Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    Inserido Inicialmente por Mãe Lara
    Inserido Inicialmente por mifoli
    Pois é Madrinha,
    Tive muco nos ultimos dias... mas não muito... e hoje parece que não tenho nada.
    será que como eu não tenho controlado o muco estes meses todos, não tenho tido muco suficiente para a concepção?
    :s
    beijos
    Olá! tens de me dizer com era o muco destes últimos 2 dias, linda! bjs estou no estacionamento, mas despacha-te que o ballet já está a acabar e eu tenho de a ir vestir. bjs
    Madrinha, aproveito a dúvida para por a minha: tb não tenho muito muco, mas ele existe e está cada vez menos espesso e mais brilhante...
    Acho que, por causa da ansiedade ele foge e nem chega a sair, não resito a dar uma espreitadela, mas na verdade não é muito...tou a ficar doida?

    Madrinha: Querida Mãe Lara
    madrilhada que eu adoro: SUGARPOPS

    Comentar


    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

      Inserido Inicialmente por titas80
      Inserido Inicialmente por Mãe Lara
      Inserido Inicialmente por mifoli
      Pois é Madrinha,
      Tive muco nos ultimos dias... mas não muito... e hoje parece que não tenho nada.
      será que como eu não tenho controlado o muco estes meses todos, não tenho tido muco suficiente para a concepção?
      :s
      beijos
      Olá! tens de me dizer com era o muco destes últimos 2 dias, linda! bjs estou no estacionamento, mas despacha-te que o ballet já está a acabar e eu tenho de a ir vestir. bjs
      Madrinha, aproveito a dúvida para por a minha: tb não tenho muito muco, mas ele existe e está cada vez menos espesso e mais brilhante...
      Acho que, por causa da ansiedade ele foge e nem chega a sair, não resito a dar uma espreitadela, mas na verdade não é muito...tou a ficar doida?
      estamos a ficar doidas!
      Peço desculpa... mas tive de sair

      espero que ela já esteja vestida

      então é transparente (quando me limpo)... mas pouco
      e nas cuequinhas quando seco fica opaco (amarelado)...

      eu penso que ainda seja sedo para qqr tipo de muco... pois deverei ovular só lá para 18... penso que só a partir de amanha é que deveria aparecer... mas o que é certo é que pareceu... e não é misturas de sémen... estranho não é?!

      mas ontem ao final da tarde e hoje novamente (mais acentuado) apareceu-me uma dor no ovário esquerdo...

      sem entrar en stresses... (mas é o que apetece)... estou calma.

      Hoje e amanha o marido não está, logo dá para controlar melhor o muco...

      beijinhos
      ************************************************** ************************************************** ****************************
      Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade. \"

      Madrinha Linda:Mãe Lara

      Afilhadas:
      jhpp08
      Happy_m

      1ª Consulta dia 8 Julho 2008





      Estivemos a tentar engravidar durante 8 meses... mas depois das dicas da madrinha, foi só 1 mês!!!!

      Comentar


      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

        Inserido Inicialmente por mifoli
        Inserido Inicialmente por titas80
        Inserido Inicialmente por Mãe Lara
        Inserido Inicialmente por mifoli
        Pois é Madrinha,
        Tive muco nos ultimos dias... mas não muito... e hoje parece que não tenho nada.
        será que como eu não tenho controlado o muco estes meses todos, não tenho tido muco suficiente para a concepção?
        :s
        beijos
        Olá! tens de me dizer com era o muco destes últimos 2 dias, linda! bjs estou no estacionamento, mas despacha-te que o ballet já está a acabar e eu tenho de a ir vestir. bjs
        Madrinha, aproveito a dúvida para por a minha: tb não tenho muito muco, mas ele existe e está cada vez menos espesso e mais brilhante...
        Acho que, por causa da ansiedade ele foge e nem chega a sair, não resito a dar uma espreitadela, mas na verdade não é muito...tou a ficar doida?
        estamos a ficar doidas!
        Peço desculpa... mas tive de sair

        espero que ela já esteja vestida

        então é transparente (quando me limpo)... mas pouco
        e nas cuequinhas quando seco fica opaco (amarelado)...

        eu penso que ainda seja sedo para qqr tipo de muco... pois deverei ovular só lá para 18... penso que só a partir de amanha é que deveria aparecer... mas o que é certo é que pareceu... e não é misturas de sémen... estranho não é?!

        mas ontem ao final da tarde e hoje novamente (mais acentuado) apareceu-me uma dor no ovário esquerdo...

        sem entrar en stresses... (mas é o que apetece)... estou calma.

        Hoje e amanha o marido não está, logo dá para controlar melhor o muco...

        beijinhos
        MIFOLI,
        ESTOU IDÊNTICA A TI...até na ligeira dor do lado esquerdo!!!
        Isto pega-se!

        Madrinha: Querida Mãe Lara
        madrilhada que eu adoro: SUGARPOPS

        Comentar


        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

          Mifoli:

          Estás no bom caminho. O muco não está adiantado, está ao ritmo dele, ok? Apareceu e isso é fantástico. Está bom e recomenda-se. Agora essa dor deverá ser da ovulação, o que reforça a ideia de que a ovulação está iminente dentro de dias. Ámanhã continuas a observar durante o dia e á noite, ou quando vires o maridão:ATACA!

          Bjs e boa sorte da madrinha,

          Lara

          Titas e mifoli, caso engrasvidem as duas este mês é fixe, pois vão ser mamãs de Fevereiro e assim ficam no mesmo tópico e eu acompanho as duas. Era giro, não era?

          Bjs
          As minhas princesas:

          A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



          Uploaded with ImageShack.us

          Madrinha: bonekinha

          Afilhada 2009: asoares_1986

          Comentar


          • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

            Inserido Inicialmente por Mãe Lara
            Inserido Inicialmente por anally
            Só mais uma coisinha... hj qd fui ao WC estava c grande quantidade de muco... era assim meio viscoso e qd separei o papel higiénico ele formava um fio elástico e inquebrável... na era bem tipo clara de ovo, até pq era rosado... continuo com as moinhas no fundo da barriga mas na noto mais muco... posso estar em que fase?

            Hj na vamos treinar pq o jantar na me caiu mt bem .. mas cm estivemos ontem em campeonato penso q na haverá problema... recomeçamos amanhã...enguin2:

            P.S- Mãe lara obrigada pelos ficheiros e se me puderes ajudar mais uma vez nesta duvidazinha agradeçooooo

            FORÇA PRA TODAS AS TREINANTES.... VAMOS CONSEGUIR A NOSSA ESTRELINHA...

            (Acho q há cegonhas perdidas por ai... têm de arranjar GPS)
            Alentejana, não? Bjs

            Quando me fazes perguntas destas, tens de me indicar o UPM, ok? E a história do muco está mal contada. Diz-me a upm, ok? bjs, linda.

            Adorei o GPS! és engraçada!::rofll: Bjs

            esquece: li noutro tópico que estás em plenos treinos. Desculpa, são tantas e tenho tanto trabalho................
            Há quantos dias viste o primeiro muco?
            Oláaa! Notei o 1º muco na segunda (nas cuecas... esbraquiçado e tipo pasta) e depois na terça um bocadinho mais elático e ontem tal cm está referido acima...
            Hj na noto nada de novo... apenas aquelas moinhas chatas que continuam e na há maneira de passarem...
            beijinhos
            “O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao ser humano.”

            Jan 2008. Consulta e exames pré-concepção: Td ok
            Mar 08: Inicio Treinos
            24 Nov 08: 2 testes de urina positivos
            26 Nov 08: Beta HCG= 279,50
            27 Nov 08: 1ª consulta GO... Td OK pra já
            30 Nov 08: Ida ao S. Urgências: dores na barriga ecorrimento amarelado... eco pouco deu pra ver, mas medico confirmou q há gravidez ainda com um saquinho mt pequenino, disse q td indica ser uma gravidez a evoluir positivamente...

            11 Dez 08: Eco... ouvi coração e vi sapinho... 6s e 2d TUDO PERFEITO

            24 Dez 08: Ida ás urgência pq vi um pouco de sangue... tudo ok... 8s e 3d sapinho com 18,5mm e coração a bater muito...
            21 Jan 09: Eco 12s e rastreio bioquimico: bebecas com 6.7 cm e TN de 1.8 cm... GO diz q tá td ok ok dá palpite para um pilocas

            19 Fev 09: Eco morfologica (20+2)... td muito bem e é o SANTIAGO!!

            Comentar


            • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

              annaly: tu estás ainda no teu período fértil até ao fim do 3.º dia após o muco ter desaparecido. Estás a perceber?
              As minhas princesas:

              A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



              Uploaded with ImageShack.us

              Madrinha: bonekinha

              Afilhada 2009: asoares_1986

              Comentar


              • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                Compreendido... o melhor é treinar muito e bem...:roflmao: :love2:

                beijinhos
                “O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao ser humano.”

                Jan 2008. Consulta e exames pré-concepção: Td ok
                Mar 08: Inicio Treinos
                24 Nov 08: 2 testes de urina positivos
                26 Nov 08: Beta HCG= 279,50
                27 Nov 08: 1ª consulta GO... Td OK pra já
                30 Nov 08: Ida ao S. Urgências: dores na barriga ecorrimento amarelado... eco pouco deu pra ver, mas medico confirmou q há gravidez ainda com um saquinho mt pequenino, disse q td indica ser uma gravidez a evoluir positivamente...

                11 Dez 08: Eco... ouvi coração e vi sapinho... 6s e 2d TUDO PERFEITO

                24 Dez 08: Ida ás urgência pq vi um pouco de sangue... tudo ok... 8s e 3d sapinho com 18,5mm e coração a bater muito...
                21 Jan 09: Eco 12s e rastreio bioquimico: bebecas com 6.7 cm e TN de 1.8 cm... GO diz q tá td ok ok dá palpite para um pilocas

                19 Fev 09: Eco morfologica (20+2)... td muito bem e é o SANTIAGO!!

                Comentar


                • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                  Inserido Inicialmente por titas80

                  Madrinha, aproveito a dúvida para por a minha: tb não tenho muito muco, mas ele existe e está cada vez menos espesso e mais brilhante...
                  Acho que, por causa da ansiedade ele foge e nem chega a sair, não resito a dar uma espreitadela, mas na verdade não é muito...tou a ficar doida?
                  Estás! Estás doida, porque não és uma fábrica de muco, linda. Só produzes o necessário e tu só vês resíduos, pois o muco é preciso é lá dentro, querida. O teu muco está óptimo. Quando deixar de vir é altura de tentar o menino, ok?

                  Bjs
                  As minhas princesas:

                  A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                  Uploaded with ImageShack.us

                  Madrinha: bonekinha

                  Afilhada 2009: asoares_1986

                  Comentar


                  • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                    Inserido Inicialmente por elke
                    Olá Mãe Lara,

                    Ora bem aqui ando...:computer:
                    Isto anda muito estranho, supostamente eu sou muito certinha e nestes dias normalmente (estou no 12) já ando com o muco mais gelatinoso, há dois dias comecei a ficar mais húmida mas desde ontem para cá parece que sequei completamente. Não sei porque:confusd2:
                    Será normal? Acho estranho porque a minha ovulação deveria ser só daqui há 3 dias e normalmente nesta altura costumo já ter sinais....

                    Bom, esperemos para ver.

                    Beijinhos Madrinha
                    Bem, isso não é bom sinal, mas vamos aguardar uns dias, sem stress e vai apontando, ok? já me aconteceu e nesse mês tentei e não deu, claro!
                    Mas espera, porque ainda é cedo para tirar conclusões. Vai apontando tudo e vai dizendo qq coisa, ok? bjs
                    As minhas princesas:

                    A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                    Uploaded with ImageShack.us

                    Madrinha: bonekinha

                    Afilhada 2009: asoares_1986

                    Comentar


                    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                      Inserido Inicialmente por Mãe Lara
                      Mifoli:

                      Estás no bom caminho. O muco não está adiantado, está ao ritmo dele, ok? Apareceu e isso é fantástico. Está bom e recomenda-se. Agora essa dor deverá ser da ovulação, o que reforça a ideia de que a ovulação está iminente dentro de dias. Ámanhã continuas a observar durante o dia e á noite, ou quando vires o maridão:ATACA!

                      Bjs e boa sorte da madrinha,

                      Lara

                      Titas e mifoli, caso engrasvidem as duas este mês é fixe, pois vão ser mamãs de Fevereiro e assim ficam no mesmo tópico e eu acompanho as duas. Era giro, não era?

                      Bjs

                      Era lindoooo!!!

                      Imagina Titas, as 2 em fevereiro

                      hehehe...

                      Ok, hoje quando o marido chegar!!! ATACO!!!!!!
                      ************************************************** ************************************************** ****************************
                      Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade. \"

                      Madrinha Linda:Mãe Lara

                      Afilhadas:
                      jhpp08
                      Happy_m

                      1ª Consulta dia 8 Julho 2008





                      Estivemos a tentar engravidar durante 8 meses... mas depois das dicas da madrinha, foi só 1 mês!!!!

                      Comentar


                      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                        Era muito bom!!!
                        Também vou ao ataque hoje!!!SEXTA-FEIRA!!!!!!!!
                        Quer dizer...nem sei....o muco é pouco e como quero menino talves mais um dia de abstinência...
                        Enfim, a ver vamos!

                        Madrinha: Querida Mãe Lara
                        madrilhada que eu adoro: SUGARPOPS

                        Comentar


                        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                          Inserido Inicialmente por Mãe Lara
                          Inserido Inicialmente por elke
                          Olá Mãe Lara,

                          Ora bem aqui ando...:computer:
                          Isto anda muito estranho, supostamente eu sou muito certinha e nestes dias normalmente (estou no 12) já ando com o muco mais gelatinoso, há dois dias comecei a ficar mais húmida mas desde ontem para cá parece que sequei completamente. Não sei porque:confusd2:
                          Será normal? Acho estranho porque a minha ovulação deveria ser só daqui há 3 dias e normalmente nesta altura costumo já ter sinais....

                          Bom, esperemos para ver.

                          Beijinhos Madrinha
                          Bem, isso não é bom sinal, mas vamos aguardar uns dias, sem stress e vai apontando, ok? já me aconteceu e nesse mês tentei e não deu, claro!
                          Mas espera, porque ainda é cedo para tirar conclusões. Vai apontando tudo e vai dizendo qq coisa, ok? bjs
                          Mãe Lara,

                          Afinal hoje pareço uma fonte:lol: de clara de ovos:lol:
                          É hoje que vai ser

                          Beijinhos e obrigada pelo apoio








                          Madrilhada- Sarafofa1 O Afonso nasceu dia 05 de Janeiro de 2009!!!

                          Madrinha- Tisha1978

                          Madrinha- Mãe Lara

                          Afilhada- Mãe babada

                          Afilhada- Hope 2008 O Gonçalo nasceu dia 13 de Maio de 2009!!!

                          Comentar


                          • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                            Elke: é hoje, viste? Esperar é sempre o melhor caminho.

                            Titas80: não és uma fábrica!

                            Mifoli: boa sorte tb para ti. Hoje estou ocupadíssima, mais tarde respondo melhor.

                            Bjs a todas as treinantes!
                            As minhas princesas:

                            A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                            Uploaded with ImageShack.us

                            Madrinha: bonekinha

                            Afilhada 2009: asoares_1986

                            Comentar


                            • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                              Bem eu vou começar os meus treinos no próximo mes e queria pedir os tais famosos ficheiros á Mamã Lara.



                              As Minhas Madrinhas espanfásticas: kikakitty , Little_Thomas, Pateta

                              As Minhas Afilhadas: aslE ; Joaninha Avoa Avoa

                              Madrilhada Fantástica: Anibla

                              Comentar


                              • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                                elke: parabéns querida! Viste, andávas á procura dele e ele estáva escondido, mas sempre existia, hã? Muito boa sorte, se calhar é já à primeira, querida! Beijinhos da madrinha,

                                Lara


                                Inserido Inicialmente por Happy_m
                                Bem eu comecei os meus treinos este mês e queria pedir os tais famosos ficheiros á Mamã Lara. Eu como ainda ando meio a patinar com esta historia do muco pelo sim pelo não é treino todos os dias (ou pelo menos dia sim dia não) assim não há como falhar eheheheh:banana:
                                Sim, é verdade, se tens um marido à disposição dia sim, dia, não, diverte-te. Quanto aos ficheiros, envia-me uma PM com o teu e-mail, ok? bjs
                                As minhas princesas:

                                A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                                Uploaded with ImageShack.us

                                Madrinha: bonekinha

                                Afilhada 2009: asoares_1986

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X