Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    Bem, liguei à minha médica para saber o que fazer e ela disse tome o dufine um comprimido por dia... já me começa a irritar... se os meus ovários não responderem ao dufine, vai começar o filme outra vez
    Ela disse "vá me dizendo alguma coisa, deve ovular a partir do 5º ao 10º dia após dufine e depois ligue-me..."
    Vou mesmo ter que comprar os TO. Miss Pepper acho que foste tu que postaste um síto que se comprava por um preço razoavel, podes-me dizer qual é o site?
    Ima fiquei feliz por ter vindo o periodo! Finalmente mulher!
    Agora essa reacção da tua GO é que é estranha não?! Não foi ela que te acompanhou nas tuas gravidezes pois não?! Se vires que não estás segura, procura outra opinião!

    Beijo grande






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Boas tardes "leides"!

      Cá estou eu de volta ao nosso cantinho...

      Já liguei para a tal clínica e devo dizer que me cairam os tin-tins ao chão... no-ven-ta euros a consultaaaa! Quer seja a da GO ou de infertilidade. A médica é a Zélia Carpinteiro e sei que tem fama de ser muito boa. Mas fiquei tão "surpresa" com o valor da consulta que nem me lembrei de perguntar se as ecos estavam incluídas!!! Duh!
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
        Boa Mas tenta pesquisar informações acerca dos médicos que dão consulta sna clinica...
        Aqui na zona dizem que a médica é boa e na net tb há boas opiniões... o preço da consulta é que é de arrepiar...
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Aqui na zona dizem que a médica é boa e na net tb há boas opiniões... o preço da consulta é que é de arrepiar...
          Já te falei num sítio mais barato pimentinha Mais detalhes envia mp!

          Beijinhos a todas as treinantes e envio uns pozinhos perlimpimpim para dar sorte!


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            IIEEEE Obrigada, não é que chegou cá hoje
            A sério Imazinha? DDD

            Acho que é a primeira vez que fico feliz com a chegada do red!!! DDD
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              Então se acha que é melhor para ti, faz isso, eu é que vou morrer de curiosidade
              Lá por isso Imazinha, eu digo-te a TB... :P Ontem e hoje foi 36.7 ;P
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                OH meninas esqueçam o q escrevi. Já passou... ás vezes passa pela cabeça coisas q não devem ou q devem sei lá.
                Sabem pra quem anda á tantos anos a tentar e passar por tantos tratamentos por vezes entramos em saturação. desculpem!
                Pepperzinha já ligaste? novidades?
                Eu ando com dores... já estou farta de escrever isto, parece q só me queixo! Espero q nenhuma de voces venha a ter esta porcaria!
                Beijinhos
                Minha querida Catyzinha mas esses altos e baixos fazem parte do processo, não tens nada que pedir desculpa. É natural uma espécie de revolta. Eu sinto isso em relação ao meu caso, portanto quem anda por aqui há mais tempo com várias tentativas é natural que também se sinta assim.

                Mas sabes uma coisa? Todas nós gostamos de ti e estamos sempre aqui para ouvir o que tiveres a dizer. Seja o que for. E o nosso carinho e apoio é mais que garantido! ))

                Olha, liguei para a clínica e caiu-me tudo ao chão quando me disseram que a consulta era 90 euros! Glup!
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                  Olá meninas!!

                  Pepper por favor actualiza a tabela ... hoje comecei a tomar o Fulicil... bigada!
                  Já agora é um comprimido por dia?! E de manhã?! Eu tomei de manhã!!
                  Conta as novidades do novo gene!!
                  O fulicil? Hihihihih! Este ainda é primo do óleo fula, não? :P

                  A consulta é caríiiiiiisssima! 90 aérios! Glup!
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                    Olá!

                    O meu amigo red veio hoje ao fim de quase 6 meses. Finalmente vou deixar de estar a verde na tabela. Espero que este regresso seja por estar regular outra vez.
                    MissPepper, a esta hora deves estar nas aulas mas depois podes atualizar a tabela. E dá notícias sobre o/a novo/a GO.

                    Ima, o teu também veio hoje, não foi? Vamos começar um gráfico lindo este mês.

                    Cris, que venha daí mais um azulinho.

                    Caty, as melhoras das dores e ainda bem que te sentes melhor das outras situações e que estás mais animada.

                    Sisse, tenho sempre um beijinho para ti.

                    Tulipa e anita onde andam?

                    Lianealves, a minha médica disse para continuar a tomar o folicil em conjunto com o ovusitol.

                    Beijinhos grandes a todas
                    Iupiiiiiiiiiiiiii! Mais um red! Isto está a compor-se!

                    A consulta desta GO é caríssima, é 90 euros... vamos lá ver :/
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                      Ah! Ah! Ah! És mesmo tola
                      sou nada... amuei! :PPPPP
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                        Quando é que o teu namorido vai fazer o espermograma?
                        amanhã depois das aulas vou à minha médica de família pedir o exame. como o CS é pardedes meias com a minha escola, vou falar com ela num instante! Depois é só marcar...
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                          Olá meninas!!!

                          O TO hoje já deu negativo, a risca já era bem clarinha. Segunda feira cá estarei mais assídua.

                          bjs e obrigada pelas respostas
                          Resto de boas férias comadra Tulipinha. Depois contas-nos as tuas aventuras no PF e com os TOs. Beijinho!
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            Acho que antes disso o teu namorido devia fazer o espermograma
                            Sim, sim... a marcar consulta será depois de ter o exame na mão. Já pensei em ir tentar falar com a médica e ver se ela me pode ajudar mesmo sem marcar consulta (ela deve-me mandar is passera mas pronto). é que assim escusava de gastar dinheiro e só marcaria se ela me dissesse que sim... que achas?
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                              Sim fiz, deu normal.
                              A ultima ICSI q fiz o corpo reagiu completamente maluco. tive q tomar mais medicação, tomar a heparina e foi desde ai q descobri prolactina alta e a tiroide com valores mt altos.
                              E se estes valores não estiverem controlados o tratamento não resulta. E agora com a heparina é mais algo pa me dar cabo dos nervos.
                              A minha mãe diz q com o começo da toma do medicamento da prolactina já começou o meu calvário para o tratamento q ai vem. O q vale é q agora não é ICSI completa mas sim transferência. Então tenho q tomar Ultrogestan, a heparina e a medicação q tomo agora Eutirox88 e o da prolactina.
                              Resumindo, estás uma autêntica drogada! :PPPPP
                              Deixa lá que eu sou outra... em comum temos o eutirox! ;P
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                                A Bromocriptina que tomava chama-se parlodel! Parei desde que soube que estava grávida, não retomei; de momento não tenho sintomas, porque a mim põe-me bastante on fire calores, afrontamentos, engordo, incho...
                                Em outubro, meados, vou repetir analises, tenho de colher sangue de 30 em 30 minutos. E aí decido o próximo passo!
                                a minha afilhada é uma verdadeira "brasa" e voadora... se ela deita o inchaço cá pra fora ninguém a apanha!!!:PPPPPPPPPPPPPP
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X