Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
    A minha consulta é amanhã à tarde.


    Eu hj tou com ideia que é sexta :S


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

      Oh!!! Também fiquei com esperança. Mais uma voltinha no carrocel. Desejo que o menino Jesus vos traga a toda como presente um bebé.
      Boa sorte para o próximo ciclo.
      Obrigado querida. Ainda não foi desta... Não faz mal... Não tinha que ser...


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Aproveitem bem este sol maravilhoso
        Have a Nice day


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

          Eu hj tou com ideia que é sexta :S

          quem me dera....

          Beluska e daisy deve estar bem fresquinho aí para cima não?


          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
            Lulófila, como estás?
            Espero que Dezembro seja maravilhoso contigo.
            Beijinho
            Lanjos, obrigada querida! agradeço e retribuo o teu desejo!
            Estou bem, e tu? Confiante?
            Beijo grande!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
              Pois mas o GO vai ver se tenho algum folículo e ele disse esses dias. E quem sabe levar pregnyl.
              N sei se vai haver disposição para mais.
              Sabes, é q agora tomo o utrogestan no 14ºDC e não no 17º como antes. Ou seja, os ciclos mudaram! E no meu entender, tive VÁRIOS ciclos anovulatórios depois da primeira toma de dufine e por isso os meus dados não são fiáveis.
              As TB é para saber às quantas ando...
              Bjinhos.

              PS: Lembrei-me que comentei c o GO de so ovular ao 17º e ele disse q tomando o dufine era impossível. Vá-se lá saber...
              Mas então o teu Go está enganado, pois eu com dufine só ovulava entre o 17º e o 20º dia, e não sou a única, conhço várias meninas assim. A progesterona também não te vai influenciar a ovulação, vai ajudar a regular os ciclos, mas a ovulção pode-se dar depois de começares com a progeterona
              Mas agora com as eco vais ficar a saber quando é que fazes ovulação.
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Já marquei o endocrinologista no privado vou lá na proxima quarta-feira dia 03-12-2014


                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                Comentar


                • Não sei... já aminha primeira GO tb dizia que era no 14º. Engravidar engravidei mas...
                  Eu francamente estou farta de td isto sabes? Qd ovulo, qd tomo isto ou aquilo...
                  Hj tou c uma neurose q nem imaginam!!!
                  Só me interessa engravidar, q corra td bem e passar à fase em q posso ser eu, livre de medicação e afins! Quero mm ter mais um filho mas isto assim torna-se angustiante!



                  Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  Mas então o teu Go está enganado, pois eu com dufine só ovulava entre o 17º e o 20º dia, e não sou a única, conhço várias meninas assim. A progesterona também não te vai influenciar a ovulação, vai ajudar a regular os ciclos, mas a ovulção pode-se dar depois de começares com a progeterona
                  Mas agora com as eco vais ficar a saber quando é que fazes ovulação.
                  Os meus +

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                    Não sei... já aminha primeira GO tb dizia que era no 14º. Engravidar engravidei mas...
                    Eu francamente estou farta de td isto sabes? Qd ovulo, qd tomo isto ou aquilo...
                    Hj tou c uma neurose q nem imaginam!!!
                    Só me interessa engravidar, q corra td bem e passar à fase em q posso ser eu, livre de medicação e afins! Quero mm ter mais um filho mas isto assim torna-se angustiante!





                    Acredito daisy, apesar de toda a gente dizer que "ainda estamos no tempo normal e que ainda temos tempo e que tudo vai acontecer mais dia menos dia" já andamos nesta jornada há algum tempo e parece que cada vez pesa mais....mas se queremos mesmo isto temos de arrebitar e andar para a frente. Hoje estas assim mas amanha será um novo dia e vais respirar fundo e encarar as coisas de outra forma! tem de ser!!! Força querida!!!


                    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                      Bom dia meninas,

                      Catrarina2 e beluska força para o proximo ciclo

                      Daisy as melhoras querida e dá-lhe forte nesses dias!!!!

                      desculpem a ausencia de ontem mas tirei o dia e fui com o marido tirar uns sinais que ele tinha nas costas (como sabemos os homens são uns maricas de primeira), Os treinos este ciclo não foram o que deveriam ter sido pois o marido não anda lá muito bem do sistema nervoso com complicações no trabalho e o stress das agulhas para tirar os sinais enfim....a ver se este ciclo quase de certeza perdido serve para repor os valores da tiroide apesar da medica do IPO ainda não me ter ligado.

                      Ontem á noite fui ao continente e passou por nós um casal com um bébé que devia ter uns 4 ou 5 meses a rir á gargalhada com as macacadas do pai e o meu respectivo só se virou para mim e disse " que lindoooooooo quero um destes mor" fiquei com o coração apertadinho....
                      Obrigada
                      Tens que ter paciência com o homem..são todos iguais
                      POSITIVO: 12/01/2009
                      É um AFONSO!!!!!

                      Comentar


                      • olhem o que vou fazer para oferecer no Natal a um casal amigo:



                        o que acham?


                        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                          Catarina2, não desanimes!
                          o teu baby está-se a guardar para te fazer uma surpresa de Natal... É como o meu!
                          Beijinhos
                          Tenho-me lembrado muito daquilo que aconteceu há 6 anos...o Afonso foi feito na altura do Natal por isso toca a animar pois esta é uma época fria e é preciso aquecer
                          POSITIVO: 12/01/2009
                          É um AFONSO!!!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                            Querias ver-te livre de mim? So por causa das coisas já chegou ainda não é desta... Sabes que tenho a panca que não queria ser mãe dp dos 40, acho que vou ser castigada. Mas que venha esse belo castigo
                            Maldito!!!
                            Vai ser um Natal em grande!
                            POSITIVO: 12/01/2009
                            É um AFONSO!!!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                              Pensa pelo lado positivo. Não precisaste de provera para vir o Red, o que quer dizer que ovulaste
                              Boa sorte para o próximo ciclo
                              É mesmo a isso que me tenho agarrado. Ando a fingir que estou a começar agora...senão vou a baixo. Temos mesmo que acreditar. Obrigada barriguda querida
                              POSITIVO: 12/01/2009
                              É um AFONSO!!!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                                Catarina2, beijinhos minha querida.
                                beijinhos
                                POSITIVO: 12/01/2009
                                É um AFONSO!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X