Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
    Boa noite meninas!!

    Parabens pela tabela Miss Pepper está muito gira!!
    Desculpa andar desaparecida mas tenho estado de férias só regressei ao trabalho hoje
    Quanto a mim, não consegui emagrer nada este mês ... por isso acho dificil conseguir engravidar no proximo ciclo, mas de qualquer forma vou treinar na mesma
    Boa sorte para todas as menina
    Amiga, não tens de pedir desculpa... Temos as nossas vidas para além do fórum. ))

    Mas tens de emagrecer para engravidar?

    Treinar sempre!!!!
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Olá, meninas!

      Liane: agora o importante é ver o que se passa! Começar c/ ecos cm as meninas disseram. Mas fiquei triste! Estava a contar c/ + 1 azulinho! Bolas!


      Qt a mim: são umas queridas! Emocionaram-me caramba! Sendo assim, adoraria ficar convosco. Por isso, Miss Pepper, coloca-me em pausa! Pré-treinante, c mt gosto, mas a treinar prós treinos! Hi Hi Hi!!!!

      E acho que vamos ter azulinhos esta semana, não concordam?

      Beijinhos

      Comentar


      • Ola meninas
        Como andam vocês?
        Eu tenho andado desaparecida... muito pouco tempo livre, muita coisa nesta cabeça, muito stress... (tudo inimigos de uma treinante... é verdade que o frenesim com que tenho andado nos ultimos tempos nao é nada bom para poder engravidar )
        Muito muito rapidinho, venho para dizer que o meu querido red deu à costa no dia 30 de agosto - não, ainda não foi desta
        A tabela do mês de setembro (para nao variar em relaçao às anteriores) esta lindaaaa e, grande coincidência (espero que seja uma espécie de bom pressagio), tem na introduçao uma frase que eu gosto muito e que usei também como introduçao para a mensagem que escrevi no cartao de agradecimento que enviei aos convidados apos o meu casamento
        Nao consegui ler tudo o que ja foi escrito no topico, mas prometo que vou tentar ler (quando tiver tempo) para ver como andam as coisas com cada menina.
        Nao dei os parabéns à menina que teve o segundo azulinho do mês de Agosto - aqui fica um beijinho para ela e votos de muitas felicidades nesta etapa maravilhosa que ela acabou de iniciar!

        Beijoca enorme para todas
        Afilhada orgulhosa da recém-mamã Miss Dior

        Comentar


        • Bom dia meninas!

          Já comprei o teste mas ainda não fiz. Sou uma mulher de compromissos e se disse que faria aos 10 dias de atraso, portanto assim será! amanhã de manhã sai um teste fresquinho... Na farmácia só tinham o clearblue por isso trouxe esse. Vaos lá ver o que me reserva, mas a verdade é que estou cheia de medo...
          Para compensar hoje de amanhã acordei enjoada e estive vai não vai para vomitar...






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            Amiga, não tens de pedir desculpa... Temos as nossas vidas para além do fórum. ))

            Mas tens de emagrecer para engravidar?

            Treinar sempre!!!!

            A gene diz que tenho de emagrer alguns kilos ... que vai ser mais fácil ... mas para treinar na mesma


            Vamos ver como vai correr este ciclo ... tenho fé

            Comentar


            • Bom dia minhas queridas!!
              Lilizinha minha querida sem desanimo, cabeça erguida descobre o que se passou com esse *#-/*# do red para ver se ele vai e não volta durante 9 meses! Beijinho muito grande
              Pepperzinha já marcaste a tua consulta? Em relação às cores aposto no vermelho e azul!!
              Anareis faz logo esse teste!!
              Ima​ novidades??

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Bom dia meninas!

                Já comprei o teste mas ainda não fiz. Sou uma mulher de compromissos e se disse que faria aos 10 dias de atraso, portanto assim será! amanhã de manhã sai um teste fresquinho... Na farmácia só tinham o clearblue por isso trouxe esse. Vaos lá ver o que me reserva, mas a verdade é que estou cheia de medo...
                Para compensar hoje de amanhã acordei enjoada e estive vai não vai para vomitar...

                É sempre bom acordar com enjoos e vomitar


                Boa sorte ... é desta que vais ter o teu azulinho!!! Pensamento posivito!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                  É sempre bom acordar com enjoos e vomitar


                  Boa sorte ... é desta que vais ter o teu azulinho!!! Pensamento posivito!!!
                  do meu filho vomitei muito e comecei a enjoar logo desde cedo...

                  Tb tenho medo do teste... que dê negativo... Amanhã já se desvenda este mistério!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    do meu filho vomitei muito e comecei a enjoar logo desde cedo...

                    Tb tenho medo do teste... que dê negativo... Amanhã já se desvenda este mistério!
                    Eu acho que vêm daí novidades azuis. Não tenhas medo, o resultado será independente desse medo. Tenta aguardar tranquilamente, mas com esperança
                    E esses enjoos, apesar de chatos, podem ser muito bom sinal!!!!


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Liane, tens novidades?

                      Beijoca grande






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
                        Olá, meninas!

                        Liane: agora o importante é ver o que se passa! Começar c/ ecos cm as meninas disseram. Mas fiquei triste! Estava a contar c/ + 1 azulinho! Bolas!


                        Qt a mim: são umas queridas! Emocionaram-me caramba! Sendo assim, adoraria ficar convosco. Por isso, Miss Pepper, coloca-me em pausa! Pré-treinante, c mt gosto, mas a treinar prós treinos! Hi Hi Hi!!!!

                        E acho que vamos ter azulinhos esta semana, não concordam?

                        Beijinhos
                        Minha querida Smilp, não te tirei da tabela... estás lá em pausa :P Já vês
                        Às vezes as coisas não ão como nós queremos, temos de ter coragem e paciência mas isso não significa desistir. Faz parte do processo
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem
                          Ola meninas
                          Como andam vocês?
                          Eu tenho andado desaparecida... muito pouco tempo livre, muita coisa nesta cabeça, muito stress... (tudo inimigos de uma treinante... é verdade que o frenesim com que tenho andado nos ultimos tempos nao é nada bom para poder engravidar )
                          Muito muito rapidinho, venho para dizer que o meu querido red deu à costa no dia 30 de agosto - não, ainda não foi desta
                          A tabela do mês de setembro (para nao variar em relaçao às anteriores) esta lindaaaa e, grande coincidência (espero que seja uma espécie de bom pressagio), tem na introduçao uma frase que eu gosto muito e que usei também como introduçao para a mensagem que escrevi no cartao de agradecimento que enviei aos convidados apos o meu casamento
                          Nao consegui ler tudo o que ja foi escrito no topico, mas prometo que vou tentar ler (quando tiver tempo) para ver como andam as coisas com cada menina.
                          Nao dei os parabéns à menina que teve o segundo azulinho do mês de Agosto - aqui fica um beijinho para ela e votos de muitas felicidades nesta etapa maravilhosa que ela acabou de iniciar!

                          Beijoca enorme para todas
                          Olá Parisienne!

                          Não stresses, quando acontecer, aconteceu. Continua os treinos e pode ser que entretanto tenhas uma bela surpresa. E pode ser já este mês, que é o mês dos recomeços!
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Bom dia meninas!

                            Já comprei o teste mas ainda não fiz. Sou uma mulher de compromissos e se disse que faria aos 10 dias de atraso, portanto assim será! amanhã de manhã sai um teste fresquinho... Na farmácia só tinham o clearblue por isso trouxe esse. Vaos lá ver o que me reserva, mas a verdade é que estou cheia de medo...
                            Para compensar hoje de amanhã acordei enjoada e estive vai não vai para vomitar...
                            Ahahahahhahahah! Isso é o baby a vingar-se porque tu nunca mais fazes o teste! :PPP
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                              A gene diz que tenho de emagrer alguns kilos ... que vai ser mais fácil ... mas para treinar na mesma


                              Vamos ver como vai correr este ciclo ... tenho fé
                              Eu também tenho de emagrecer, realmente é mais uma ajudinha. E treinar, sempre! :P Nem que seja para não se perder o ritmo... cof! cof! cof!

                              Vamos ter Fé e Acreditar que este é o mês dos azulinhos com fartura! )))
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
                                Bom dia minhas queridas!!
                                Lilizinha minha querida sem desanimo, cabeça erguida descobre o que se passou com esse *#-/*# do red para ver se ele vai e não volta durante 9 meses! Beijinho muito grande
                                Pepperzinha já marcaste a tua consulta? Em relação às cores aposto no vermelho e azul!!
                                Anareis faz logo esse teste!!
                                Ima​ novidades??
                                Ainda não marquei o GO... estava a pensar ir amanhã mas já não sei. Estou à espera que o instituto com quem trabalho me atribua o meu horário mas eles nunca mais dizem nada... É que se ao houver trabalho, não sei como vair ser... acho que o GO particular vai ficar em águas de bacalhau
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X