Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    Ai, o mês do sapatinho azul. Eu gostava tanto de ter um menino, este tem de ser o meu mês
    Desejo a todas as meninas a maior sorte do mundo e que tenhamos todas a nossa estrelinha tão desejada

    p.s. Miss Pepper altera a minha idade para 35 anitos
    Querida Ima, o mês passado coloquei o sapatinho rosa e agora o azul que é para não ser tendenciosa...
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
      Boa tarde meninas
      Adorei a tabela, como sempre a pepperzinha tem muito bom gosto e transmite emoções maravilhosas com as cores e imagens lindo!!!
      Bom por aqui, marido disse para eu fazer teste hoje e assim amanha ia ao médico, então lá fiz...e deu mais um negativo
      Estou muito triste, ainda por cima ando com sensação que o red vai descer, assim umas moinhas...enfim.
      Já nem sei o que pensar estou triste apenas
      Amanha vou ao MF tentar obter consulta e passar o beta para fazer
      Mas nem sei se fico ou não com esperanças, ou se meu corpo pregou uma partidinha, de muito mal gosto
      beijocas meninas
      Puxa que coisa tão estranha, logo tu que foste sempre tão certinha. Marca uma consulta no Go para veres o que se passa.
      Bjs
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
        O mr Red veio hoje.

        Ainda não foi desta
        Boa sorte para mais um ciclo
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
          Que tabela tão linda! Que Setembro seja um mês cheio de positivos. Boa sorte a todas as meninas :-*:-*:-*
          Obrigada Bentinha
          Que as tuas palavras sejam ouvidas!
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
            Na ultima tabela de setembro que tivemos eu fiquei azul... já lá vai 1 ano, puxa que o tempo voa. Vamos lá ver se repito a proeza :P

            Miss Pepper A tabela está um mimo, esse teu sapatinho está adoravél, vê lá se lhe arranjas um par rosa, assim fica o azul para a ima e o rosa para mim
            Ai Tábita, desejo do fundo do coração que nesta também fiques azul e já a agora se eu também ficar, não me vou importar nada...
            A coleção out/inv já está a ser pensada.e é claro que vai haver azuis e rosas :P Vou fazer pra mim e pra ti uns rosinhas
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • #21
              Olá a todas! Adoro o sapatinho! Está lindo! Azulinho, como se quer que a tabela fique até ao final do mês!

              Joquinhas a todas!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • #22
                Já embelezei mais a tabelinha... )) Adoro lilás e assim achei que "dava para os dois lados"... lol!
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                  Olá a todas! Adoro o sapatinho! Está lindo! Azulinho, como se quer que a tabela fique até ao final do mês!

                  Joquinhas a todas!
                  Cpzinha como estás? ainda estás de férias? :
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • #24
                    Olá, meninas,

                    Liane, é mesmo melhor amanhã ires ao médico e ver o que se passa. Não é má ideia fazer o beta. Esse, sim, é fiável! Boa sorte, querida!

                    Quanto a mim: eu e o meu marido estivemos a falar e não vamos correr riscos. Por isso, depois de me aclamar, dormir sobre o assunto, vou começar o provera (ao 14º dia do ciclo tomo 1 comprimido por dia até ao 24º) para o red regularizar. Passados 3 ciclos de provera (lá para Novembro/Dezembro) vou outra vez à GO para ver se estabilizou ou não. Portanto, neste momento, terei de voltar ao preservativo e parece-me que não reúno condições para continuar convosco, visto que sou uma treinante limitada.

                    São um grupinho maravilhoso, do qual eu gostava mesmo de fazer parte! Vou continuar a seguir-vos e desejar-vos que Setembro seja um mês todo azulinho para vocês. Estou a aqui a torcer por cada uma de vós e acreditem que um dia vão ter um positivo, uma gravidez maravilhosa e um filho, que será atingir o Nirvana.

                    Um beijinho grande, Smilp

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
                      Minhas queridas desejo que o mês de Setembro, o meu mês!, traga muitas cegonhas com azulinhos!!
                      Sisse fiquei muito feliz por ti, vai tudo correr pelo melhor!
                      Beijo grande no coração de todas vós!

                      Obrigada querida!
                      E obrigada a todas as meninas que apoiaram no mês de Agosto, agradeci lá uma a uma, só depois é que me caiu a ficha que hoje é Setembro.... Beijocas
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Bom dia meninas!

                        Linda tabela miss pepper!!!
                        Eu nao me importo de ficar azul com um sapatinho azul !!!

                        Este mês vamos bater recorde de azuis!!

                        Beijocas a todas
                        Espero bem que sim, que hajam muitos azulinhos Queres ver que o teu vai ser um dos primeiros? :P
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                          Boa tarde meninas

                          Adorei a tabela, como sempre a pepperzinha tem muito bom gosto e transmite emoções maravilhosas com as cores e imagens lindo!!!

                          Bom por aqui, marido disse para eu fazer teste hoje e assim amanha ia ao médico, então lá fiz...e deu mais um negativo
                          Estou muito triste, ainda por cima ando com sensação que o red vai descer, assim umas moinhas...enfim.
                          Já nem sei o que pensar estou triste apenas
                          Amanha vou ao MF tentar obter consulta e passar o beta para fazer

                          Mas nem sei se fico ou não com esperanças, ou se meu corpo pregou uma partidinha, de muito mal gosto

                          beijocas meninas
                          Lilizinha, sabes que eu sou muito "comichosa" e as coisas têm de ficar giras :P O que faço e escrevo, é feito a pensar e todas nós, naquilo que todas desejamos.
                          Vamos ver se o lilás dá sorte! ))
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • #28
                            Olá meninas!
                            Miss Pepper a tabela mais uma vez está lindissima!!!
                            Cá para casa a encomenda é de uns sapatinhos rosa outros azuis!!!!
                            Smilp não saias da tabela, continua por cá! Eu tb sou uma treinante limitada eu tou cá todos os meses!

                            Beijinhos e bem vindas a Setembro!!!
                            A treinar desde junho de 2008
                            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                              Boa tarde meninas

                              Adorei a tabela, como sempre a pepperzinha tem muito bom gosto e transmite emoções maravilhosas com as cores e imagens lindo!!!

                              Bom por aqui, marido disse para eu fazer teste hoje e assim amanha ia ao médico, então lá fiz...e deu mais um negativo
                              Estou muito triste, ainda por cima ando com sensação que o red vai descer, assim umas moinhas...enfim.
                              Já nem sei o que pensar estou triste apenas
                              Amanha vou ao MF tentar obter consulta e passar o beta para fazer

                              Mas nem sei se fico ou não com esperanças, ou se meu corpo pregou uma partidinha, de muito mal gosto

                              beijocas meninas
                              Opá o telefone tocou quando eu estava a responder-te e acabei por enviar a mensagem incompleta...

                              Que situação parva. Ó Lili ão fiques triste, vais ver que com o beta vai acusar. e sim, há labs que dão o resultado logo no dia. Tenta ir cedo ao médico para ires logo fazer.
                              Minha querida estou aquyi a torcer para que o positivo apareça logo e tu fiques descansada. Coragem e calma! Beijoca graaaaande! ♥
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
                                Bem-vindas a Setembro!!
                                De certeza um mês azulíssimo!
                                Sem dúvida nenhuma!
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X