Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fiz mas deu negativo, ainda é cedo. Mas nunca tive o peito assim, e agora já estou com as veias mais visíveis e os mamilos escureceram um pouco.. Estou tranquila ate eu própria acho estranho estar com esta certeza. Espero que se confirme.

    Boa sorte anally espero que a borra se vá embora

    Beijinhos

    Comentar


    • anally+santiago
      anally+santiago comentou
      Editing a comment
      É instinto de mulher e torço pra que corra bem... eu já estou convencida de que isto deve mesmo ser o período... estranho, é verdade, mas o periodo! nem suja o penso diário, ou se suja é só uma pinguinha! beijinho

  • Bom dia meninas! O nosso cantinho está na expectativa à espera destes nvos verdinhos!!! Vamos bater o recorde este mês?


    Em relação a mim, ando uma pilha de nervos! Primeiro é a progesterona q me faz ficar c uma neura do tamanho do mundo e me faz ficar c falta de líbido e mt sono. Ando-me a sentir em "burn-out".
    O meu marido n entende e temos andado às turras e a desconversar! Utiliza isto como se estivesse contra ele... Já me disse: "Ah depois quando precisares de mim, vais ver!". E isso é o mesmo q dizer, quando estiveres no PF n há nada para ninguém. Depois a minha filha ainda n está a 100% e isso tb mexe comigo, tt q vou a uma nova pediatra. Ai, ai... ontem até chorei!

    Espero q isto me passe mas td me faz confusão! Beijinhos e bom Domingo!
    Os meus +

    Comentar


    • Daisy! bjinho grande e bom domingo!!
      Que a menina fique a 100% rapidamente.. fazes bem em procurar mais opiniões se não estás totalmente descansada!

      Comentar


      • Daisy diz ao marido para ir dar uma corridinha! O mínimo que eles tem de fazer é aturar-nos!Tendo em conta o meu humor ultimamente, o meu até tem tido muito paciência.

        Esta noite a minha filha foi dormir a casa dos avós para descansarmos de manhã e não é que acordei às 6 da manhã... Depois lá dormitei mais um pouco mas mesmo assim... Não é justo! Grrrrrrr

        Comentar


        • Eu levei a minha à minha mãe. Mas entretanto ainda não parei, c as coisas cá de casa! O marido arma-se em vítima... enfim... já tomei um livetan para acalmar!

          Inserido Inicialmente por SophiaMaR Ver Mensagem
          Daisy diz ao marido para ir dar uma corridinha! O mínimo que eles tem de fazer é aturar-nos!Tendo em conta o meu humor ultimamente, o meu até tem tido muito paciência.

          Esta noite a minha filha foi dormir a casa dos avós para descansarmos de manhã e não é que acordei às 6 da manhã... Depois lá dormitei mais um pouco mas mesmo assim... Não é justo! Grrrrrrr
          Os meus +

          Comentar


          • Vai para o cabeleireiro mimar te e relaxar...
            Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
            Eu levei a minha à minha mãe. Mas entretanto ainda não parei, c as coisas cá de casa! O marido arma-se em vítima... enfim... já tomei um livetan para acalmar!

            Comentar


            • Kellinha_1980, a torcer MUITO por ti
              Beijinho grande
              Liliana Sobral




              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

              Comentar


              • sabelita, PARABÉNS.
                Beijinho
                Liliana Sobral




                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                Comentar


                • Cristinaf80, beijinhos
                  Liliana Sobral




                  Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                  Comentar


                  • SophiaMaR, beijinho
                    Liliana Sobral




                    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                    Comentar


                    • daisy1977, adoro a imagem. É mesmo isso.
                      Força, minha querida.
                      Um beijo enorme
                      Liliana Sobral




                      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                      Comentar


                      • Cristinaf80, PARABÉNS.
                        Beijinhos
                        Liliana Sobral




                        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                        Comentar


                        • Olá minhas queridas, como está a ser o vosso fim-de-semana?
                          Por aqui anda-se no 3º comprimido de Dufine.
                          Andamos na fase tranquila...

                          Beijinhos grandes
                          Liliana Sobral




                          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                          Comentar


                          • Cristinaf80!!! Parabéns!!! Tou tão feliz por ti Mtos parabéns e uma gravidez super-tranquila... q surpresa boa!! já andava a estranhar a tua ausência, afinal sua marota tinhas novidades maravilhosas para nós

                            Desde já agradeço as tuas amáveis palavras dirigidas a mim <3 é bom saber q mm não estando face to face conseguimos transmitir a nossa essência...
                            Vou ter saudades da minha companheira de entrada nas treinantes... mas é por uma boa causa...

                            Beijinhos grandes e dá-nos noticias tuas e do teu bebecas


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                              Bom dia meninas e bom fim de semana!
                              Espero boas noticias este fim de semana, meninas a vermelho!!!
                              Eu vou no 20° DC, mais 4 dias de progesterona e mal estar!

                              Queria só deixar aqui um desabafo. Ontem criei um grupo no FB dedicado a problemática do SOP, c o apoio da Associação espanhola identica. Divulguei-o no 'de mãe para mãe' e fui bloqueada. Acham normal? Enfim...

                              Beijinhos.

                              A sério?? Bem... q simpatia do forum!! Realmente... eu até pensei q tinhas desligado desse forum dadas as situações q já te aconteceram...


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X