Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2014 (já chegou o 3° de muitos verdinhos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem


    Desta vez fui mais abaixo... vamos ver.
    Consulta nos Lusíadas para dia 23 e comecei ontem com Dufine.

    E tu?
    Beijo
    Força minha linda!!! Vai correr tudo bem!!! Força <3


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
      conversa de ontem do marido:

      ele - hoje é dia de pinanço?
      eu- era
      ele - estou tão cansado
      eu- eu sei, deixa amanha também é dia
      ele - mas eu quero um bebe agora

      lolll, o que fazer quando não há energia para nada???
      ehehehehehehehehehreheheheheheh


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Bem meninas, obrigada a todas pelas vossas palavras, a sério, muito bom saber que desse lado alguém me escuta... Passo por momentos muito em baixo e para ser sincera, já nem sei o que quero... Neste momento é-nos completamente impossível marcar consulta onde quer que seja. Aqui no Algarve, se não trabalharmos agora, não é só em Outubro... temos de aproveitar agora... mas por outro lado penso em como gostaria de ter mais filhos, voltar a ser mãe... Hoje foi um dia dificil, andei o dia todo de carro, de um lado para o outro e é aí, naquele meu espaço, que me vou mais abaixo e choro, choro... Em casa, com o meu filho, não deixo passar nada, ele nem se apercebe, tadinho. E como o marido agora chega sempre tardissimo, nem com ele chego a conversar... nem fazer "o" amor... Assim fica dificil, muito dificil...

        Ima, cá vão os meus dados, último red, 17 maio, comecei o provera na segunda, acabo domingo, por isso deve vir de novo a 18 ou 19 Junho e aí começo Zumenon. A médica desta vez não me falou nem em folifer nem matervita, que era o que estava a tomar. Acho q vou começar, mal não faz! À procura do 2º bebé, Algarve, o que falta?! Ah, o meu problema, estradiol baixo.
        Ultima edição por Donaldinha; 12-06-2014, 23:01.
        Madrinha: Feijanito

        Comentar


        • Bom dia meninas!

          Os treinos começaram!!!! Hj fiz um TO pq achei q a TB está alta e já se nota a risquinha mas ainda n é positivo! Como tenho uma larga margem de período fértil, vai-se treinando calmamente, s pressões!

          Está um calorão... a esta hora já 30º por aqui!!!! É o q dá viver no Nordeste no meio das montanhas!!! Beijinhos.
          Os meus +

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
            Desta vez fui mais abaixo... vamos ver.
            Consulta nos Lusíadas para dia 23 e comecei ontem com Dufine.
            E tu?
            Beijo
            Ir a baixo não vale Toca a animar, se precisares de miminhos estamos aqui
            Dia 23 já teremos mais novidades.
            Quanto a mim, ando bem, estou a entrar na fase de trinos intensivos
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
              conversa de ontem do marido:
              ele - hoje é dia de pinanço?
              eu- era
              ele - estou tão cansado
              eu- eu sei, deixa amanha também é dia
              ele - mas eu quero um bebe agora
              lolll, o que fazer quando não há energia para nada???
              É uma boa pergunta Há alturas que andamos mais em baixo e a vontade é pouca. Mas no PF tenta pelo menos fazer dia sim dia não ou quando muito sim, não, não, sim
              É por uma boa causa
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Bom dia meninas lindas ...

                Toca a animar, quero companhia lá do outro lado ... xi <3

                Comentar


                • Vemasca, muitos Parabéns!!! Que tenhas uma gravidez muito tranquila

                  Anitaluz, um bj grande para ti

                  bjs

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                    Força minha linda!!! Vai correr tudo bem!!! Força <3
                    Olá minha querida, obrigada pelas palavras.

                    Um beijo enorme para ti
                    Liliana Sobral




                    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                      Ir a baixo não vale Toca a animar, se precisares de miminhos estamos aqui
                      Dia 23 já teremos mais novidades.
                      Quanto a mim, ando bem, estou a entrar na fase de trinos intensivos

                      Oh ima, obrigada.
                      Foi uma fase... aquela fase mais chata.
                      E tu? Como estás?

                      Mil beijos e obrigada
                      Liliana Sobral




                      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                      Comentar


                      • Olá minhas lindas estão boas?
                        Vi que perguntaram por mim então venho aqui falar com as minhas meninas

                        Antes de mais, quero dar OS PARABÉNS Á nossa queria VEMASACA e á ASILPIRES!! Que tudo corra bem e que tenham uma gravidez muito FELIZ!!!


                        Kellinha, acho que foste tu que disseste que a tua colega está a ser má para ti, não ligues, claro que é dificil não ligar mas tenta ignorar, as pessoas são muito más, infelizmente.... No geral, há mais pessoas assim, do que ao contrário. Vai correr bem, estás a tentar á pouco tempo, e infelizmente abortar, é muito mais normal do que se pensa. MAs as pessoas gostam de fazer pressão nos outros para se sentirem por cima, superiores!!
                        Houve outra menina, que disse que tinha parado de fazer quimio para tentar engravidar, e que agora ouve muitos comentários maus no trabalho... enfim, não comento, lá está quem está por fora gosta muito de criticar os outros, mas esquece-se que também está a viver e a percorrer o caminho da vida e não sabe os obstáculos que vai encotrar no caminho! Por isso minha linda, "Vozes de burro não chegam ao céu!" Um dia essas meninas vão pensar duas vezes naquilo que dizem!
                        Por isso é que eu cresci a ser ensinada a ter cuidado com o que digo e que toda a gente, tem telhados de vidros. É claro que toda a gente muitas vezes diz o que não deve, mas bolas, quando fere a sensibilidade dos outros também é demais... Por isso minhas lindas ignorem gente má cruel e parva!!!

                        anitaluz, vi que foste ao GO e viste desanimadita, minha linda, ANIMO! Tão o que é isso es tão nova, a GO não tera interpretado mal as coisas?! Não pensas em pedir uma segunda opinião?
                        Sei que já tas a tentar há algum tempo e esta jornada, sinceramente é um pouco cansativa, mas não desistas, o dia vai chegar! Tenho pensado em ti! E deixo-te um grande beijinho ***

                        Daisy, vi que tas noutro ciclo!! É desta vais ver


                        Marise, como andam as Alemanhas? Sempre vais ficar por ai? COmo te tens sentido? Beijinhos muita sorte e um abraçinho aqui de terras lusas

                        Delurdes, minha querida? Estás bem? Andei tão esperançada com o teu gráfico passado e depois o red pregou-te uma partida daquelas!!! Quero deixar-te um conselho... Quando se vai a jogo tem que se acreditar que vai ganhar Apesar de adorar a tua descontração e o modo como ves a vida, acho que só que deves acreditar mais, porque um dia, um dia, chega a nossa vez, um dia é o nosso dia

                        Quero também deixar as boas vindas ás meninas recem-chegadas e qero desejar a todas uma estadia bem curtinha hehehe

                        Imazinha, minha linda, querida, fofinha, também tenho tido saudades tuas e dos teus comentários e da partinha de opiniões... Mas pronto, afastei-me um cadinho Já vi que tás no PF por isso taca-me o HOMEM que é desta, não sei porquê, mas acho que é desta!!! Ainda vamos ser companheiras de barriga, lá tá sempre o achei, vamos lá se é desta que nos safamos desta hehe

                        Em relação a mim, estou realmente com atraso, mas ainda não fiz nenhum TG, mas em principio faço amanhã e depois trago-vos novidades! De resto tudo OK por aqui.

                        Bom fim de semana e beijinhos a todas
                        Ultima edição por Noone; 13-06-2014, 18:47.
                        Madrinha: Claudia X

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                          conversa de ontem do marido:

                          ele - hoje é dia de pinanço?
                          eu- era
                          ele - estou tão cansado
                          eu- eu sei, deixa amanha também é dia
                          ele - mas eu quero um bebe agora

                          lolll, o que fazer quando não há energia para nada???
                          Oh minha querida... é normal.

                          Um beijinho enorme
                          Liliana Sobral




                          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                          Comentar


                          • Daisy1977, este mês está tudo igual conosco.
                            Mil beijinhos e força
                            Liliana Sobral




                            Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
                              Bom dia meninas lindas ...

                              Toca a animar, quero companhia lá do outro lado ... xi <3
                              Beijinho grande
                              Liliana Sobral




                              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                              Comentar


                              • Olá meninas..

                                Não tem sido fácil aparecer por cá.
                                Antes de mais parabens a mama do 2º positivo( desculpem mas não li todas as paginas que me faltam..são imensas!!)
                                Que o calor traga muitos positivos e vá de treinar malta, vá de treinar.
                                E boas vindas ás novas treinantes.

                                Por aqui deixou-se de medir a TB, miúdo tem dado umas noites de cão, não dorme, e o que dorme é muito agitado, farta-se de chorar e hoje acordou as 3 da manha e adormeceu sempre aos "soluços"(dorme e acorda) por volta das 6.30 manha!
                                Nos outros dias chama-me umas 10 vezes por noite!!!
                                Ando exausta mas la vamos treinando quando conseguimos ter os olhos abertos! :P

                                Ando a tentar marcar ginecologista, com dorzecas já nem sei se nos ovários ou baixo ventre... mas acompanharam-me todo o red e ainda se mantem apesar de nem sempre, mas ando a minhocar. Até estou desconfiada que estou a ovular, pq hoje ao limpar-me estava com clara de ovo.. não acham cedo demais tendo em conta que o ultimo red foi a 3 junho?
                                Portanto se já andava ás "aranhas" este mês a coisa não vai ser melhor!!

                                e o humor...credo... distancia é o que peço ás pessoas..
                                a privação de sono acaba comigo.

                                Aproveitem bem este fds pra descansar na praia de barriga pro ar...

                                Beijocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X