Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    Ola meninas!!!!

    To mesmo desanimada...

    Volta e meia, sinto umas dorsitas no baixo ventre e na minha menina ca de baixo...(porvavelmente são os gases retidos que tenho tido, tenho andado pior da minha prisão de ventre#-o), muco ja vi de vez enquando pouco esbranquiçado tipo gelatina mas ainda nao estremamente inquebravel( e não, não era o semen do meu lindo), testes de ovulação todos negativos... Mas enfim tomei Dufine do 5º ao 9ºdia do ciclo e ja estou no 17ºdia e nada de ovulação, amanha no 18ºdia começo a por os ovinhos de utrogestan durante 10dias, ou seja este mês ja não vai dar fruto porque acho que com o utrogestan a ovulação não vai ocorrer e mesmo se ocorrer como é via vaginal secalhar o creme dos ovinhos mata os zoides, penso eu!!! Enfim a menstruação ameaça mas não se decide!!! Paciencia :? to muito desiludida mas tenho que ter muita paciencia e esperar pelo proximo ciclo...

    Bjks***
    Precisa de part time??? http://fmgrouppatricia.no.comunidades.net Perfumes genéricos das grandes marcas por apenas 14.30€

    EU TOMO POSSE DAS MINHAS BENÇÃOS...

    Vejam: http://sonhoprofetico.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

      Inserido Inicialmente por Kikita
      Ola meninas!!!!

      To mesmo desanimada...

      Volta e meia, sinto umas dorsitas no baixo ventre e na minha menina ca de baixo...(porvavelmente são os gases retidos que tenho tido, tenho andado pior da minha prisão de ventre#-o), muco ja vi de vez enquando pouco esbranquiçado tipo gelatina mas ainda nao estremamente inquebravel( e não, não era o semen do meu lindo), testes de ovulação todos negativos... Mas enfim tomei Dufine do 5º ao 9ºdia do ciclo e ja estou no 17ºdia e nada de ovulação, amanha no 18ºdia começo a por os ovinhos de utrogestan durante 10dias, ou seja este mês ja não vai dar fruto porque acho que com o utrogestan a ovulação não vai ocorrer e mesmo se ocorrer como é via vaginal secalhar o creme dos ovinhos mata os zoides, penso eu!!! Enfim a menstruação ameaça mas não se decide!!! Paciencia :? to muito desiludida mas tenho que ter muita paciencia e esperar pelo proximo ciclo...

      Bjks***

      Calminha, linda! Olha, `quantos ciclos andas com dufine? A tua estrelinhs vai chegar, vais ver, só tens de ter paciência que neste momento para ti deve ser a coisinha mais difícil de arranjar.

      Bem, muita força, muitos beijinhos e muita calma. Que vais conseguir vais, mas tem sido uma prove de esforço. É injusto, mas é assim.

      Não desanimes, não desistas, pois vais conseguir!

      Bjs da madrinha, Lara
      As minhas princesas:

      A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



      Uploaded with ImageShack.us

      Madrinha: bonekinha

      Afilhada 2009: asoares_1986

      Comentar


      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

        É o primeiro ciclo...
        Li uma coisa no topico dos testes de ovulação que confesso que me deixou um pouco esperançada mas tambem para nós qualquer coisa nos deixam com esperança...lolol

        Bjks e muito obrigado mae lara***
        Precisa de part time??? http://fmgrouppatricia.no.comunidades.net Perfumes genéricos das grandes marcas por apenas 14.30€

        EU TOMO POSSE DAS MINHAS BENÇÃOS...

        Vejam: http://sonhoprofetico.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

          Inserido Inicialmente por Kikita
          É o primeiro ciclo...
          Li uma coisa no topico dos testes de ovulação que confesso que me deixou um pouco esperançada mas tambem para nós qualquer coisa nos deixam com esperança...lolol

          Bjks e muito obrigado mae lara***
          Pois, eu acho que no primeiro ciclo, não devemos ter esperanças, é deixar acontecer.......................
          Apartir do 2.º, aí começar com calma a acreditar. Muitos beijinhos linda!

          Lara
          As minhas princesas:

          A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



          Uploaded with ImageShack.us

          Madrinha: bonekinha

          Afilhada 2009: asoares_1986

          Comentar


          • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

            Olá a todas. Há muito que venho espreitar a este forum pois a vontade de ser mãe dura há mtos anos. Agora que passei a fase dos treinos queria participar de uma forma mais activa. Este é o meu 2º ciclo sem pilula e começou a 12 de junho. O mês passado fui regular (29 dias) e detectei os mucos todos. Este mês não estou a perceber nada disto.

            Tenho estado completamente seca mas ontem (15º dia) quando fui á casa de banho e me limpei, veio um muco bastante espesso e inquebravel. Isto será o inicio da ovulação ou o fim?

            Pergunto isto porque hoje voltei á Seca #-o

            Podem ajudar?

            Beijokas a todas
            POSITIVO: 12/01/2009
            É um AFONSO!!!!!

            Comentar


            • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

              Querida, acho que estás a começar. Bjs e continua a observar!

              Lara
              As minhas princesas:

              A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



              Uploaded with ImageShack.us

              Madrinha: bonekinha

              Afilhada 2009: asoares_1986

              Comentar


              • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                Mt muco ontem... Treinos na 5ª e ontem... Vamos ver se é desta... Agora não sei se treino hoje???? Vamos ver se me apetece:angelyel: :angelyel: :angelyel:
                se não for neste ciclo, pelo menos já tou a ovular mais cedo, ou seja acho que os meus ciclos estão a ficar mais regulares, uma vez que o primeiro foi de 28, o 2º de 35:? ... Este vai ser outra vez mais curtinho, uma vez que tou hoje no 16ª dia do ciclo... Bjs e boa sorte para todas,
                Ana P



                Comentar


                • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                  Obrigada Mãe Lara,

                  De facto acho que estava a começar pois durante o fim de semana senti o muco em excesso. Claro que aproveitei e treinei bastante.

                  Resta esperar e com um grande pensamento positivo.

                  Beijoka
                  POSITIVO: 12/01/2009
                  É um AFONSO!!!!!

                  Comentar


                  • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                    Anapmp: muito boa sorte querida, é muito bom estares a regularizar, mas talvês já não tenhas de treinar no próximo, ehehehe!

                    Catarina2: de nada, querida! Parabéns pelomuco! Bjs e muito boa sorte!

                    Lara
                    As minhas princesas:

                    A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                    Uploaded with ImageShack.us

                    Madrinha: bonekinha

                    Afilhada 2009: asoares_1986

                    Comentar


                    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                      Olá meninas!
                      Depois de várias leituras aqui no tópico, surgiu-me uma questão. Quantos dias é que dura normalmente o período fértil?
                      Eu só hoje é que tive um muco diferente, muito eslástico e acastanhado. Como já andei aqui a ver, dizem que para o menino é bom ter relações no própio dia da ovulação. Este 1º dia de muco muito elástico não é o dia da ovulação certo? É só o início? O dia do ápice é quando o muco fica mais aguado (é aquilo que chamam "escorregadio"?), e no dia seguinte já não há muco é isso?
                      Ainda não senti nenhumas dores abdominais da ovulação.
                      Este é apenas o meu 2º ciclo sem pílula. No mês passado só senti mucos diferentes 2 dias (21º e 22º dias), sendo que tb. senti dores no 21º dia. Mas foram só estes 2 dias, no 1º mais espesso e elástico e no 2º mais aguado e distensível.
                      Hoje é o 20º dia do ciclo, o que acham? Treinar amanhã é "cedo" p/ tentar um boy, ou será a altura ideal? Esclarecçam-me a consistência do muco no dia do ápice, please.

                      Obrigada!

                      Bjs


                      Resumo: 1ª gravidez tranquila com parto às 38s+6d da minha linda menina; 2ª gravidez aborto retido às 12 sem (Out.11), embrião sem batimentos cardíacos e parou pelas 8 sem. Histeroscopia cirúrgica em Jan.12 para remoção de restos ovulares do aborto e correcção de septo uterino.

                      Comentar


                      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                        Inserido Inicialmente por PMorais
                        Olá meninas!
                        Depois de várias leituras aqui no tópico, surgiu-me uma questão. Quantos dias é que dura normalmente o período fértil?
                        Eu só hoje é que tive um muco diferente, muito eslástico e acastanhado. Como já andei aqui a ver, dizem que para o menino é bom ter relações no própio dia da ovulação. Este 1º dia de muco muito elástico não é o dia da ovulação certo? É só o início? O dia do ápice é quando o muco fica mais aguado (é aquilo que chamam "escorregadio"?), e no dia seguinte já não há muco é isso?
                        Ainda não senti nenhumas dores abdominais da ovulação.
                        Este é apenas o meu 2º ciclo sem pílula. No mês passado só senti mucos diferentes 2 dias (21º e 22º dias), sendo que tb. senti dores no 21º dia. Mas foram só estes 2 dias, no 1º mais espesso e elástico e no 2º mais aguado e distensível.
                        Hoje é o 20º dia do ciclo, o que acham? Treinar amanhã é "cedo" p/ tentar um boy, ou será a altura ideal? Esclarecçam-me a consistência do muco no dia do ápice, please.

                        Obrigada!

                        Bjs
                        Olá linda! O teu muco vai ficar mais aguado e inquebrável. Deixa passar ámanhã e depoide ámanhã, tenta o teu menino. Bjs
                        As minhas princesas:

                        A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                        Uploaded with ImageShack.us

                        Madrinha: bonekinha

                        Afilhada 2009: asoares_1986

                        Comentar


                        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                          Sofia_V: já enviei o que pediste. Muitos beijinhos eque consigasa tua estrelinha rapidinho. bjs, Lara
                          As minhas princesas:

                          A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                          Uploaded with ImageShack.us

                          Madrinha: bonekinha

                          Afilhada 2009: asoares_1986

                          Comentar


                          • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                            Querida Mãe Lara!
                            Eu tive muco inquebrável no 10º dia do ciclo, terinei obviamente dia sim, dia não. Ao 15º dia apareceu-me um muco esbranquiçado que quando seca nas quequinhas fica tipo farinha molhada . Isto quer dizer alguma coisa ou não quer mesmo dizer nada. A par do muco branco, duas pintinhas brancas na parte castanah do peito.
                            Beijinhos e obrigada

                            Comentar


                            • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                              Inserido Inicialmente por Muxaxa
                              Querida Mãe Lara!
                              Eu tive muco inquebrável no 10º dia do ciclo, terinei obviamente dia sim, dia não. Ao 15º dia apareceu-me um muco esbranquiçado que quando seca nas quequinhas fica tipo farinha molhada . Isto quer dizer alguma coisa ou não quer mesmo dizer nada. A par do muco branco, duas pintinhas brancas na parte castanah do peito.
                              Beijinhos e obrigada
                              quer dizer que tens de esperar com calma e vê se esqueces os mucos, as temperaturas, etc. Agora só tens de te divertir para os dias passarem mais depressa sem pensares nisso. Muitos beijinhos de quem torce por ti,

                              Lara
                              As minhas princesas:

                              A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                              Uploaded with ImageShack.us

                              Madrinha: bonekinha

                              Afilhada 2009: asoares_1986

                              Comentar


                              • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                                KIKITA:

                                Preciso do teu mail para te enviar os ficheiros! Bjs e que não precises deles por agora!

                                Lara
                                As minhas princesas:

                                A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                                Uploaded with ImageShack.us

                                Madrinha: bonekinha

                                Afilhada 2009: asoares_1986

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X