Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2014 - Já temos três VERDINHOS!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Beluska, eu costumo beber chá branco. Tb podes beber logo pela manhã, água morna c limão (em jejum).
    Há sumos detox carregados de vitaminas e minerais, q são bons para isso.
    Os meus +

    Comentar


    • Tenho tt medo de me desiludir... nem sei como reagiria!
      Até ando com a neura...

      Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      Domingo já teremos novidades pode ser que o 3º verdinho seja o teu
      Os meus +

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Benten Ver Mensagem

        Olá EIMV,

        Sim já pensamos em mudar de escola, mas as escolas aqui são todas iguais, o sistema é sempre o mesmo, as professoras parecem todas desvocacionandas... mas agora depois das ferias vamos ter uma reunião com as professoras e depois decidir.

        Beijinhos e tudo a correr bem!!

        Fazem bem sim.
        Mesmo assim estranho. Nunca pensaria isso num país como a Suécia...
        Que tudo se resolva então.
        Boas férias por cá!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
          Em relação a mim....marquei consulta com uma GO diferente a Dra. Maria João Mendonça do British Hospital dizem que é optima. A minha GO normal acha que esta td bem e que não preciso de fazer nada só que eu não faço analises desde o AR e não estou descansada e por isso pedi uma 2ªopinião. vou escrever as minha duvidas toas e levar os exames que tenho e contar tudo o que se passou assim fico mais descansada....a consulta é dia 31 de outubro e vai ser em plena ovulação
          Acho que fazes muito bem! Sp ouves outra opinião. Além do mais com o teu problema na tiroide deves ter um seguimento mais apertado! Beijinhos


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Sim foi só hemorragia e tive umas dorzitas durante o dia. Hoje de manhã tive novamente algumas perdas, mas muito menos que ontem e cá estou de repouso
            Espero que descanses muito e que agora já não tenhas quase nada... Beijinhos grandes e bom repouso...


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              Além do chá, não conheço mais nada
              Já tou melhor. Obriguei-me a beber cha...


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                Beluska, eu costumo beber chá branco. Tb podes beber logo pela manhã, água morna c limão (em jejum).
                Há sumos detox carregados de vitaminas e minerais, q são bons para isso.
                Amanhã experimento o cha branco. Tenho que fazer um detox so com fruta e sementes para não me enjoar. Tou melhor, mas não totalmente bem...


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Eu gosto do chá branco com pétalas de violeta.
                  Mas tem cuidado, pq a mim, se beber mt baixa-me a tensão! Eu bebi mt qd deixei de amamentar!

                  Eu gosto mais de uma alimentação baseada em vegetais. Gosto da dieta dos 31 dias, das receitas e costumo fazer e sinto-me mt bem! A Mafalda Pinto Leite tem umas receitas duns sumos q me parecem bons.

                  Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                  Amanhã experimento o cha branco. Tenho que fazer um detox so com fruta e sementes para não me enjoar. Tou melhor, mas não totalmente bem...
                  Ultima edição por daisy1977; 17-10-2014, 17:04.
                  Os meus +

                  Comentar


                  • Bom fim de semana a todas!
                    Os meus +

                    Comentar


                    • beluska
                      beluska comentou
                      Editing a comment
                      Bom fim de semana

                  • Meninas minha vinda aqui é pra mim despedir estou cancelando a segunda maternidade, mudando o foco tenho andado muito confusa resolvi dar um tempo e colocar outras coisas em primeiro lugar, tudo é no tempo do Senhor, abraço a todas que sejam muito férteis e tenham seus positivos sejam muito felizes beijokas.
                    Fui!!!
                    A Bíblia diz que Deus "Dá hum lar à estéril, e dela faz uma feliz Mãe de filhos. Aleluia "- Portanto Toda Glória, Honra e louvor ao nosso Deus pelo que já fez, está fazendo e vai fazer em nosso meio.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                      Eu gosto do chá branco com pétalas de violeta.
                      Mas tem cuidado, pq a mim, se beber mt baixa-me a tensão! Eu bebi mt qd deixei de amamentar!

                      Eu gosto mais de uma alimentação baseada em vegetais. Gosto da dieta dos 31 dias, das receitas e costumo fazer e sinto-me mt bem! A Mafalda Pinto Leite tem umas receitas duns sumos q me parecem bons.

                      Não conheço esse chá, tenho cá mas é chá branco normal, não costumo beber pq eu sou mto sensivel com a cafeina e com a teina, por isso tento só beber chás q relaxem...
                      Tb é é a minha alimentação perferida, vegetais e verduras, faço mto prato vegetariano, mas peco mto por adorar doces... ai q gulosa q eu sou!!! Costumo fazer detox, houve uma altura em q era o meu pequeno almoço, mas um dia coloquei nas verduras broculos e ia-me vomitando toda, desde aí q não voltei a beber, faço-os mas para o marido.
                      Hj estou mm a precisar de algo q me desintoxique, vou fazer uma coisa q nunca faço cá em casa, mas hj apetece, peixe cozido, com ovo, batata e feijão verde, tudo cozido... tenho mm q ver se faço uns dias de dieta alimentar, não com a intenção de emagrecer, mas desintoxicar, preciso... Até pq ao sábado jantamos sp fora, para a semana vou para Bragança e toca a comer a bela comida do Nordeste, dp em breve vou ter um casamento... não há figado q aguente

                      A dieta q falas dos 30 dias é da Ágata Roquete? Onde encontro as receitas dos sumos da Mafalda Pinto Leite?

                      Beijinhos


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Bom fim de semana meninas....



                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Aqui o que funciona pior é a educação e a saúde.
                          Mas vai correr bem
                          Agora é feriaaaas!!!
                          Bjokas

                          Inserido Inicialmente por EIMV Ver Mensagem


                          Fazem bem sim.
                          Mesmo assim estranho. Nunca pensaria isso num país como a Suécia...
                          Que tudo se resolva então.
                          Boas férias por cá!

                          Comentar


                          • Mesmo como dizes umas coisas melhores e outras piores, como em todo o lado!
                            Eu já vi as previsões estou a gostar!!! Hihihi
                            Bjokas

                            Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            Eu a a pensar que na Suécia eram mais civilizados que cá
                            São melhores numas coisas e piores noutras.
                            Boa viagem até Portugal
                            Vais apanhar muito calor para a semana

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por penelopy Ver Mensagem
                              Meninas minha vinda aqui é pra mim despedir estou cancelando a segunda maternidade, mudando o foco tenho andado muito confusa resolvi dar um tempo e colocar outras coisas em primeiro lugar, tudo é no tempo do Senhor, abraço a todas que sejam muito férteis e tenham seus positivos sejam muito felizes beijokas.
                              Fui!!!
                              Oh... penelopy! Tudo de bom para ti... beijinhos e espero q voltes em breve...


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X