Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2014 - Já temos três VERDINHOS!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem
    Olá minhas queridas,
    já não vinha cá há alguns dias e tinha esperança que a nossa tabelinha estivesse mais verdinha! :-(
    Mas ainda há esperança...
    por isso desejo muita sorte as meninas que estão no final do ciclo ou já com atraso:
    Kellinha, Daisy, Sabelita, mae365, martapereira, sds05, Benten e maebeatriz.
    Muita sorte a todas e muita tranquilidade, que a ansiedade mata-nos! E eu que o diga :-)

    Beluska- Nada de desculpas - ataca o marido na mesma ;-) Nós mulheres quando queremos, conseguimos convencê-los! ;-) A ver se é este o nosso mês! Eu queria taaanto!!!

    Lanjos- que seja este o teu mês também, estou a torcer por ti!

    Sophiamar - boa sorte para o próximo ciclo!

    Eu- ando para morrer! O dufine deixa-me KO. Tenho imensas tonturas! Não tenho sentido de orientação. Já tive que me sentar algumas vezes para não cair, sinto a cabeça a andar à volta! Além disso, tenho mais fome. Quem toma ou tomou também se sentiu assim?
    De resto, super cansada, cheia de trabalho e completamente farta desta chuva!

    Muitos beijinhos e muita sorte para todas!

    Obrigado querida! Vamos ver, não queria forçar as coisas... Beijinhos e as melhoras


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Cristinaf80
      Cristinaf80 comentou
      Editing a comment
      Obrigada! Que tudo corra bem esta noite! ;-) Muitos beijinhos

  • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

    Obrigada linda, olha esse já cá canta lol, daisy podes actualizar-me próxima ronda a 13 de novembro
    Ohhhhh... Boa sorte para o novo ciclo Beijinhos


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
      Aconselho-te a tomares o dufine ao jantar. Eu fazia isso e n me sentia mal. Boa sorte tb para ti! Beijinhos.


      Muito obrigada pela sugestão. :-) Beijinhos

      Comentar


      • Olá!
        Já cá não vinha há uns dias...
        Como estão?
        Vinha com esperança de já ter mais companheiras "verdinhas" e afinal ainda não.
        Estamos a meio do mês, ainda há esperança!
        Eu ainda não fui à consulta da GO, ficou marcada apenas para a semana que vem. Por isso ainda não contei a ninguém... Ando em pulgas para ver se está tudo bem.

        Quando não sabemos se temos um positivo ou red andamos muito atentas aos sintomas. Agora não tenho pensado muito nisso, até porque não mudou nada. É só peito dorido e mais nada.
        Ou melhor, já sinto a barriga diferente. Mas deve ser psicológico porque ao espelho não noto grande coisa. Tenho é um corrimento esbranquiçado, que me lembro já da outra gravidez também tive e que me acompanhou até ao fim. De resto mais nada. Mas, como em tudo cada pessoa é diferente.

        Entretanto, estive a ler os vossos comentários e vi os da Beten que falou dos problemas do filhote na escola. Sei que estás num país diferente e que os problemas de adaptação são sempre grandes. Mas isso que descreves parece-me muito mauzinho. Há 2 meses que o pequeno fica a chorar é demais. Já consideraste muda-lo de escola?

        Beijinho grande a todas e torço para que rapidamente tenham o tão desejado positivo!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

          O meu filho tb não é nada sociável e tremo so de pensar na escola primária... Quero acreditar que até lá ha-de mudar alguma coisa.. Pelo menos já vou notando alguma diferença agora que está no yoga...mas o 1o impacto nunca é muito bom...
          Vais ver que ele se vai adaptar bem à escola.
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Littlesi Ver Mensagem
            Beluska e Ima, Como vos compreendo.. o meu filho é sociavel, mas é algo teimoso e gosta de liderar.. O que às vezes dá mau resultado. Por isso escrevi que ele não se fica quando se metem com ele.. Ele atualmente esta a iniciar o 6º ano.. e até agora o 1º e o 5º ano foram os piores.. o ano passado cheguei a receber chamadas e mails da diretora de turma por tudo e por nada.. a certa altura se havia um problema na turma a culpa já era automaticamente dele.. Nós impomos regras e limites, ensinamos maneiras e educação.. mas também não quero que ele seja um miudo sem sangue na guelra que se fique quando são injustos com ele.. Ser mãe/pai é uma das coisas mais dificeis que existe!!! eles definitivamente deviam vir com manual de instruções!!
            Concordo contigo, não é nada fácil.
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
              Bom dia meninas,

              Daisy e sabelita novidades? ??? Estou em pulgas....

              Beluska as melhoras linda

              Benten espero que tudo se resolva com o teu menino. Essas coisas assustam-me tanto

              Ima im beijinho muito grande e tudo a correr bem. Penso em ti muitas vezes

              Não consegui ver a tabela mas tenho a sensação que o meu nome é o primeiro da lista e isso quer dizer que ando aqui à tempo demais. ...isso enerva-me

              Bem de resto faltam 2 dias e não sinto nada de especial por isso sexta feira cá o espero...

              Meninas muito boa sorte para todas! !!!!

              Editei para dizer que a minha dieta anda a funcionar e 1kg ja foi (ao menos ando distraida lol)
              Que bom menos um kg
              Obrigada por pensares em mim
              Torço para que o teu positivo esteja para breve. Corrente ++++++++++++++++++++++++
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Benten Ver Mensagem

                Já temos reunião marcada com a professora depois das ferias.
                Nao sei o que se passa, se calhar sou só eu. Ele chora sempre quando chega à escola, não quer ficar lá. Isto já há 2 meses, claro que há dias melhores e dias piores. Na 2a feira fui eu levá-lo a escola, e os outros meninos quando o viram, desataram a dizer qualquer coisa como o Francisco é looser (em sueco), e eu ali com ele sozinha, porque a senhora que lá estava nem a cabeça levantou para nos dar bom dia. Ele chorava e eu vim embora a pensar nisso. Eu perguntei-lhe se os meninos costumam dizer coisas parvas como ontem, ele não se lembra de eles terem dito coisas parvas....por isso penso, será que sou só eu?? O problema é que aqui os meninos estão cada um por si, as professoras não são autoridade aqui nas escolas, por isso eles estão livres. Não gosto de chegar a escola, tanto para levar e buscar e ninguém me dar uma palavra, ontem o meu marido foi buscá-lo à escola, e o rapaz que lá estava perguntou se ele ia levar o outro menino que lá estava também.... não há controle não há interesse, vocação. Se calhar é por isso também que ele se sente desconfortável a ir a escola, sente que não pode contar com os adultos. ..vamos perguntar na escola se têm psicólogo para ver se ele se abre e fala...a ver se "atacamos" o problema agora antes de ser tarde demais.
                Aqui comecam o bullying aos 3 anos. Parece incrível. Não sei porquê? A única coisa que penso é que as mulheres aqui têm muitos filhos muito novas, e não tem paciência para tomar conta deles, isso vê-se em todo o lado e acabam por deixar os filhos entregues a si próprios e eles crescem sem uma educação como deve de ser.
                Outra coisa que se fala aqui, (não quero acreditar que seja verdade em meninos tao pequeninos) era que o partido nacionalista, incita ao bullying nas escolas contra os estrangeiros, para se irem embora.... não sei se é verdade ou não. Mas aqui tudo é possível.
                Bem, mas vai-se resolver

                Eu cá estou a 1 dia do suposto dia do Mr Red. Nao tenho mais sintomas do que o habitual, as tais moinhas que vêm e vao... às vezes vem mais intensas e eu penso "filho da mae" que já apareceste , e tento fazer forca e fechar as pernas para ele não sair.... mas não ainda não apareceu. Talvez uns enjoos, mas acho que muito disso é psicológico. Fome muita, já pensei que tenho de ter cuidado com isso porque senão é mais dificil reduzir as porções.... e na altura do red só me apetece comer porcarias....
                Vamos ver! Um bom dia para todas!
                Espero mesmo que isso com o teu filho se resolva. É tão chato vê-los tristes e chorarem por não quererem ir à escola. É normal acontecer de vez em quanto, mas só de longe a longe.
                Eu antes da vinda do Red, tb tinha uma fome desgraçada e tb só me dava para comer porcarias.
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                  Bom dia meninas!
                  sabelita, boa sorte! Espero mm q esteja bébe no teu forninho! Eu na minha primeira gravidez, n tive sintomas nenhuns q me levassem a pensar q estaria grávida!
                  Kellinha e Benten, espero q o vosso red não venha!!! Queremos verdinhos!!!

                  Eu esta noite acordei c dor de barriga e tive q ir pró wc. Talvez se explique o porque de ter jantado sem cheirar a comida (n estava a suportar o cheiro!) e dp ter ficado um pouco enjoada!
                  Dormi bem, apesar dos sonhos e claro, o nariz continua entupido. De resto só as mamocas é q andam doridas! Se calhar estou c algum problema gástrico, vesícula ou assim!
                  A TB aumentou um pouco mas n quer dizer nada. (Ai que vou ter outra desilusão depois destes sintomas tds!)

                  Tenham um bom dia apesar do mau tempo!
                  Beijinhos.
                  Não vais nada, vai ser desta
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Benten Ver Mensagem

                    Pergunto, mas ele nao diz nada. Ele é muito reservado quanto à escola, prefere falar de coisas que vao acontecer depois da escola, ou amanha do que o que se passou na escola. Às vezes diz, hoje brinquei com o Emil, hoje ele foi simpático o dia todo, mas nos outros dias diz que vai destruir a casa de lego que eu e outro amiguinho fizemos....parece que os miúdos não são muito estáveis ali. Outro dia fui buscá-lo à escola, e ele estava com um menino que perguntou se ele podia ir brincar para casa dele (eu fiquei toda contente) disse que naquele dia não, mas tlv outro dia, e ele: Ah é melhor a minha mae telefonar entao, foi buscar papel e caneta, eu escrevi o nr, quando acabei de escrever, ele amachucou a folha e disse "vou deitar fora" e eu e o meu filho mas porquê??!! ele já não respondeu já estava noutra... ficámos os dois... What just happened??? lol Tem graca mas não tem graca ao mesmo tempo...

                    Queria tanto que viesse positivo, mas estou triste e ansiosa, falta um dia para o red, e sinto que ele vai chegar como todos os meses.... hoje vai ser um dia longo. E acho que me vou desiludir de novo, por muito pouco que eu queira ter esperanças, elas estão cá sempre a saltar!

                    Vamos no sábado para Portugal!!!

                    Beijinhos gds
                    Puxa os miúdos aí são parvos. Em que país estás Benten?
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                      Ola meninas! Já vai que o nosso cantinho anda mesmo parado!

                      Eu andei numa "lufa-lufa", cheia de dores na barriga e super-cansada. Ate tinha uma dor no peito!
                      Dp do almoço deitei-me um pouco porque tinha a barriga dura e inchada (vem sempre o fantasma da perda) e fiquei melhor!
                      Agora vou sossegar e descansar... e rezar para que a TB continue a aumentar!
                      Beijinhos e boa noite.
                      Esquece os fantasmas, pois fazem parte do passado. Mantém o pensamento positivo
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Littlesi Ver Mensagem
                        Benten e Kelinha - boa sorte!!! Que venham mais verdinhos!!
                        Daisy - as melhoras!
                        Estou com uma duvida, o mes passado fiz testes de ovulação a partir da data indicada como PF na app que tenho no tlm (mas não estava em treinos não me preocupei muito).
                        Este mes quero fazer mas nem sei quando comecar. Acham que a partir do dia 10º e muito cedo? eu tenho ciclos que oscilam entre os 36 e os 27 dias sendo maioritariamente de 30 dias, mas este mes com o Dikirogen e o parlodel que encurte o ciclo.. sei la... Voces que já andam nestas lides há mais tempo que eu.. deem uma opinião
                        Se variam assim, se calhar o 10º dia é bem pensado.
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                          Por cá, ponto da situação....

                          Hj ao final da tarde estava com ambas as mamas mto doridas, imaginei q tivesse a ver com a ovulação. Bingo, agora a noite com um enorme incómodo ou dor no ovário esquerdo. Ou seja a ovulação deve estar a acontecer ou para acontecer nas próximas horas. Treinos houve ontem e espero que amanhã. Este ciclo está a ser assim. Tento não pensar muito no assunto, pq não quero andar stressada. Parece que as energias cósmicas suspenderam a minha maternidade e tenho que aceitar... Felizmente tenho neste momento muito com que me entreter, mta coisa para fazer, os fs todos ocupados... Os suplementos do marido noto efeito, pelo menos no que se pode ver, a qualidade dos bichinhos não sei... Vou ver se durmo, descanso... Amanhã tenho um longo dia pela frente... Beijinhos grandes de boa noite...
                          Bons treinos
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                            parece-me q já era... hj o marido foi trabalhar às 6 da manhã.... logo deve vir super-cansado... por isso bye, bye...
                            Quem sabe ele não vem com vontade, nada de perder a esperança.
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                              Bom dia meninas! Actualizei a tabela... adorava ter notícias das meninas a vermelho, mas parece q desapareceram! Vá... queremos verdinhos!!!
                              Eu não tenho novidades. De manhã sinto-me sempre melhor... dormi +/-, como sempre. Ando c o nariz entupido!
                              Espero q hj o meu dia seja mais calmo...
                              A partir de segunda o red pode vir... passa-se imensa coisa na minha cabeça, mas n devia... ando entretida c imensa coisa mas como os sintomas resumem-se a dores, não me consigo abstrair!
                              A Tb subiu novamente... mas como ja me aconteceu anteriormente e dp veio o red, n me sinto esperançada.
                              Ando assim, desanimada!!! Preciso mm dum raio de sol na minha vida...
                              Beijinhos a todas e boa sorte!
                              O raio de sol está a caminho
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X