Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Está tudo tão caladinho hoje!!!

    Liane, tudo ok?

    Eu estou no meu dilema, faço amanhã o teste ou só na 4ª, amanhã, 4ª, amanhã, 4ª... estou avariadinha de todo...
    Faz amanha, já vais com um belo atraso

    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

    Comentar


    • #92
      Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
      Olá meninas,

      Liane, estou aqui na mega torcida!!! Ontem li-te e não queria acreditar...

      Miss Pepper, estou com a Diabinha, gosto muito de vos ler e venho sempre que posso. Mas vocês falam que nem umas perdidas, hihi. É muito difícil acompanhar-vos! Devo felicitar-te pela tabela, está lindaaaa! E já agora, diz-me lá se esses teus belos sapatinhos dão para o inverno este azulinho é lindo demais!
      Que este ciclo te/vos traga muita esperança!

      Beijinhos para todas
      Bentinha vocês fazem-nos sempre muita falta Sim, as treinantes são cá umas tagarelas... ui, ui! :P
      Estes são ainda para agora mas já vou fazer ps de inverno. Eles vão ter enchimento para ficarem quetinho. O outro sapatinho rosa da tabela de agosto já era de inverno, era forradinho e com enchimento Foram para uma bebé que vai nascer em novembro.
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • #93
        Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
        boa tarde meninas

        estive ausente no f-d-s e isto cresceu mto e até já há um topico novo lolol tão bom e uma tabela tão lindaaaa com um sapatinho tão lindoooo de meninoooooooooo (tem k ser o nosso mês, cá por casa também torcemos por um menino)

        Este f-d-s tive umas pontadas na barriga, às vezes até me encolhia... e uma sensação de ter um ovo na barriga... mexia-me sentia a mexer também lol estes meus ovários estão a enervar-me lolol e ontem surgiram-me umas dores no peito mas não é na mama em si.. é na aureola... :/

        uma beijoca para as meninas que estão a entrar num novo ciclo e força com os treinos que é este mês que acertam na muche!! (não sei se é assim que se escreve lol)

        outra beijoca às meninas azulinhas e que os vossos bebés continuem a crescer ccheios de saúde
        Biscoitinha tu não me digas que viraste galinha no fim de semana?!?! :P
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • #94
          Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Olha que coisa! GRRR!
          Lilizinha tu não desanimes! Averigua o que se está a passar para voltares rapidamente aos treinos!
          Se te sentires a ir abaixo, anda cá que a tia Pepper dá miminhos grandis!
          Beijoca e abracinho apertadinho-nho-nho! ♥ ♥ ♥
          Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          o importante agora é fazeres exames e perceberes o que se passou... vais ver que em breve vais ficar descansada...

          beijo grande grande
          Eu cá não desanimo não até porque tenho dar um bom exemplo as treinantes " nunca ir a baixo"

          beijocas

          Ah os treinos, acham que faz mal se eu treinar pois talvez seja melhor esperar , mas isto fazer exames pelo publico é capaz de demorar

          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

          Comentar


          • #95
            Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            Faz amanhã... Não será mais um dia ou menos um dia que irá fazer diferença, acho eu... E assim matas a curiosidade tua e nossa
            Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
            Faz amanha, já vais com um belo atraso
            vou comprar hoje e depois vou dormir sobre o assunto!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • #96
              Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
              Eu cá não desanimo não até porque tenho dar um bom exemplo as treinantes " nunca ir a baixo"

              beijocas

              Ah os treinos, acham que faz mal se eu treinar pois talvez seja melhor esperar , mas isto fazer exames pelo publico é capaz de demorar
              O que é que o médico vai mandar fazer? ecografia?
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • #97
                Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                boa tarde meninas

                estive ausente no f-d-s e isto cresceu mto e até já há um topico novo lolol tão bom e uma tabela tão lindaaaa com um sapatinho tão lindoooo de meninoooooooooo (tem k ser o nosso mês, cá por casa também torcemos por um menino)

                Este f-d-s tive umas pontadas na barriga, às vezes até me encolhia... e uma sensação de ter um ovo na barriga... mexia-me sentia a mexer também lol estes meus ovários estão a enervar-me lolol e ontem surgiram-me umas dores no peito mas não é na mama em si.. é na aureola... :/

                uma beijoca para as meninas que estão a entrar num novo ciclo e força com os treinos que é este mês que acertam na muche!! (não sei se é assim que se escreve lol)

                outra beijoca às meninas azulinhas e que os vossos bebés continuem a crescer ccheios de saúde
                Ahahahha de tanto mexer esse ovo virou estrelado
                Estás no PF?

                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                Comentar


                • #98
                  Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                  Eu cá não desanimo não até porque tenho dar um bom exemplo as treinantes " nunca ir a baixo"

                  beijocas

                  Ah os treinos, acham que faz mal se eu treinar pois talvez seja melhor esperar , mas isto fazer exames pelo publico é capaz de demorar
                  o médico é capaz de te mandar fazer uma eco e isso podes fazer logo, até podes tentar fazer no próprio dia em qualquer clinica!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • #99
                    Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    vou comprar hoje e depois vou dormir sobre o assunto!
                    Acho muuuuuuuuuuuuuuuuito bem
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                      O que é que o médico vai mandar fazer? ecografia?
                      A ecografia sim, mas acho também vou fazer endovaginal e depois talvez me envia para o Ginecologista no Hospital, se for necessário.

                      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                        A ecografia sim, mas acho também vou fazer endovaginal e depois talvez me envia para o Ginecologista no Hospital, se for necessário.
                        com as duas ecos vais ver tudo. Aqui na zona marcam rápido. Já fizeste uma endovaginal?
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Meninas há alguém a tomar Ovusitol?
                          tenho uma caixa quase cheia com validade até Setembro de 2014.
                          Posso enviar por correio!!




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                            com as duas ecos vais ver tudo. Aqui na zona marcam rápido. Já fizeste uma endovaginal?
                            Quando foi falar com o médico que queria engravidar, a endovaginal foi dos exames que ele passou, até prefiro essa em vez da ecografia porque se vê tudo.
                            Amanha logo saberei os exames a fazer

                            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                            Comentar


                            • Puxa Liane um atraso desses e depois um negativo, ninguém merece
                              Vamos lá ver o que o medico diz, mas penso que deves começar pelas ecos ( que são o mais básico). É muito chato, mas vá, nada de desanimar.
                              Bjoca apertadinha




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Desde que escobri que tinha o nódulo subseroso que faço as duas... Lá vais tu levar com a sonda :P
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X