Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
    Ui então não era, passava logo a ser a estação preferida não era?!
    Aposto que este ano, o Outono vai ser a estação de eleição por estes lados... Vai haver uma onda POSITIVA por aqui
    Eu queria ter uma romãzinha cá dentro... Que hajam muitas castanhinhas, dióspiros e romãs a serem geradas por nós neste Outono! ))
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      Já coloquei as Tbs no meu FF, só a de hoje é que não meti. A minha afilhada Sisse obrigou-me...
      Lá marcou a ovulação a tracejado, não consigo perceber porqe. e tive de alterar a TB do 15º dia. Este gráfico não está nada fiável... O FF dá-me duas ovulações dependendo da Tb desse dia.
      Realmente tive uma baixa de TB que ainda não tinha tido após ter ido à consulta. Não sei se os nervos teem influência mas como até agora os meus gráfico estavam todos certinhos, tinha de vir este estragar tudo... enfim!
      Opah eu acho do FF, muito strassante... Eu quando vos comecei a ler, pensei em adoptar esse metodo quando deixasse a pilula, ate comprei um termometro e tudo... Mas para já acho que não o vou fazer... Eu echo mesmo que causa muito stress...
      Madrinha: Claudia X

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
        Txi Miss Pepper imagino a sauna... Ufa... Mas fazes coisas tão lindas, que eu já fui espreitar... Que mãos que tens
        Obrigada minha querida. Gosto tanto de as fazer... Hoje estive a fazer "coisas novas"...
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
          LOL Isto só me fez lembrar a guerra das estrelas!!!
          ahahahhahahahahahah! Olha que fique uma estrelinha cá dentro a crescer... Se der resultado, já sabem o que fazer...
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            Eu queria ter uma romãzinha cá dentro... Que hajam muitas castanhinhas, dióspiros e romãs a serem geradas por nós neste Outono! ))
            Romãnzinha também é muito fofinho Eu posso ficar com uma castanhinha hehehe
            Madrinha: Claudia X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              Obrigada minha querida. Gosto tanto de as fazer... Hoje estive a fazer "coisas novas"...
              Então depois tenho que lá ir espreitar! Depois tenho que encomendar uns sapatinhos, quando houver novidades por aqui hehe Acho lindos!
              Madrinha: Claudia X

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                Olá meninas, já é oficial sou madrinha das "sobrinhas" lindas. Ima afinal a questão do q fazer resolveu-se sozinha, a cerimónia delas será em Novembro e não em Outubro como inicialmente. Neste caso no próximo ciclo pode ser o meu ciclo pq vou fazer o tratamento!!!

                Vinha ver se tínhamos notícias da Cris, mas já vi q não.
                Beijinhos.
                Que bom Catyzinha! ))
                Eu tenho uma afilhada linda e maravilhosa. Temos uma relação mágica, uma empatia inexplicável. Isto porque infelizmente não moramos ao lado uma da outra, as vidas têm horários malucos oq eu faz com que eu não esteja com ela todas as vezes que quero. Adoro a minha afilhada.

                Vai ser neste tratamento... vais começara a gerar uma castanhinha e/ou uma romãzinha... hihihi!
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                  Romãnzinha também é muito fofinho Eu posso ficar com uma castanhinha hehehe
                  Eu queria uma cerejinha mas já passou o tempo, por isso quero uma romãzinha (adoro o fruto!). Tá feito! Eu fico com a romá e tu com a castanha... Meninas, quem fica com o dióspiro? :P
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    Eu queria uma cerejinhas mas já passou o tempo, por isso quero uma romãzinha (adoro o fruto!). Tá feito! Eu fico com a romá e tu com a castanha... Meninas, quem fica com o dióspiro? :P
                    Feito!! E eu adoro casatanhas... Que por sua vez estão na barriga do ouriço... O que faz de mim a futura "mãe ouriça" ahaha
                    Madrinha: Claudia X

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                      Então depois tenho que lá ir espreitar! Depois tenho que encomendar uns sapatinhos, quando houver novidades por aqui hehe Acho lindos!
                      Vai espreitando. Vou começar a fazer outros produtos para bebé...
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                        Feito!! E eu adoro casatanhas... Que por sua vez estão na barriga do ouriço... O que faz de mim a futura "mãe ouriça" ahaha
                        Ahahahhaha! olha que boia ideia, mãe ouriça! :P
                        eu também adoro castanhas... assadinhas... nham! nham!
                        Ultima edição por Miss Pepper; 21-09-2013, 21:12. Razão: o sacana do teclado está a boicotar-me as letrassss!
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Nem me fales, ja sinto o sabor a castanhas e batatinha doce assada... Hummmmmmmmmm.... No entanto até o pensamento é quente para o dia de hoje! Bah... Tou cheia de calor!! Blhak!
                          Bem meninas, volto amanha!!!

                          * Beijinho *
                          Madrinha: Claudia X

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                            Nem me fales, ja sinto o sabor a castanhas e batatinha doce assada... Hummmmmmmmmm.... No entanto até o pensamento é quente para o dia de hoje! Bah... Tou cheia de calor!! Blhak!
                            Bem meninas, volto amanha!!!

                            * Beijinho *
                            Batata doce não gosto! :P

                            Beijocas e até amanhã
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Olá meninas só para dizer que já esta a dar caras o meu dito cujo Só o esperava amanha, mas chegou ligeiramente antes. De qualquer das formas vou continuar a considerar um ciclo de 26 dias.
                              Foi a 1a vez em nao sei quantos anos de red que nao tive uma única dor, nada, quando me limpei ao fazer xixi é que vi, nunca me tinha acontecido ....
                              amanha depois logo digo a data do próximo, tenho a cabeça a 1000 com a minha miúda com uma febre que teima em não desaparecer... Beijinhos e até amanha

                              A minha Madrinha: Lianealves
                              A minha Afilhada: Cláudia X

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                                Olá meninas só para dizer que já esta a dar caras o meu dito cujo Só o esperava amanha, mas chegou ligeiramente antes. De qualquer das formas vou continuar a considerar um ciclo de 26 dias.
                                Foi a 1a vez em nao sei quantos anos de red que nao tive uma única dor, nada, quando me limpei ao fazer xixi é que vi, nunca me tinha acontecido ....
                                amanha depois logo digo a data do próximo, tenho a cabeça a 1000 com a minha miúda com uma febre que teima em não desaparecer... Beijinhos e até amanha
                                Malandro do red que vá embora depressa para iniciares os treinos.
                                A tua filhota já está melhor?

                                Caty espero que este mês seja o MÊS!!!

                                Eu queria uma tangerinazinha para me fazer companhia dióspiro não gosto, tive uma infancia com uma arvore no quintal e nunca consegui comer um, mas isso é porque eu não gosto de coisas doces looool sou muito estranha kkkkkk

                                Beijocas meninas
                                Noticias da Zuri e Cris?

                                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X