Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2014 (2 azulinhos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    Devem mesmo ser as hormonais a fazer das suas
    As hormonas são tramadas...
    Madrinha: Claudia X


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      É verdade ainda tenho problemas na net, estou neste momento a fazer as analises o meu Red veio quarta à noite, muito tímido. Hoje daria para fazer as analises hormonais, mas não consegui falar com a endocrinologista e a minha Go não percebeu que análises precisava fazer
      Que pena, assim já ficavas despachada. E agora quando tens os resultados?
      Madrinha: Claudia X


      Comentar


      • Bom dia chuvoso a todas as meninas, este tempo já enjoa, que neura.

        Embora o FF ainda não tenha marcado a ovulação eu penso que ovulei no 13 dia do ciclo, comparando com o mês passado a nível de TBs. Ontem a tarde e hoje de manhã tive muitas moinhas, estilo picadas, e ontem a meio do dia quando fui ao wc, quando me limpei saiu no papel uns fios assim acastanhados, nem sujou a cueca foi mesmo só no papel.

        BusBus
        Madrinha: Claudia X


        Comentar


        • Bom dia minhas queridas, tudo bem?
          Por aqui vai-se andando... Já viram a minha TB? Vai em linha recta lol

          Ima, então quer dizer que mesmo assim te ficaram a faltar fazer análises... Para quando agora a consulta?

          sm_rv, desculpa á não me lembro? Tu medes as Temperaturas? Se não medes, e porque a MF te disse que provavelmente não estas a ovular, aconselhava-te a medir, tiravas já essas duvidas e ficavas a saber se ovulavas, ou não e quando ovulavas... Eu comecvei a medir mesmo por isso.

          Maryse, tão já tas despachadinha? Como andas, já tas mais animadinha?

          Kellinha, minha linda como vão as coisas, vai passando por cá, estamos preocupadas contigo...

          tic.tac, novidades? Estás em countdown hehe Assim como tu DAM, já há novidades ou não

          Pipoquinha, pois pelo grafico parece, embora a TB não se tenha mantido, por isso o FF não marcou ovulação, acho que tens que esperar e vai treinando dia sim dia não, porque podes ainda não ter ovulado...

          Beijinhos

          PS: Que ventania, tenho que ir recolher a roupa,, senão ainda voa tudo...
          Ultima edição por Noone; 09-02-2014, 13:49.
          Madrinha: Claudia X

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
            tic.tac, novidades? Estás em countdown hehe
            A semana passada ainda pensei que pudesse estar, tinha alguns sintomas parecidos mas hoje já não sinto aquela "fezada" Lol Acho que foi a mente a querer enganar-me! Mas enquanto não há RED...

            Comentar


            • Bom dia,

              Sou estreante, treinos de primeira viagem, foi um momento engraçado quando deixei de tomar a pilula, as emoções toma conta de nós, parecíamos miúdos a olhar um a o outro e a sorrir a pensar na decisão que tomamos.

              Local: VNG
              idade: 27
              inicio treinos: Jan 2014
              a tentar o 1º bebé
              suplemento: nenhum
              Penúltimo red: 18 de dez
              último red: 15 Jan
              próximo red: 13 Fev

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Realmente é giro vocês reencontrarem-se. As mamãs de Agosto de 2009, algumas já tiveram os seus segundos e terceiros filhotes depois de 2009, as restantes andou aqui a Nusa que já passou para o tópico das barrigudas e as outras ainda estão em pausa
                Podes crer que é mesmo engraçado.
                tábita, isto é o universo a enviar-nos sinais, daqui a nada vamos ter os nossos positivos.

                Em 2009 o forum foi essencial para eu perceber melhor o meu ciclo, descobrir o método das temperaturas, do muco, aliás quero deixar aqui uma grande homenagem à Mãe Lara e ao seu tópico, de leitura essencial às treinantes.
                Para além de todos os ensinamentos, ainda temos a sorte de conhecer outras meninas, com quem podemos partilhar o que nos vai pela cabeça, com + ou - hormonas dias bons e maus... é muito bom.

                Há pouco enquanto fazia um bolo com canela, recordei-me que havia uma especiaria qualquer, ou ingrediente que ajudava na fertilidade e ovulação, mas não consegui lembrar.me do que era. Tenho de ir vasculhar nos tópicos!

                Beijinhos a todas e uma óptima semana!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem


                  Vais fazer TAC por causa das alergias? O médico falou-te em operação? Eu fiz TAC e fui operada ao nariz há 3 anos porque tinha o cepto nasal muito torto. A operação custa um bocado, mas vale bem a pena, fiquei muito melhor, andava sempre com o nariz entupido e fiquei boa.
                  Vou fazer duas TAC por causa da rinite alergica para saber se aquilo evoluiu para uma sinosite ou qualquer outro "entupimento" que me anda a dificultar a respiração à noite! Não devo ter nenhum desvio no cepto nasal, pelo menos o otorrino diz que não vê nada na observação. Mas eu sou muito chata e vou fazer as Tac aos seios perinazais e à faringe. E como não gostei do otorrino, vou a um alergologista com os exames feitos que o outro me passou e pronto! Não vou ser operada! Isso é que era bom! E se inventarem que tenho de fazer as TAC com contraste injectável, saio logo dali. Já uma vez fiz isso! Eu sou horrível! E sou daquelas que não pensa que os médicos são Deus! São profissionais como outros quaisquer! Também erram e estão num negócio em que podem ganhar muito. Por isso sou muito céptica a operações! Mas isso sou eu que sou horrível!
                  Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                  "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                  Comentar


                  • Bom dia,

                    Saraneves, bemvinda ao nosso cantinho. Que andes por cá pouco tempo.

                    Preciso da vossa opinião, a minha tb nem sobe nem desce, este mês ainda acho que a minha tb está muito alta em relação ao mês passado. Penso que ovulei no 13 dia do ciclo, quer pela tb quer pelo muco. Observei o muco e já tive o muco pre ovulatório, a clara de ovo e ontem voltei ao muco infértil ou estéril, por isso deduzo que já ovulei, e alem disso tive bastantes moinhas, mas a tb não tem grandes altereçoes, tem estado sempre acima dos 36,5º com apenas dois ou três dias de mais baixa. Será que já ovulei? Conta mais o muco ou a tb? E também estranhei que nos dois primeiros dias de red a tb era muito alta (37º). Não estive nem estou doente, não tomei qualquer tipo de medicamento. Meninas mais experientes o que acham?
                    Madrinha: Claudia X


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                      Bom dia,

                      Saraneves, bemvinda ao nosso cantinho. Que andes por cá pouco tempo.

                      Preciso da vossa opinião, a minha tb nem sobe nem desce, este mês ainda acho que a minha tb está muito alta em relação ao mês passado. Penso que ovulei no 13 dia do ciclo, quer pela tb quer pelo muco. Observei o muco e já tive o muco pre ovulatório, a clara de ovo e ontem voltei ao muco infértil ou estéril, por isso deduzo que já ovulei, e alem disso tive bastantes moinhas, mas a tb não tem grandes altereçoes, tem estado sempre acima dos 36,5º com apenas dois ou três dias de mais baixa. Será que já ovulei? Conta mais o muco ou a tb? E também estranhei que nos dois primeiros dias de red a tb era muito alta (37º). Não estive nem estou doente, não tomei qualquer tipo de medicamento. Meninas mais experientes o que acham?
                      é por essas e por outras que eu não meço a TB! O nosso corpo é único e funciona cada um de sua maneira. Às vezes dá sinais outras não.
                      Desculpa não poder ajudar.
                      Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                      "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                        ELAHHHHH é caso para dizer ALELUIA Ainda por cima veio mesmo na altura, a ver se quando fores á consulta, levas as análises todas de uma vez hehehe TOu feliz por ti
                        Acabei por não conseguir fazer as análises hormonais, a minha Go não percebeu o que eu queria e imprimiu as análises antigas. Paciência, fica para o próximo ciclo.
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Bom dia meninas tudo bem?
                          Como correru o fim de semana? O meu não foi mau, alias, foi bem melhor que o último hehe

                          saraneves, bem vinda, que tenha suma estadia bem curtinha. Sim realmente concordo, contigo, a decisão de deixar de tomar a pílula sempre engraçada, eu também fiquei assim meio, "atarantada"... A pensar, bem que loucura vou eu fazer?!! hehehe

                          Mip, quando souberes que especiaria é essa vem cá partilhar com a gente, agora fiquei curiosoa

                          Ima, possas realmente a tua GO, desculpa lá, tou aqui passada! Sabes que estás á espera á tanto tempo, devia era ter-te passado logo as análises... Qualquer das formas deves ir começar a tomar medicação para o teu ciclo encurtar não?

                          Pipoquinha, olhando para o teu gráfico também não te consigo ajudar muito... A que horas medes a TB? Medes sempre á mesma hora? Eu apostava noutro termometro não sei... As tuas tbs são muito altas. Eu acho que o FF não te marca a ovulação, porque as tuas TB pos ovulação são sempre na volta dos 37º, ora se agora as tbs ainda não atingiram esse valor, o ff não marca a ovulação... Mas eu também ainda percebo pouco disto...

                          Delurdes, olha fazes tu muito bem. Infelizmente, a medicina hoje é dia já não é uma profissão de amor é um negócio onde se consegue fazer muito dinheiro mesmo, portanto acho muito bem!! Apoiado! lol

                          Beijinhos
                          Madrinha: Claudia X

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            Acabei por não conseguir fazer as análises hormonais, a minha Go não percebeu o que eu queria e imprimiu as análises antigas. Paciência, fica para o próximo ciclo.
                            Ai Ima mas que treta!!! E não consegues arranjar essas análises noutro médico?
                            Beijinhos
                            Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                            "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                            Comentar


                            • Olá meninas,

                              Quero-vos pedir desculpa este mês não estou a ser participativa
                              E cá estamos em contagem decrescente ... última semana antes do Red ...

                              Inserido Inicialmente por saraneves Ver Mensagem
                              Bom dia,

                              Sou estreante, treinos de primeira viagem, foi um momento engraçado quando deixei de tomar a pilula, as emoções toma conta de nós, parecíamos miúdos a olhar um a o outro e a sorrir a pensar na decisão que tomamos.

                              Local: VNG
                              idade: 27
                              inicio treinos: Jan 2014
                              a tentar o 1º bebé
                              suplemento: nenhum
                              Penúltimo red: 18 de dez
                              último red: 15 Jan
                              próximo red: 13 Fev
                              Muito bem-vinda ...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                                Olá ninas! Acabei de marcar duas TAC para dia 24! Por causa das alergias e tal... agora dia 22 tem de vir o Red porque não posso ir fazer aquilo grávida! Mas aqui para nós se não vier Red, quero lá saber das alergias... ahahahahahahah!!!
                                Desejo-te sorte, mas bem que poderias ficar barrigudinha e não fazer as TAC's.

                                Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
                                Ima - Este mês como detetei o muco e tive aquelas pontadas nos ovários pensei até que tudo poderia correr bem mas infelizmente não. A minha médica de família verificou através dos resultados das análises, que tenho toda a probabilidade de não estar a ovular . Mas como, se este mês até apareceu o muco e as temperaturas até estiveram razoáveis ???? Ela mandou-me esperar 3 meses para ver o que acontece. estou mesmo frustrada, porque são mais três meses de espera. Vejo o tempo a passar e nada acontece. É muito complicado mesmo....
                                Fica calma amiga, essa nossa vida de treinante é muito louca e as vezes nos prega peças, mas se te entristeceres não irá servir de nada. Anima-te.

                                Inserido Inicialmente por saraneves Ver Mensagem
                                Bom dia,
                                Sou estreante, treinos de primeira viagem, foi um momento engraçado quando deixei de tomar a pilula, as emoções toma conta de nós, parecíamos miúdos a olhar um a o outro e a sorrir a pensar na decisão que tomamos.
                                Seja bem vinda ao nosso cantinho sara, espero que tua estadia seja bem curtinha por aqui, e passes rapidamente ao andar das graviduxas.
                                Acho que essa é a decisão mais importante que tomamos na vida, por isso é um momento tão especial, por isso ficamos assim, como crianças, vai dar tudo certo, vais ver.

                                Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                                Espero que o Red vá de ferias durante 9 meses
                                Estou muito desejosa de que isso aconteça.

                                Por cá, estou sentindo moinhas fraquinhas, vou esperar até amanhã, já faz 11 dias que era pra o RED não aparecer, visto que tenho uma faze lútea meio longa, vou esperar pq já serão aproximadamente 25 dias após a ovulação.
                                Fiquem na torcida por mim meninas, será que trarei o primeiro positivo de fevereiro? Gostaria muito.

                                Uma beijoca a todas!


                                Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                                Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                                Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                                ** Meu Gráfico**

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X