Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!

    Por aqui os sintomas acentuaram se e parece me que o red deve estar mesmo a dar sinal...



    beijinhos a todas
    "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      Eu fiquei devastada, S. Mas porque é que para algumas de nós tem de passar por tanto para concretizar um sonho tão lindo?
      E tu como andas S.?
      Não sei responder a essa pergunta Miss Pepper...tantas de nós a querer ser mães e não conseguimos...tantas outras mulheres que não querem e engravidam "só com o ar".
      Mas o lema é não desistir, levantar a cabeça, arregaçar as mangas e ir à luta
      Quanto à Sisse, não gostei dessa sms que ela te enviou
      Mas sei que estamos cá todas à espera dela para a animar e lhe dar muitos miminhos!
      E eu, estou na fase pós red e em preparação para os treinos intensivos!
      Bjs




      Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Olá!
      Eu estou bem... continuo a ter algumas moinhas lá no fundo... e hoje deve haver revolução lá no em baixo, pois só me apetece estar encolhida! E continuo com o meu sono, sono e sono... primeiro, porque é normal e depois, porque durmo mal de noite... não tenho posição, pois com a barriga para baixo , que eu tanto gosto, não consigo dormir (por causa das mamocas e impressão na barriga) e para cima, não me dá jeito... acho que vou começar a dormir no sofá! Parece-me que é onde durmo melhor!
      HOje vou ao CS ver se a médica me passa a credencial para as análises, pois o GO passou-me pela ADSE e assim teria de pagar 20€, e pelo centro de saúde não pago nada...

      cp1979, relativamente a este assunto (CS/ADSE) já te deixei um post nas mamãs de Dezembro/Janeiro. Acho que não vais ter muita sorte com essa isenção
      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem


        cp1979, relativamente a este assunto (CS/ADSE) já te deixei um post nas mamãs de Dezembro/Janeiro. Acho que não vais ter muita sorte com essa isenção
        Eu vi, minha querida, obrigado. Estava sem PC para responder e depois, passou-me...
        Vou lá daqui a pouco ao CS... vou ver se consigo mudar para o SNS (como a minha entidade de lá, pois desconto para os dois) no Centro de Saúde... pode ser que assim consiga!
        Se não der, olha, lá terá de ser....
        Beijocas e boa sorte para este mês... a mim funcionou, deixar de stressar com a medição da TB...


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Olá minhas queridas amigas!
          Já vos estive a ler mas não vos comentei. Queria só ver que actualizações teria de fazer à tabela. Como a única que há a fazer, por agora, é a da EFAOL (red filho da fruta, pá! ;P), que me dizem de esperar pela anareis e as suas novidades para "azular" a tabela? ))

          Quanto à Sisse, ela ainda náo entrou em contacto comigo, por isso não tenho novidades. E como a situação é tão delicada, ainda não voltei a contactá-la também. Acredito que eça sinta que estamos todas com ela.

          Agora vou ali buscar um cafézinho para começar a responder a comentários... quem quiser cafézinho ponha amão no ar!
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            Olá minhas queridas amigas!
            Já vos estive a ler mas não vos comentei. Queria só ver que actualizações teria de fazer à tabela. Como a única que há a fazer, por agora, é a da EFAOL (red filho da fruta, pá! ;P), que me dizem de esperar pela anareis e as suas novidades para "azular" a tabela? ))

            Quanto à Sisse, ela ainda náo entrou em contacto comigo, por isso não tenho novidades. E como a situação é tão delicada, ainda não voltei a contactá-la também. Acredito que eça sinta que estamos todas com ela.

            Agora vou ali buscar um cafézinho para começar a responder a comentários... quem quiser cafézinho ponha amão no ar!
            um cafézinho por favor!!!!
            Actualiza logo a tabelinha, assim pintas um azulinho

            beijocas

            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
              Ola meninas

              Miss Pepper, O malvado do red apareceu ontem nao aguardo o red para 12 de julho

              Agora é o malvado ir embora para entrar no movimento VAPI hihihi :P
              LOLOL! A 12 de Julho não veio de certeza... espero que não venha a 12 de Agosto também, mas por outros motivos....

              Então estamos as duas em fase de treinos no ginásio do Movimento VAPIE...
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                Nao desanimes ... de certeza que vais ter oportunidade de treinar :-)
                Espero bem que sim! ))
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
                  Boa noite meninas, vocês são muito rápidas a escrever!!
                  O mr. red veio em força, à muitos anos que não conhecia estas dores, a pílula controlava tudo...só me apetece estar deitada!! Enfim...passei para deixar um beijinho a todas!
                  Eu não digo?!?1 o red este mês não nos tem dado tréguas. Espero que seja por uma boa azão!
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Bom dia meninas!

                    Já fiz a recolha do sangue, disseram-me para ligar às 18h que a enfermeira dizia-me o resultado! Acho que este dia vai ser muito muito longo....
                    anareis vou ficar à espera do resultado da tua análise para "azular" a tabela
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                      Vou logo à tarde todas as noites tenho sonhado com o tamanho dos foliculos lol, tenho tanto medo de ser mais um mês sem ovular
                      Tulipazinha depois quero saber as novidades todinhas!
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        LOLOL! A 12 de Julho não veio de certeza... espero que não venha a 12 de Agosto também, mas por outros motivos....

                        Então estamos as duas em fase de treinos no ginásio do Movimento VAPIE...


                        ahahahaha que trenga que sou :P espero mesmo que ele não venha a 12 de agosto :P


                        * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                        * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                          Bom dia meninas!!

                          Depois de umas mini e merecidas férias, voltei

                          Fiquei muito triste mesmo pelas tristes noticias da nossa querida Sisse, espero que esteja a recuperar bem e Miss Pepper manda lhe um beijo grande meu e de muita força!! Estou a torcer muito para que consiga a tão desejada estrelinha!!

                          Ima e Anitaluz, bem parece me que vocês são os próximos azulinhos

                          Anareis, que bom mesmo sem atraso já viste o teu saquinho lindo!! Aposto que hoje vais ter um belo resultado do beta!!! Muitos Parabéns!!!

                          Miss Pepper, desistir dos treinos por causa das visitas? Então? Nada disso!!! Vais ter as noites todas hehe!!! Muitos treinos!!!

                          Por aqui muito nervosismo com a consulta de hoje, tenho medos, muitos medos este mês mal senti os calores do dufine e nem moinhas nos ovários tenho tido....ao contrário dos outros meses. Tive aqueles dois dias a semana passada de muco clara de ovo. Vamos ver o que me reserva hoje! Eu tenho ido aos treinos não vá haver algum foliculo fugitivo lol.
                          Se der ainda venho cá hoje dar noticias.

                          bjs a todas
                          Aqui para os meus lados parece que anda enguiçado. Vamos lá ver se vem só o irmão. É que quando ele for dar missa, nós vamos treinar...

                          Náo sei mais nada da Sisse, estou a aguardar que ela diga algo. :/

                          Amiga, vai tudo correr bem na consulta. Vou ficar à espera de notícias tuas. Relaxa!
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                            ahahahaha que trenga que sou :P espero mesmo que ele não venha a 12 de agosto :P
                            Ehehehehehheheheh! Eu também espero que não!
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                              Bom dia minhas queridas

                              Hoje já me sinto melhor, descobri tenho vesícula preguiçosa vou ter de fazer uma dieta pobre em gorduras
                              mas pronto sempre é nada de mais grave

                              Anareis espero boas noticias da tua consulta
                              Tulipa pensamento positivo
                              Miss Pepper vais ter os treinos abençoados loool

                              Por aqui, pelas minhas contas vou no 20º dia do ciclo e não sinto nada diferente lol
                              beijoquitas
                              Ainda bem que é só isso. Agora já sabes, dieta e treinos! :PPPPP
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                                um cafézinho por favor!!!!
                                Actualiza logo a tabelinha, assim pintas um azulinho

                                beijocas

                                Olha que te faz mal à vesícula... Mas toma lá!
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X