Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto 2013 (Já temos dois azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
    isso mesmo, também reparei, parece ter um tom amarelo mas ainda pensei estava a ver mal, com a luz do Wc lol e tinha vindo da rua.
    foi como eu! pensava que era da luz! lolololol






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      Mas não detectaram descolamento da placenta, nem nada disso, certo?
      Diz que pode ter existido um ligeiro descolamento mas agora já não tinha nada!

      [QUOTE=Miss Pepper;2762425]
      Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
      Olá minhas queridas! Já fui ao meu GO, já vi o meu feijão e o coração a piscar só não deu para ouvir! Mas estou de baixa até as 12 semanas, para ver como as coisas evoluem, até agora não voltei a ter corrimento castanho,enfim...um dia de cada vez e cada semana é uma vitória! Acho que só consigo respirar fundo quando passar as 12s!

      Ai que bom que ja viste o teu feijãozinho! Há-de correr tudo bem, vais ver. Sabes que estes pimpolhos gostam sempre de pregar uns sustos às mamãs no início do tempo. Estou aqui a torcer para que corra tudo bem Nonozinha...
      Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      A TB desceu e o red apareceu... Já estava à espera...
      Deus te oiça Pepperzinha!
      E já escolheste o GO onde vais marcar a consulta?

      Lilizinha e Anareis gabo a vossa coragem!! Eu já tinha roído as unhas todas das mãos e dos pés!! Um dos sintomas que tive e se mantém é o aumento do corrimento!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
        Diz que pode ter existido um ligeiro descolamento mas agora já não tinha nada!

        Lilizinha e Anareis gabo a vossa coragem!! Eu já tinha roído as unhas todas das mãos e dos pés!! Um dos sintomas que tive e se mantém é o aumento do corrimento!!

        Nono ainda bem que esta tudo bem com o bébézocas mas uma mãe nunca está descansada não é? o treino começa na barriga

        Pois então, temos de esperar mais um bocadinho para termos um resultado 5 estrelas loool

        beijocas

        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
          Já que estámos numa de descontração...vai aqui uma anedota

          Cientista Português

          O Manuel veio morar em Lisboa e deixou a Maria no Alentejo.
          Assim que chegou recebeu uma carra dela:
          - " Quero ficar grávida, manda esperma por correio!"
          Manuel lá se pôs a jeito e fez o que a mulher pedia.
          Recebeu a carta da Maria a confirmar a sua gravidez, mas 10 meses depois a Maria pediu novamente o esperma para engravidar.
          E isto ainda durou 9 anos.
          Um dia a Maria pediu outra vez o esperma e o Manuel chateado dessa história misturou maisena, leite e clara de ovo e enviou para a Maria.
          E não que para espanto a Maria ficou grávida!?
          Então o Manuel pensativo diz:
          " Não é que inventei o esperma!!!"



          hehehehehehe
          Ahahahahhaha! Acho que também vou começar a fazer um pedido por carta... :P
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
            Ranhoso!
            Mais uma voltinha mais uma sessão intensiva de treinos, o teu dia há-de chegar querida!!
            Lá viste que os meus ciclos são uma verdadeira emoção? Opá...! :P
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • [QUOTE=nobody_soul;2762491]Diz que pode ter existido um ligeiro descolamento mas agora já não tinha nada!

              Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem


              Deus te oiça Pepperzinha!
              E já escolheste o GO onde vais marcar a consulta?

              Lilizinha e Anareis gabo a vossa coragem!! Eu já tinha roído as unhas todas das mãos e dos pés!! Um dos sintomas que tive e se mantém é o aumento do corrimento!!
              Em prícipio sim. Já vou colocar aqui uma mensagem a ver se alguém conhece alguns dos GOs...
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Então é assim: estou a pensar fazer-me sócia da clínica médica "O Vigilante" e ir lá ao GO. Os GOs que lá dão consulta são:

                Dra. Berta Félix
                Dra. Esmeralda Barbosa
                Dra. Guilhermina Ladeira
                Dr. Silva Pereira
                Alguém conhece ou ouviu falar nalgum destes GOs? Gostava de saber opiniões paa me decidir...
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • [QUOTE=Miss Pepper;2762495]
                  Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
                  Diz que pode ter existido um ligeiro descolamento mas agora já não tinha nada!


                  Em prícipio sim. Já vou colocar aqui uma mensagem a ver se alguém conhece alguns dos GOs...

                  São na Amadora?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    Então é assim: estou a pensar fazer-me sócia da clínica médica "O Vigilante" e ir lá ao GO. Os GOs que lá dão consulta são:

                    Dra. Berta Félix
                    Dra. Esmeralda Barbosa
                    Dra. Guilhermina Ladeira
                    Dr. Silva Pereira
                    Alguém conhece ou ouviu falar nalgum destes GOs? Gostava de saber opiniões paa me decidir...

                    Vou pesquisar e já digo qq coisa!

                    Comentar


                    • [QUOTE=nobody_soul;2762497]
                      Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem


                      São na Amadora?
                      Sim, n'O Vigilante...
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Pepperzinha essa clínica não tem ecografo, por isso não sei se compensa porque vais pagar a consulta e dps tens q ir fazer eco a outro lado...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
                          Pepperzinha essa clínica não tem ecografo, por isso não sei se compensa porque vais pagar a consulta e dps tens q ir fazer eco a outro lado...
                          mas eu estou isenta, n pago exames... e aqui as consultas são metade do preço...
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • boa tarde meninas... já estou como a tic.tac, não consigo acompanhar-vos pa.... voces têm cá uma genica no teclado... BAI LÁ BAI

                            Misspepper um abracinho para dar força para enfrentar mais um ciclo e ainda bem k ao menos eles estão a ficar regulados

                            lianealves vais ficar azulinha??? vais? que boa noticiaaaa... mantem esses sintomas de fome e afins tá bem?

                            Às outras meninas a quem apareceu o red (ao ler todas as páginas em atraso perdi-me nos posts e não apontei os nomes lol) , uma beijoca e mta força... cada vez estão mais perto da vossa feijoca

                            Eu espero que sejam sintomas... da outra vez tive dores horriveis, só tava bem encolhida em posição fetal... ecos nao acusavam nada, temi o pior, pensei k fosse um quisto fiz analises ao sangue (2 na mm semana para medir valores), ambas negativas.... e as dores lá estavam... passado 1 semanas fui fazer outra eco e viu-me uma coisa deste tamanho real "0" no ecran... e foi um estagiário que viu..nem a medica notou, vejam só o tamanho. tava prai de 3 semanas.. só nesse dia é k acusou na urina.. até aí, nem as analises ao sangue nem nada...
                            Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                            *Positivo a 21/10/2013*

                            Afilhada da querida Cláudia X

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                              boa tarde meninas... já estou como a tic.tac, não consigo acompanhar-vos pa.... voces têm cá uma genica no teclado... BAI LÁ BAI

                              Misspepper um abracinho para dar força para enfrentar mais um ciclo e ainda bem k ao menos eles estão a ficar regulados

                              lianealves vais ficar azulinha??? vais? que boa noticiaaaa... mantem esses sintomas de fome e afins tá bem?

                              Às outras meninas a quem apareceu o red (ao ler todas as páginas em atraso perdi-me nos posts e não apontei os nomes lol) , uma beijoca e mta força... cada vez estão mais perto da vossa feijoca

                              Eu espero que sejam sintomas... da outra vez tive dores horriveis, só tava bem encolhida em posição fetal... ecos nao acusavam nada, temi o pior, pensei k fosse um quisto fiz analises ao sangue (2 na mm semana para medir valores), ambas negativas.... e as dores lá estavam... passado 1 semanas fui fazer outra eco e viu-me uma coisa deste tamanho real "0" no ecran... e foi um estagiário que viu..nem a medica notou, vejam só o tamanho. tava prai de 3 semanas.. só nesse dia é k acusou na urina.. até aí, nem as analises ao sangue nem nada...
                              Olá Biscoitinha! ))

                              Lá regulada sou eu, até demais! Lol! Queria era que o mafarrico do red fosse dar uma volta durante 9 meses :P

                              Somos moçoilas muito conversadeiras... É dos "nerves" ou dos treinos...!
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Pepperzinha​ falam muito bem da dra.berta!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X