Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Hello ladies,
    Acho que os quistos vieram me fazer uma visitinha, ando com aquelas dorzinhas típicas, e as espinhinhas maravilhosas (NOT) que dão um ar de adolescente para rematar, o meu joelho ( que nunca bateu bem da breca) cismou em que atazanar a vida, dói-me de tal maneira que me custa esticar a perna.... bem, vou ali tomar uma banhoca com agua benta a ver se isto melhora....

    Anareis esse valor vai estar tão alto que mal o vais conseguir ler

    Liane E tu já estás melhor?

    Anitaluzz e ima Vocês matam-me de ansiedade

    Sisse Espero que nos tragas noticias




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
      Hello ladies,
      Acho que os quistos vieram me fazer uma visitinha, ando com aquelas dorzinhas típicas, e as espinhinhas maravilhosas (NOT) que dão um ar de adolescente para rematar, o meu joelho ( que nunca bateu bem da breca) cismou em que atazanar a vida, dói-me de tal maneira que me custa esticar a perna.... bem, vou ali tomar uma banhoca com agua benta a ver se isto melhora....

      Anareis esse valor vai estar tão alto que mal o vais conseguir ler

      Liane E tu já estás melhor?

      Anitaluzz e ima Vocês matam-me de ansiedade

      Sisse Espero que nos tragas noticias
      Parecemos umas velhotas a queixar com dores loool
      Olha eu estou melhor, tenho vesícula preguiçosa e pronto atacou-me e bem mas já estou melhor muito melhor

      beijitos

      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        Olha que te faz mal à vesícula... Mas toma lá!
        Loooool eu nem café bebo mas era para te fazer companhia

        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Aqui para os meus lados parece que anda enguiçado. Vamos lá ver se vem só o irmão. É que quando ele for dar missa, nós vamos treinar...

          Náo sei mais nada da Sisse, estou a aguardar que ela diga algo. :/

          Amiga, vai tudo correr bem na consulta. Vou ficar à espera de notícias tuas. Relaxa!
          Ou seja, vão todos á "missa" (cada qual á sua, claro), tu e o teu menino "rezem" muito




          Positivo a 07-07-2013

          Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

          My Ovulation Chart

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
            Bom dia minhas queridas

            Hoje já me sinto melhor, descobri tenho vesícula preguiçosa vou ter de fazer uma dieta pobre em gorduras
            mas pronto sempre é nada de mais grave

            Anareis espero boas noticias da tua consulta
            Tulipa pensamento positivo
            Miss Pepper vais ter os treinos abençoados loool

            Por aqui, pelas minhas contas vou no 20º dia do ciclo e não sinto nada diferente lol
            beijoquitas
            Sei perfeitamente o que é ter vesicula preguiçosa, eu desde pequena que sofria com crises de vesicula graças á preguiça dela. O ano passado descobri k tinha 1 pedra e em Novembro foi operada de urgência pois a pedra resolveu ir dar 1 volta e encalhou no duodeno tenta não abusar e comer mais grelhados e cozidos...




            Positivo a 07-07-2013

            Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

            My Ovulation Chart

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
              Sei perfeitamente o que é ter vesicula preguiçosa, eu desde pequena que sofria com crises de vesicula graças á preguiça dela. O ano passado descobri k tinha 1 pedra e em Novembro foi operada de urgência pois a pedra resolveu ir dar 1 volta e encalhou no duodeno tenta não abusar e comer mais grelhados e cozidos...
              Eu até sou muito controlada na comida, além de que faço sempre análises e estão perfeitas. Mas esta semana andei nas saladas, milho, feijão, ovos e bastou 2 dias assim e pronto atacou logo.

              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

              Comentar


              • O nervoso miudinho começa a instalar-se.....






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                  Eu até sou muito controlada na comida, além de que faço sempre análises e estão perfeitas. Mas esta semana andei nas saladas, milho, feijão, ovos e bastou 2 dias assim e pronto atacou logo.
                  Liane, corrige-me se não entendi bem, mas nenhum desses alimentos que referes fazem mal à vesicula. Os ovos são super saudáveis, só depende da forma como os confecionaste. Deves ter cuidado é com as gorduras... isto inclui, para além da gordura dos alimentos, a forma de confeção.
                  As melhoras!


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • ahhhhhhhhhh, acho que tinha mesmo percebido mal... Quando referes "atacou logo", significa melhorou logo! eheh. Assim faz sentido sorry


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                      Já vos estive a ler mas não vos comentei. Queria só ver que actualizações teria de fazer à tabela. Como a única que há a fazer, por agora, é a da EFAOL (red filho da fruta, pá! ;P), que me dizem de esperar pela anareis e as suas novidades para "azular" a tabela? ))
                      Acho que sim
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                        Olá meninas!

                        Por aqui os sintomas acentuaram se e parece me que o red deve estar mesmo a dar sinal...



                        beijinhos a todas
                        Abaixo o Red
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          Hello ladies,
                          Acho que os quistos vieram me fazer uma visitinha, ando com aquelas dorzinhas típicas, e as espinhinhas maravilhosas (NOT) que dão um ar de adolescente para rematar, o meu joelho ( que nunca bateu bem da breca) cismou em que atazanar a vida, dói-me de tal maneira que me custa esticar a perna.... bem, vou ali tomar uma banhoca com agua benta a ver se isto melhora....

                          Anitaluzz e ima Vocês matam-me de ansiedade
                          Manda lá os quistos embora, pois ninguém os convidou Estamos quase a ter novidades
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            O nervoso miudinho começa a instalar-se.....
                            Está quase
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                              Abaixo o Red
                              Já não tenho esperança nenhuma estou com todos os sintomas, agora falta chegar o filho da P########
                              amanhã ou quinta...
                              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                              Comentar


                              • anareis, noticias boas rápido!!

                                ima, vais continuar sem experimentar a fazer TG? e sintomas?
                                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X