Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Beijo grande grade a todas, em especial à Pepper que anda mais desanimada, mas miuda, toca a animar!!!
    Bj grande para ti também anareis, como está a tua barriguinha, os enjoos abrandaram em definitivo?


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Claudia um beijinho especial, vai correr tudo bem!

      Beijinhos pa todas![/QUOTE]

      Obrigada querida caty80.
      Bjs


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
        anitalluz e BiscoitaStb
        Eu ando com as maminhas doridas à uma semana, e sinto-as quentes, e já tive picadelas ao fundo da barriga no lado esquerdo... Mas tenho medo que seja o meu subconsciente.......

        Miss Pepper
        Tenho uma cadelinha sim.
        Oh cláudia X como te compreendo... eu sinto-me inchada o que não é nada normal... já n aperto tanto o cinto das calças pk tenho medo de estar a apertar alguma coisa lol sinto essas picadas e dores já a alguns dias e o peito começou a queixar-se... tou como tu, tenho medo de serem filmes da minha cabeça

        Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        Eu esperaria uma semana pelo menos... A ver se as meninas barriguitas te dão mais algum conselho...
        Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
        Biscoita espera mais uns diazitos
        Olha fazes na 2ª feira pronto!!! sabes que depois da pilula tende a desregular o ciclos.
        eu não aguento.... lolol eu e o marido queremos fazer no f-d-s... segundo os ciclos de 28 dias, era suposto aparecer hoje mas não há sinal de vida (felizmente)
        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

        *Positivo a 21/10/2013*

        Afilhada da querida Cláudia X

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          é mesmo isso que vou fazer Lilizinha. Como estás hoje? Já fizeste os teus exames?
          Só vou ter GO no dia 18 de Setembro, o que vai ser o 16 dia do ciclo
          O inchaço abdominal que tinha, já desapareceu. é que parecia estava grávida lol, mas depois do red... desapareceu
          Devo ter uma rave de hormonas!!! lol
          Estou no 10º dia do ciclo PF está quase quase

          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
            Oh cláudia X como te compreendo... eu sinto-me inchada o que não é nada normal... já n aperto tanto o cinto das calças pk tenho medo de estar a apertar alguma coisa lol sinto essas picadas e dores já a alguns dias e o peito começou a queixar-se... tou como tu, tenho medo de serem filmes da minha cabeça





            eu não aguento.... lolol eu e o marido queremos fazer no f-d-s... segundo os ciclos de 28 dias, era suposto aparecer hoje mas não há sinal de vida (felizmente)
            Tu estás a vermelho e espero que passe a azulinho em breve... ))

            Os sintomas de vinda de red e de gravidez confundem-se, o que nos deixa ansiosas e inseguras... Estou a torcar por ti! ))
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
              Só vou ter GO no dia 18 de Setembro, o que vai ser o 16 dia do ciclo
              O inchaço abdominal que tinha, já desapareceu. é que parecia estava grávida lol, mas depois do red... desapareceu
              Devo ter uma rave de hormonas!!! lol
              Estou no 10º dia do ciclo PF está quase quase
              Ainda bem que estás a voltar ao "normal" Espero que a GO veja que está tudo bem e arranques para as sessões de treinos em força!
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Pepper,

                Passei só pra te dar um mega abraçinho e incentivar-te a ires ter com o marido!

                No outro dia vi esta frase no facebook: "se nós não lutar-mos por aquilo que queremos, ninguém o fará por nós"...
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                  Oh cláudia X como te compreendo... eu sinto-me inchada o que não é nada normal... já n aperto tanto o cinto das calças pk tenho medo de estar a apertar alguma coisa lol sinto essas picadas e dores já a alguns dias e o peito começou a queixar-se... tou como tu, tenho medo de serem filmes da minha cabeça





                  eu não aguento.... lolol eu e o marido queremos fazer no f-d-s... segundo os ciclos de 28 dias, era suposto aparecer hoje mas não há sinal de vida (felizmente)
                  O meu red se tiver que aparecer vai dar sinais este fds, e sou-te sincera BiscoitaStb tenho um feeling mas como sei que é uma coisa que quero muito estou com receio de estar a pregar uma partida a mim mesma, por isso vou aguardar...

                  Faz antes segunda feira, houve uma menina aqui que disse que as segundas são mágicas, sei que devem estar ansiosos mas não é por mais um dia, acho eu (sorry a opinião).

                  Bjs


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Estou preocupada com a ausencia da Maebeatriz
                    Será que está tudo bem?

                    Este cantinho é tão querido que depois ficamos preocupadas sem noticias das meninas.

                    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                      Tu estás a vermelho e espero que passe a azulinho em breve... ))

                      Os sintomas de vinda de red e de gravidez confundem-se, o que nos deixa ansiosas e inseguras... Estou a torcar por ti! ))
                      Miss Pepper,
                      A BiscotaStb é que deveria de estar a vermelho mas estive a ver a tabelinha e colocaste-me a mim, e eu ainda estou em dia.
                      Bjs


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                        anitalluz e BiscoitaStb
                        Eu ando com as maminhas doridas à uma semana, e sinto-as quentes, e já tive picadelas ao fundo da barriga no lado esquerdo... Mas tenho medo que seja o meu subconsciente.......

                        Miss Pepper
                        Tenho uma cadelinha sim.
                        Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        Eu esperaria uma semana pelo menos... A ver se as meninas barriguitas te dão mais algum conselho...
                        Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                        Biscoita espera mais uns diazitos
                        Olha fazes na 2ª feira pronto!!! sabes que depois da pilula tende a desregular o ciclos.
                        Eu sei que devia fazer por volta desses dias mas eu kero fazer com o marido e segunda-feira não vai dar... teria que ser no f-d-s... ele quer ver em primeira mão as riscas no teste de gravidez LOLOL o teste diz que é valido desde o primeiro dia de falta... portanto posso fazer domingo eheheh

                        Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        Tu nem me digas nada Ima que já me fartei de chorar. Não sei se ele vem este fim de semana... O irmão está pra lá com um problema que o está a afectar a ele e aos pais. Pior, o irmão cravou-o para levar os pais para a casa dele que fica noutra terra...

                        Sexta-feira período fértil/ovulação, consulta no GO importantíssima e eu sozinha, provavelmente. Fiquei tão triste mas calei-me. Fiquei sem reação...
                        Dona Pimenta, nós estamos aqui a torcer por ti... está tudo ansioso para saber como vai correr a consulta e vai ficar tudo à espera para dares novidades... sabes k os homens qd querem são mta desligados e parece k n vivem as coisas como nós, mas tens aqui um exercito do teu lado

                        p.s - AMEI OS SAPATINHOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSS que coisa mais lindaaaaaaaa!!! quero uns sapatinhos desses! sou mega fã das tuas mãos lol vais ter encomendas minhas se mudar de cor para a semana (de vermelho para azul )
                        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                        *Positivo a 21/10/2013*

                        Afilhada da querida Cláudia X

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                          Pepper,

                          Passei só pra te dar um mega abraçinho e incentivar-te a ires ter com o marido!

                          No outro dia vi esta frase no facebook: "se nós não lutar-mos por aquilo que queremos, ninguém o fará por nós"...
                          Muito obrigada Violeta pelo carinho e apoio...
                          Infelizmente este fim de semana não dá pois estou em preparação para o arranque do ano letivo. Noutro até será possível...
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                            O meu red se tiver que aparecer vai dar sinais este fds, e sou-te sincera BiscoitaStb tenho um feeling mas como sei que é uma coisa que quero muito estou com receio de estar a pregar uma partida a mim mesma, por isso vou aguardar...

                            Faz antes segunda feira, houve uma menina aqui que disse que as segundas são mágicas, sei que devem estar ansiosos mas não é por mais um dia, acho eu (sorry a opinião).

                            Bjs
                            tou-me a rever naquilo que dizes... ainda hoje uma colega minha me perguntou como me sentia e eu tava a descrever e ela toda contente k ia ser "tia" e eu disse logo: oh não quero pensar nisso senão apanho um grande balde de água fria....


                            Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                            Miss Pepper,
                            A BiscotaStb é que deveria de estar a vermelho mas estive a ver a tabelinha e colocaste-me a mim, e eu ainda estou em dia.
                            Bjs
                            então a menina está a insinuar que eu estou fora de prazo? lololol
                            Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                            *Positivo a 21/10/2013*

                            Afilhada da querida Cláudia X

                            Comentar


                            • Já corrigi, não sei como saltou para ti... lol! Deve ser alguma premonição :PPP
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                                tou-me a rever naquilo que dizes... ainda hoje uma colega minha me perguntou como me sentia e eu tava a descrever e ela toda contente k ia ser "tia" e eu disse logo: oh não quero pensar nisso senão apanho um grande balde de água fria....

                                então a menina está a insinuar que eu estou fora de prazo? lololol
                                Estás em cima do prazo.


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X