Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
    Miss Pepper,
    Dia 13,dia de sorte!!
    Acredito que sim... Pelo menos começou bem! ))) Logo dou notícias!
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
      Hoje vai haver festa!!!!!YEAHHHH
      Lol!

      Espero bem que sim, senão lá vou ter de "obrigar" o homem... Hihihihi!
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        Lol!

        Espero bem que sim, senão lá vou ter de "obrigar" o homem... Hihihihi!
        Tu prende o homem, agarro o , dá cabo dele!! ehehehehe
        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
          Ai se eu apanhasse o gajo, dava-lhe um tareão!!!!
          E eu ia ajudar!!! Fazia-lo refém por uns dias e depois mandava-lo passear durante 9 meses... Era muito bem feito!
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
            Tu prende o homem, agarro o , dá cabo dele!! ehehehehe
            Vou esmifrá-lo todo... sugá-lo até ao tutano... hihihihi!
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Olá meninas!
              Bom dia!
              Miss Pepper fico mt feliz por ti!!! Concordo com a Sisse hoje vai ser dia de viragem!!!!

              Sisse escreveste aquilo q nós q estamos cá há mais tempo pensamos! Eu continuo a ser a mais antiga!

              Qto aos meus efeitos secundários estão a diminuir!! Iuuupi!!!!!
              O sol tá a espreitar e isso faz-me sorrir e pensar q o sol espreita para todas nós e q dias melhores viram e q vamos conseguir alcançar o nosso azulinho!!!

              Beijinhos meninas!!!
              A treinar desde junho de 2008
              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                E será que vem?
                A mim parece me que esse ciclo está demasiado longo.... mas a GO não te disse que poderia ser gravidez?
                desculpa que se calhar já explicaste para trás, mas hoje estou toda atordoadinha...
                Sim já expliquei, mas não há problema que explico outra vez
                Eu fiz um testa na quinta-feira passada e deu negativo, só depois é que iniciei a medicação para o Red aparecer. Como não ovulei até lá e a TB só começou a subir após a toma do provera, eu acho que não ovulei
                Mas certezas só daqui a umas semanitas se o Red não der a sua graça
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                  Estava eu a gabar-me à anitaluzz que este mês estava a ser diferente mas estou com uma moinha na cabeça... Mr RED a dar sinais...
                  Nunca se sabe... estou a torcer pelo azulinho
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                    Bom dia meninas!!!!!

                    Ima é que é mesmo, estamos ansiosas para ficarmos grávidas lol hoje até sonhei que andava a regar flores e quando elas abriam nasciam bébés looool opa ando a ficar maluca!!!
                    beijocasssssssss
                    Pois, já andamos há alguns meses nisto não é verdade
                    Estou ansiosa por novidades tuas da consulta para ver se te animam para eu também ficar animada
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                      Preciso que todas concretizem o vosso objectivo, pois absorvo isso com esperança de que num dia próximo serei eu depois de tudo... não me acontecerá mais nada de mal! Ver-vos "empancadas", desanimadas e a desistir, entristece-me!!!
                      Beijinhos a todas!
                      Empacadas estamos, desanimadas tem dias, agora desistir nunca
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        Bom dia queridas amigas e uma ótima sexta-feira 13! ))
                        Por aqui, good news! Hoje quando me limpei tinha... MUCO!!!!!! Uma clara de ovo linda, transparente e elástica (desculpem os pormenores "badalhocos")!
                        Depois recebi um telefonema do namorido a dizer que vem hoje!!! YEY!!!! Ontem com calma e via skype disse-lhe três ou quatro coisas em que ele deve ter ficado a pensar. Só espero que o home não me fique pelo caminho pois o carro está semi-avariado!
                        Esperemos que este dia seja mesmo meu dia de sorte. O treze foi sempre boa companhia. E hoje começou bem, não acham?
                        Vou ler-vos!
                        Não podias contar melhor notícia, vês como é bom conversar (não é que tu não saibas )
                        Se ficar pelo caminho vem de reboque. Afinal o mundo está a conspirar em teu favor, vai ser hoje
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Meninas passei mesmo só para vos dizer que já ouvi o maravilhoso som da minha feijoca! Está tido bem com o bebé e comigo também

                          Beijo enorme a todas!
                          Boa sorte para a consulta miss pepper e ima estou a torcer por um bom desfecho desse aumento de temperatura!!!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                            Lilizinha é um Go... com um bigodinho e com ar de indiano... ainda me dá alguma injecçaõ de caril e fico toda amarela... Hihihihih!
                            o que eu me ri ctg ahahahahah injeção de caril LOLOL

                            Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            Biscoita, então novidades?
                            nada de novidades ainda portanto..... estamos no 2º dia de atraso

                            Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                            Bom dia meninas!!!!!


                            Então anita sofres com esse red já estou como tu dizes se ainda fosse por uma feijoca

                            Ima
                            é que é mesmo, estamos ansiosas para ficarmos grávidas lol hoje até sonhei que andava a regar flores e quando elas abriam nasciam bébés looool opa ando a ficar maluca!!!

                            Pepperzinha é hoje!!!! Olha só como semana passou rápido logo quero ver as novidades querida

                            Violeta aproveita para dormires bem durante a gravidez porque depois toca a meter palitos nos olhos e trocar fraldas hehehehe

                            beijocasssssssss
                            Por falar em sonhos, no outro dia também sonhei cmg propria a fazer o teste e que era uma alegria tremenda lá em casa lolol

                            Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                            Bom dia queridas amigas e uma ótima sexta-feira 13! ))

                            Por aqui, good news! Hoje quando me limpei tinha... MUCO!!!!!! Uma clara de ovo linda, transparente e elástica (desculpem os pormenores "badalhocos")!

                            Depois recebi um telefonema do namorido a dizer que vem hoje!!! YEY!!!! Ontem com calma e via skype disse-lhe três ou quatro coisas em que ele deve ter ficado a pensar. Só espero que o home não me fique pelo caminho pois o carro está semi-avariado!

                            Esperemos que este dia seja mesmo meu dia de sorte. O treze foi sempre boa companhia. E hoje começou bem, não acham?

                            Vou ler-vos!
                            Dona Pimenta, que óptimas noticias!! o teu marido volta no dia exacto!! é o destino querida, é o destino a preparar tudo, vamos acreditar nisso

                            Hoje é sexta-feira 13 e eu acho que vou fazer o teste... o marido queria fazer logo ontem todo ansioso: "não apareceu mor?? queres fazer o teste? queres? fazemos quando tu quiseres" lolol tou mesmo a ver-me sentada de sanita e ele de pé a minha frente à espera lolol

                            uma beijoca para todas as meninas *****

                            p.s - estou cheia de calooooooorrrrrrrrrrrrrrr parece k tenho afrontamentos bah... a bocado até sentia os braços a transpirar :/
                            Ultima edição por BiscoitaStb; 13-09-2013, 13:14.
                            Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                            *Positivo a 21/10/2013*

                            Afilhada da querida Cláudia X

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Meninas passei mesmo só para vos dizer que já ouvi o maravilhoso som da minha feijoca! Está tido bem com o bebé e comigo também

                              Beijo enorme a todas!
                              Boa sorte para a consulta miss pepper e ima estou a torcer por um bom desfecho desse aumento de temperatura!!!
                              tão bom agora quando voltas à medica?
                              Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                              *Positivo a 21/10/2013*

                              Afilhada da querida Cláudia X

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                                Bom dia meninas!!

                                Bons treinos para todas
                                Quanto a mim os sintomas ainda cá estão ... as maninhas cada vez mais doridas ... esta noite nem consegui dormir de barriga para baixo
                                Quanto a minha dieta esta a correr bem ... mas tenho super ... mega ... cheia de fome
                                Vamos ver no que dá ...
                                Bom trabalho para todas!!
                                Ai que me falhou esta mensagem
                                Pensa que a fome é por uma boa causa. Até pode ser que o azulinho apareça já e depois já não fazes dieta
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X