Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
    Beluska, acredito que te sintas mal mas com a medicação td vai ao sítio!!!
    Beijinho grande e força!

    Obrigado pela força Daisy, mas não tenho essa certeza...
    Eu não queria nada desistir de engravidar, mas acho q é o q tenho a fazer... desde q tomamos esta decisão tudo me aparece... tudo a dificultar... fogo!!! Não sei o q pensar, nem o q fazer... neste momento estou completamente sem forças para nada...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
      Minha querida Beluska, não quero que vás abaixo.
      Um beijo enorme e força
      É impossivel não ir querida ;( neste momento estou sem chão... nunca tive umas análises assim tão más... não posso esperar grande coisa...
      Beijinhos grandes e obrigado pela força...


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


        Significa q estou com a minha tiroide completamente a não funcionar. Qdo me foi detectado o hipotiroidismo, era apenas uma parte q não funcionava, mas com estas análises está completamente destruida... estou de rastos mm, sem força nenhuma... bolas são umas atrás das outras! Foge!!
        Fui agora marcar consulta para outra médica e com isto já vou em 4 médicos diferentes por causa da minha tiroide, os 3 a q fui todos tiveram teorias diferentes em relação ao assunto... quer à doença, quer à gravidez... se contar com a médica de familia a médica para quem marquei consulta é a 5ª, vamos ver se esta me diz alguma coisa parecida com algum dos outros... estou desmotivada... completamente... enquanto não regular isto nem vale a pena tentar engravidar...
        Calma querida!
        Vais resolver isso, claro que sim!
        Estamos aqui... Beijinho

        Comentar


        • Olá outra vez!
          Hoje, com uns diazitos de atraso, é certo, lá comprei os calendários do advento… Lá em casa, temos por hábito, comprar um calendário para cada um. Ficam pendurados na parede da cozinha e, no final do jantar, cada um formula o seu desejo em voz alta, abre a portinha e come o seu chocolate… (sim, o mês de dezembro é sempre fértil em peso a mais…).
          É muito giro e surpreendente ouvir os desejos de cada um…
          Bom, toda esta conversa para vos dizer que hoje formularei o meu primeiro desejo e que partilho convosco: Que todas as treinantes da nossa tabela tenham o seu bebé nos braços muito em breve! Que todas estas grandes mulheres que entraram na minha vida, a quem já me afeiçoei abertamente, com que tenho partilhado parte da minha vida, realizem o seu grande sonho!
          Beijinho grande para todas!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
            "Eu não necessito de um motivo especial para ser feliz.
            Felicidades são pedacinhos de ternuras que colho aqui e ali..." (Cecília Meireles)
            Daisy, que mensagem linda...

            Comentar


            • Olá a todas

              Mais uma vez desaparecida... bem qualquer dia é o meu nome do meio mas andei sem acesso à net, sorry!

              Daisy, podes actualizar na tabela que o RED veio a 24/11. Um beijinho e muita força

              Beluska, força querida tudo vai-se recompor e em breve conseguirás tudo o que desejas

              KellyPT, benvinda, lembro-me de ti em 2012 quando pertencia à tabelinha nessa altura antes de ser forçada a interromper os treinos. Que a tua estadia por cá seja bem curta
              Início dos treinos: Maio 2014

              Endometriose Profunda Grave + Adenomiose (Laparoscopia em Julho 2011 - Dr. Setúbal)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

                Calma querida!
                Vais resolver isso, claro que sim!
                Estamos aqui... Beijinho

                Gostava tanto de estar calma... mas não consigo... vejo o tempo a escoar-me nos dedos e isto agora vai demorar uns 3 meses para normalizar... estou tão nervosa q não consigo ter paciência para o meu filhote e dp fico mal pq não tenho paciência com ele... Só me apetece chorar, chorar, chorar...
                Não coheço ninguém na minha situação, mas o endocrinologista do Porto disse-me q um hipotiroidismo era mto dificil conseguir engravidar e manter uma gravidez e neste momento só me consigo lembrar destas palavras... estava tão feliz pq não precisava de tomar medicação e agora voltei à estaca 0, faz amanhã um ano q soube q tinha hipotiroidismo e um ano dp as análises estão mto, mas mto pior... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... tou tão mal... não consigo ver nada de bom nisto... há bocado agarrei-me ao meu pequenote a chorar e a agradecer por ter tido oportunidade de ser mãe dele...
                Desculpem a lamechice, mas neste momento estou mm MAL....


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                  Olá outra vez!
                  Hoje, com uns diazitos de atraso, é certo, lá comprei os calendários do advento… Lá em casa, temos por hábito, comprar um calendário para cada um. Ficam pendurados na parede da cozinha e, no final do jantar, cada um formula o seu desejo em voz alta, abre a portinha e come o seu chocolate… (sim, o mês de dezembro é sempre fértil em peso a mais…).
                  É muito giro e surpreendente ouvir os desejos de cada um…
                  Bom, toda esta conversa para vos dizer que hoje formularei o meu primeiro desejo e que partilho convosco: Que todas as treinantes da nossa tabela tenham o seu bebé nos braços muito em breve! Que todas estas grandes mulheres que entraram na minha vida, a quem já me afeiçoei abertamente, com que tenho partilhado parte da minha vida, realizem o seu grande sonho!
                  Beijinho grande para todas!

                  Eu sei q hj estou lamechas, mas qdo li o teu post desatei a chorar... Obrigado! Obrigado por nos incluires nos teus desejos... O sentimento é reciproco, tb me afeiçoei mto a ti... és uma mulher cheia de boa energia e mto optimismo! Q tanto precisamos dele por aqui... Beijinho grande e abraço mto apertado...


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Kyla Ver Mensagem
                    Olá a todas

                    Mais uma vez desaparecida... bem qualquer dia é o meu nome do meio mas andei sem acesso à net, sorry!

                    Daisy, podes actualizar na tabela que o RED veio a 24/11. Um beijinho e muita força

                    Beluska, força querida tudo vai-se recompor e em breve conseguirás tudo o que desejas

                    KellyPT, benvinda, lembro-me de ti em 2012 quando pertencia à tabelinha nessa altura antes de ser forçada a interromper os treinos. Que a tua estadia por cá seja bem curta

                    Espero q estejas bem... como estão os preparativos para a FIV? Beijinhos


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Ai meninas, passei a tarde c uma dor de ovários, e mantem-se!

                      Kyla, q bom q Voltaste! Como estas?
                      Lulofila, fiquei comovida com o teu desejo! Beijinhos.
                      Beluska, agora td parece negro mas acredito q Veras a luz brevemente! Qualquer coisa, estou aqui! Beijinho grande.

                      Boa noite a todas.
                      Os meus +

                      Comentar


                      • Amigas estava dificil mas finalmente consegui vir aqui. ele disse que as análises com aqueles valores não eram tão descabidos no meu caso pois como eu sou doente oncológica quer-se que a TSH esteja muito baixa para as células más não se desenvolverem. De qualquer forma mando-me repetir as análises todas num laboratório da confiança dele porque acha possivel ainda diminuir ligeiramente mais a medicação. Há e diz que para o meu caso o valores que tenho não são impeditivos de engravidar portanto amanha vou fazer as análises novas e já tenho nova consulta marcada para a semana.
                        no fim ainda me disse "não se preocupe que eu em conjunto com os colegas do IPO vamos arranjar um bébé lindo para si" eheheheh

                        agora vou tentar vos ler mas não garanto pois posso adormecer pelo caminho, sinto-me a afundar no sofa








                        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                          Vim dar-vos as noticias das minhas análises... e são péssimas... estou q só me apetece chorar... assim nunca na vida conseguirei engravidar... se calhar devia ter feito o q a médica de familia me disse, ainda q estivesse com medicação a mais agora estou uma desgraça...

                          T3 - 2.81 VR ( 1.80 -4.20 )

                          T4 - 0.74 VR ( 0.80 - 1.90 )

                          TSH - 8.332 VR ( 0.400 - 4.000 )

                          Prolactina - 6.36 ( 3.10 - 25.00 )

                          Já enviei mail ao endocrinologista, aguardo resposta lá para amanhã ou depois... entretanto vou iniciar medicação novamente...

                          Beijinhos a todas...

                          Ui beluska essa TSH precisa mesmo de uma ajudinha….fizeste bem ter mandado ao endocrinologista!

                          Estas tiroides dão-nos cabo do juizo!!!!


                          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                            Já me respondeu o endocrinologista, vou retomar a dose q fazia antes e repetir análises daqui a um mês.
                            Beijinhos a todas...
                            Ah boa!!!!!

                            Não te sentias molenga?


                            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                              Significa q estou com a minha tiroide completamente a não funcionar. Qdo me foi detectado o hipotiroidismo, era apenas uma parte q não funcionava, mas com estas análises está completamente destruida... estou de rastos mm, sem força nenhuma... bolas são umas atrás das outras! Foge!!
                              Fui agora marcar consulta para outra médica e com isto já vou em 4 médicos diferentes por causa da minha tiroide, os 3 a q fui todos tiveram teorias diferentes em relação ao assunto... quer à doença, quer à gravidez... se contar com a médica de familia a médica para quem marquei consulta é a 5ª, vamos ver se esta me diz alguma coisa parecida com algum dos outros... estou desmotivada... completamente... enquanto não regular isto nem vale a pena tentar engravidar...
                              Querida não fiques assim, tudo se resolve!!! aliás já começaste a tratar o problema. Fizeste bem em marcar com outro endo. nunca te falaram de outro tipo de soluções? tipo cirurgia ou iodo?


                              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                                Olá outra vez!
                                Hoje, com uns diazitos de atraso, é certo, lá comprei os calendários do advento… Lá em casa, temos por hábito, comprar um calendário para cada um. Ficam pendurados na parede da cozinha e, no final do jantar, cada um formula o seu desejo em voz alta, abre a portinha e come o seu chocolate… (sim, o mês de dezembro é sempre fértil em peso a mais…).
                                É muito giro e surpreendente ouvir os desejos de cada um…
                                Bom, toda esta conversa para vos dizer que hoje formularei o meu primeiro desejo e que partilho convosco: Que todas as treinantes da nossa tabela tenham o seu bebé nos braços muito em breve! Que todas estas grandes mulheres que entraram na minha vida, a quem já me afeiçoei abertamente, com que tenho partilhado parte da minha vida, realizem o seu grande sonho!
                                Beijinho grande para todas!
                                ohhhh querida obrigada por nos incluires assim na tua vida!!!! é mágico a amizade que acontece aqui!!! obrigada mais uma vez!!!!


                                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X