Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
    Post-it colado na ponta do nariz!!! Hihhihihi! É o que faz termos de chegar a todo lado, depois esquecemo-nos! :P
    É verdade
    A mensagem da Sisse fez-me pensar. Comecei os preparativos para engravidar em Janeiro, pois gostava que o bebé nascesse entre Maio/ Junho. A porcaria do Red começou a atrasar e na realidade comecei os treinos praticamente em Abril, quando na realidade eu esav a contar começar um mês antes. Se tudo tivesse dado certo nesta altura já esteria no 6º ciclo e na relidade ainda estou no terceiro. Bem nem sempre as coisas são como gostaríamos
    Mas ainda não é impossível ter o bebecas em Junho, por isso esperem-me
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
      Olá meninas!
      Bom dia!
      Miss Pepper fico mt feliz por ti!!! Concordo com a Sisse hoje vai ser dia de viragem!!!!
      Sisse escreveste aquilo q nós q estamos cá há mais tempo pensamos! Eu continuo a ser a mais antiga!
      Qto aos meus efeitos secundários estão a diminuir!! Iuuupi!!!!!
      O sol tá a espreitar e isso faz-me sorrir e pensar q o sol espreita para todas nós e q dias melhores viram e q vamos conseguir alcançar o nosso azulinho!!!
      Beijinhos meninas!!!
      É verdade, andas à montes de tempo, és uma verdadeira Guerreira, mas acho que outubro vai sorrir para ti
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Meninas passei mesmo só para vos dizer que já ouvi o maravilhoso som da minha feijoca! Está tido bem com o bebé e comigo também
        Beijo enorme a todas!
        Boa sorte para a consulta miss pepper e ima estou a torcer por um bom desfecho desse aumento de temperatura!!!
        IIIEEEIIII! Fico tão feliz que a feijoca se esteja a desenvolver bem e que esteja tudo bem com a mamã. Que emoção Anareis.
        Bjs e obrigada
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
          o que eu me ri ctg ahahahahah injeção de caril LOLOL
          nada de novidades ainda portanto..... estamos no 2º dia de atraso
          Por falar em sonhos, no outro dia também sonhei cmg propria a fazer o teste e que era uma alegria tremenda lá em casa lolol
          Dona Pimenta, que óptimas noticias!! o teu marido volta no dia exacto!! é o destino querida, é o destino a preparar tudo, vamos acreditar nisso
          Hoje é sexta-feira 13 e eu acho que vou fazer o teste... o marido queria fazer logo ontem todo ansioso: "não apareceu mor?? queres fazer o teste? queres? fazemos quando tu quiseres" lolol tou mesmo a ver-me sentada de sanita e ele de pé a minha frente à espera lolol
          uma beijoca para todas as meninas *****
          p.s - estou cheia de calooooooorrrrrrrrrrrrrrr parece k tenho afrontamentos bah... a bocado até sentia os braços a transpirar :/
          Estou a torcer para que o teu Red tenha ido de férias
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Sim já expliquei, mas não há problema que explico outra vez
            Eu fiz um testa na quinta-feira passada e deu negativo, só depois é que iniciei a medicação para o Red aparecer. Como não ovulei até lá e a TB só começou a subir após a toma do provera, eu acho que não ovulei
            Mas certezas só daqui a umas semanitas se o Red não der a sua graça
            Peço desculpa meter-me na conversa, , mas ima é normal o Red não te aparecer e não estares grávida?


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
              o que eu me ri ctg ahahahahah injeção de caril LOLOL



              nada de novidades ainda portanto..... estamos no 2º dia de atraso



              Por falar em sonhos, no outro dia também sonhei cmg propria a fazer o teste e que era uma alegria tremenda lá em casa lolol



              Dona Pimenta, que óptimas noticias!! o teu marido volta no dia exacto!! é o destino querida, é o destino a preparar tudo, vamos acreditar nisso

              Hoje é sexta-feira 13 e eu acho que vou fazer o teste... o marido queria fazer logo ontem todo ansioso: "não apareceu mor?? queres fazer o teste? queres? fazemos quando tu quiseres" lolol tou mesmo a ver-me sentada de sanita e ele de pé a minha frente à espera lolol

              uma beijoca para todas as meninas *****

              p.s - estou cheia de calooooooorrrrrrrrrrrrrrr parece k tenho afrontamentos bah... a bocado até sentia os braços a transpirar :/
              Tão boooommmm BiscoitaStb, esperamos as boas noticias.
              Bjs


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Meninas passei mesmo só para vos dizer que já ouvi o maravilhoso som da minha feijoca! Está tido bem com o bebé e comigo também

                Beijo enorme a todas!
                Boa sorte para a consulta miss pepper e ima estou a torcer por um bom desfecho desse aumento de temperatura!!!
                Imagino a emoção a ouvir o som da tua feijoca. <3
                tudo a correr bem anareis.


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Bom dia meninas,
                  Eu ca estou no 2º dia do red e pareço um rio.... detesto quando estou assim, sempre fui de ter muito fluxo mas há meses que isto é um abuso, estou literalmente a trocar "a rolha" de hora em hora, e já vazei 2 vezes sem falar que ando a contar as horas para tomar outro comprimido...... ninguém merece

                  Miss Pepper Boa sorte para a consulta e para esses treinos que seja o "tiro" certeiro

                  Anitaluzz Isso dos sintomas é muito relativo, normalmente os de gravidez e os de red são muito parecidos, enquanto ele não aparecer há esperança

                  Ima ai essa cebeçinha, faz lembrar não sei quem (euzinha), tenho de tomar tds os dias um comprimido e nem o facto dele estar na minha mesinha de cabeçeira, faz com que eu não me esqueça dele :P a ver se esse red vem de uma vez, para iniciares um ciclo certinho, bonitinho e gravidinho

                  Anareis Que coisa boa, agora é aproveitar bem que já sabes que passa a correr

                  Sisse Uma beijoca enorme cheia de força, merecias que fosse tudo mais facil, mas ninguém disse que o caminho da felicidade é o mais facil de caminhar tiveste/tens obstaculos para ultrapassar, mas quando chegares à meta vais ver que tudo valeu a pena.

                  Catxinha Nossa veterana, sabes que de todos os positivos que almejo ver aqui, o teu está com certeza no top 3, não é que não deseje positivos a todas, que eu por mim a tabela estava a zero e nós vínhamos aqui só falar de fraldas e afins, mas sei como custa ver o tempo a passar, adiar os projectos, ouvir diariamente o relógio biologico a "gritar", e por isso espero mesmo que a tua quota parte tenha chegado ao fim e que em breve ( muito breve) venhas nos encher a todas de alegria com a super noticia mais esperada destas bandas

                  Claudia E novidades?

                  Biscoita Então boa sorte para esse teste e que passes com distinção, LOL




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                    Bom dia meninas,
                    Eu ca estou no 2º dia do red e pareço um rio.... detesto quando estou assim, sempre fui de ter muito fluxo mas há meses que isto é um abuso, estou literalmente a trocar "a rolha" de hora em hora, e já vazei 2 vezes sem falar que ando a contar as horas para tomar outro comprimido...... ninguém merece

                    Miss Pepper Boa sorte para a consulta e para esses treinos que seja o "tiro" certeiro

                    Anitaluzz Isso dos sintomas é muito relativo, normalmente os de gravidez e os de red são muito parecidos, enquanto ele não aparecer há esperança

                    Ima ai essa cebeçinha, faz lembrar não sei quem (euzinha), tenho de tomar tds os dias um comprimido e nem o facto dele estar na minha mesinha de cabeçeira, faz com que eu não me esqueça dele :P a ver se esse red vem de uma vez, para iniciares um ciclo certinho, bonitinho e gravidinho

                    Anareis Que coisa boa, agora é aproveitar bem que já sabes que passa a correr

                    Sisse Uma beijoca enorme cheia de força, merecias que fosse tudo mais facil, mas ninguém disse que o caminho da felicidade é o mais facil de caminhar tiveste/tens obstaculos para ultrapassar, mas quando chegares à meta vais ver que tudo valeu a pena.

                    Catxinha Nossa veterana, sabes que de todos os positivos que almejo ver aqui, o teu está com certeza no top 3, não é que não deseje positivos a todas, que eu por mim a tabela estava a zero e nós vínhamos aqui só falar de fraldas e afins, mas sei como custa ver o tempo a passar, adiar os projectos, ouvir diariamente o relógio biologico a "gritar", e por isso espero mesmo que a tua quota parte tenha chegado ao fim e que em breve ( muito breve) venhas nos encher a todas de alegria com a super noticia mais esperada destas bandas

                    Claudia E novidades?

                    Biscoita Então boa sorte para esse teste e que passes com distinção, LOL
                    Mulher sofre com o Mr. Red... as melhoras querida tábita.
                    Por aqui tudo normal, obrigada. Continuo stressada com a consulta de anestesia 3ªf, e com a operação então nem se fala... 2ªf é a apresentação do meu menino na primária o que me anima um pouco.
                    Hoje ao fim da manhã comecei com umas moinhas na cabeça (costumo ter dores de cabeça quando o mr. red está para vir), mas seja o que tiver que ser.


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                      Nunca se sabe... estou a torcer pelo azulinho
                      Obrigada querida ima.
                      Seja o que for na próxima semana trago as novidades, sejam boas ou más.


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Biscoita,

                        Queremos novidades...
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • violeta1 ainda nada lolol mr. red nem ve-lo lolol quando chegar a casa vejo se o marido quer fazer o teste hoje ou amanha logo pela manhã...cláudia X, vai correr tudo bem com a operação do teu menino, não estejas preocupada... vai tudo ficar resolvido num instantinho, vais ver ****
                          Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                          *Positivo a 21/10/2013*

                          Afilhada da querida Cláudia X

                          Comentar


                          • E assim vão-se os planos todos por agua abaixo, o homi não pode tirar ferias em outubro, vamos mesmo ter de ir em novembro de ferias.... os treinos nesse caso irão prosseguir, se por um acaso este mês for o tal, as ferias ficam adiadas indefinidamente...... wish me luck!

                            Miss Pepper, I`m back in the game




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                              violeta1 ainda nada lolol mr. red nem ve-lo lolol quando chegar a casa vejo se o marido quer fazer o teste hoje ou amanha logo pela manhã...cláudia X, vai correr tudo bem com a operação do teu menino, não estejas preocupada... vai tudo ficar resolvido num instantinho, vais ver ****
                              Deus te ouça querida BiscoitaStb, bj e obrigada.


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                                E assim vão-se os planos todos por agua abaixo, o homi não pode tirar ferias em outubro, vamos mesmo ter de ir em novembro de ferias.... os treinos nesse caso irão prosseguir, se por um acaso este mês for o tal, as ferias ficam adiadas indefinidamente...... wish me luck!

                                Miss Pepper, I`m back in the game
                                Assim sendo, good luck tábita


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X