Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
    O mr Red veio hoje.

    Ainda não foi desta
    Que chatice! Já te actualizei na tabela...
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
      Olá, meninas,

      Liane, é mesmo melhor amanhã ires ao médico e ver o que se passa. Não é má ideia fazer o beta. Esse, sim, é fiável! Boa sorte, querida!

      Quanto a mim: eu e o meu marido estivemos a falar e não vamos correr riscos. Por isso, depois de me aclamar, dormir sobre o assunto, vou começar o provera (ao 14º dia do ciclo tomo 1 comprimido por dia até ao 24º) para o red regularizar. Passados 3 ciclos de provera (lá para Novembro/Dezembro) vou outra vez à GO para ver se estabilizou ou não. Portanto, neste momento, terei de voltar ao preservativo e parece-me que não reúno condições para continuar convosco, visto que sou uma treinante limitada.

      São um grupinho maravilhoso, do qual eu gostava mesmo de fazer parte! Vou continuar a seguir-vos e desejar-vos que Setembro seja um mês todo azulinho para vocês. Estou a aqui a torcer por cada uma de vós e acreditem que um dia vão ter um positivo, uma gravidez maravilhosa e um filho, que será atingir o Nirvana.

      Um beijinho grande, Smilp
      Smilp, não queres que te coloque em pausa? É que logo, logo vais voltar a treinar... Que achas da ideia?
      Beijoquinha!
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
        Obrigada querida!
        E obrigada a todas as meninas que apoiaram no mês de Agosto, agradeci lá uma a uma, só depois é que me caiu a ficha que hoje é Setembro.... Beijocas
        Ehehehehheheh! Olha que a xóim-xóim da cabeça é aqui a tua madrinha! :P
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
          Olá meninas!
          Miss Pepper a tabela mais uma vez está lindissima!!!
          Cá para casa a encomenda é de uns sapatinhos rosa outros azuis!!!!
          Smilp não saias da tabela, continua por cá! Eu tb sou uma treinante limitada eu tou cá todos os meses!

          Beijinhos e bem vindas a Setembro!!!
          Eu sabia que me tinha falhado comentar-te!
          Ainda bem que gostaste da tabela ))
          Já registei: uns rosa e outros azui para os gémeos que já encomendaste :P
          Eu também acho que a smilp devia ficar em pausa. Custa-me tanto tirar meninas da tabela...
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • #35
            Que tabela bonita
            Faz precisamente um ano que entrei para tabela de Setembro de 2013, estreia nas treinantes, embora já andasse a "cuscar" antes.
            É também o meu mês e dia 12 fico mais "cota". Portanto parece-me um grande mês para vocês pintarem de azulinho.
            Da minha parte deixo-vos muitos pozinhos de perlim-pim-pim de grávida que como sabem ajuda muito

            Boa sorte e muitoooooos treinos!!!!!




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
              Olá, meninas,
              Liane, é mesmo melhor amanhã ires ao médico e ver o que se passa. Não é má ideia fazer o beta. Esse, sim, é fiável! Boa sorte, querida!
              Quanto a mim: eu e o meu marido estivemos a falar e não vamos correr riscos. Por isso, depois de me aclamar, dormir sobre o assunto, vou começar o provera (ao 14º dia do ciclo tomo 1 comprimido por dia até ao 24º) para o red regularizar. Passados 3 ciclos de provera (lá para Novembro/Dezembro) vou outra vez à GO para ver se estabilizou ou não. Portanto, neste momento, terei de voltar ao preservativo e parece-me que não reúno condições para continuar convosco, visto que sou uma treinante limitada.
              São um grupinho maravilhoso, do qual eu gostava mesmo de fazer parte! Vou continuar a seguir-vos e desejar-vos que Setembro seja um mês todo azulinho para vocês. Estou a aqui a torcer por cada uma de vós e acreditem que um dia vão ter um positivo, uma gravidez maravilhosa e um filho, que será atingir o Nirvana.
              Um beijinho grande, Smilp
              Fizeste-me emocionar com as tuas palavras, e olha que não é fácil. Desejo-te a maior sorte do mundo e que rapidamente te juntes a nós como treinante.
              mas olha não precisas sair do cantinho, pois apesar de tudo és uma pré-treinante
              Bjs
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • #37
                Bom dia meninas!

                Liane, boa sorte para a tua consulta, depois vem dar novidades! Espero que o beta revele melhores noticias! beijo grande

                Smilp, concordo com as outras meninas, não é necessário saires daqui do cantinho, ficas por aqui em pausa! Logo logo estás de volta aos treinos por isso ficas aqui na nossa companhia!

                Ima ainda bem que pudeste festejar o teu aniversário de casamento sem red! E agora? Já deu à costa? novidades?

                Por aqui continuamos na mesma... 4ª está já aí!

                beijocas grandes a todas as meninas!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                  Que tabela bonita
                  Faz precisamente um ano que entrei para tabela de Setembro de 2013, estreia nas treinantes, embora já andasse a "cuscar" antes.
                  É também o meu mês e dia 12 fico mais "cota". Portanto parece-me um grande mês para vocês pintarem de azulinho.
                  Da minha parte deixo-vos muitos pozinhos de perlim-pim-pim de grávida que como sabem ajuda muito

                  Boa sorte e muitoooooos treinos!!!!!
                  Muito obrigada Diabinha!
                  Espero mesmo que este mês seja o início de um novo ciclo muito bom para todas nós!
                  As ninas barriguitas fazem muita falta aqui às treinantes, embora as nossas conversas possam já não vos dizer nada pois vocês já por aqui passaram.
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • #39
                    Lilizinha, estou aqui a torcer por ti. Vamos pensar POSITIVO. Estou aqui de braços abertos à espera de notícias. ♥

                    Ima então o red fugiu? LOL!

                    anareis faltam só dois dias...
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • #40
                      Miss Pepper, como sempre uma tabela linda, mas tenho te a dizer que este mês "vamos dar cabo dela" !!

                      Sisse, tão bom ler-te! És uma vencedora que um dia breve vai receber o merecido prémio. Sei que sim e sei que tudo não passará de um pesadelo que ficou lá atrás. Um beijinho do tamanho do mundo minha querida!

                      Chou chou, nada de desistires, nem desanimares. Não te li para trás, mas sei que andas já á algum tempo como eu nestas andanças e o que te posso dizer é que as vezes precisamos de mudar, mudar algo, e dar um novo rumo aos nossos objectivos. No meu caso mudei de GO, não é que já tenha acontecido alguma coisa, mas a motivação e o apoio e a rapidez com que esta GO se prontificou a apoiar-me, deram me novas esperanças.

                      SMilp, acho que deves ficar em pausa e continuar aqui conosco. Quem sabe que, não focada na situação, no final do ano o pai natal te traga um presentinho.

                      Liane, Ima e Anareis, venham de lá notícias!!!!

                      Eu terminei o meu PF, sem grandes expectativas este mês, pois apenas no próximo começo o dufine.

                      Mas estamos a entrar noutra fase do ano e com certeza todas teremos novidades....


                      beijinhos grandes

                      ai,.... não tarda regresso ao trabalho....... estão a terminar as férias......
                      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        Cpzinha como estás? ainda estás de férias? :
                        Olá minha querida! Ainda estou de férias, apesar de andar aqui preocupada com o meu canito que está doentinho. Primeiro foi uma paralisia facial, teve de tomar cortisona, e agora parece que está com retenção de líquidos numa pata e não se consegue levantar... estou à espera que o meu cunhado me venha ajudar a levá-lo ao vet, pois não posso pegar no meu "pequenito" de 30kg... o namorido já foi trabalhar e então tive de chamar o cunhado...
                        Espero que não seja nada grave... foi uma semana complicada, apesar de ter estado de férias, não pude ir para lado nenhum em especial, pois tinha de vir para casa dar-lhe a medicação todos os dias... e acompanhar o tratamento que ele tem estado a fazer... Quem tem bichanos, passa por estas coisas, tu sabes, né?

                        Quanto ao bebé está tudo bem... quase a chegar às 14 semanas
                        Estive agora a mostrar o DVD ao sobrinho (que tem 5 anos) e ele delirou... percebeu muito bem o que se estava a passar mas achou estranho o bebé estar sem roupa...

                        Joquinhas a todas e que este mês traga muitos azuis para a tabela!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Olá minha querida! Ainda estou de férias, apesar de andar aqui preocupada com o meu canito que está doentinho. Primeiro foi uma paralisia facial, teve de tomar cortisona, e agora parece que está com retenção de líquidos numa pata e não se consegue levantar... estou à espera que o meu cunhado me venha ajudar a levá-lo ao vet, pois não posso pegar no meu "pequenito" de 30kg... o namorido já foi trabalhar e então tive de chamar o cunhado...
                          Espero que não seja nada grave... foi uma semana complicada, apesar de ter estado de férias, não pude ir para lado nenhum em especial, pois tinha de vir para casa dar-lhe a medicação todos os dias... e acompanhar o tratamento que ele tem estado a fazer... Quem tem bichanos, passa por estas coisas, tu sabes, né?

                          Quanto ao bebé está tudo bem... quase a chegar às 14 semanas
                          Estive agora a mostrar o DVD ao sobrinho (que tem 5 anos) e ele delirou... percebeu muito bem o que se estava a passar mas achou estranho o bebé estar sem roupa...

                          Joquinhas a todas e que este mês traga muitos azuis para a tabela!
                          os miudos são um máximo! Saem-se com cada uma! O meu também tem uma pérolas jeitosas

                          14 semanas, já?!!! O tempo voa! Aproveita e desfruta bem pois passa a correr!

                          As melhoras do canito... beijoca!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • #43
                            Bom dias treinantes fofas

                            Smilp mesmo que não estejas em treinos serás sempre uma treinante, por isso acho que deves ficar pela tabelinha
                            Chou chou esse red não dá treguas, mas acredita que irá desaparecer durante uns tempos
                            anareis amanha faz o teste, espero pelo teu positivo com muita alegria

                            Já cheguei do laboratório e já fiz o beta, a partir das 17h está pronto. O meu MF, só me passou o beta e amanha que fosse lá mostrar.
                            Ele conhece o meu histórico e sabe que sou muito regular e quer acreditar que eu esteja gravida, até porque ele diz tenho um inchaço abdominal que pareçe um "porta bébés" lol, ou seja uma barriguita de 3/4 semanitas, mas se der negativo o beta pode ser um inchaço anormal do útero e aí passa exames para fazer
                            Só me resta aguardar

                            No entanto, estou com a sensação que não estou grávida...não sei
                            enfim... logo se vê

                            beijocas

                            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              Olá minha querida! Ainda estou de férias, apesar de andar aqui preocupada com o meu canito que está doentinho. Primeiro foi uma paralisia facial, teve de tomar cortisona, e agora parece que está com retenção de líquidos numa pata e não se consegue levantar... estou à espera que o meu cunhado me venha ajudar a levá-lo ao vet, pois não posso pegar no meu "pequenito" de 30kg... o namorido já foi trabalhar e então tive de chamar o cunhado...
                              Espero que não seja nada grave... foi uma semana complicada, apesar de ter estado de férias, não pude ir para lado nenhum em especial, pois tinha de vir para casa dar-lhe a medicação todos os dias... e acompanhar o tratamento que ele tem estado a fazer... Quem tem bichanos, passa por estas coisas, tu sabes, né?

                              Quanto ao bebé está tudo bem... quase a chegar às 14 semanas
                              Estive agora a mostrar o DVD ao sobrinho (que tem 5 anos) e ele delirou... percebeu muito bem o que se estava a passar mas achou estranho o bebé estar sem roupa...

                              Joquinhas a todas e que este mês traga muitos azuis para a tabela!
                              Oh, não sabia que tinhas o teu canito doentinho... De vez em quando temos estes sustos... Eu este ano já tive a minha quota parte. ainda há pouco apanhei aquele susto com o meu Bóbi (que é arraçado de boxer) e faz agora uma no foi ele operado a uma orelha.

                              Mas há-de ficar tudo bem com o teu bichinho. Tem calma. O meu pequenito tem 33 kgs... são muito "levezinhos" :P

                              Já estás quase nas 14 semanas?!?! Não tarda nada tens o baby nos braços... hihihihi! E a barriguinha, já está grandinha?

                              Eu adoro estes miúdos e as suas saídas... lol! Tenho váias que registei.

                              Vamos ver se os azuis rebentam com a tabela... :P
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • #45
                                Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                                Bom dias treinantes fofas

                                Smilp mesmo que não estejas em treinos serás sempre uma treinante, por isso acho que deves ficar pela tabelinha
                                Chou chou esse red não dá treguas, mas acredita que irá desaparecer durante uns tempos
                                anareis amanha faz o teste, espero pelo teu positivo com muita alegria

                                Já cheguei do laboratório e já fiz o beta, a partir das 17h está pronto. O meu MF, só me passou o beta e amanha que fosse lá mostrar.
                                Ele conhece o meu histórico e sabe que sou muito regular e quer acreditar que eu esteja gravida, até porque ele diz tenho um inchaço abdominal que pareçe um "porta bébés" lol, ou seja uma barriguita de 3/4 semanitas, mas se der negativo o beta pode ser um inchaço anormal do útero e aí passa exames para fazer
                                Só me resta aguardar

                                No entanto, estou com a sensação que não estou grávida...não sei
                                enfim... logo se vê

                                beijocas
                                agora é aguardar... estas horas vão parecer-te dias, sei bem o que sentes... Tenta distrair-te, ir a qualquer lado ou fazer alguma coisa, estares por aqui na letra connosco ou até tirares uma sesta

                                beijoca grande, vais correr tudo bem!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X