Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    pfff... eu tb acho que vem aí o meu período... ainda não deve ter sido desta...

    Comentar


    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

      Alguém daqui tem experiência com o fertil facil? Eu há uns dias fui à farmácia e não resisti a comprar:badgrin:

      No 9º e 10º dia deu negativo...hoje é o 11º dia, vamos ver!

      Beijinhos
      MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



      Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

      Agosto: análises hormonais e eco : SOP

      Setembro: consulta de infertilidade

      Espermograma do marido: OK

      Outubro: Histerossalipingografia: OK

      07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

      18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

      22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

      29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

      11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

      11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

      23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

      07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



      15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

      29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

      12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

      05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



      http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

      Comentar


      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

        Inserido Inicialmente por Orange
        Inserido Inicialmente por Mãe Lara
        Inserido Inicialmente por Orange
        Ando tão ansiosa amigas...nem sabem...estou ansiosérrima por saber se é desta ou não.
        Amanha é o famoso 28º dia do ciclo...tenho tido moinhas daquelas que surgem quando vem o mr.red...não tou nada confiante que seja este mês
        Ando de mau humor...birrenta...nervosa...enfim muito alterada. Suponho k isto seja pela chegadada do malvado.Tou sempre cos lágrimas nos olhos Desculpem o desabafo...mas sinto-me bem a escrever para vocês.
        Beijinhosss
        Isto é normal em ti, fofinha? Todos os meses te sentes assim, ou já nem te lembras? Bjs, Lara

        já nem me lembro...mas fico sempre com algumas alterações de humor...um bocado deprimida...mas com tudo isto ando bem pior

        Oh minha linda... não imaginas como eu te compreendo e compreendo bem o que sentes... sinto o mesmo

        mas já não digo nada... parece que todos os meses acontece o mesmo!!!



        ************************************************** ************************************************** ****************************
        Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade. \"

        Madrinha Linda:Mãe Lara

        Afilhadas:
        jhpp08
        Happy_m

        1ª Consulta dia 8 Julho 2008





        Estivemos a tentar engravidar durante 8 meses... mas depois das dicas da madrinha, foi só 1 mês!!!!

        Comentar


        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

          Inserido Inicialmente por mifoli
          Inserido Inicialmente por Orange
          Inserido Inicialmente por Mãe Lara
          Inserido Inicialmente por Orange
          Ando tão ansiosa amigas...nem sabem...estou ansiosérrima por saber se é desta ou não.
          Amanha é o famoso 28º dia do ciclo...tenho tido moinhas daquelas que surgem quando vem o mr.red...não tou nada confiante que seja este mês
          Ando de mau humor...birrenta...nervosa...enfim muito alterada. Suponho k isto seja pela chegadada do malvado.Tou sempre cos lágrimas nos olhos Desculpem o desabafo...mas sinto-me bem a escrever para vocês.
          Beijinhosss
          Isto é normal em ti, fofinha? Todos os meses te sentes assim, ou já nem te lembras? Bjs, Lara

          já nem me lembro...mas fico sempre com algumas alterações de humor...um bocado deprimida...mas com tudo isto ando bem pior

          Oh minha linda... não imaginas como eu te compreendo e compreendo bem o que sentes... sinto o mesmo

          mas já não digo nada... parece que todos os meses acontece o mesmo!!!


          Pelos vistos tamos todas na mesma onda... :S
          Precisa de part time??? http://fmgrouppatricia.no.comunidades.net Perfumes genéricos das grandes marcas por apenas 14.30€

          EU TOMO POSSE DAS MINHAS BENÇÃOS...

          Vejam: http://sonhoprofetico.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

            Olá, mãe lara, eu fiz uma eco na 4ªf dia 21/05 e tinha um folículo de 18mm e um de 15mm, e o médico pediu para eu ir fazendo todos os dias o teste de ovulação, assim sendo logo a partir de 5ªf comecei a fazer o teste, ou seja, a partir do meu 12ºdia, hj estou no meu 17º e o teste continua apontar que não estou no período fertil, apesar de aparecer duas riscas, mas no teste diz que quando as duas riscas estiverem na msma cor e ou a do teste for mais escura é que estarei no período fértil. e as duas linhas que aparecem, de facto uma é mt clarinha, e lá está escrito que é negativo.

            Penso que devo ovular entre o dia 18º e o dia 19º, minha intuição...e se assim for nos meus outros treinos estava a fazer tudo errado, pq estava convicta que ovulava no 16º dia e nos outros dias não havia treinos, mas agora a fazer o teste de ovulação é que estou a ver que estava errada.

            Tenho uma dúvida, será que eu ovulei já no 4ªf dia 21/05 quando o folículo tinha 18mm? a minha eco foi as 18hrs e só fiz o teste de ovulação no outro dia dia 22/05 as 7 da manhã, eu penso que não...mas já ouvi relatos de pessoas que ovularam no 11º do ciclo.

            Tenho estado a tomar duffine, este é o meu 4ºciclo, e tenho tido um ciclo de 31 dias, sendo que o período em abril e maio veio no dia 09.

            Será que já ovulei? ou será que minha ovulação é mesmo tardia? comprei mais uma caixa de teste de ovulação, tenho ainda mais 5 dias para frente para testar.

            Uma amiga minha me disse que ela nao conseguia engravidar pq achava que ovulava no 14ºdia e após fazer o teste de ovulação verificou que ovulava bem próximo da vinda do período.

            Queria saber a sua opinião.
            Madrinha Carlavc







            EU ACREDITO EM UM DEUS DO IMPOSSÍVEL....a minha estrelinha vai chegar, eu confio!

            Comentar


            • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

              Inserido Inicialmente por analuisa327
              Olá, mãe lara, eu fiz uma eco na 4ªf dia 21/05 e tinha um folículo de 18mm e um de 15mm, e o médico pediu para eu ir fazendo todos os dias o teste de ovulação, assim sendo logo a partir de 5ªf comecei a fazer o teste, ou seja, a partir do meu 12ºdia, hj estou no meu 17º e o teste continua apontar que não estou no período fertil, apesar de aparecer duas riscas, mas no teste diz que quando as duas riscas estiverem na msma cor e ou a do teste for mais escura é que estarei no período fértil. e as duas linhas que aparecem, de facto uma é mt clarinha, e lá está escrito que é negativo.

              Penso que devo ovular entre o dia 18º e o dia 19º, minha intuição...e se assim for nos meus outros treinos estava a fazer tudo errado, pq estava convicta que ovulava no 16º dia e nos outros dias não havia treinos, mas agora a fazer o teste de ovulação é que estou a ver que estava errada.

              Tenho uma dúvida, será que eu ovulei já no 4ªf dia 21/05 quando o folículo tinha 18mm? a minha eco foi as 18hrs e só fiz o teste de ovulação no outro dia dia 22/05 as 7 da manhã, eu penso que não...mas já ouvi relatos de pessoas que ovularam no 11º do ciclo.

              Tenho estado a tomar duffine, este é o meu 4ºciclo, e tenho tido um ciclo de 31 dias, sendo que o período em abril e maio veio no dia 09.

              Será que já ovulei? ou será que minha ovulação é mesmo tardia? comprei mais uma caixa de teste de ovulação, tenho ainda mais 5 dias para frente para testar.

              Uma amiga minha me disse que ela nao conseguia engravidar pq achava que ovulava no 14ºdia e após fazer o teste de ovulação verificou que ovulava bem próximo da vinda do período.

              Queria saber a sua opinião.
              Acho que ainda vais ovular. E os mucos, tens visto algo diferente? quando mudar, estarás fértil. Agora estás seca ou húmida? Bjs
              As minhas princesas:

              A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



              Uploaded with ImageShack.us

              Madrinha: bonekinha

              Afilhada 2009: asoares_1986

              Comentar


              • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                olá mãe lara,

                Ando muito humida, já há uns 3 dias(a cor era amarelo claro), mas já noto hj um muco mais pegajoso e mais clarinho... o teste de ovulação deu hj negativo, mas pode ser que amanhã dê positivo não é?
                Madrinha Carlavc







                EU ACREDITO EM UM DEUS DO IMPOSSÍVEL....a minha estrelinha vai chegar, eu confio!

                Comentar


                • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                  Inserido Inicialmente por analuisa327
                  olá mãe lara,

                  Ando muito humida, já há uns 3 dias(a cor era amarelo claro), mas já noto hj um muco mais pegajoso e mais clarinho... o teste de ovulação deu hj negativo, mas pode ser que amanhã dê positivo não é?
                  é isso tudo! Bjs e bom muco:boat:!

                  Lara
                  As minhas princesas:

                  A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                  Uploaded with ImageShack.us

                  Madrinha: bonekinha

                  Afilhada 2009: asoares_1986

                  Comentar


                  • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                    obrigada pela sua resposta mae lara, de facto aquele que não sabe é como aquele que não vê....eu não percebia nada disto, e aos pouquinhos vou aprendendo. Muito obrigada pelas suas palavras de orientação, incentivo e apoio. bjs
                    Madrinha Carlavc







                    EU ACREDITO EM UM DEUS DO IMPOSSÍVEL....a minha estrelinha vai chegar, eu confio!

                    Comentar


                    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                      Ainda não veio o período, comprei o teste mas estou a tentar controlar-me e fazer amanhã. Posso ter-me enganado nas contas... :-"

                      Comentar


                      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                        Inserido Inicialmente por cinanina
                        Ainda não veio o período, comprei o teste mas estou a tentar controlar-me e fazer amanhã. Posso ter-me enganado nas contas... :-"
                        De facto, podes! Espera alguns dias. Bjs
                        As minhas princesas:

                        A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                        Uploaded with ImageShack.us

                        Madrinha: bonekinha

                        Afilhada 2009: asoares_1986

                        Comentar


                        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                          mae Lara,

                          Dizes a certa altura que não devemos beber café, porquê?

                          Obrigada.


                          Comentar


                          • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                            Inserido Inicialmente por Baby08
                            mae Lara,

                            Dizes a certa altura que não devemos beber café, porquê?

                            Obrigada.
                            Olá, linda!

                            Bem, o café contém cafeína que é excitante e sobe as tensões... Para manteres as tensões bem controladinhas (há o perogo de pré-eclampsia e eclampsia se as tensões subirem demasiado) convém deixar de lado tds as substâncias que possam aumentar determinados riscos.

                            E atenção que não é só o café! O chá preto tb tem cafeína, a coca-cola tb...

                            Espero ter sido uma ajuda.

                            beijinhos!

                            Comentar


                            • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                              Olá a todas! :bounce:
                              Estou no 23º dia do ciclo e tenho notado algum corrimento esbranquiçado na cuequinha...costumo ter ciclos de 27, 28 dias, portanto no fim-de-semana termina este e espero que não venha o indesejado...acham que esse corrimento poderá dizer alguma coisa?
                              Madrinha: Rit@knãoDesiste



                              Afilhada: Acores







                              http://www.psi_clinica.no.comunidades.net



                              www.outcome.com.pt







                              O Guilherme nasceu dia 20 de Janeiro, às 23h59, com 2,870 kg e 48,5 cm.

                              Comentar


                              • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                                Inserido Inicialmente por Baby08
                                mae Lara,

                                Dizes a certa altura que não devemos beber café, porquê?

                                Obrigada.
                                Nem café nem chocolate em excesso porque a cafeína dificulta a nidação. Li na Pais & Filhos, no anuário de 2003. Mas ao certo, não te sei explicar porquê. Bjs, Lara
                                As minhas princesas:

                                A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                                Uploaded with ImageShack.us

                                Madrinha: bonekinha

                                Afilhada 2009: asoares_1986

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X