Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    Inserido Inicialmente por titas80
    hahahahahahahahhahaha....desculpa a gargalhada nininha, mas não resisti!
    Já achamos que a madrinha é vidente ou génio....daqui a pouco tamos a perguntar o que fazer para ter filhos com olhos azuis ou que tenham jeito para o futebol!!!
    Ainda nos conseguimos rir com tudo isto!!!
    É mesmo assim! a nininha é muito engraçada. de vez em quando sai-se com estas. Mas assim é bom, dá para descontrair e quando isso acontece, os milagres aparecem! Vejam o caso da Xanah!

    Bjs e adóro-vos!

    A madrinha, Lara
    As minhas princesas:

    A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



    Uploaded with ImageShack.us

    Madrinha: bonekinha

    Afilhada 2009: asoares_1986

    Comentar


    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

      Este tópico está demais



      beijinhos a todassssssss
      ************************************************** ************************************************** ****************************
      Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade. \"

      Madrinha Linda:Mãe Lara

      Afilhadas:
      jhpp08
      Happy_m

      1ª Consulta dia 8 Julho 2008





      Estivemos a tentar engravidar durante 8 meses... mas depois das dicas da madrinha, foi só 1 mês!!!!

      Comentar


      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

        Nikas32: foste o e-mail nº 100!:banana::bounce::froggy:enguin2::rofll::computer::thanx: :thumbsup: :toast: :whew:

        Se isso fosse traduzido em 100 futuras mamãs, :cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::c loud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::clo ud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud 9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9: :cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::c loud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::clo ud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud 9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9: :cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::c loud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::clo ud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud 9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9: :cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::c loud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::clo ud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud 9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9: ?

        Era um sonho[-o< !

        Bjs para todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:grouping:
        As minhas princesas:

        A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



        Uploaded with ImageShack.us

        Madrinha: bonekinha

        Afilhada 2009: asoares_1986

        Comentar


        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

          Mãe Lara:

          Não tem necessariamente q ser um menino... lol... e também só ontem é q li neste post cm é q é pra fazer o "pilinhas"... lol...
          mas na devia andar agora nos treinos? certo? e depois se não acertar no ultimo dia? e lá se vai a possibilidade... O que é q achas? :?
          “O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao ser humano.”

          Jan 2008. Consulta e exames pré-concepção: Td ok
          Mar 08: Inicio Treinos
          24 Nov 08: 2 testes de urina positivos
          26 Nov 08: Beta HCG= 279,50
          27 Nov 08: 1ª consulta GO... Td OK pra já
          30 Nov 08: Ida ao S. Urgências: dores na barriga ecorrimento amarelado... eco pouco deu pra ver, mas medico confirmou q há gravidez ainda com um saquinho mt pequenino, disse q td indica ser uma gravidez a evoluir positivamente...

          11 Dez 08: Eco... ouvi coração e vi sapinho... 6s e 2d TUDO PERFEITO

          24 Dez 08: Ida ás urgência pq vi um pouco de sangue... tudo ok... 8s e 3d sapinho com 18,5mm e coração a bater muito...
          21 Jan 09: Eco 12s e rastreio bioquimico: bebecas com 6.7 cm e TN de 1.8 cm... GO diz q tá td ok ok dá palpite para um pilocas

          19 Fev 09: Eco morfologica (20+2)... td muito bem e é o SANTIAGO!!

          Comentar


          • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

            Inserido Inicialmente por anally
            Mãe Lara:

            Não tem necessariamente q ser um menino... lol... e também só ontem é q li neste post cm é q é pra fazer o "pilinhas"... lol...
            mas na devia andar agora nos treinos? certo? e depois se não acertar no ultimo dia? e lá se vai a possibilidade... O que é q achas? :?
            Depende se estás pronta para esperar um tempo, ou se queres engravidar o mais rápido possível. Se é o último, estás a fazer bem.
            Se era o pilas, há que ter paciência e não se vai nada a possibilidade, pois esperas pelo muco escorregadio e ainda há tempo.

            Eu para a próxima faço assim: greve até ao dia do ápice (ver literatura) e depois, nos 3 dias seguintes, qd me apetecer! Gostáva de dois pilas, pois já tenho 2 princesas, como queria! Mas comecei pelo mais fácil! Persistência e ansiedade levam a Meninas!

            Por isso é que o meu marido só quer ter menina, pois diz que lhe dá boa fama! Já viram? Por isso para a próxima (nunca mais chega! ) faço mesmo greve, já o avisei. Mas ele só se ri! :rofll:

            Bons treinos, diverte-te e que seja desta. Não quer dizer que não seja um menino!
            As minhas princesas:

            A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



            Uploaded with ImageShack.us

            Madrinha: bonekinha

            Afilhada 2009: asoares_1986

            Comentar


            • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

              obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa minha querida... ai que seriamos de nós sem a nossa mamã favorita Eu tb na me importava de ter uma menina... axo q depois o q importa é mesmo o bebé, independentemente do sexo... é cm dizes... vamos começar pelo mais fácil e e depois lá fazemos as contas todas... Já agora... tb me podes enviar o q enviaste para as outras meninas!! Pode dar jeito no próximo mês (espero q não)... Beijinhos
              “O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao ser humano.”

              Jan 2008. Consulta e exames pré-concepção: Td ok
              Mar 08: Inicio Treinos
              24 Nov 08: 2 testes de urina positivos
              26 Nov 08: Beta HCG= 279,50
              27 Nov 08: 1ª consulta GO... Td OK pra já
              30 Nov 08: Ida ao S. Urgências: dores na barriga ecorrimento amarelado... eco pouco deu pra ver, mas medico confirmou q há gravidez ainda com um saquinho mt pequenino, disse q td indica ser uma gravidez a evoluir positivamente...

              11 Dez 08: Eco... ouvi coração e vi sapinho... 6s e 2d TUDO PERFEITO

              24 Dez 08: Ida ás urgência pq vi um pouco de sangue... tudo ok... 8s e 3d sapinho com 18,5mm e coração a bater muito...
              21 Jan 09: Eco 12s e rastreio bioquimico: bebecas com 6.7 cm e TN de 1.8 cm... GO diz q tá td ok ok dá palpite para um pilocas

              19 Fev 09: Eco morfologica (20+2)... td muito bem e é o SANTIAGO!!

              Comentar


              • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                Inserido Inicialmente por Mãe Lara
                Nikas32: foste o e-mail nº 100!:banana::bounce::froggy:enguin2::rofll::computer::thanx: :thumbsup: :toast: :whew:

                Se isso fosse traduzido em 100 futuras mamãs, :cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::c loud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::clo ud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud 9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9: :cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::c loud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::clo ud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud 9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9: :cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::c loud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::clo ud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud 9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9: :cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::c loud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::clo ud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud 9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9::cloud9: ?

                Era um sonho[-o< !

                Bjs para todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:grouping:
                nº100 ,é verdade era um sonho,e bem que esse sonho podia se realizar o mais breve possivel pois o melhor da vida são as crianças,obg:thumbsup: bjs
                10/01/2001-nasceu o meu príncipe Rodrigo
                05/09/2007-remoção do diu e inicios dos treinos p/+ 1 estrelinha
                23/12/2007-aborto espontâneo ás 5 semanas
                25/03/2008-inicio do ciclo com luz verde p/os treinos


                Madrinha:Bidusha

                Comentar


                • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                  hhahahahahha...Pois, menina dá mais actividade...
                  Aqui fica uma dúvida: eu tive um ciclo de 33 dias (1º sem pílula) mas ontem , o 11º dia do ciclo, já tinha muco. Achei normal porque imaginei que este ciclo, como já era o segundo, seria mais pequeno e, sendo de 28 dias mais ou menos já era normal ter muco, ainda que pouco. No entanto, hoje não tenho! Alguma sugestão?

                  Madrinha: Querida Mãe Lara
                  madrilhada que eu adoro: SUGARPOPS

                  Comentar


                  • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                    Inserido Inicialmente por anally
                    obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa minha querida... ai que seriamos de nós sem a nossa mamã favorita Eu tb na me importava de ter uma menina... axo q depois o q importa é mesmo o bebé, independentemente do sexo... é cm dizes... vamos começar pelo mais fácil e e depois lá fazemos as contas todas... Já agora... tb me podes enviar o q enviaste para as outras meninas!! Pode dar jeito no próximo mês (espero q não)... Beijinhos
                    envia-me uma PM com o teu mail. Bjs
                    As minhas princesas:

                    A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                    Uploaded with ImageShack.us

                    Madrinha: bonekinha

                    Afilhada 2009: asoares_1986

                    Comentar


                    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                      Inserido Inicialmente por nikas32
                      nice ter sido a nº100 a receber ,recebi o mail mas não recebi os ficheiros ,podes-me enviar novamente?:blush: ,bjs
                      :rofll: esta foi boa!](*,) Já enviei outra vez. Foi da emoção! Bjs
                      As minhas princesas:

                      A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                      Uploaded with ImageShack.us

                      Madrinha: bonekinha

                      Afilhada 2009: asoares_1986

                      Comentar


                      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                        ola a todas,
                        sou nova por aqui, ja me inscrevi algum tempo mas ainda pouco participei, gostaria agora de começar a participar mais e assim trocar opiniões convosco.

                        deixei a pilula em fevereiro, e comecei os treinos a serio no mês passado, como voces todas quero muito ser mamã!!
                        tenho conseguido sempre saber quando é minha ovulação porque sinto sempre uma dor no ovario nesse dia.. e tambem custumo ter o o muco de que tanto falam...

                        Mão lara gostaria muito que me enviasses os ficheiros do que tanto falam, s.f.f.

                        desejo muita sorte a todas as treinantes ! e as que ja têm as suas semetinhas desejo tudo de bom na gravidez e na vossa vida de mamãs!

                        beijinhos a todas
                        suz

                        Comentar


                        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                          Inserido Inicialmente por suz
                          ola a todas,
                          sou nova por aqui, ja me inscrevi algum tempo mas ainda pouco participei, gostaria agora de começar a participar mais e assim trocar opiniões convosco.

                          deixei a pilula em fevereiro, e comecei os treinos a serio no mês passado, como voces todas quero muito ser mamã!!
                          tenho conseguido sempre saber quando é minha ovulação porque sinto sempre uma dor no ovario nesse dia.. e tambem custumo ter o o muco de que tanto falam...

                          Mão lara gostaria muito que me enviasses os ficheiros do que tanto falam, s.f.f.

                          desejo muita sorte a todas as treinantes ! e as que ja têm as suas semetinhas desejo tudo de bom na gravidez e na vossa vida de mamãs!

                          beijinhos a todas
                          Bem vida! manda-me uma PM com o teu e-mail!
                          As minhas princesas:

                          A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                          Uploaded with ImageShack.us

                          Madrinha: bonekinha

                          Afilhada 2009: asoares_1986

                          Comentar


                          • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                            obrigada mãe lara.

                            ja recebi os ficheiros.

                            vou lendo e se tiver duvidas venho aqui esclarece-las convosco.

                            muito obrigada.

                            beijinhos
                            suz

                            Comentar


                            • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                              Inserido Inicialmente por jota
                              Olá,

                              li 1 post teu onde dizes que engravidaste de 2 meninas, pq foi ao 11º dia do ciclo. E em que dia era a tua ovulação? Eu também queria muito uma menina!!!!!

                              Dizes tb que o PH da vagina deve ser ácido e que há tiras na farmácia para ver, certo?

                              Pedem-se tiras de quê? Qto custam, sabes?

                              Mas, se treinar dias antes da ovulação, tenho menos possibilidades de ficar grávida, não? Ou seja, não posso treinar no dia e 1 dia antes e nos seguintes. É isso?


                              Desculpa incomodar.

                              Obrigada.


                              Jota
                              Jota, tens o meu quadro de excel? Lá tenho como engravidei. Com todos os registos dos meses. Se quiseres, manda-me uma PM com o teu e-mail.

                              Não sei quanto custam, mas devem ser baratas, pois lembro-me de comprar para medir o ph da água dos peixes, numa loja de animais e era barato, mas foi à imensos anos e já não me lembro.

                              Mas engravidar de meninas é fácil: Sabes reconhecer a tua ovulação? coloca esta dúvida no post, se não te importares, ok? é que as meninas perguntam-me por PM sempre o mesmo e assim é mais difícil para mim, ok? muitos bjs
                              As minhas princesas:

                              A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                              Uploaded with ImageShack.us

                              Madrinha: bonekinha

                              Afilhada 2009: asoares_1986

                              Comentar


                              • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                                Agora sim já recebi os ficheiros,obg Mãe Lara bjs
                                10/01/2001-nasceu o meu príncipe Rodrigo
                                05/09/2007-remoção do diu e inicios dos treinos p/+ 1 estrelinha
                                23/12/2007-aborto espontâneo ás 5 semanas
                                25/03/2008-inicio do ciclo com luz verde p/os treinos


                                Madrinha:Bidusha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X