Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem

    Esse empenho por parte dele é mesmo muito bom Afinal de contas não depende só de nós engravidar.
    Como é que sabes em que dia engravidaste?

    Nas ecos do primeiro trimestre é feita a datação da gravidez (o cálculo com base na data da última menstruação é só uma estimativa, a datação definitiva é feita com base nas medições feitas nas ecos). Fiz duas ecos no primeiro trimestre: uma às 7 semanas, que deu uma data provisória; e outra às 12 que, conjuntamente com o Beta hcg que também fiz, calculou a data definitiva. Por acaso, sei que ao 10.º dia não houve festa, mas tinha havido na véspera e na antevéspera (há boas hipóteses de o meu filhote ter sido concebido no dia dos namorados de 2012, o que é pirosíssimo, mas é verdade)
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • #92
      Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


      Bom, os treinos foram relançados a semana passada e vamos agora entrar na época mais intensa. Como já disse, estou com a sensação de que estou no período fértil (12.º dia do ciclo), o que é bastante cedo para mim, porque a ovulação devia acontecer lá para o 17.º dia. Mas a verdade é que, do meu filhote, engravidei ao 10.º dia, por isso, nunca é cedo demais...este mês fiquei muito em baixo quando veio o red e o meu marido ficou mais determinado que nunca em engravidar-me Isto é bom, porque ele tem sempre tantas dúvidas que às vezes tenho medo que se arrependa. Mas, agora, é só eu piscar os olhos e já está pronto para o combate Este empenho dele aquece-me o coração e torna tudo mais fácil de suportar.

      Boa sorte a todas também e muitos beijinhos

      Oh gostei tanto de te ler, é tão bom quando sentimos isso


      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

      Comentar


      • #93
        Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


        Nas ecos do primeiro trimestre é feita a datação da gravidez (o cálculo com base na data da última menstruação é só uma estimativa, a datação definitiva é feita com base nas medições feitas nas ecos). Fiz duas ecos no primeiro trimestre: uma às 7 semanas, que deu uma data provisória; e outra às 12 que, conjuntamente com o Beta hcg que também fiz, calculou a data definitiva. Por acaso, sei que ao 10.º dia não houve festa, mas tinha havido na véspera e na antevéspera (há boas hipóteses de o meu filhote ter sido concebido no dia dos namorados de 2012, o que é pirosíssimo, mas é verdade)

        Qual piroso qual que??? está mas é na hora de repetires o feito!!!!! ehehehe


        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

        Comentar


        • #94
          Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
          Não sei. Mas eu reduzi o consumo de café signifgicativamente. Por mim bebia uns 4 ou 5 cafés por dia ihih. Agora só bebonda mistura de cevada e chicória com café e só duas vezes por dia.


          pois eu tambem bebia 4 ou 5 cafés agora estou a beber 2 mais 2 descafeinados lol, adoro o sabor do café


          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

          Comentar


          • #95
            Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


            Nas ecos do primeiro trimestre é feita a datação da gravidez (o cálculo com base na data da última menstruação é só uma estimativa, a datação definitiva é feita com base nas medições feitas nas ecos). Fiz duas ecos no primeiro trimestre: uma às 7 semanas, que deu uma data provisória; e outra às 12 que, conjuntamente com o Beta hcg que também fiz, calculou a data definitiva. Por acaso, sei que ao 10.º dia não houve festa, mas tinha havido na véspera e na antevéspera (há boas hipóteses de o meu filhote ter sido concebido no dia dos namorados de 2012, o que é pirosíssimo, mas é verdade)
            LOL adorei essa do "pirosíssimo" LOL
            Quem festeja o dia dos namorados, arrisca-se eheh

            Comentar


            • #96
              Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


              Qual piroso qual que??? está mas é na hora de repetires o feito!!!!! ehehehe

              Vou dar o meu melhor, prometo
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • #97
                Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem



                pois eu tambem bebia 4 ou 5 cafés agora estou a beber 2 mais 2 descafeinados lol, adoro o sabor do café
                o mais engraçado é que não gosto nada do sabor do café... mas sou cafeinodependente, sem duvida! o meu cérebro só funciona quando injecto umas boas doses de cafeína no sangue lol

                Comentar


                • #98
                  usei ontem pela primeira vez o conceive plus, correu bem apesar de no calor do momento ter esburrachado o tubo e ter saído um jacto daquilo para cima de mim lollll


                  Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                  Comentar


                  • #99
                    Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                    usei ontem pela primeira vez o conceive plus, correu bem apesar de no calor do momento ter esburrachado o tubo e ter saído um jacto daquilo para cima de mim lollll
                    LOL imagino que não dê lá muito jeito...

                    Comentar


                    • tita, bem vinda e que tragas logo boas noticias, senão estamos aqui até o positivo aparecer!

                      Rainbow..tu não percas o homem de vista qu isso com TO positivos e pra aproveitar!!

                      Beluska ouvi radio que está um dia de frio daqueles ai por Viseu.. brrr..dizia-te para aproveitares como desculpa, mas quando os miudos andam doentes nós não pensamos em nada... espero que o menino esteja melhor!
                      Concordo contigo..isto no forum está "super veloz"..espero que se mantenha!!

                      Kellypt, ainda bem que o maridão está determinado..tu não deixes passar oportunidade nenhuma...Sobre ovulares mais cedo o GO onde fui disse que pode ocorrer mais cedo que não é descabido!
                      Mulher não á nada de piroso em se conceber no dia dos namorados..
                      qualquer dia é bom para conceber desde que a criança seja desejada!!
                      Vai na volta ainda repetes a proeza...

                      Kelinha..ja me ri de imaginar a cena.. espero que resulte.já está na hora de boas novas!!!


                      Por cá fez-se a analise de progesterona( 21ºdia ciclo) e ais umas quantas nomeadamente as hormonais..
                      6ªjá tenho eco marcada....
                      já se começou com ovusitol, natalben e spermox..isto ou vai ou racha..quero um escorpião cá por casa!!!
                      O que me deixa "ansiosa" é a questão de medir TB..epá já to a ver dia sim dia não conseguir fazer a medição..é k nao vai correr nada bem de certeza..
                      sei que já perguntei antes sobre a sensibilidade que os TO devem ter, mas alguém sabe indicar mesmo marcas que possa comprar na amazon..??

                      beijocas


                      Onde andam as nossa barrigudas??

                      Lulofila, daisy,ima,catarina..qué feito de voçês meninas??



                      Comentar


                      • KellyPT
                        KellyPT comentou
                        Editing a comment
                        Pois, não é descabido, não. Aconteceu comigo. Por isso é que os treinos têm de ser durante o ciclo todo. Nunca se sabe...

                        Ainda bem que já deste início às análises, exames, etc. É sempre bom arregaçar os braços e pegar o touro de frente Eu já tenho um filhote escorpião e não me importava nada de ter outro. É um miúdo super bem disposto, meigo e até bastante obediente. Quando quer, claro. Às vezes faz umas birras descomunais e detesta ser contrariado, mas também, quem é a pessoa digna desse nome que gosta? Eu, por mim, nunca era contrariada. O pai diz que sai a mim, claro, e vice-versa. Mas ainda no passado fim-de-semana esteve junto com os primos, 6 miúdos (só rapazes) a brincar uns com os outros o dia inteiro e nem se ouviram. Por isso, sou fã dos escorpiões. Por mim, que venha um para cada uma E para as restantes também. Beijos
                        Ultima edição por KellyPT; 04-02-2015, 19:31.

                      • rodriel
                        rodriel comentou
                        Editing a comment
                        o meu filhote é virgem... conheço algumas pessoas escorpião e todas tão diferentes..!!
                        Nem eu com a idade que tenho gosto de ser contrariada...só não faço birra porque já parece mal..

                        ok.. que venham então pelo menos 2 escorpiões!!!

                    • Eu assumo sou uma escorpiã com muito orgulho lolll por isso não posso comentar eheheh


                      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                      Comentar


                      • rodriel
                        rodriel comentou
                        Editing a comment
                        ahahahahha vá lá kelinha conta-nos tudo...ahahahha
                        eu não tenho razão de queixa dos escorpiões....!! alias de forma geral não tenho razão de queixa de nenhum signo em especial..o que acho engraçado é o facto das pessoas serem do mesmo signo mas tãããooooo diferentes..
                        eu tenho um caso de 1 pessoa que faz anos no mesmo dia que eu e não podíamos ser mais diferentes!!
                        eu sou de um signo com cornos e confesso que a rapidez com que me passo da boneca é relativamente alta..associado ao mau feitio que o marido se queixa..... mas não tenho problemas em pedir desculpas quando sei que errei...isso é que é um problema geral e abrange todos os signos!!!!

                    • Eu sou virginiana, mas com ascendente escorpião Confere
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


                        Oh, mulher, mas arranja pica! Como diz uma sexóloga conhecida, só custa começar Se não compras o bilhete, como é que queres que te saia a lotaria???? Espero que compenses hoje. Acima de tudo, espero que esteja tudo bem com o teu filhote. Beijinhos
                        Tens toda a razão! Mas ontem estava murcha, não é q hj esteja melhor dp da noite q passei, mas é como tu dizes, se não compro bilhete como quero q me saia? Hj vou ter q abanar a barraca! Este mês ando mto desmotivada, emocionalmente ando mto em baixo e isso não ajuda... mas não vou deixar passar a oportunidade


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                          Eu como kiwi ao PA e sabe mesmo bem. Mas se te anda a fazer mal não comas
                          Não conheço receitas, costumo consumir ao natural. Bjssss

                          Eu adoro kiwwi!! Mas agora deu para me fazer isto, mas penso q será o abuso... tenho cá kg e kg de kiwis, daí eu falar em receitas... tenho q ir googlar para ver o q fazer...


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                            Homens bahh da-lhe na cabeça querida

                            Agora anda-se a portar como um anjinho nem vinho, nem nada... anda a ler o livro da dieta dos 31 dias da Agata Roquete... tocou-lhe qq coisa...


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X