Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
    Bom dia meninas

    Miss Pepper tu ataca o homem , no chão, contra parede... arrasa com um azulão!!!!
    Anareis foi uma subida tens pensar positivo

    Por aqui o red apareceu e fiquei tristinha deu assim um vazio mas meu homem logo pegou em mim e fomos tomar pequeno almoço a pastelaria
    E ele a dizer que não posso ficar triste que vou ter o nosso bébé em breve e não é que quando chega o café do homem vem um pacotinho muito especial que encheu meu coração
    Claro que é apenas um pacotinho de açucar mas como disse meu homem " olha tens aí tua resposta" ou seja uma esperança

    Vou partilhar porque achei lindo o pacotinho


    A qualidade da foto não é das melhores lol, mas digam lá que não é lindo quando se tem um vazio e vem isto para dar alegria?!

    Claro guardei o pacotinho com amor looool

    beijocas para todas e nunca deixem de acreditar
    Oh Lili, não desanimes! Estás a ver que até o destino te está a dar sinais?!? ))) E depois esses miminhos do marido sabem a nuvens de açucar! DDD
    Ultima edição por Miss Pepper; 24-07-2013, 13:46.
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Obrigada, meninas!

      Tulipabranca estamos a torcer pelo teu azul!

      Secretwish, tens uma família linda e que te ama e isso é uma benção. Segue o conselho da Pocas e procura uma segunda opinião para continuares com toda a força e coragem a lutar pelo teu sonho. Um beijinho.

      Nobody_soul estou bem, ainda sem sintomas a não ser às vezes ao final do dia que lá sinto uma picadita ou outra.

      Miss Pepper que bom que o teu Bóbi já está melhor. Festinhas nele!

      Ima realmente a temperatura baixou, esperemos que tenha sido pela noite mal dormida.
      Amanhã tiramos a prova dos 9! Estamos na torcida!

      AnaReis o que podias fazer, já fizeste e agora resta esperar. Estamos a torcer muito pelo teu positivo!

      Lianealves esse pacotinho foi um aconchego ao teu coração. O teu marido tem toda a razão, quando o teu bebé chegar é bom que te encontre feliz e calminha. Por isso arrebita!

      Bjinho a todas com muuuuuito carinho.

      Toca a treinar meninas!
      Positivo a 15 Nov 12
      Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
      O meu gráfico
      Positivo a 22 Jul 13

      Comentar


      • Lianealves, que lindo o pacotinho de açucar Foi um sinal de que o teu sonho está perto e não podes perder a esperança bjs

        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

        Comentar


        • Anareis Sei que não é nada fácil, mas agora resta esperar.... não percebi bem a parte do estás ou estiveste grávida! se estiveste grávida e não estás mais, o beta supostamente deveria ter diminuido certo? a torcer muito por optimas noticias.

          Miss Pepper Isso mesmo, tu não dês descanso ao homi

          Tulipa Em contagem decrescente para o veredicto final, espero novidades bem azulinhas dessa lado.

          Ima 36,5º par mim é sinal de red, mas nada está perdido, há meninas que têm descidas e depois subidas a seguir: Se por acso ainda não foi desta, o melhor mesmo seria falares com a medica a ver se ela te dá uma "ajuda" nesses ciclos enormes.
          Quanto ao meu gráfico, eles são todos dignos de revista, mas chega no dia R ( red) trambolhão na temp e ele lá chega, estou com temp de 36.8º que para mim é baixo, hoje fiz um teste e deu negativo, comecei com dores de garganta e quis tomar medicação, só fiz mesmo o teste para desencargo de consciência, as temp. não enganam. Fica para a próxima, quem sabe vamos as duas ao memso tempo

          Liane Tão fofi, isso só pode ser um sinal




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
            Anareis Sei que não é nada fácil, mas agora resta esperar.... não percebi bem a parte do estás ou estiveste grávida! se estiveste grávida e não estás mais, o beta supostamente deveria ter diminuido certo? a torcer muito por optimas not
            o médico diz que há casos em que o beta sobe ligeiramente e no seguinte já há descida, no caso do "estive grávida"






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
              Ima 36,5º par mim é sinal de red, mas nada está perdido, há meninas que têm descidas e depois subidas a seguir: Se por acso ainda não foi desta, o melhor mesmo seria falares com a medica a ver se ela te dá uma "ajuda" nesses ciclos enormes.
              Quanto ao meu gráfico, eles são todos dignos de revista, mas chega no dia R ( red) trambolhão na temp e ele lá chega, estou com temp de 36.8º que para mim é baixo, hoje fiz um teste e deu negativo, comecei com dores de garganta e quis tomar medicação, só fiz mesmo o teste para desencargo de consciência, as temp. não enganam. Fica para a próxima, quem sabe vamos as duas ao memso tempo
              É mesmo sinal de Red.
              Miss Pepper podes colocar o primeiro dia do ciclo a 24/07/2013, próximo Red incerto (27/09/2013 - ?).
              Eu ainda tenho esperança que tenhas o azul desta vez, mas caso não seja, para o próximo ciclo não escapamos
              Vou marcar uma consulta, pois assim não dá.
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                É mesmo sinal de Red.
                Miss Pepper podes colocar o primeiro dia do ciclo a 24/07/2013, próximo Red incerto (27/09/2013 - ?).
                Eu ainda tenho esperança que tenhas o azul desta vez, mas caso não seja, para o próximo ciclo não escapamos
                Vou marcar uma consulta, pois assim não dá.
                Que chatice, mas a medição das temps não deixou dúvidas. Marca a consulta e explica lhe que assim é complicado andares a treinar com ciclos tão grandes.
                Vêm aí as férias por isso nada de desanimar

                bjs

                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                Comentar


                • Obrigada a todas pelas vossas palavras de conforto. Hoje já dormi melhor e arrumei outra vez o assunto num cantinho da minha cabeça.

                  Vinha ver novidades da anareis mas já percebi que ainda não há certezas de nada. Deve ser desesperante essa espera e incerteza. Um beijinho e que corra tudo bem.

                  Sisse, obrigada por apesar de tudo teres vontade de me animar. Como estás? Beijinhos

                  Miss Pepper, o que faltou o mês passado este mês estás a recuperar. E viva os treinos!!!

                  Tabita, fui espreitar o teu gráfico e realmente está lindinho. Já parecem os da cp1979 em que o médico dizia que eram bons para colocar num livro de fertilidade feminina.
                  Mas já vi que não estás muito animada...

                  tulipabranca, que esses treinos tragam o que tanto desejas. Já falta pouco para saberes.

                  ima, o indesejado lá veio e um novo ciclo começa. Eu sei o que é desesperar por ciclos longos. Quando fores ao médico logo vês o que ele diz. E as temperaturas até funcionaram bem contigo.

                  Da minha parte custa-me ir a outro GO porque gosto muito da minha e ficaria com a sensação de estar a enganá-la. Ela é mais nova que eu (tem 41) mas um bocado conservadora.
                  Gosta de dar tempo às coisas. Quando interrompi a gravidez ela queria que eu esperasse 6 meses até tentar outra vez. Quando fui à MAC buscar o relatório da autópsia falei com uma médica de lá e ela disse que como tinha sido um caso de trissomia "normal" não seria preciso fazer nenhum estudo ao casal e que como já tinham passados quase 3 meses não via razão para eu não tentar de novo.
                  No dia seguinte falei com a minha GO e disse-lhe a conversa da outra e lá acabou por concordar. E correu tudo bem porque 2 meses depois engravidei de novo.

                  O meu marido também está do lado dela. Que quando falámos em engravidar seria na base do que o que tiver de ser será mas eu já passei essa fase. E então com esta história de 4 meses sem menstruar é o fim dos meus nervos.
                  Agora o raio do termómetro também anda louco. A primeira vez que meço a temperatura dá sempre coisas loucas como 40,5 ou 39,2 e depois desligo, volto a medir e já dá valores normais na casa dos 36 graus. Acho que não é da pilha porque o ecran ve-se bem, fica em memória o ultimo registo. Tenho que ir comprar outro.

                  Beijinhos e até amanhã
                  Afilhada da cp1979

                  Comentar


                  • Lianealves, esqueci-me de dizer que adorei o pacote de açucar...
                    Afilhada da cp1979

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                      É mesmo sinal de Red.
                      Miss Pepper podes colocar o primeiro dia do ciclo a 24/07/2013, próximo Red incerto (27/09/2013 - ?).
                      Eu ainda tenho esperança que tenhas o azul desta vez, mas caso não seja, para o próximo ciclo não escapamos
                      Vou marcar uma consulta, pois assim não dá.
                      uma beijoca Ima! vais ver que depois de regularizares os ciclos tudo é mais fácil!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Liane, esse pacotinho é um sinal! vais ver






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                          Que chatice, mas a medição das temps não deixou dúvidas. Marca a consulta e explica lhe que assim é complicado andares a treinar com ciclos tão grandes.
                          Vêm aí as férias por isso nada de desanimar

                          bjs
                          É verdade, as temperaturas bateram certo. Ora daqui a uns dias toca a começar os treinos dia sim, dia não ou dia sim, não, não sim (pois nem sempre estamos em dia sim ).
                          Vou falar marcar consulta, pois é quase um tiro no escuro. Este ciclo vai ser irregular, mas o proximo já vou acertar. Vou tentar medir as temperaturas.
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                            Anareis Sei que não é nada fácil, mas agora resta esperar.... não percebi bem a parte do estás ou estiveste grávida! se estiveste grávida e não estás mais, o beta supostamente deveria ter diminuido certo? a torcer muito por optimas noticias.

                            Miss Pepper Isso mesmo, tu não dês descanso ao homi

                            Tulipa Em contagem decrescente para o veredicto final, espero novidades bem azulinhas dessa lado.

                            Ima 36,5º par mim é sinal de red, mas nada está perdido, há meninas que têm descidas e depois subidas a seguir: Se por acso ainda não foi desta, o melhor mesmo seria falares com a medica a ver se ela te dá uma "ajuda" nesses ciclos enormes.
                            Quanto ao meu gráfico, eles são todos dignos de revista, mas chega no dia R ( red) trambolhão na temp e ele lá chega, estou com temp de 36.8º que para mim é baixo, hoje fiz um teste e deu negativo, comecei com dores de garganta e quis tomar medicação, só fiz mesmo o teste para desencargo de consciência, as temp. não enganam. Fica para a próxima, quem sabe vamos as duas ao memso tempo

                            Liane Tão fofi, isso só pode ser um sinal
                            Agora não "deslargo" o homi... ainda por cima o sinhor prior já se foi embora! :PPPPPPPPPPPPP
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                              É mesmo sinal de Red.
                              Miss Pepper podes colocar o primeiro dia do ciclo a 24/07/2013, próximo Red incerto (27/09/2013 - ?).
                              Eu ainda tenho esperança que tenhas o azul desta vez, mas caso não seja, para o próximo ciclo não escapamos
                              Vou marcar uma consulta, pois assim não dá.
                              Já está a vir? Opá. que chatice! Mas pronto, agora é o ponto de partida para medires TBs direitinhas e de ires ao GO ver dos teus longos ciclos. Mais uma voltinha ao carrocel! Nada de desanimar!!!!
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                uma beijoca Ima! vais ver que depois de regularizares os ciclos tudo é mais fácil!
                                Obrigada
                                Não stresses com o teu valor, pois podes ter ovulado mais tarde do que pensas e daí ainda não se ver nada.
                                Bjs
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X