Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    Sabes, que se lixem os sintomas, eles dão cabo da nossa cabeça e quando tiver de ser será
    E mm! E não ha nada a fazer! Mas como o tempo e efémero tenho que aproveitar cada ciclo ao milimetro e dp distraio -me nos sintomas


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      Treinas hoje que ainda vais a tempo Para a próxima não fales com ele, vais devarinho convencendo-o de outra forma, eh! eh! Tantas vezes fiz isso, num instantinho passava de não ter vontade para estar apto para o assunto
      Achas que eu la falo no assunto? Nada disso! Ele percebeu pq me disse que eu estava com cara de quem queria festa e dp e que me disse o que ha vos contei... Mas ele estava mm mal... A seguir pediu-me... Por favor daz-me reiki!


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
        olá meninas...

        Beluska desculpa dizer-te mas concordo com a Ima..tu não digas nada... aparece tipo gato do nada, vai-se encostando por causa do frio, encosta, encosta, uma ronronadela, e já lhe deste a volta!
        Eu não digo nada ao meu..limito-me a ataca-lo e prontos!!eheheheheehehehehe
        Espero que te tenha posto a rir!!!!! precisas de dar umas gargalhadas mulher!
        Claro que torcemos por ti..sempre.. !

        Kelinha, este mês estou a tentar dar o tudo por tudo!!!! preciso perceber se mesmo fazendo dia sim dia não a coisa pega ou não..
        Se não pegar ai sim vou mesmo ao médico! mesmo com os meus medos todos!!!

        Agora que descobri o treino intensivo já não quero mais nada!!! ahahahahahahha

        rainbow..estou a começar a ficar "nerbosa" mulher, queres ver que vai inaugurar a tabela???
        Espero que sim.... aposto as minhas fichas nesses sintomas todos como um positivo!

        kelinha tens andado meio ausente..como andas linda!!?

        Eu cá estou no meu 20º dia... sem sintomas de nada!!!
        Lembro-me que do meu filho comecei cerca de 1 semana antes com sintomas bem distintos....
        Tento não me stressar muito..ver poucas coisas sobre gravidez, falar pouco sobre isso..ate parece k deixei de ver grávidas ao meu redor....!!
        Pra semana já se sabe alguma coisa.


        beijocas e até amanha!


        Oh boazuda, eu não ando com a tua pedalada logo vou tentar a minha sorte, vamos ver já chegaram as vitaminas mas o gajo hj não as tomou! Vai levar poucas logo

        E tu, ai de ti que não nos des um sobrinho este mês! Ou das, ou das


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
          Obrigada por partilhares o site connosco. É mesmo mt interessante...!!!! Mas causou-me umas duvidas... Como ja disse, eu estava a tomar a pilula Cerazette e c esta pilula eu n tinha periodos. O meu 1º periodo, depois de parar de tomar a pilula veio a 26 Dezembro. Mas antes, eu tinha ciclos mt regulares de 28 dias (mais ou menos), daí pensar q a ovulação ocorria no 14º dia do ciclo... mas acho q ja li aqui q qd andamos c a "clara de ovo" é qd estamos a ovular...mas eu tive essa "clara de ovo" logo a seguir á menstruação!!! Hoje é q estou no 14º dia e ja n tenho nada...! Não percebo nada disto...
          Como deixaste a pílula ha pouco tempo o teu organismo ainda pode estar a regular e ovulares em alturas maradas. Tenta perceber a quantas andas com TO, ou temperaturas... E pelo sim pelo não treina mto boa sorte...


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem

            Eu estou tranquila as vezes lol
            Amanhã vou arriscar um teste a ver no k dá...
            Boa sorte 🍀 estamos torcer por ti inaugura a nossa tabelinha


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


              Oh querida eu estou bem simplesmente ando na fase secante do ciclo que é à espera que o red vá embora para começar os treinos...mas o marido já me avisou que este mês não vai de cima lolll

              Ai estou a torcer tanto por ti +++++++++
              Va la! Toca a ficsr boazuda tb


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Olá queridas,
                Não pensei que vos abandonei!!! Estou aqui e venho ler-vos várias vezes por dia! Não tenho escrito porque estou muito apática, e sem vontade de grandes conversas, não me levem a mal…
                Mas tenho acompanhado TUDO e estou ansiosa pelas vossas novidades! Como já se disse aqui, também eu, apesar de estar aqui há pouco tempo, tenho-vos no coração!
                Uma beijoca especial às resistentes! E para quem está a chegar de novo, que se divirtam por aqui tanto quanto eu, mas que não fiquem por cá muito tempo!

                Comentar


                • A tarde foi passada com os tipicos sintomas de ovulação. Quem diria q eu iria ovular mais tarde do q o previsto!! É por isso q não nos devemos fiar no q é suposto acontecer e treinar sem pensar qduando é q o corpo vai dar resposta. Fiz TO agora à tarde e já deu negativo, já ovulei. Vamos ver como está a vontade do marido para hj, mas sinto q este ciclo já era... mais um!! Tenho mais 4 para dar tudo por tudo!!
                  Beijinhos e uma boa noite para vocês...


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                    Olá queridas,
                    Não pensei que vos abandonei!!! Estou aqui e venho ler-vos várias vezes por dia! Não tenho escrito porque estou muito apática, e sem vontade de grandes conversas, não me levem a mal…
                    Mas tenho acompanhado TUDO e estou ansiosa pelas vossas novidades! Como já se disse aqui, também eu, apesar de estar aqui há pouco tempo, tenho-vos no coração!
                    Uma beijoca especial às resistentes! E para quem está a chegar de novo, que se divirtam por aqui tanto quanto eu, mas que não fiquem por cá muito tempo!

                    Oh querida... tenho pensado imenso em ti e como estarás... entendo perfeitamente o teu silêncio, mas sp q quiseres desabafar estamos aqui para ti. Imagino q as coisas não estão fáceis e gerir a alegria de uma gravidez e a tristeza de um familiar q adoras em risco não deve ser nada fácil...
                    Beijinho grande e abraço apertado. Envio para ti boas energias q te animem... <3


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Lanjos, como estás querida?

                      Jorar, deves estar quase a ter a tua consulta. Como andas tu? Quando nos vens dar novidades?

                      Kyla, já fizeste a FIV? Espero q tenha corrido tudo bem... vem nos contar...

                      martapereira - novidades? Vais inaugurar a nossa tabelinha? Boa sorte

                      Catarina2, hj não nos disseste um olá... estás bem? O marido está melhor?

                      KellyPT, como é, estás a abanar a capital? eu queruo sentir em Viseu esses treinos

                      Já disse um olá a todas as meninas q não vieram cá estes dias... fica um beijinho para todas e pózinhos ferteis...


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Bom dia Babes!!!!





                        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                          olá meninas...

                          Beluska desculpa dizer-te mas concordo com a Ima..tu não digas nada... aparece tipo gato do nada, vai-se encostando por causa do frio, encosta, encosta, uma ronronadela, e já lhe deste a volta!
                          Eu não digo nada ao meu..limito-me a ataca-lo e prontos!!eheheheheehehehehe
                          Espero que te tenha posto a rir!!!!! precisas de dar umas gargalhadas mulher!
                          Claro que torcemos por ti..sempre.. !

                          Kelinha, este mês estou a tentar dar o tudo por tudo!!!! preciso perceber se mesmo fazendo dia sim dia não a coisa pega ou não..
                          Se não pegar ai sim vou mesmo ao médico! mesmo com os meus medos todos!!!

                          Agora que descobri o treino intensivo já não quero mais nada!!! ahahahahahahha

                          rainbow..estou a começar a ficar "nerbosa" mulher, queres ver que vai inaugurar a tabela???
                          Espero que sim.... aposto as minhas fichas nesses sintomas todos como um positivo!

                          kelinha tens andado meio ausente..como andas linda!!?

                          Eu cá estou no meu 20º dia... sem sintomas de nada!!!
                          Lembro-me que do meu filho comecei cerca de 1 semana antes com sintomas bem distintos....
                          Tento não me stressar muito..ver poucas coisas sobre gravidez, falar pouco sobre isso..ate parece k deixei de ver grávidas ao meu redor....!!
                          Pra semana já se sabe alguma coisa.


                          beijocas e até amanha!


                          Somo duas! Eu estou no 19º e não sinto nada. De qualquer forma já tive tantos sintomas e não estava grávida...
                          Eu tenho andado sem treinos. O marido está melhor mas não se mostra muito disponivel...eu também não me apetece muito forçar a coisa....ás vezes acho que ele pensa que só serve para fazer bebes o que não é verdade.
                          Vamos andando com calma porque a nossa vez vai chegar.
                          Beijinhos
                          POSITIVO: 12/01/2009
                          É um AFONSO!!!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem

                            Eu estou tranquila as vezes lol
                            Amanhã vou arriscar um teste a ver no k dá...
                            Já há novidades?????Muuuuiiiiiitttttaaaaa sorte!
                            POSITIVO: 12/01/2009
                            É um AFONSO!!!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                              Olá queridas,
                              Não pensei que vos abandonei!!! Estou aqui e venho ler-vos várias vezes por dia! Não tenho escrito porque estou muito apática, e sem vontade de grandes conversas, não me levem a mal…
                              Mas tenho acompanhado TUDO e estou ansiosa pelas vossas novidades! Como já se disse aqui, também eu, apesar de estar aqui há pouco tempo, tenho-vos no coração!
                              Uma beijoca especial às resistentes! E para quem está a chegar de novo, que se divirtam por aqui tanto quanto eu, mas que não fiquem por cá muito tempo!
                              Um grande beijinhos de força para ti!
                              POSITIVO: 12/01/2009
                              É um AFONSO!!!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                                Lanjos, como estás querida?

                                Jorar, deves estar quase a ter a tua consulta. Como andas tu? Quando nos vens dar novidades?

                                Kyla, já fizeste a FIV? Espero q tenha corrido tudo bem... vem nos contar...

                                martapereira - novidades? Vais inaugurar a nossa tabelinha? Boa sorte

                                Catarina2, hj não nos disseste um olá... estás bem? O marido está melhor?

                                KellyPT, como é, estás a abanar a capital? eu queruo sentir em Viseu esses treinos

                                Já disse um olá a todas as meninas q não vieram cá estes dias... fica um beijinho para todas e pózinhos ferteis...
                                Eu estou aqui e lembro-me muito de vocês ao longo do dia. De vez em quando venho espreitar para ver se há novidades mas nem sempre consigo comentar.
                                Tens treinado muito? Não dês descanso ao homem
                                POSITIVO: 12/01/2009
                                É um AFONSO!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X