Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Beluska, beijinho enorme
    Liliana Sobral




    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

    Comentar


    • Olá Lulófila, obrigada minha querida. Sinceramente já nem sei o que fazer...
      Vamos ver.
      E tu? Como estás?

      Beijo enorme
      Liliana Sobral




      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

      Comentar


      • Pois, há medicação que influencia o teste.
        Mas espero que seja um super positivo.
        Beijo grande, Littlesi
        Liliana Sobral




        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
          Olá Lulófila, obrigada minha querida. Sinceramente já nem sei o que fazer...
          Vamos ver.
          E tu? Como estás?

          Beijo enorme
          Compreendo-te... Mas há sempre o dia em que tudo muda!
          Eu estou bem, a iniciar um novo ciclo... Com a espectaviva que corre bem e pelo menos que seja "normal". Tenho consulta daqui a 2 semanas, portanto, e até ouvir o que o sr. me vai dizer, não estou muito otimista para este ciclo... Outros virão!
          Beijinhos

          Comentar


          • Espero que este ciclo seja O ciclo.
            Mil beijos
            Liliana Sobral




            Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
              Olá minhas meninas, como estão?
              Tentei cá vir ontem mas, para não variar, não dava. Dava erro.
              A consulta de 6f... um com 19mm (e endométrio com 8mm).
              Tomei a Pregnyl na 6f e o fim-de-semana foi para "trabalhos de casa"
              Como a minha médica (Dra Daniela Sobral) estava de férias quem me atendeu foi o colega, Dr António Neves, e há coisas que variam...
              Ele disse para, no fim-de-semana, termos relações sexuais nos dois dias (A Dra Daniela diz para fazer dia sim dia não) e para começar na 2f com Progeffik (um de manhã e outro à noite e normalmente é só 1 à noite).
              Dia 8 faço o teste.
              Nem sei o que pensar...
              Beijinhos
              (Beluska e Kellinha_1980, obrigada pela vossa preocupação)
              Faz o que o Go te disse, no mês que engravidei, treinei vários dias seguidos no PF e também tomava progesterona de manhã e á noite. Parece-me muito bem. O folículo está ótimo, por isso espero que os treinos dêem fruto
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                Também é do tempo... CAREDO
                Eu não estou de neuro, mas ando a dormir em pé, já não me lembro de estar assim...
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • ima, obrigada querida.
                  Um beijo enorme em vocês
                  Liliana Sobral




                  Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                    Por acaso era para te perguntar! Dp diz como tão. Beijinhos e um excelente dia..
                    Cá está a minha desconfiança confirmada:

                    TSH

                    0.05 valores de referencia de 0.35 - 4.94

                    T4

                    1.66 valores de referencia de 0.70 - 1.48

                    Já mandei as analises para o IPO para alterar a medicação grrrrrrrr


                    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                    Comentar


                    • Força Kellinha_1980.
                      Um beijo enorme
                      Liliana Sobral




                      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

                        Pois, comigo tem sido a mesma coisa desde que parei a pílula... Já tive de 24, já tive de 29... este foi de 26! Arre!!!
                        Querida, espero que esta voltinha seja a nossa voltinha da sorte...
                        Beijoca
                        Espero que sim vamos acreditar que sim


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                          Bom dia amigas!
                          O red chegou hoje... É um fofinho e chega sempre antes da hora...
                          Mais um ciclo, mais uma voltinha na roda da sorte...
                          Portanto, ficam os desejos para este ciclo:
                          1º Engravidar!!! se tal não acontecer,
                          2º um ciclo NORMAL!!! Sem ocorrências significativas, e tranquilo...
                          Não é pedir muito, pois não?!
                          Beijocas e um dia feliz para todas

                          Lulofila querida muito boa sorte para o novo ciclo!!!! Força!!!


                          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                            Olá minhas meninas, como estão?
                            Tentei cá vir ontem mas, para não variar, não dava. Dava erro.

                            A consulta de 6f... um com 19mm (e endométrio com 8mm).
                            Tomei a Pregnyl na 6f e o fim-de-semana foi para "trabalhos de casa"

                            Como a minha médica (Dra Daniela Sobral) estava de férias quem me atendeu foi o colega, Dr António Neves, e há coisas que variam...
                            Ele disse para, no fim-de-semana, termos relações sexuais nos dois dias (A Dra Daniela diz para fazer dia sim dia não) e para começar na 2f com Progeffik (um de manhã e outro à noite e normalmente é só 1 à noite).
                            Dia 8 faço o teste.

                            Nem sei o que pensar...

                            Beijinhos
                            (Beluska e Kellinha_1980, obrigada pela vossa preocupação)

                            Vai correr tudo muito bem vais ver!!!!!!! estamos todas a torcer pelo teu verdinho!!!!


                            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                              Oh linda, deve ser da lua... Tb iniciei o dia assim. Mas no meu caso foi pq aqui ha pessoas que tem a mania de dar palpites em TUDO! Arre que ha pessoas que se acham melhores do que tudo e que saben tudo! A conversa nem era cmgo, mas passei-me!

                              Em relação aos zoides do men dei-lhe uns suplementos que o Terapeuta holistico lhe receitou q é ornitina e arginina 1 cp dia e vitamina E 1000 ui 1 cap, ambos da Solgar. Notei que aumenta o volume espermático.

                              Beijinhos

                              tambem gostava de dar essas coisas ao marido mas ele até para tomar um benuron é um chato....portanto acho que mandava pastar lolll


                              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

                                Cá está a minha desconfiança confirmada:

                                TSH

                                0.05 valores de referencia de 0.35 - 4.94

                                T4

                                1.66 valores de referencia de 0.70 - 1.48

                                Já mandei as analises para o IPO para alterar a medicação grrrrrrrr
                                Pois, eu bem achei estranho não teres repetido a analise dp de alterares a medicação! Faz toda a diferença ter análises assim a tentar engravidar. Devias fazer frequentemente, tipo de 2 em 2 meses.
                                Envia querida. Eles tem mm que mexer nisso. Espero que as minhas não estejam assim .
                                Beijinhos grandes


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X