Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
    Quem bom Ima
    Acho que é a 1ª vez que ficamos todas felizes de ele ter aparecido a alguém daqui
    É verdade. Obrigada
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
      Ima... Realmente, que bom, e finalmente!!! O sacana arma-se mesmo em dificil, para os teus lado... Dá-lhe uma sova e corre com ele!!! hehehe
      É isso mesmo que vou fazer
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Já vi que te veio o red ima finalmente agora é que vai for




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
          OH meninas esqueçam o q escrevi. Já passou... ás vezes passa pela cabeça coisas q não devem ou q devem sei lá.
          Sabem pra quem anda á tantos anos a tentar e passar por tantos tratamentos por vezes entramos em saturação. desculpem!
          Pepperzinha já ligaste? novidades?
          Eu ando com dores... já estou farta de escrever isto, parece q só me queixo! Espero q nenhuma de voces venha a ter esta porcaria!
          Beijinhos
          Mas estás com dores porquê Catyzinha? É que eu não sei a tua história desde o início algumas coisas passam-me ao lado.
          As melhoras
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Pelo q parece hoje é o dia de ficarmos felizes por vir o red!!!!
            Então
            A treinar desde junho de 2008
            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
              Olá meninas!!
              Pepper por favor actualiza a tabela ... hoje comecei a tomar o Fulicil... bigada!
              Já agora é um comprimido por dia?! E de manhã?! Eu tomei de manhã!!
              Conta as novidades do novo gene!!
              Um comprimido à hora que te der mais jeito
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Mas estás com dores porquê Catyzinha? É que eu não sei a tua história desde o início algumas coisas passam-me ao lado.
                As melhoras
                A minha história nua e curta, tenho endometriose, em Outubro de 2008 fiz uma laparoscopia e e desde ai já fiz 3 ICSI completas e 4 transferências de embriões congelados e todos deram negativos. E as dores são no aparelho reprodutor, ombros e pernas.
                A treinar desde junho de 2008
                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                  Sim fiz, deu normal.
                  A ultima ICSI q fiz o corpo reagiu completamente maluco. tive q tomar mais medicação, tomar a heparina e foi desde ai q descobri prolactina alta e a tiroide com valores mt altos.
                  E se estes valores não estiverem controlados o tratamento não resulta. E agora com a heparina é mais algo pa me dar cabo dos nervos.
                  A minha mãe diz q com o começo da toma do medicamento da prolactina já começou o meu calvário para o tratamento q ai vem. O q vale é q agora não é ICSI completa mas sim transferência. Então tenho q tomar Ultrogestan, a heparina e a medicação q tomo agora Eutirox88 e o da prolactina.

                  A Bromocriptina que tomava chama-se parlodel! Parei desde que soube que estava grávida, não retomei; de momento não tenho sintomas, porque a mim põe-me bastante on fire calores, afrontamentos, engordo, incho...
                  Em outubro, meados, vou repetir analises, tenho de colher sangue de 30 em 30 minutos. E aí decido o próximo passo!
                  Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                  Afilhada da DAM
                  Madrinha e Prima da EFAOL


                  Madrinha da Ima

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                    Olá!

                    O meu amigo red veio hoje ao fim de quase 6 meses. Finalmente vou deixar de estar a verde na tabela. Espero que este regresso seja por estar regular outra vez.
                    MissPepper, a esta hora deves estar nas aulas mas depois podes atualizar a tabela. E dá notícias sobre o/a novo/a GO.

                    Ima, o teu também veio hoje, não foi? Vamos começar um gráfico lindo este mês.

                    Cris, que venha daí mais um azulinho.

                    Caty, as melhoras das dores e ainda bem que te sentes melhor das outras situações e que estás mais animada.

                    Sisse, tenho sempre um beijinho para ti.

                    Tulipa e anita onde andam?

                    Lianealves, a minha médica disse para continuar a tomar o folicil em conjunto com o ovusitol.

                    Beijinhos grandes a todas
                    Vivaaa, parece que combinamos
                    Fala com a tua Go para ver se ela te aconselha a tomar alguma coisa
                    As meninas dos ciclos longos este mês vão azular
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                      A minha história nua e curta, tenho endometriose, em Outubro de 2008 fiz uma laparoscopia e e desde ai já fiz 3 ICSI completas e 4 transferências de embriões congelados e todos deram negativos. E as dores são no aparelho reprodutor, ombros e pernas.
                      O que operaste aquando a laparoscopia? Retiraste as trompas?
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                        A Bromocriptina que tomava chama-se parlodel! Parei desde que soube que estava grávida, não retomei; de momento não tenho sintomas, porque a mim põe-me bastante on fire calores, afrontamentos, engordo, incho...
                        Em outubro, meados, vou repetir analises, tenho de colher sangue de 30 em 30 minutos. E aí decido o próximo passo!
                        Pois ai fazem assim, aqui (todos dizem q medicina é melhor... sem comentários!) fazem uma única colheita!
                        A treinar desde junho de 2008
                        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                          Pois ai fazem assim, aqui (todos dizem q medicina é melhor... sem comentários!) fazem uma única colheita!
                          Agora q falas eu tou com mais peso e não tenho feito asneiras para isso... só faltava fazer isso tb.
                          A treinar desde junho de 2008
                          A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                          A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                            Obrigada
                            Ontem à noite falava com a Miss Pepper que este natal vai ser especial para todas porque muitas de vós vai estar com a sua feijoca e eu feliz tb por solidariedade e companheirismo! E porque no próximo ano serei eu!!
                            Portanto tu e a Ima tratem de ter gráficos lindos lindos ou não... mas que dê um ótimo e breve resultado positivo!
                            Vai ser um Natal de barrigudas E torço para que nos acompanhes
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                              A Bromocriptina que tomava chama-se parlodel! Parei desde que soube que estava grávida, não retomei; de momento não tenho sintomas, porque a mim põe-me bastante on fire calores, afrontamentos, engordo, incho...
                              Em outubro, meados, vou repetir analises, tenho de colher sangue de 30 em 30 minutos. E aí decido o próximo passo!
                              Desculpa estar a meter-me na tua conversa com a Caty mas eu para secar o leite tomei dostinex em doses industriais em duas vezes mas sei quem tome em baixa dosagem para tratar problemas de prolactina alta e acho que tem menos efeitos secundários.
                              Mas para o vosso caso não sei...

                              Beijos
                              Afilhada da cp1979

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                                Vivaaa, parece que combinamos
                                Fala com a tua Go para ver se ela te aconselha a tomar alguma coisa
                                As meninas dos ciclos longos este mês vão azular
                                Ela tinha falado no ovusitol mas porque eu falei nisso. Acabei por não comprar porque achei que ela disse que sim por eu falei nisso.
                                Em relação ao dufine ela não concorda. Disse que se utiliza apenas em casos de infertilidade e que o perigo de hiper estimulação é grande.
                                Há aqui muitas meninas a tomar por dar "uma ajuda" por isso cada médico tem a sua ideia. O que aconteceu à Sisse assusta-me muito.
                                Só espero que agora regularize porque não estou preparada para mais 6 meses assim.
                                Tenho esperança que fosse mesmo da amamentação.

                                Beijos
                                Afilhada da cp1979

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X