Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por JoRAR Ver Mensagem
    Olá Meninas

    Desculpem não vir aqui tantas vezes, mas nem sempre consigo...
    Dou as boas-vindas à menina que quis partilhar conosco esta caminhada.

    Da minha parte sem grande novidades, fiz as análise hormonais e apenas uma estava com um valor fora dos valores de referência, que era a Hormona Anti-mulleriana, mas na verdade não sei bem o que quer dizer... pelo o que vi na net tem a ver com ovários poliquisticos. Alguém sabe o que quer dizer? O meu valor é mais alto do que os valores de referência.
    O meu marido também já recebeu o resultado do espermograma, e quanto aos leucócitos deu 0, o que é bom, mas a % de normais é que deu muito baixo....
    e agora, só consegui marcar consulta na clinica Prof. Alberto Barros dia 15 de Janeiro... é tanto tempo!
    Não estou com esperanças nenhumas que esta nossa caminhada vá resultar.... e por outro lado, estou cheia de receio de fazer a FIV...

    A menina que está a fazer a FIV... como te estás a sentir?
    Embora tenha estes receios todos, a ansiedade está bem mais controlada... estou numa altura muito zen!
    Esta semana é mais curtinha e estou quase de férias
    Olá querida,
    Estás a ver? Nem tudo é mau. Q bom que as análises estão bem. Essa hormona que referes penso que tem a ver com a reserva dos ovócitos. Lembro-me de a DeLurdes ter essa analise alterada. So tens consulta em Janeiro?
    Beijinhos e vai dando novidades


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Passei para ver se havia novidades da Lanjos e da kellinha. Novidades meninas?
      E as outras meninas onde andam, tao caladinhas? Martapereira? Meninas a roxinho? Catarina2? Lulofila, amanhã é a tua consulta, queremos saber notícias! Kellinha tiveste consulta hj? Correu bem?
      Vou dormir que daqui a pouco estou a trabalhar outra vez... Beijinhos


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Bom dia meninas!
        Espero q estejam bem.
        As minhas suspeitas confirmaram-se c o FF a marcar hj a ovulação ao 18° DC. Ou seja, agora só Deus nos pode ajudar! Pode ser q os 'bichinhos' se tenham aguentado 4 dias vivos!
        Ontem ainda tive muco...
        Estou agora no 3° DPO...
        Por um lado n ando preocupada mas por outro n queria desperdiçar um ciclo.
        Beijinhos a todas e meninas desaparecidas, dêem notícias!
        Os meus +

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
          Passei para ver se havia novidades da Lanjos e da kellinha. Novidades meninas?
          E as outras meninas onde andam, tao caladinhas? Martapereira? Meninas a roxinho? Catarina2? Lulofila, amanhã é a tua consulta, queremos saber notícias! Kellinha tiveste consulta hj? Correu bem?
          Vou dormir que daqui a pouco estou a trabalhar outra vez... Beijinhos
          Óh minha querida, continuo a acompanhar tudo. Participo pouco mas não falho um dia...

          Eu acabei de encerrar a época oficial dos treinos deste mês, agora resta-me a espera até ao Natal...era tão bom!!!

          Para todas as meninas uma grande corrente positiva e uma grande prenda no sapatinho
          POSITIVO: 12/01/2009
          É um AFONSO!!!!!

          Comentar


          • daisy1977
            daisy1977 comentou
            Editing a comment
            Boa sorte Catarina2! Beijinhos.

        • bem meninas o maldito deu a cara esta noite por isso daisy proximo red a 07-01-2015.Descontrolei-me completamente esta manha, um brasileiro roubou-me o lugar de estacionamento e eu já estava parada a fazer pisca e o gajo passa por mim e arruma á minha frente, passei-me businei, gritei saí do carro e gritei na cara dele. O gajo não saiu do lugar e fui procurar outro assim que estacionei desmanchei-me a chorar...ODEIO HORMONAS!!!!!!

          Hoje tenho a consulta á tarde com o endocrinologista para mostrar as novas analises vamos ver o que ele faz.

          Agora chega de ser self absorved e vou vos ler!!! (desculpem a má energia mas foi um mau momento que já passou, bola para a frente)


          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

          Comentar


          • Lamento Kellinha! Espero que estejas bem.
            Beijinhos. Acredito que o endocrinologista te vai dar boas noticias!

            Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
            bem meninas o maldito deu a cara esta noite por isso daisy proximo red a 07-01-2015.Descontrolei-me completamente esta manha, um brasileiro roubou-me o lugar de estacionamento e eu já estava parada a fazer pisca e o gajo passa por mim e arruma á minha frente, passei-me businei, gritei saí do carro e gritei na cara dele. O gajo não saiu do lugar e fui procurar outro assim que estacionei desmanchei-me a chorar...ODEIO HORMONAS!!!!!!

            Hoje tenho a consulta á tarde com o endocrinologista para mostrar as novas analises vamos ver o que ele faz.

            Agora chega de ser self absorved e vou vos ler!!! (desculpem a má energia mas foi um mau momento que já passou, bola para a frente)
            Os meus +

            Comentar


            • O meu desejo para todas nós... que o Pai Natal nos traga um bébe (antes ou depois do Natal)... Beijinhos a todas!
              Os meus +

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                Bom dia meninas!
                Espero q estejam bem.
                As minhas suspeitas confirmaram-se c o FF a marcar hj a ovulação ao 18° DC. Ou seja, agora só Deus nos pode ajudar! Pode ser q os 'bichinhos' se tenham aguentado 4 dias vivos!
                Ontem ainda tive muco...
                Estou agora no 3° DPO...
                Por um lado n ando preocupada mas por outro n queria desperdiçar um ciclo.
                Beijinhos a todas e meninas desaparecidas, dêem notícias!
                Boa sorte 🍀! Beijinhos


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

                  Óh minha querida, continuo a acompanhar tudo. Participo pouco mas não falho um dia...

                  Eu acabei de encerrar a época oficial dos treinos deste mês, agora resta-me a espera até ao Natal...era tão bom!!!

                  Para todas as meninas uma grande corrente positiva e uma grande prenda no sapatinho
                  Boa sorte 🍀 minha querida! E toca a participar mais


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                    bem meninas o maldito deu a cara esta noite por isso daisy proximo red a 07-01-2015.Descontrolei-me completamente esta manha, um brasileiro roubou-me o lugar de estacionamento e eu já estava parada a fazer pisca e o gajo passa por mim e arruma á minha frente, passei-me businei, gritei saí do carro e gritei na cara dele. O gajo não saiu do lugar e fui procurar outro assim que estacionei desmanchei-me a chorar...ODEIO HORMONAS!!!!!!

                    Hoje tenho a consulta á tarde com o endocrinologista para mostrar as novas analises vamos ver o que ele faz.

                    Agora chega de ser self absorved e vou vos ler!!! (desculpem a má energia mas foi um mau momento que já passou, bola para a frente)
                    Oh minha querida como sabes estava esperançosa beijinho grande e um abraço apertado... Boa sorte para o novo ciclo.


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                      O meu desejo para todas nós... que o Pai Natal nos traga um bébe (antes ou depois do Natal)... Beijinhos a todas!
                      Obrigado querida... Para mim sei que so se for dp, mas os teus desejos Sao os mm que os meus, que todas as meninas tenham o seu positivo de prenda de Natal 🎄 ou de Reis.
                      Beijinhos


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Eu ca estou com as minhas famosas moinhas, até achava que nem ia ovular. Mas pode ser que sim... Vamos ver. Beijinhos grandes


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                          Eu ca estou com as minhas famosas moinhas, até achava que nem ia ovular. Mas pode ser que sim... Vamos ver. Beijinhos grandes
                          É agora! Manda-te ao homem
                          Por falar em moinhas, estou com uma dor pélvica que não aguento. Acabei de tomar um benuron...estou no 16º dia e acho que já ovulei. Alguém sabe se é normal? Algum sintoma do Dufine?
                          POSITIVO: 12/01/2009
                          É um AFONSO!!!!!

                          Comentar


                          • Daisy1977, Beluska e Kellinha_1980, obrigada pelo apoio.
                            Beijinho grande
                            Liliana Sobral




                            Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                            Comentar


                            • Rodriel e ima, obrigada.
                              Um beijinho grande
                              Liliana Sobral




                              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X