Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    Bem, liguei à minha médica para saber o que fazer e ela disse tome o dufine um comprimido por dia... já me começa a irritar... se os meus ovários não responderem ao dufine, vai começar o filme outra vez
    Ela disse "vá me dizendo alguma coisa, deve ovular a partir do 5º ao 10º dia após dufine e depois ligue-me..."
    Vou mesmo ter que comprar os TO. Miss Pepper acho que foste tu que postaste um síto que se comprava por um preço razoavel, podes-me dizer qual é o site?
    Ima, tu só tomaste Dufine um ciclo certo? Pode não ter feito efeito nesse ciclo, toma agora para veres. Os TO´s baratuxos podem ser comprados aqui:



    Mas tens de te registar no site, nada de especial. Mas vê bem os TOs porque o preço varia e há quem se estique com os portes...
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      Miss Pepper, coloca hoje o primeiro dia de Red e a não vinda dia 18 de Outubro
      Está feito!
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        O fulicil? Hihihihih! Este ainda é primo do óleo fula, não? :P

        A consulta é caríiiiiiisssima! 90 aérios! Glup!
        LOOOOOOOL

        Quanto à consulta é mesmo um balurdio, mas isso é em todo o lado, infelizmente o publico não anda para a frente e o privado tem preços de meter os olhos em bico.... o que vale é que não vais precisar de nada disso




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
          LOOOOOOOL

          Quanto à consulta é mesmo um balurdio, mas isso é em todo o lado, infelizmente o publico não anda para a frente e o privado tem preços de meter os olhos em bico.... o que vale é que não vais precisar de nada disso
          Vamos lá ver... Eu tenho uma igreja ao fundo da rua... será que se for pedir para a porta me dão alguma coisinha?

          Ou então faço o que tá na moda: pedir na nete por uma causa... Eu quero 5 mil euros para uma FIV ou outro tratamento qualquer... :PPPPPP
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            Vamos lá ver... Eu tenho uma igreja ao fundo da rua... será que se for pedir para a porta me dão alguma coisinha?

            Ou então faço o que tá na moda: pedir na nete por uma causa... Eu quero 5 mil euros para uma FIV ou outro tratamento qualquer... :PPPPPP

            Assalta as alminhas!
            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
            Afilhada da DAM
            Madrinha e Prima da EFAOL


            Madrinha da Ima

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              As meninas dos ciclos longos este mês vão azular
              Voto nisso!!! Mas para todas era muuuito melhor

              Os meus TOs comprei no ebay de Hong Kong.

              Pepper, 90€ por consulta é puxadote, irra :/

              Caty, uma colega minha também tem endometriose e lá conseguiu o bebé dela. Não é um caminho fácil mas coragem e muita força

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
                Voto nisso!!! Mas para todas era muuuito melhor

                Os meus TOs comprei no ebay de Hong Kong.

                Pepper, 90€ por consulta é puxadote, irra :/

                Caty, uma colega minha também tem endometriose e lá conseguiu o bebé dela. Não é um caminho fácil mas coragem e muita força
                tic.tac os meus TOs e TGs vieram do ebay do UK mas o Coisasa é tuga e concerteza é mais rápido e até mais barato... digo eu
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Imazinha ficou contente pela vinda do teu red, assim podes ficar azulinhaaaaaaaaa

                  Oh pepper isso é muito guito mulherrrrr se eu choro por 70euros imagino tu
                  Olha não queres vir á minha GO?
                  Mesmo que venhas de comboio até aqui fica mais barato e até vou ter contigo se quiseres

                  Não falem do ebay que isso é uma tentação para mim

                  beijocas

                  " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                  Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    Ima, tu só tomaste Dufine um ciclo certo? Pode não ter feito efeito nesse ciclo, toma agora para veres. Os TO´s baratuxos podem ser comprados aqui:



                    Mas tens de te registar no site, nada de especial. Mas vê bem os TOs porque o preço varia e há quem se estique com os portes...
                    Mas o dufine é para tomar todo o ciclo?
                    Eu só vou tomar 5 dias a começar no 2 dia do ciclo

                    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                      Mas o dufine é para tomar todo o ciclo?
                      Eu só vou tomar 5 dias a começar no 2 dia do ciclo
                      Nopes! O Dufine toma-se apenas 5 dias. a minha médica de família também me tinha mandadp tomar da mesma forma que tu, este GO a que fui mandou tomar do 5º ao 9º dia mas disse-me para não tomar porque eu não precisava... humpf!

                      Lilizinha, tenho de analisar todas as propostas... Mas a tua GO trata de infertilidade?
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        Nopes! O Dufine toma-se apenas 5 dias. a minha médica de família também me tinha mandadp tomar da mesma forma que tu, este GO a que fui mandou tomar do 5º ao 9º dia mas disse-me para não tomar porque eu não precisava... humpf!

                        Lilizinha, tenho de analisar todas as propostas... Mas a tua GO trata de infertilidade?
                        A minha GO trabalha no Sta Maria, agora se é na parte de infertilidade não sei, pois não perguntei.
                        Mas já te envio por PM o numero da clinica e podes sempre ligar para lá e perguntar

                        Fazes bem ponderar e analisar

                        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                          Olá cris,
                          Sim é um por dia, não me indicaram qual o período da toma pelo que julgo que podes tomar quando quiseres. Eu também tomo o folicil ao pequeno almoço.
                          Ok bigada ... Vocês são melhores que os gene

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                            Ok bigada ... Vocês são melhores que os gene
                            Por acaso aprendemos muito com a experiencia das meninas.

                            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                              A minha história nua e curta, tenho endometriose, em Outubro de 2008 fiz uma laparoscopia e e desde ai já fiz 3 ICSI completas e 4 transferências de embriões congelados e todos deram negativos. E as dores são no aparelho reprodutor, ombros e pernas.
                              caty tens passado muito, fogo. Mas estamos aqui para o que der e vier.
                              um abraço apertadinho


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Olá afilhada!
                                Não tive tempo de ler para trás, mas pelo gráfico vi que o red finalmente apareceu! Ao menos isso... pode ser que agora se regule e assim voltes a acreditar!
                                Uma beijoca para ti!

                                Joquinhas a todas as meninas aqui do cantinho!
                                Bjs cp1979, e tudo a correr bem com o teu bebézinho


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X