Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
    ai era mais clarinha??? pronto então posso por no ff positivo mesmo que aconteça alguma coisa né??
    Era, dps de dois em dois dias continuava a fazer e ia escurecendo, gastei os testes todos.... Acho que deves colocar no ff.

    Onde é que compraste os testes? Também foi no ebay? Lá para o fim do ciclo precisava de comprar, pk os das farmácias saiem mt mais caros, mas não me ajeito nada com isso de ebay e cartões de crédito como não tenho e dps o paypal aquilo parece me tão confuso....
    Não sabem sites onde possamos comprar? Na gravidez do meu nino comprei na hematos, mas neste momento não têm lá nada....

    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
      carago jeans?????????? mulher quem mataste??
      Eu também tenho, aliás ando quase sempre de jeans. hihi

      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
        Como é k consegues, eu da outra vez tinha pensado em tudo ao pormenor (como lhe ía contar), mas quando fiz o teste eskeci-me completamente disso e não demorei 2 segundos a contar-lhe
        Também não sei como é que a Sisse não dizer nada, assim ao lado.... hihi. Do meu nino contei ao papá só ao fim da tarde quando chegou do trabalho, aguentei o dia todo hihi (que é muito para mim lol).

        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
          Esperem lá.............. Vocês fartaram-se de falar e agora já nem sei de nada!
          A Sisse teve 2 riscas no TG?????
          E a dúvida é se é positivo????
          Mas é claro que SIM!
          Risca é risca, seja ela mais clara ou não! No TG isso não interessa!
          Se voltares a repetir amanhã ou depois já dará mais escura!

          Ah, e muitos parabéns!

          Obrigada Pocas
          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
          Afilhada da DAM
          Madrinha e Prima da EFAOL


          Madrinha da Ima

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
            por favor deiam a vossa opinião se isto será positivo ou negativo... please!!!

            Positivo
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
              Era, dps de dois em dois dias continuava a fazer e ia escurecendo, gastei os testes todos.... Acho que deves colocar no ff.

              Onde é que compraste os testes? Também foi no ebay? Lá para o fim do ciclo precisava de comprar, pk os das farmácias saiem mt mais caros, mas não me ajeito nada com isso de ebay e cartões de crédito como não tenho e dps o paypal aquilo parece me tão confuso....
              Não sabem sites onde possamos comprar? Na gravidez do meu nino comprei na hematos, mas neste momento não têm lá nada....

              Olha tenho ainda 3 pq comprei 30 TO e 5T G, comprei pelo ebay e mandei vir do UK mas a cp mandou vir do japão, demora é mais tempo pelos vistos... aderi ao paypal, e pronto assim foi! Entretanto já mandei vir umas lampadas led para o candeeiro da sala que custavam cá 28€ cada uma e mandei vir cada 4 a custar 16€ pelo mini in the box.. temos de poupar
              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
              Afilhada da DAM
              Madrinha e Prima da EFAOL


              Madrinha da Ima

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                Também não sei como é que a Sisse não dizer nada, assim ao lado.... hihi. Do meu nino contei ao papá só ao fim da tarde quando chegou do trabalho, aguentei o dia todo hihi (que é muito para mim lol).

                Pois mas ele estava a dormir, está de ferias, agora está na praia... pelo telefone não lhe digo, porque da ultima vez foi o gênero olha estou gravida mas amanha tenho de ir para o hospital fazer a interrupção... um silencio de morte do outro lado parecia o faroeste
                talvez logo lhe diga, ele 3ªfeira esteve comigo na consulta...
                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                  Era, dps de dois em dois dias continuava a fazer e ia escurecendo, gastei os testes todos.... Acho que deves colocar no ff.

                  Onde é que compraste os testes? Também foi no ebay? Lá para o fim do ciclo precisava de comprar, pk os das farmácias saiem mt mais caros, mas não me ajeito nada com isso de ebay e cartões de crédito como não tenho e dps o paypal aquilo parece me tão confuso....
                  Não sabem sites onde possamos comprar? Na gravidez do meu nino comprei na hematos, mas neste momento não têm lá nada....
                  experimenta este site, eu estava para mandar vir para mim em sistema contra reembolso https://www.womantest.com/pt-pt/prod...razo-ovulacion




                  Positivo a 07-07-2013

                  Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                  My Ovulation Chart

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                    O tempo passa realmente tão depressa. Que bom que podes ir ao 3º,eu amava poder ir tb lol (ai se o maridão me ouve).
                    O meu nino está bom, obrigada. De sossegado não tem nada, é super traquinas, falador como a mamã, espertalhão que já é mt dificil enganá-lo e um mimocas de primeira, enfim a luz dos meus olhos
                    Espero mesmo que falte pouquinho para ficarmos todas bem barrigudas hehe.

                    bjs grandes
                    Que bom, é melhor serem traquinas que umas moscas mortas
                    Nós sempre pensamos em ter 3, mas o meu marido quando chegou à altura de pensar no terceiro não estava muito convencido, teve que amadurecer bem a ideia, pois duas já dão muito trabalho, mas lá cedeu
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                      experimenta este site, eu estava para mandar vir para mim em sistema contra reembolso https://www.womantest.com/pt-pt/prod...razo-ovulacion

                      parecem-me bem, ha pelo menos uma menina que usa estes que eu já vi
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • Este dia de calor soltou-nos a língua! Ahahahah! Estou farta de me rir e nem vos comentei... mais logo respiro fundo e respondo...
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                          experimenta este site, eu estava para mandar vir para mim em sistema contra reembolso https://www.womantest.com/pt-pt/prod...razo-ovulacion
                          Obrigada parece muito bem este : https://www.womantest.com/pt-pt/prod...st-de-embarazo

                          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                            Encontrei!!! Tive de ir às configurações, o meu registo/configurações gerais/interface do editor de imagens e colocar o visto na interface melhorada.
                            Boa, acho que não chegava lá.
                            Obrigada
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Olá meninas!
                              Por aqui é só boa disposição!!!!! Quem me dera q aqui tivesse um bocadinho mais quentinho... pode ser q no fim de semana aqueça! Ai sisse eu não conseguia aguentar tanto tempo sem lhe dizer!
                              Aproveitem o calor eu espero q daqui a 3 semanas o calor não vá embora e eu aproveite pa vir bem morena!!!!
                              A treinar desde junho de 2008
                              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                              Comentar


                              • Olá minhas queridas!!!!!
                                Uma pessoa aqui a tentar trabalhar e não resiste a uma espreitadela. Que animação!!!

                                Meninas lindas que me esclareceram em relação aos TOs, OBIGADAAAA! Desculpem mas não consigo responder e agradecer a cada uma. Se me apanham aqui, despedem-me, Ontem À noite voltei a fazer, deu negativo. Hoje de manhã, deu positivo.. só treinei ontem...no 16º dia do ciclo de 30...

                                SISSE, RISCA É RISCA MULHERRRRR!!!! Mas entendo a tua preocupação, tal como tu passei uma situação complicada e claro que é natural quereres ter todas as certezas, mas ..... SORRIIIII!!!!!
                                Parabens, querida!! beijinho grande
                                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X