Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
    Bom dia a todas,
    O maldito apareceu na sexta-feira.
    Este mês tambem não estava com grande esperança porque o meu marido esteve a tarbalhar nos States uma semana e falhamos os treinos no período fertil
    Mas pronto vamos arregaçar as mangas e "trabalhar" neste novo ciclo
    ESte fim de semana foi óptimo para desanuviar a cabeça. Aproveitamos o facto de ser o nosso aniversário de casamento para ir conhecer uma parte da Riviera Suíça e adorámos! Ficamos num hotel à beira do lago, com vista para as montanhas (já com alguma neve).... Super romântico !!!!!!!!
    Vou ver se leio o que está para trás para me pôr a par das novidades!
    Bjnhos
    Olá zuri, Parabéns pelo aniversário e que este seja o último ciclo por 9 meses
    beijocas

    A minha Madrinha: Lianealves
    A minha Afilhada: Cláudia X

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
      Bom dia meninas!!
      Ainda não vos li ... mas vou já faze-lo!!!
      Quanto a mim o red continua sem vir ... os peitos continuam inchados e doridos e minha barriga parece que tem um tornado lá dentro ...principalmente ao final do dia!!
      Vou fazer o teste amanhã de manhã ao acordar ... e esperar que vos traga boas noticias!!
      Bom trabalho para todas ... bjs

      Cris que bom, nada de RED
      Amanhã temos mais um azulinho

      beijocas

      A minha Madrinha: Lianealves
      A minha Afilhada: Cláudia X

      Comentar


      • Pepperzinha e essas temperaturas... estavam tão bem encaminhadas queremos saber as do fds
        beijocas

        A minha Madrinha: Lianealves
        A minha Afilhada: Cláudia X

        Comentar


        • Bem eu lá comecei um novo ciclo, mas devo dizer que ainda bem que assim foi, a minha menina está com escarlatina e é um virus que não é nada nada simpático para grávidas, por isso como se costuma dizer Deus escreve direito por linhas tortas. Agora é esperar uns dias e voltar à "carga" ihihihihihihih

          Mas como já tinha dito, esta chegada do red foi bastante curiosa, porque não senti qualquer tipo de dor, alías nem dei conta de ele ter chegado.... o nosso corpo é uma caixa de surpresas

          beijocas e toca a sair da cama

          A minha Madrinha: Lianealves
          A minha Afilhada: Cláudia X

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            Eu queria uma cerejinha mas já passou o tempo, por isso quero uma romãzinha (adoro o fruto!). Tá feito! Eu fico com a romá e tu com a castanha... Meninas, quem fica com o dióspiro? :P
            Fico eu, gostava tanto de ter um menino
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
              Olá meninas só para dizer que já esta a dar caras o meu dito cujo Só o esperava amanha, mas chegou ligeiramente antes. De qualquer das formas vou continuar a considerar um ciclo de 26 dias.
              Foi a 1a vez em nao sei quantos anos de red que nao tive uma única dor, nada, quando me limpei ao fazer xixi é que vi, nunca me tinha acontecido ....
              amanha depois logo digo a data do próximo, tenho a cabeça a 1000 com a minha miúda com uma febre que teima em não desaparecer... Beijinhos e até amanha
              As melhoras para a tua menina e boa sorte para o novo ciclo de frutos de Outuno
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                Malandro do red que vá embora depressa para iniciares os treinos.
                Eu queria uma tangerinazinha para me fazer companhia dióspiro não gosto, tive uma infancia com uma arvore no quintal e nunca consegui comer um, mas isso é porque eu não gosto de coisas doces looool sou muito estranha kkkkkk
                Beijocas meninas
                Noticias da Zuri e Cris?
                Eu também não gosto de dióspiro, mas quando era pequena adorava Mas eu quero tanto um menino que fico com o dióspiro
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                  Bem eu lá comecei um novo ciclo, mas devo dizer que ainda bem que assim foi, a minha menina está com escarlatina e é um virus que não é nada nada simpático para grávidas, por isso como se costuma dizer Deus escreve direito por linhas tortas. Agora é esperar uns dias e voltar à "carga" ihihihihihihih

                  Mas como já tinha dito, esta chegada do red foi bastante curiosa, porque não senti qualquer tipo de dor, alías nem dei conta de ele ter chegado.... o nosso corpo é uma caixa de surpresas

                  beijocas e toca a sair da cama
                  nusa,
                  Há males que vêm por bem. As melhoras da tua menina.

                  O facto de tu não teres tido qualquer tipo de sintoma é mesmo estranho.

                  Bjs


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    Fico eu, gostava tanto de ter um menino

                    ima, também me ofereci para o dióspiro.


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                      Ahahahahha! Lilizinha tem de ser um fruto de outono... a tangerina não me parece que seja... ou é?
                      É um fruto de Outono, quase Inverno
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        Ah, então pronto... Pra mim uma romãzinha, pra ti uma tangerinazinha, pra Noone e pra Ima uma castanhinha... quem fica com o dióspiro? :P
                        Espero que o outono nos traga muita felicidade! É uma época linda, cheia de tonalidades fabulosas... Ai, ai...! ♥
                        Lili tu nunca comeste o meu bolo de dióspiro senão garanto-te qua a tal árvore tava sempre "descascada"... hihihi!
                        Eu já troquei a castanha pelo dióspiro, embora adore castanhas prefeiro algo masculino
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                          Eu também não gosto de dióspiro, mas quando era pequena adorava Mas eu quero tanto um menino que fico com o dióspiro
                          Ah, mas eu adoro dióspiros rijos.


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                            As minhas not+icias de hoje são: acordei cedíssimo e com as pernas geladas. Não sabia se havia de medir a TB mas medi, deu 36.6. Depois fui fazer xixicas porque ando a fazer algumas 300 vezes por dia (exagero!), voltei para a cama e adormeci. Quando acordei, cerca de 3 horas depois, medi novamente e deu 36.7.
                            Portanto estas baixas ou indicam a (não) vinda do red ou que o meu organismo anda mesmo destrambelhadinho de todo. Qual será a hipótese correta?
                            Caso seja a (não) vinda do red, mais umas novidades neste ciclo... durante a semana andei com as pontadas no ovário direito, ontem desapareceram e até agora também...
                            Estou zangada com o FF e cortei relações com o Mr. red, por isso não quero saber dele para nada e nem em que dia (não) vem... :P
                            Acho que a baixa de temperatura foi de estares com frio. Vamos aguardar para ver as novidades desde ciclo, mas aposto na romã
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Bom dia meninas Tudo bem? Mais uma semaninha que entra...!!!
                              Vou ler o que está lá atras hehe
                              Madrinha: Claudia X

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                                Causa um bocadinho. Como começaste a treinar há pouco tempo adia as medições das TB's e como vais ficar azulinha rapidamente nem vais precisar de medir
                                A ver vamos hehe Sim por agora não vou medir nada... Mais para a frente, só o futuro o dirá!
                                Madrinha: Claudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X