Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas passei só para confirmar o negativo   siga para bingo

    Editei para dizer que
    Consegui consulta já para amanha ás 15:30 smile emoticon houve uma desmarcação e eu aproveitei senão só tinha no final de outubro. Siga para FIV grin emoticon
    Ultima edição por kellinha_1980; 09-09-2015, 16:29.


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

      Tal como eu... Estou no 17o mês... No teu lugar tb não desistiria por nada... Fazes muito bem
      O meu caso e diferente tenho quase 40 anos e já tenho um filho... Estou quase a gastar os últimos cartuchos. Dp da histerossalpingografia terei mm que parar de vez... Pelo menos conscientemente. Não tomo nada para o impedir, mas deixarei de fazer alguma coisa extra para o conseguir..
      O teu red está para hj não é?
      Espero que não apareça
      Beijinho grande 💜
      era suposto ter vindo dia 7, para já nada... mas sinto a minha barriga estranha desde o 19º/20º dia...e como o TO deu negativo do 10º ao 16º dia, ando meia perdida...
      hoje qdo vinha para casa tive a sensação que me tinha vindo o red... mas ainda não. A histerossalpingografia está marcada para dia 21 deste mês... já me sinto ansiosa....
      bjinhos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
        Alexandra-80 novidades?
        para já nada de red.... o ciclo de 28 dias terminou dia 7...

        Comentar


        • Meninas venho só dizer que o red ainda não apareceu...

          Sintomas os normais...dores nas maminhas...a sentir-me febril...e tipo enfartada...enfim o habitual

          Estes últimos 3 dias é que tenho tido tipo enxaqueca e umas dores de estômago terríveis...principalmente depois de jantar...até ando meia preocupada
          Querer é poder!

          Comentar


          • Meninas força para todas e neste momento em especial para nós que estamos a rosinha!
            Hoje não sei o que tenho, é comichões por todo o lado!
            Hoje não tive uma boa notícia, a minha mãe dia 17 vai ser internada e dia 18 vai ser operada. É um 2 em 1, vai ser operada à tiróide e à vesícula ao mesmo tempo para ser sô uma anestesia. É que a minha mãe é uma doente de alto risco pq já foi operada 3 vezes ao coração e tem uma válvula mecânica. Isto deixa-me muito angustiada. E depois coincide logo com o início das aulas e o meu filhote vai para o 1°ano e a minha filhota para o 7°. Só rezo para que tudo corra bem.
            Beijocas grandes!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
              Bom dia meninas
              Ando meio baralhada. Se pelas minhas contas e sintomas ovulei a semana passada, por outro lado no gráfico FF diz-me que estou a ovular hoje, mas eu n tiro temperatura ... n entendo nada ...
              Acordei hoje com umas moinhas no fundo da barriga ... o pá ... estou tão confusa
              Que estranho...o melhor é treinar e depois logo se vê

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem



                Bom dia jeitosas. Por aqui fiz um TG e deu negativo mas nada de red...fui fazer o beta na mesma...agora é esperar pela confirmação do negativo....
                mas enquanto o red não vem há esperança....

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                  Olha... Ia-me dando uma coisa quando me apercebi... Mas não ha nada a fazer... Queria tanto engravidar antes dos 40 que fazia tudo certinho para o conseguir. Agora como já não vou conseguir... Vou começar a balda...
                  Fazes 40 em breve?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                    Beluska, Besluska...!!! Tu tens 40, eu tenho 41, a Kelly tem 42, a Lostinha tem 43... e então??? Qual queimar os ultimos cartuchos, qual que... Falas como se fosses a mais velha do grupo... a que já não tem hipotese quase nenhuma... Ja temos falado sobre isso e sabes que não gosto nada quando sinto essa tua energia a falar assim...!!! Qual parar de vez, qual que...! Descontrai, não penses no assunto e faz a tua vida normal... esquece o assunto da gravidez, mas tb não tomes a pilula... Deixa andar, deixa na mão de Deus...! Agora, com essa conversa, qual achas que é a energia que tás a atirar para o Universo? Uma energia do tipo "ai, ja tou velha demais para isto, por isso o melhor é esquecer este assunto"... O que achas que o Universo te vai dar ao receber esta energia??? Olha para mim, para a Kelly e para a Lostinha que somos mais velhas que tu e aqui estamos nós a tentar, sem desistir...!!! Vamos mudar a energia dessa conversa? Eu sei que tu sabes o Poder que as palavras teem...mas parece que de vez em qdo ignoras isso... :-(

                    Desculpa se fui brusca demais ctg... mas foi uma tentativa de te fazer relembrar certas coisas que sei que acreditas e levar até ti uma outra energia que te vai fazer melhor que esta com que tavas quando li a tua mensagem...

                    Um beijinho grande para ti!
                    Eu apoio este discurso ihih
                    Beinjinhos Beluska e esquece lá isso da idade!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                      Meninas passei só para confirmar o negativo   siga para bingo

                      Editei para dizer que
                      Consegui consulta já para amanha ás 15:30 smile emoticon houve uma desmarcação e eu aproveitei senão só tinha no final de outubro. Siga para FIV grin emoticon
                      Oh rapariga tu nem dás tempo... Eheh
                      Lamento que tenha vindo negativo
                      Mas fico feliz por te ver motivada!! Venha lá a consulta... não há tempo a perder

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Alexandra_80 Ver Mensagem

                        para já nada de red.... o ciclo de 28 dias terminou dia 7...
                        Já fizeste um TG? É que pode ser...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
                          Meninas venho só dizer que o red ainda não apareceu...

                          Sintomas os normais...dores nas maminhas...a sentir-me febril...e tipo enfartada...enfim o habitual

                          Estes últimos 3 dias é que tenho tido tipo enxaqueca e umas dores de estômago terríveis...principalmente depois de jantar...até ando meia preocupada
                          Lostinha estas quantos dias atrasada? TG... Pode ser que seja o positivo que tanto esperas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por nigouveia Ver Mensagem
                            Meninas força para todas e neste momento em especial para nós que estamos a rosinha!
                            Hoje não sei o que tenho, é comichões por todo o lado!
                            Hoje não tive uma boa notícia, a minha mãe dia 17 vai ser internada e dia 18 vai ser operada. É um 2 em 1, vai ser operada à tiróide e à vesícula ao mesmo tempo para ser sô uma anestesia. É que a minha mãe é uma doente de alto risco pq já foi operada 3 vezes ao coração e tem uma válvula mecânica. Isto deixa-me muito angustiada. E depois coincide logo com o início das aulas e o meu filhote vai para o 1°ano e a minha filhota para o 7°. Só rezo para que tudo corra bem.
                            Beijocas grandes!
                            Bem, de facto são muitas coisas para gerir...

                            Desejo que corra tudo bem com a operação da tua mãe. Ainda bem que conseguem fazer tudo na mesma cirurgia assim não terá de passar por tudo outra vez.

                            O meu filhote também vai começar o 1° ano agora. É cá uma emoção.

                            Boas entradas no ano escolar

                            Beijinho

                            Comentar


                            • Bom dia giraças

                              Por aqui já estrámos em compasso de espera. Ontem tive dores de barriga no lado esquerdo, muito parecidas com as dores ovulacao. E das duas uma, ou ovulei outra vez ou a minha cabecinha anda a pregar-me partidas. (Tambem podia ser dores de nidaçao, mas é melhor nao pensar muito nisso....)

                              Beinjinhos a todas e boa 5a feira!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Alexandra_80 Ver Mensagem

                                para já nada de red.... o ciclo de 28 dias terminou dia 7...
                                Novidades?
                                A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X