Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
    Estive sem neta toda a manhã...
    Hoje a TB desceu. Acho que estou a ficar constipada porque ontem apanhei muito frio e também tive muito frio esta noite.
    O FF anda tão baralhado com as minhas TBs que agora deixou de marcar a data do red e remarcou a ovulação para dois dias depois do que estava...
    Olá minha querida, tenho andado a seguir o teu gráfico e realmente não estou a percebê-lo! gostaria de ajudar, mas não faço ideia o que se poderá estar a passar por aí! Tinhas uns gráficos tão arrumadinhos e de um momento para o outro começaram a ficar assim... alguma coisa que poderás ter alterado? o termómetro está bom? Sei lá... já pensei em tanta coisa! O mais estranho de tudo é que antes tinhas uns gráficos ditos "normais"! E cada mês que passa estão a ficar mais estranhos! chegaste a mostrá-los à médica?

    Afilhada querida uma joquinha para ti também! Já vi que o teu gráfico este mês também não está a ajudar... quando vais fazer as análises? Depende de aparecer o red ou fazes antes disso?

    Joquinhas a todas!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Miss Pepper se puderes atualiza a tabale, estou a tomar Matervita, a GO receitou e mantenho o folicil.
      Madrinha: Claudia X


      Comentar


      • Olá meninas tudo bem?
        Ima, boa, assim amanhã a ver se ficas com os planos melhor definidos hehe Eu também estou desejosa que chegue a minha consulta, para esclarecer tudo. Porque os TO's, continuam a dar negativo... No fim da semana passada, estavam a escurecer, agora estão clarissimos... Não percebo nada de nada!!! O ciclo deverá ser novamente de 44 dias, ou á volta disso, portanto só para o fim do proximo mês é que saberei de alguma coisa... Oh meus Deus, dito assim, fim do próximo mês... AInda falta tanto tempo bah...
        De resto tudo na mesma!

        *Beijinhos*
        Madrinha: Claudia X

        Comentar


        • Meninas então é assim digam me como é convosco que eu tenho a cabeça meio confusa... Desde o meio do ciclo que tenho as mamocas super doridas e pesadas, de manhã à noite. Nunca me lembro de isto me acontecer só mesmo quando estive grávida... e foi só tipo depois das 6ªsemana. Tive um TO positivo no dia 19/10... Este ciclo ao contrário dos outros nem moinhas nos ovários tenho tido, aliás só tive picadas fortes 1 dia antes do TO dar positivo. Será que por não tomar medicação terei ficado com algum descontrolo hormonal? Costumam ter assim as mamocas? Duvido mesmo que esteja grávida porque com os stresses que tenho tido os treinos contam se pelos dedos

          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
            Bom dia meninas,

            Hoje estou bem melhor, até de espirito. A TB continua a subir, hoje 36,9º. Espero que só não desça...

            Boa, sempre a subir! Não dá para partilhares connosco o teu gráfico?

            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              Meninas onde andam?
              Como já referi marquei consulta na Go amanhã às 14h30. Continuo sempre a correr para fazer xixi e não posso continuar nisto. Também ando um pouco mais stressada, isto de mudança de executivo é uma chatice nos primeiros tempos, também pode ser disso. Mas assim, amanhã terei certeza
              Fazes bem em ir ao go amanhã, assim faz te eco e vê logo o que se passa aí dentro Espero que essa vontade de fazer xixi, seja apenas do stress

              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                Oh! Ima desculpa não falar mais contigo mas aqui no emprego é complicado estar ligada no forum ou facebook.
                Fico feliz pela consulta de amanhã. Quando saí da consulta a semana passada vinha mais animada e com alguma luz ao fundo do túnel.
                E tu ainda por cima tens essa questão da possível infecção que convém tratar o mais depressa possível.
                As minhas temperaturas estão em "banho-maria" se continuar assim nos 36.6 deve marcar uma ovulação no sábado passado mas já estive tantas vezes assim e depois a temp desce que estou a tentar não pensar muito nisso.
                Bjs grandes
                Nada de desanimar!! Não era esta semana que voltavas a fazer análises? Pode ser que os resultados não demorem muito e assim provavelmente já poderás fazer alguma medicação.

                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                  Meninas então é assim digam me como é convosco que eu tenho a cabeça meio confusa... Desde o meio do ciclo que tenho as mamocas super doridas e pesadas, de manhã à noite. Nunca me lembro de isto me acontecer só mesmo quando estive grávida... e foi só tipo depois das 6ªsemana. Tive um TO positivo no dia 19/10... Este ciclo ao contrário dos outros nem moinhas nos ovários tenho tido, aliás só tive picadas fortes 1 dia antes do TO dar positivo. Será que por não tomar medicação terei ficado com algum descontrolo hormonal? Costumam ter assim as mamocas? Duvido mesmo que esteja grávida porque com os stresses que tenho tido os treinos contam se pelos dedos

                  Tulipinha,

                  eu senti as minhas mamocas exactamente assim! E só agora tenho as 6 sem.. (sem confirmação correcta pois só manhã vou fazer a minha 1ª eco).

                  Bjs querida


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                    Olá meninas tudo bem?
                    Ima, boa, assim amanhã a ver se ficas com os planos melhor definidos hehe Eu também estou desejosa que chegue a minha consulta, para esclarecer tudo. Porque os TO's, continuam a dar negativo... No fim da semana passada, estavam a escurecer, agora estão clarissimos... Não percebo nada de nada!!! O ciclo deverá ser novamente de 44 dias, ou á volta disso, portanto só para o fim do proximo mês é que saberei de alguma coisa... Oh meus Deus, dito assim, fim do próximo mês... AInda falta tanto tempo bah...
                    De resto tudo na mesma!

                    *Beijinhos*
                    A linha do TO não chegou a ficar igual à de controle? E achas que não ovulaste nessa altura dos To mais escuros? Amanhã é o fim do mês, vai passar rápido

                    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                      Olá meninas tudo bem?
                      Ima, boa, assim amanhã a ver se ficas com os planos melhor definidos hehe Eu também estou desejosa que chegue a minha consulta, para esclarecer tudo. Porque os TO's, continuam a dar negativo... No fim da semana passada, estavam a escurecer, agora estão clarissimos... Não percebo nada de nada!!! O ciclo deverá ser novamente de 44 dias, ou á volta disso, portanto só para o fim do proximo mês é que saberei de alguma coisa... Oh meus Deus, dito assim, fim do próximo mês... AInda falta tanto tempo bah...
                      De resto tudo na mesma!

                      *Beijinhos*

                      Afilhadinha Noone,

                      Pode ser que tenhas ovulado e não te tenhas apercebido, e agora no dia 6 não venha o red. Deus queira querida.


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                        Tulipinha,

                        eu senti as minhas mamocas exactamente assim! E só agora tenho as 6 sem.. (sem confirmação correcta pois só manhã vou fazer a minha 1ª eco).

                        Bjs querida
                        Quem me dera que o meu resultado fosse igual ao teu, mas estou tão descrente... o que é certo é que doem até me custa estar de barriga para baixo à noite.

                        Boa eco amanhã

                        bjs

                        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                          Que engraçado. Acabei de marcar esta manhã Amanhã às 14h30 tenho consulta

                          Ainda bem ima, espero que tragas boas notícias.


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                            Meninas então é assim digam me como é convosco que eu tenho a cabeça meio confusa... Desde o meio do ciclo que tenho as mamocas super doridas e pesadas, de manhã à noite. Nunca me lembro de isto me acontecer só mesmo quando estive grávida... e foi só tipo depois das 6ªsemana. Tive um TO positivo no dia 19/10... Este ciclo ao contrário dos outros nem moinhas nos ovários tenho tido, aliás só tive picadas fortes 1 dia antes do TO dar positivo. Será que por não tomar medicação terei ficado com algum descontrolo hormonal? Costumam ter assim as mamocas? Duvido mesmo que esteja grávida porque com os stresses que tenho tido os treinos contam se pelos dedos
                            Estás em que dia do ciclo? Sabes que não são precisos muitos treinos para a gravidez acontecer...

                            Um beijinho grande para ti e outro para a tua mãe!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Estás em que dia do ciclo? Sabes que não são precisos muitos treinos para a gravidez acontecer...

                              Um beijinho grande para ti e outro para a tua mãe!
                              ehehe tive de os ir contar estou no 27º, os meus últimos ciclos têm sido de 31/32 dias.... mas eu não tenho dores menstruais e já tive no domingo aquele muco elástico esbranquiçado que me antecede o red

                              Obrigada pelo para ti também e para a tua bebé

                              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                                ehehe tive de os ir contar estou no 27º, os meus últimos ciclos têm sido de 31/32 dias.... mas eu não tenho dores menstruais e já tive no domingo aquele muco elástico esbranquiçado que me antecede o red

                                Obrigada pelo para ti também e para a tua bebé
                                Sabes Tulipa, esse muco também eu tive dias antes da suposta vinda do red e olha estou aqui gravidissima... Até acho que comentei aqui, que tinha o muco e que estava a achar estranho... Até cheguei a pensar que, como no ciclo anterior tinha tido a gravidez bioquimica, podia estar afinal desregulada e só estar a ovular nessa altura ou ovular 2x sei lá... Mas não era nada disso, era a pipoquinha a instalar-se

                                Mantem a calma, sem grandes voos, mas mantem a esperança! Andas com a cabeça ocupada, não estás centrada no objectivo de engravidar por isso pode ter mesmo acontecido! Espera uns bons dias, lembra-te que "quem espera sempre alcança" e pode ser que tenha sido desta! Estou a torcer muito muito para que tenha sido mesmo!

                                Outro beijo enorme!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X