Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
    Oh meninas rodriel e KellyPT, tb quero um escorpião! têm mau feitio, mas gosto deles e gostava de ter um além disso eu sou balança com ascendente em escorpião e não é mau... só a parte do mau feitio é q saí aos escorpiões eheheheheh
    Olha la mau feitio não, é personalidade lollll


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • rodriel
      rodriel comentou
      Editing a comment
      ahahahahahahhahah..então eu tenho monnnnnttteeeesss de personalidade mulher..
      é que além do marido tenho uns amigos a queixarem-se do mesmo..mas eu confesso sou um docinho!!! Juro.a sério!!!!

  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


    és uma escorpiã fofa <3 maus e bons há em todos os signos!
    Ohh eheheh às vezes um bocadinho bruta, ciumenta, teimosa mas sou feliz assim lol


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
      Penso que amanhã terei o meu TO positivo comecei a fazer na 2a e a risquinha de dia para dia está a escurecer... Acho que amanhã vai dar positivao
      É isso mesmo que nós queremos! !!!


      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

      Comentar


      • rodriel
        rodriel comentou
        Editing a comment
        beluska, dia sim dia não ó faxavori! arranja-te mas treina até acabares com o homem!!! é este mÊs mulher!!

    • Martapereira lamento agora va bola para a frente e força para o novo ciclo! !!!


      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

      Comentar


      • Tabelinha actualizada e a julgar pelas datas vamos ter um final do mês bem emocionante

        A torcer muito por nós!!!!!! +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

        vá agora vão procriar lol


        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

        Comentar


        • rodriel
          rodriel comentou
          Editing a comment
          ahahahahahahahahahah eu até procriava mas a adormecer no sofá a coisa não se dá!!!!
          ando exausta!!!

      • Olá meninas,
        Vou começar por dar as minhas novidades e depois já vou saber das vossas.
        Ontem vi a minha ervilhinha. Pequenina mas com um coração cheio de força.
        Sou a mãe mais feliz do universo
        Agora é esperar e rezar para que tudo corra bem.
        Beijinhos a todas
        POSITIVO: 12/01/2009
        É um AFONSO!!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


          Obrigado por perguntares pelo meu filho! A febre mantém-se, deve ser uma virose qq tipo gripe. Em relação à consulta, fiquei um bocadinho assustada na altura, ele foi a uma consulta de oftalmologia devido a umas queixas q ele teve e eu falei com o oftalmologista e ele mandou ir lá. Tem hipermetropia moderada e fiquei em choque por nunca me ter apercebido q ele via mal!! Eu tb tenho mas leve, nem uso oculos. Claro q ele começou a chorar q não queria oculos, eu comecei a ver o filme q era na minha altura quem usava oculos era o t´tó lá do sitio... fiquei um bocado triste na altura. Dp tentei relativizar, pq se me dissessem q ele tinha uma doença grave ou sem cura, aí sim era mto mau. Hj em dia os miudos usam frequentemente oculos e não há o estigma q havia no meu tempo de miuda. Agora à tarde tive q o ir buscar mais cedo, pq estava cheio de febre e eu quis q ele viesse para casa e já me falou nos oculos, pq não os iamos comprar estou mais tranquila por ele já estar a mentalizar-se... as crianças conseguem surpreender-nos!
          Beluska, espero que o teu menino esteja melho.
          Quanto aos oculos, actualmente são quase um acessório de moda, tal como os aparelhos dentários. Ele habitua-se.
          Beijinhos
          POSITIVO: 12/01/2009
          É um AFONSO!!!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
            usei ontem pela primeira vez o conceive plus, correu bem apesar de no calor do momento ter esburrachado o tubo e ter saído um jacto daquilo para cima de mim lollll
            É bom não é?
            É desta...vai-te ao homem
            POSITIVO: 12/01/2009
            É um AFONSO!!!!!

            Comentar


            • Olá meninas, espero que os treinos de ontem tenham tão bem como os meus . Catarina: parabéns pela ervilhinha. Cada dia que passa aumenta exponencialmente as possibilidades de tudo correr mesmo bem, por isso relaxa e descontrai. Martapereira: lamento o red e espero que te sintas com força para os treinos que se avizinham.

              Muitos beijinhos a todas e um bom dia
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                Tabelinha actualizada e a julgar pelas datas vamos ter um final do mês bem emocionante

                A torcer muito por nós!!!!!! +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

                vá agora vão procriar lol

                Eu obedeci-te, não sei é se procriei


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem
                  Olá meninas,
                  Vou começar por dar as minhas novidades e depois já vou saber das vossas.
                  Ontem vi a minha ervilhinha. Pequenina mas com um coração cheio de força.
                  Sou a mãe mais feliz do universo
                  Agora é esperar e rezar para que tudo corra bem.
                  Beijinhos a todas

                  Bom dia linda

                  tenho pensado mto em ti e andava preocupada com o teu silêncio! Q alegria ver a tua ervilhinha! Vai correr tudo bem! Pensamento positivo.
                  Beijinho grande e vai dando noticias?


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Lanjos e Lulófila? Como andam vocês??

                    Beijinhos para todas as graviduxas


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

                      Beluska, espero que o teu menino esteja melho.
                      Quanto aos oculos, actualmente são quase um acessório de moda, tal como os aparelhos dentários. Ele habitua-se.
                      Beijinhos

                      Sim, estou convicta disso. Anda aqui à minha volta para eu me despachar para irmos comprar os oculos


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                        Olá meninas, espero que os treinos de ontem tenham tão bem como os meus . Catarina: parabéns pela ervilhinha. Cada dia que passa aumenta exponencialmente as possibilidades de tudo correr mesmo bem, por isso relaxa e descontrai. Martapereira: lamento o red e espero que te sintas com força para os treinos que se avizinham.

                        Muitos beijinhos a todas e um bom dia

                        Bom dia princesa! Não sei se correram tão bem como os teus, mas os meus correram mto bem e com a promessa de hj repetir


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Um excelente dia para vocês...


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X