Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2014 - Já temos três VERDINHOS!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oh pá, que maçarica Andava ali sozinha no cantinho de Setembro...

    Os treinos por aqui continuam, ontem e hoje notei muco elástico, nem sempre abundante mas notei. Ao contrário do mes passado os peitos não estão doridos, tenho algumas moinhas de menstruação nos rins e barriga, espero que sejam sintomas de ovulacao, (não sabia que se podia Não ovular todos os meses?) O mes passado fiz um TO deu positivo, este mes já não fiz todos os dias do PF para não ficar demasiado ansiosa. Ontem, pelas contas era o dia da ovulacao e houve treinos, espero que nos traga boas novidades...

    Beijinhos
    Ultima edição por Benten; 03-10-2014, 17:34.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
      Ima, parabéns pela tua filhota. Tenta descansar hj. Não abuses no casamento!
      Eu bem queria descansar hoje, mas vou sair daui e vou arranjar as unhas, como são unhas de gel devo ficar lá perto de 2 horas. Depois o meu marido quer ir jantar fora, como ele tem um trabalho demasiado stressante eu percebo perfeitamente, quando chegar a casa ainda tenho de passar a roupa para a amanhã.
      Maquita, é verdade já fiz as pazes com o meu marido, mas não foi fácil
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Esperem fiz um TO agora é deu positivo!treinamos ontem, hoje ele não vem dormir a casa por isso amanhã sai a lingerie da manga ! Parece que estamos no timing certo...
        Inserido Inicialmente por Sara Rocha Hornstein Ver Mensagem
        Oh pá, que maçarica Andava ali sozinha no cantinho de Setembro...

        Os treinos por aqui continuam, ontem e hoje notei muco elástico, nem sempre abundante mas notei. Ao contrário do mes passado os peitos não estão doridos, tenho algumas moinhas de menstruação nos rins e barriga, espero que sejam sintomas de ovulacao, (não sabia que se podia Não ovular todos os meses?) O mes passado fiz um TO deu positivo, este mes já não fiz todos os dias do PF para não ficar demasiado ansiosa. Ontem, pelas contas era o dia da ovulacao e houve treinos, espero que nos traga boas novidades...

        Beijinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

          Eu bem queria descansar hoje, mas vou sair daui e vou arranjar as unhas, como são unhas de gel devo ficar lá perto de 2 horas. Depois o meu marido quer ir jantar fora, como ele tem um trabalho demasiado stressante eu percebo perfeitamente, quando chegar a casa ainda tenho de passar a roupa para a amanhã.
          Maquita, é verdade já fiz as pazes com o meu marido, mas não foi fácil

          Mas tenta ir para a cama mais cedo, esse stress não te faz nada bem!! Toca a portar bem!! Unhas de gel 2 horas?! bolas, ou a moça é mto lenta ou faz um trabalho fantástico inigualável!! tanto tempo! A minha na manutenção demora 1 hora e brilho 45 minutos
          Mas vai jantar fora, pelo menos é menos essa preocupação. Mima-te...
          O recado para a maquita é para o outro cantinho


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Sara Rocha Hornstein Ver Mensagem
            Esperem fiz um TO agora é deu positivo!treinamos ontem, hoje ele não vem dormir a casa por isso amanhã sai a lingerie da manga ! Parece que estamos no timing certo...

            Boa!! Toca a treinar e boa dança da lingerie


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Passei a tarde apreensiva... c dores.
              Estou c a barriga super-inchada e dura.
              Estou a descansar mais uma x antes do jantar.
              Vamos ver como estou amanhã.
              Os meus +

              Comentar


              • Littlesi, compreendo perfeitamente o que sentes em relação a ter filhos. Eu já estava convencida que não ia ter mais filhos e vivia mto infeliz com isso... Felizmente o marido decidiu fazer-me a vontade, mas sei que é só pq eu quero. Não o vejo feliz com a ideia ainda por cima me disse :" Isso nunca mais pega?" Fiquei para morrer, dp descobri pq. Pq andou a dizer aos amigos todos, colegas e afins... fiquei enraivecida qdo descobri! Mas se ele tivesse alinhado quando eu queria se calhar já tinha nascido...


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Littlesi
                  Littlesi comentou
                  Editing a comment
                  Entendo.. e por isso e porque a minha sogra durante estes 11 anos (após o miudo ter nascido) faz questão de me relembrar que não quer mais netos, que um chega e sobra eu não queria que ele andasse a espalhar. Ficava apenas a minha mãe a saber que é quem me apoia nestas coisas. Eu sei que o meu só me está a fazer a vontade porque já são muitos anos a ouvir a mesma conversa e eu sinceramente estava a chegar a uma fase em que cheguei a pensar que não ia abdicar de um sonho por quem quer que fosse.

              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                Passei a tarde apreensiva... c dores.
                Estou c a barriga super-inchada e dura.
                Estou a descansar mais uma x antes do jantar.
                Vamos ver como estou amanhã.
                Mas pq não vais à urgência? Não ficavas mais descansada?


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Estou um bocado preocupada... O meu fluxo e quase nulo... So mudei o penso higienico pq não gosto de andar tanto tempo com ele... Ainda por cima ontem li um artigo que dizia que fluxos minimos dificultavam a fertilidade... Vou enviar um mail a médica de família para me passar análises hormonais, já que o go não quis! Ha muita mudança nos meus ciclos menstruais q não gosto... :'(


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Littlesi
                    Littlesi comentou
                    Editing a comment
                    Beluska eu sei que as minhas hormonas andam malucas qd o fluxo é minimo, a mim acontece quando a galactorreia ataca em grande... pede doseamento hormonal!

                • Li q pode ser ovulação...
                  Já tomei a progesterona mas via vaginal para actuar directamente.
                  Vou ver como estou amanha e se n melhorar, vou ao hospital.

                  Em relação a ti, acho q fazes bem em pedir as analises. Tiras logo as duvidas. N desanimes! Beijinhos.

                  Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                  Mas pq não vais à urgência? Não ficavas mais descansada?
                  Os meus +

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                    Li q pode ser ovulação...
                    Já tomei a progesterona mas via vaginal para actuar directamente.
                    Vou ver como estou amanha e se n melhorar, vou ao hospital.

                    Em relação a ti, acho q fazes bem em pedir as analises. Tiras logo as duvidas. N desanimes! Beijinhos.
                    Fazes bem. Tb acho que podera ser ovulação. As melhoras. Beijinhos


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Bom dia meninas. Ontem ainda tive q por um saco de água quente na barriga para aliviar as cólicas.
                      Dormi bem e n acordei c dor. Mas vamos ver como corre o dia. Sei q n se deve andar assim mais de 3 dias por isso, se doer, terei q fazer alguma coisa.

                      sstome(sil), benvinda ao nosso cantinho! Que seja uma estadia curta!
                      Já estás na tabelinha!

                      Bom Sábado!
                      Os meus +

                      Comentar


                    • Bom dia meninas, venho-vos contar uma coisa que me aconteceu hoje de manha, porque me deixou preocupada, mas depois curiosa.

                      Ontem à noite antes de dormir, deitei lixívia na sanita. Hoje acordei, fui à casa de banho, limpo-me nada de especial, quando olho para a sanita vejo o liquido num tom laranja escuro, tipo chá. Fiquei preocupada, será que é rins, bexiga? Mas nao me doi nada, nem cheiro, o papel sai branco, ontem estava tudo normal...resolvi beber bastante agua hoje, e ir vendo a cor, à pouco fui à casa de banho, e já estava normal de novo.
                      Fui googlar "urina em contacto com lixívia", descobri que é um teste de gravidez caseiro, provavelmente forjado, mas que se a urina mudar de cor, é sinal de positivo. Achei engracado e curioso (até porque acho que ainda é cedo para acusar qualquer positivo ou negativo) mas não deixa de ser engraçado se no final, for mesmo positivo... prefiro isso a ser outro problema qualquer!! Isso preocupa-me...

                      Beijinhos e bom fim de semana.

                      Comentar


                      • sstome(sil), sê benvinda ao nosso cantinho! Desejo q a tua estadia seja bem curtinha por cá! Q possas partilhar conosco as tuas angustias e felicidades! Beijinhos


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                      • As meninas mais recentes no cantinho, vou deixar uma sugestão, em vez de comentar façam "quote" Assim é mais fácil ler-mos as vossas opiniões e todas podemos ler e quem sabe por vezes ajudar nas vossas dúvidas. Quando se comenta e é em páginas mais antigas já não se vai lá e não se volta a ler, podendo ficar assim sem resposta... beijinhos


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X