Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por maebeatriz Ver Mensagem
    Olá meninas vim cá na quarta feira dizer que o meu redddd tinha vindo, mas na verdade, veio dizer apenas um olá...tive as moinhas e tive corrimento castanho e andei ontem o dia todo com um penso e sujei-o com sangue acastanhado mas nunca sangue vivo, e só aos poucos, sobretudo quando limpava, hoje apenas um corrimento ainda acastanhado escuro e nada. Normalmente npo 1º dia vem-me assim mt pouco mas logo logo se transforma em sangue vivo...hoje tenho dores de cabeça, já tomei brufen, dores no corpo e mt molinha. Lembro-me que qd estava grávida da minha filha andava com este tipo de corrimento, fui fazer eco e ela já lá estava.... mas aguardemos... bjs
    Oba oba... parece que temos 3 meninas no mesmo estado... pode ser nidação! Pode ser que a mana afinal vá ter o maninho que tanto deseja mais cedo que estavas à espera...
    Para quando estava prevista a chegada do red?
    Ultima edição por cp1979; 12-07-2013, 19:19.


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Bom fds a todas!! E as melhoras da nossa querida Sisse!!!
      Por aqui so uns fiozinhos acastanhados e pronto... mas sinto me tao cansada e inchada que se calhar o "sacana" trocou me as voltas.... ;( ê esperar para ver.
      beijinhos grandes
      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
        Bom fds a todas!! E as melhoras da nossa querida Sisse!!!
        Por aqui so uns fiozinhos acastanhados e pronto... mas sinto me tao cansada e inchada que se calhar o "sacana" trocou me as voltas.... ;( ê esperar para ver.
        beijinhos grandes
        Hei, não desanimes minha querida! Até à chegada do red há esperança!
        Para quando um teste?


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Cpzinha,com um teste em casa acho que la para segunda (28°dia) caso nao apareca "mais nada" experimento. .. mas tenho receio da ansiedade e de mais uma desilusao.. mas este mes esta tudo diferente
          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
            Cpzinha,com um teste em casa acho que la para segunda (28°dia) caso nao apareca "mais nada" experimento. .. mas tenho receio da ansiedade e de mais uma desilusao.. mas este mes esta tudo diferente
            As segundas-feiras têm sido produtivas!
            Compreendo o teu medo de mais uma desilusão... esperemos que não a tenhas, mas se por acaso ainda não foi desta, vamos cá estar para te dar miminhos e uns dias depois já vais estar pronta para acreditar no próximo ciclo, ok? Mas por enquanto, ainda tudo é possível!
            Uma beijoca para ti!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Por ti Ver Mensagem
              Olá meninas acabei de chegar a casa. Obrigada pela força, fui fazer IIU, correu bem, agora esperar por dia 25 para fazer analise.

              Beijinho especial e as melhoras a Sisse.

              Miss Pepper fui fazer inseminação as melhoras para a tua rinite alérgica, este tempo também não ajuda nada.

              Caty80 já se passou um tempinho... Espero que estejas bem.

              Beijinhos
              Ops, esta mensagem passou-me despercebida!
              Ainda bem que correu tudo bem! Agora é aguardar e acreditar....
              Uma beijoca para ti!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • obrigada pelo miminho Cpzinha querida!! ja me animaste!
                beijinho grande
                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                Comentar


                • Miss Pepper já sabes mais alguma novidade da Sisse?


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • São quase só tópicos meus hoje! Nota-se muito que estou para aqui sozinha no trabalho (detesto trabalhar neste horário)?


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                      obrigada pelo miminho Cpzinha querida!! ja me animaste!
                      beijinho grande
                      ainda bem!
                      Beijoca para ti tb
                      Segredo: (Já tenho 3 cantinhos prontos lá no andar de baixo, pois acho que na próxima semana vão chover azuis! Oié!)


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Que seca Cp... trabalhar a esta hora a uma sexta,ninguem merece!!! Coragem querida!!!
                        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                          Que seca Cp... trabalhar a esta hora a uma sexta,ninguem merece!!! Coragem querida!!!
                          Já só falta meia hora... amanhã também estou de noite, mas é só até às 20h30... e tenho tanto sono....
                          (ainda por cima está aqui um maluquinho a falar comigo há meia hora e não percebo nada que ele diz) lololol
                          tirem-me daqui!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Vai acenando mas mostra te aborrecida,pode ser que ele se ponha a andar!! ou entao poe o telemovel a tocar e diz que tens q atender
                            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                              Vai acenando mas mostra te aborrecida,pode ser que ele se ponha a andar!! ou entao poe o telemovel a tocar e diz que tens q atender
                              Eu estou a escrever a olhar para o PC e ele não se manca... teve a falar quase 30 minutos e não disse nada de jeito!
                              Agora já foi embora... mas apareceu outro! Mas este sempre diz mais qualquer coisa...
                              Bem, tenho de ir fechar o "estaminé" e mandar os miudos para casa!
                              Joquinhas e até amanhã!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                Queridas amigas, tenho uma notícia desagradável para vos dar... A Sisse está internada. (( Ontem rebentou-lhe um quisto e tem o ovário muito inchado.

                                Vamos todas mandar as nossas energias positivas para que as coisas tenham o melhor dos desfechos, e que recupere rapidamente.

                                +++++++++++++++++++++++++++++ ♥ energia positiva ♥ +++++++++++++++++++++++++++++++
                                O minha querida prima Sisse Só agora vi Espero que tudo corra pelo melhor :'(

                                +++++++++++++++++++++++++++++ ♥ energia positiva ♥ +++++++++++++++++++++++++++++++


                                * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                                * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X