Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
    Sabes me dizer o valor da consulta?
    Por acaso, vi que estava lá o Dr João Colaço, mas como esta clinica fica perto de mim, vou lá
    Não sei , eu não vou lá, vou à Quadrantes do Cascaishopping! Mas de certeza que ficas em boas mãos! Depois quero saber tudinho sobre a consulta!

    Comentar


    • Ana Reis,

      Não sei como aguentas Mulher...

      Lianealves, que situação, Boa Sorte...
      Treinante desde Junho 2013
      1º Ciclo 31 dias
      2º Ciclo 32 dias
      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
        Não sei , eu não vou lá, vou à Quadrantes do Cascaishopping! Mas de certeza que ficas em boas mãos! Depois quero saber tudinho sobre a consulta!
        Eu depois conto tudo sim mas vou saltar a parte em que fico com pernoca á fresca e miudezas looooool
        Não sabia que o Cascaishopping tinha clinica, de tanta vezes lá vou nunca reparei já fiquei informada

        Olha lá, mas deve ser um atendimento diferente não é? servem cha?


        brincadeirinha

        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
          Olá fofas
          Como é possivel, voces escrevem muito!!!! looool
          Bom, lá fui eu ao Centro de Saude e recebo a noticia que meu médico não está, morreu um familiar e como ia de férias na proxima semana, foi mais cedo, só volta partir dia 10
          Sendo assim não tenho exames para fazer, porque médica que me atendeu não pode passar mas ela disse para esperar até sexta porque de certo estou com um desregulo hormonal. Esperar mais?! bom não é para mim.... Andei á procura de GOs aqui na zona e ou estão de férias ou cheios de marcações... e os preços matam a minha carteira. Contudo deixei meu contacto numa clinica, pode ser que alguem desmarque e ligam

          Bom e é assim!!!
          anareis espero receber noticias do teu azulinho amanha
          beijocas
          Puxa que azar. Fizeste bem em procurar um Go, assim ficas logo a saber o que se passa.
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
            Ela disse para esperar até 6feira para ver se a menstruação desce , e aposto que é o dia que não tem muitos pacientes e terá tempo para me atender. Isso é exactamente o que penso, estupido. Mas pelo que parece só os médicos de familia podem passar exames, ou seja mesmo que vá lá 6feira não vai ser para nada.
            Então se ela não passa exames, não vais lá fazer nada...
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
              Eu depois conto tudo sim mas vou saltar a parte em que fico com pernoca á fresca e miudezas looooool
              Não sabia que o Cascaishopping tinha clinica, de tanta vezes lá vou nunca reparei já fiquei informada

              Olha lá, mas deve ser um atendimento diferente não é? servem cha?


              brincadeirinha
              Eheheh!! Às vezes a diferença é que esperas mais!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                olha vai tentando marcar GO nas clinicas que ficam perto de ti... não vejo outra solução pois se tens de esperar que o teu médico venha de férias para fazeres exames, estás lixada!! No hospital também não fariam grande coisa, se calhar mandam-te ir para o médico de familia...
                De certeza, pois não consideram um caso de urgência.
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                  Já arranjei vaga para 5feira as 19h com a Dr. Helena Ferreira aqui em Mem Martins.
                  Que bom
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                    Olá fofas

                    Como é possivel, voces escrevem muito!!!! looool

                    Bom, lá fui eu ao Centro de Saude e recebo a noticia que meu médico não está, morreu um familiar e como ia de férias na proxima semana, foi mais cedo, só volta partir dia 10
                    Sendo assim não tenho exames para fazer, porque médica que me atendeu não pode passar mas ela disse para esperar até sexta porque de certo estou com um desregulo hormonal. Esperar mais?! bom não é para mim.... Andei á procura de GOs aqui na zona e ou estão de férias ou cheios de marcações... e os preços matam a minha carteira. Contudo deixei meu contacto numa clinica, pode ser que alguem desmarque e ligam

                    Bom e é assim!!!

                    anareis espero receber noticias do teu azulinho amanha
                    beijocas
                    Lilizinha, vai ao hospital. Mesmo que não sintas, diz que sentes dor ou outra desculpa qualquer. é um grande frete porque se calhar vais lá passar muito tempo mas assim fazem ecos e análises.
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
                      É esse o meu problema, não consigo fazer isso porque dependendo do turno e da quantidade de trabalho, nem sempre consigo fazer pausa. E mesmo que consiga nunca é à mesma hora :/

                      Porcaria de turnos! Estou perdida
                      Mas olha lá a TB é que convém ser medida à mesma hora mas os TOs se fizeres a horas diferentes ao tem mal...
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                        Já arranjei vaga para 5feira as 19h com a Dr. Helena Ferreira aqui em Mem Martins.
                        Fixe! )))
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                          Não consigo acompanhar-vos, vocês fartam-se de escrever
                          Passei só para assinar o livro do controlo e dizer que esta semana NÃO ESPERO O RED...
                          Que a minha linha este mês passe para azul...
                          Boa sorte ás meninas que me acompanham este semana na luta pelo azul...
                          Beijinhos
                          Beijinhos
                          Estou a torcer por ti
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • anareis amanha há boas noticias!!! Weeeeeeeeeeeeeee estes centros de saúde são uma miséria.... tristeza...
                            Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                            *Positivo a 21/10/2013*

                            Afilhada da querida Cláudia X

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                              Ai que sintomas tão lindos
                              deus queira que passem a realidade pra semana
                              Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                              *Positivo a 21/10/2013*

                              Afilhada da querida Cláudia X

                              Comentar


                              • Voltei!
                                Estive a terminar aqui umas coisas

                                Violeta, que remédio tenho eu em aguentar... tudo isto para ter um resultado o mais exacto possivel! A verdade é que, às vezes, o medo é maior do que a vontade de o fazer Fico a torcer por ti esta semana!!!

                                Biscoita, estou a torcer para que os teus sintomas se mantenham!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X