Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2014 (2 azulinhos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por saraneves Ver Mensagem
    Bom dia,

    Sou estreante, treinos de primeira viagem, foi um momento engraçado quando deixei de tomar a pilula, as emoções toma conta de nós, parecíamos miúdos a olhar um a o outro e a sorrir a pensar na decisão que tomamos.

    Local: VNG
    idade: 27
    inicio treinos: Jan 2014
    a tentar o 1º bebé
    suplemento: nenhum
    Penúltimo red: 18 de dez
    último red: 15 Jan
    próximo red: 13 Fev
    Bem vinda saraneves.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      Acabei por não conseguir fazer as análises hormonais, a minha Go não percebeu o que eu queria e imprimiu as análises antigas. Paciência, fica para o próximo ciclo.
      A sério ima, que parvoíce...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
        Agora meto eu o bedelho... médicos há muitos! Se não gostamos de um, experimenta-se outro. eles é que têm de perder não somos nós, afinal estamos a pagar um serviço como outro qualquer...
        exactamente DeLurdes sou da mesma opinião.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
          Não, há mulheres que nem dão pelo muco e mesmo aquelas que o têm, há ciclos que fica mais proeminente outros que nem se dá por ele. Isso é relativo.
          O ideal é continuares mesmo a treinar ( eu dias antes de ovular tenho moinhas e pontadas ( em ambos os ovarios) e só passados uns dias ovulo ).
          Como as tuas TB são de fase folicular, se não queres correr riscos de perder este ciclo, continua os treinos.
          No meu caso só este mês é que detetei o muco e já ando a tentar desde abril do ano passado.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Maileg Ver Mensagem
            Boa noite! Já andei pôr aqui o ano passado, mas adiei por motivos de saude. Agora estou de volta! Tenho 38 anos, a tentar 2 filho, tomo o folicil. Ultimo red 09.02.2014, proximo red 09.03.2014 ciclos de 28 dias. Beijinhos.
            Sê bem vinda Maileg

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
              No meu caso só este mês é que detetei o muco e já ando a tentar desde abril do ano passado.
              Eu desde que deixei a pilula em Setembro nunca mais vi o tal muco. A minha GO diz que ele é muito bom para engravidar! Eu não dou por ele. Posso não estar a ovular todos os meses. Ela também referiu que isso é uma possibilidade. Também não sei o que pensar por isso vou deixar andar. Quero lá saber... bah!!!
              Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
              "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

              Comentar


              • Bom dia ou mais mau dia ... que tempo este ...

                Inserido Inicialmente por Maileg Ver Mensagem
                Boa noite! Já andei pôr aqui o ano passado, mas adiei por motivos de saude. Agora estou de volta! Tenho 38 anos, a tentar 2 filho, tomo o folicil. Ultimo red 09.02.2014, proximo red 09.03.2014 ciclos de 28 dias. Beijinhos.
                Este mês é mês de meninas novas ... Muito bem-vinda e uma estadia muito muito breve ...

                Comentar


                • Bom dia meninas

                  como estão?
                  Desejo as boas vindas às meninas novas.
                  Por aqui está tudo ok. O fim de semana foi calminho e ao quentinho. Com este tempo da treta não apatece sair de casa.





                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mip Ver Mensagem
                    Eu fui em outubro! Só os 3 cá de casa, a filhota adorou e nós também, já ía outra vez!!!
                    Eu já fui uma vez há 12 anos e adorei, ainda não havia o 2º parque
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
                      Ima - quando tiveres possibilidade podes alterar a tabelinha. Ontem passei o dia todo à espera do RED e nada hoje quando acordei lá estava ele muito envergonhado.
                      Este mês como detetei o muco e tive aquelas pontadas nos ovários pensei até que tudo poderia correr bem mas infelizmente não. A minha médica de família verificou através dos resultados das análises, que tenho toda a probabilidade de não estar a ovular . Mas como, se este mês até apareceu o muco e as temperaturas até estiveram razoáveis ???? Ela mandou-me esperar 3 meses para ver o que acontece. estou mesmo frustrada, porque são mais três meses de espera. Vejo o tempo a passar e nada acontece. É muito complicado mesmo....
                      Vou ver se consigo atualizar, esta tarde, continuo sem net em casa
                      Tem calma sm_rv, se detetaste o muco já é muito bom sinal, no próximo ciclo acertas em cheio
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                        Que pena, assim já ficavas despachada. E agora quando tens os resultados?
                        Quinta-feira, mas amanhã vou ligar para la para saber se já chegaram
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                          Bom dia chuvoso a todas as meninas, este tempo já enjoa, que neura.

                          Embora o FF ainda não tenha marcado a ovulação eu penso que ovulei no 13 dia do ciclo, comparando com o mês passado a nível de TBs. Ontem a tarde e hoje de manhã tive muitas moinhas, estilo picadas, e ontem a meio do dia quando fui ao wc, quando me limpei saiu no papel uns fios assim acastanhados, nem sujou a cueca foi mesmo só no papel.

                          BusBus
                          Pipoquinha, como o teu FF ainda não marcou a ovulação continua nos treinos.
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                            Bom dia minhas queridas, tudo bem?
                            Por aqui vai-se andando... Já viram a minha TB? Vai em linha recta lol

                            Ima, então quer dizer que mesmo assim te ficaram a faltar fazer análises... Para quando agora a consulta?

                            sm_rv, desculpa á não me lembro? Tu medes as Temperaturas? Se não medes, e porque a MF te disse que provavelmente não estas a ovular, aconselhava-te a medir, tiravas já essas duvidas e ficavas a saber se ovulavas, ou não e quando ovulavas... Eu comecvei a medir mesmo por isso.

                            Maryse, tão já tas despachadinha? Como andas, já tas mais animadinha?

                            Kellinha, minha linda como vão as coisas, vai passando por cá, estamos preocupadas contigo...

                            tic.tac, novidades? Estás em countdown hehe Assim como tu DAM, já há novidades ou não

                            Pipoquinha, pois pelo grafico parece, embora a TB não se tenha mantido, por isso o FF não marcou ovulação, acho que tens que esperar e vai treinando dia sim dia não, porque podes ainda não ter ovulado...

                            Beijinhos

                            PS: Que ventania, tenho que ir recolher a roupa,, senão ainda voa tudo...
                            Ainda não marquei a consuta, vou ver se marco agora.
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                              Eu desde que deixei a pilula em Setembro nunca mais vi o tal muco. A minha GO diz que ele é muito bom para engravidar! Eu não dou por ele. Posso não estar a ovular todos os meses. Ela também referiu que isso é uma possibilidade. Também não sei o que pensar por isso vou deixar andar. Quero lá saber... bah!!!
                              Realmente ser mulher custa não !!!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                                Vou ver se consigo atualizar, esta tarde, continuo sem net em casa
                                Tem calma sm_rv, se detetaste o muco já é muito bom sinal, no próximo ciclo acertas em cheio
                                Se não conseguires não faz mal. . Em relação ao muco há tanto tempo que já não o via e quando isso acontece nem um golo foi marcado é frustrante mesmo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X