Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Afilhadita, vês a coisa está bem encaminhada a partir de Domingo é muito miminho, amor e carinho
    Agora com acompanhamento, vais ver que não vais ter de esperar muito mais, daqui a nada estamos a fazer uma festa
    Eu sei que custa, ver o tempo a passar e nós nada, ver os outros a engravidarem ( muitas vezes sem querer), a terem os seus bebés e nós nada... infelizmente a vida nem sempre é fácil, temos é de ter força,e acreditar que o nosso dia está cada vez mais proximo
    Não desapareças, beijocas estou a fazer figinhas




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por babydream Ver Mensagem
      olá a todas, venho escrever aqui pois este mês tb eu comecei com o Dufine:hehe:. Gostaria de deixar aqui a resposta da da GO quanto ás diferentes formas de se tomar este medicamento, segundo o q me explicou quando se toma do 2º ao 7º dia existe a possibilidade de estimular mais de que um foliculo, enquanto q se tomar do 5º a 9º apena irá estimular o foliculo q já está mais desenvolvido. não sei se me expliquei bem, mas foi assim q ela me disse e eu gostaria de partiçhar c vocês. antes de mais e apesar de ser nova a escrever aqui já a mt q vos lei-o e portanto quaria mt desejar mtª sorte para todas. Espero q mt em breve todas nós possamos ter uma estrelinha/.

      Mais uma vez obrigada por este cantinho maravilho o companheirismo q aqui existe é realmente digno de se ler.

      Um beijinho
      Olá Babydream, aqui a desaparecida, deseja-te, boas-vindas
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por babydream Ver Mensagem
        Olá Crystall, obrigada, sei q as tuas palavras são sábias, mas hoje n consigo deixar de me sentir assim. estou mto revoltada, para compreenderes, tenho um colega de trabalho na casa dos 30 anos casado já algum tempo e que a mulher já abortou 3 vezes, pq engravidou e não estavam preparados para serem pais. A ultima vez que ela abortou foi na mesma altura que eu perdi o meu bébe em jan. deste ano, agora acreditam que ela está grávida outra vez!!!! Uma pessoa que já matou 3 bébés, assim de um mês para o outro engravida e nós que passamos por tanto n conseguimos. Sei que amahã já vou estar mais calma, mas hoje não consigo.
        Um grande beijinho para todas e espero que os nossos positivos sejam para breve.
        Puxa, que coisa horrorosa.
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pixis Ver Mensagem
          Olá meninas... Tá tudo bem???

          Força nisso babydream... não conseguiste neste ciclo vais conseguir no proximo... Força querida!!!

          Hoje fui a uma consulta com a medica de familia! Dói-me muito o joelho esquerdo e agora vou ter k andar de joelho elástico e tomar uns comprimidos mas só em caso de SOS pois tou a tentar ter a minha estrelinha...

          Levei-lhe as minhas análises pré gestacionais e la disse k estão óptimas mas quando engravidar vou ter k ter muito cuidado com aquilo k como, cheiro, saladas cães e gatos... Coisas desse género... Por causa da maldita da toxoplasmose!!! E mandou-me fazer mais um exame: ECOGRAFIA ENDOVAGINAL. Já alguém fez??? Para que serve??? Tou com medo... :ermm:

          Então Lua nunca mais cá vieste!? Nem a Ima!?

          Beijinho para todas e muitos treinos!!!
          Estive desaparecida, mas cá estou.
          Bjs
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por GATUCHA Ver Mensagem
            ola...sou nova por aqui...eu tambem estou a fazer o dufine e a 2a vez que tomo e ainda nao foi desta...espero do fundo do coraçao que seja na proxima pois ja ando a tentar ha 1 ano...engravidei por sorte em dezembro mas perdi em janeiro...desejo muita sorte a todas que se encontram na mesme situaçao nao desanimem...beijinhos
            quote]babydream (21-10-2010)olá a todas, venho escrever aqui pois este mês tb eu comecei com o Dufine:hehe:. Gostaria de deixar aqui a resposta da da GO quanto ás diferentes formas de se tomar este medicamento, segundo o q me explicou quando se toma do 2º ao 7º dia existe a possibilidade de estimular mais de que um foliculo, enquanto q se tomar do 5º a 9º apena irá estimular o foliculo q já está mais desenvolvido. não sei se me expliquei bem, mas foi assim q ela me disse e eu gostaria de partiçhar c vocês. antes de mais e apesar de ser nova a escrever aqui já a mt q vos lei-o e portanto quaria mt desejar mtª sorte para todas. Espero q mt em breve todas nós possamos ter uma estrelinha/.
            Mais uma vez obrigada por este cantinho maravilho o companheirismo q aqui existe é realmente digno de se ler.
            Um beijinho
            [/QUOTE]
            Olá Gatucha, sê bem-vinda ao nosso cantinho, espero que a chegada da tua estrelinha esteja para breve.
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
              Olá a todas

              Venho juntar-me aqui pode ser? Daqui a uns dias vou começar também a minha primeira toma de dufine.
              Estou com um ciclo que nunca mais acaba, já tomei o Provera e agora tenho que esperar que venha o período para começar o dufine ao 3ºdia. No fim-de-semana passado fiz um teste (que deu negativo, para minha grande infelicidade). Apesar de nunca ter tomado nada para "ajudar" a engravidar, acredito que o facto de ter feito uma IMG fez ontem 3 meses tenha de certo modo desregulado o meu organismo mas tenho muita esperança no dufine e duphaston.
              Beijinhos para todas
              Sê bem-vinda ao nosso cantinho .
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por susana83 Ver Mensagem
                Olá a todas, gostaria de me juntar a todas vocês nesta luta pelas estrelinhas.....
                Desde 2008 que andamos a tentar a nossa mas sem sucesso.....neste momento estamos a ser seguidos na AVA Clinic pela Dr. Miguel Tuna, tem sido um apoio fantástico e tem-nos ajudado imenso.
                Neste momento estamos em treinos intensivos! Loooool, na quarta feira fiz a eco de monitorização e tenho 2 foliculos com 17mm no ovário direito e um com 13mm no esq. Estive a fazer dufine desde o 3º dia do ciclo e durante 5 dias....na passada sexta administrei uma injecção de Pregnyl....pelas contas do médico este fim de semana é o período fertil. Até agora a nossa infertilidade é inexplicada...pois os meus exames hormonais estão normais, a eco vaginal deu tudo normal e o espermograma do marido tb está normal.
                Nunca fiz este tipo de medicação, é a primeira vez....tenho alguma esperança, mas não tanta quanto deveria ter, durante este dois anos passamos por tanta coisa dificil q me custa a acreditar q vá ser agora...resta-me esperar....
                Gostaría mto de contar com a vossa ajuda, e se possível saber de testemunhos felizes com estes tratamentos.

                Um beijinho grd a todas, e muiiiitaaaa sorte
                Olá Susana 83! Sê bem-vinda ao nosso cantinho e espero que em breve tenhas a tua estrelinha a brilhar.
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lua de Joana Ver Mensagem
                  bem... devo dizer... nem acredito... deu negativo... aconteceu outra x... tou novamente c hemorragias postas de sangue... e mts dores de barriga a acrescentar arde me a bexiga...
                  Ora bolas, estava com tanta esperança, as não desnimes, pois 2011 vai ser em grande, com muitos positivos.
                  Bjs
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                    Olá dufinas
                    Finalmente consegui aceder ao forum
                    Ainda ando aqui meia perdida, isto está diferente! já não há bonecos?! eu gostava dos bonecos!
                    Lua de JoanaOh! lindinha, sei que não é facil, mas agora é levantar a cabeça e ir à luta. Novo ciclo, novas esperanças. Muita força.
                    Susana83 Bem vinda espero que consigas para muito breve o teu positivo, quem sabe se não foi já desta? mais vales levares tudo na descontra, eu engravidei no meu 4º ciclo com dufine ( tomava do 3º ao 7º dia, 2 comprimidos por dia) foi no mês que menos contava.... andava com umas pequenas remodelalções em casa, andei a carretar tijoleira e sacos de 25kg de cimento... mesmo assim deu tudo certo.
                    O teu dia vai chegar, não stresses que ainda é pior.
                    Cá estamos nós para te apoiar no que for preciso

                    E positivos? onde estão?
                    Bjokas a todas
                    Olá Tábita, tb fui surpreendida com o novo visual do pinkblue, e confesso que tb achava piada aos bonecos.
                    Adoro a foto do Éric com o gorro de Natal, está lindo
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por susana83 Ver Mensagem
                      minha querida, obrigada pelo teu apoio.....ajuda-me tanto vir aqui e ler umas palavras de conforto e incentivo......esta quarta feira vou voltar a fazer a eco de monitorização....vai td correr bem.....ano novo......estrelinha nova!!!
                      Olha como é q se faz então p seres minha madrinha?
                      é q não sei fazer estas coisas, domino pouco o forum!!!
                      Ah queria dizer-te q o teu menino é linnndooooo.....

                      beijinhus grds......
                      É assim mesmo há que ter esperança e 2011 vai trazer muitas estrelinhas para este cantinho.
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Bem, estou a ver que o pessoal está todo desaparecido, deve estar tudo, contente com os presentes da Natal. Vá meninas contem lá como andam as coisas. Ainda não há positivos?
                        Para os meus lados as coisas não estão nada fáceis. O meu pai faleceu no dia 29 de Novembro, com 60 anos, e ainda nos estamos a recompor.
                        No trabalho tb não está fácil, estou a substituir a minha chefe desde Fevereiro, e neste momento está em fase de concurso um lugar para engenharia do ambiente. Tenho cá um colega há 4 anos a desempenhar essas funções, cujo contrato termina em Junho de 2011 e não é que o rapaz ficou em segundo lugar.
                        Nem sabem o que passei, ele além de colega de trabalho é meu amigo, e ter que lhe dizer que não ía ficar foi horrível, ver a revolta dele e um certo afastamento, que percebo, pois estive envolvida em todo o processo, e ele acaba por achar que não fiz nada para ele ficar (o que não é verdade).
                        Bem espero que 2010 acabe depressa, pois 2011, vai ser um ano bem mais feliz para todas nós, cheinho de estrelinha (para mim não, pois a Leonor ainda dá muito trabalho eh,eh).
                        Agora novidades das minha pequenas, a Maria continua linda e bem comportada, já a pestinha da Leonor põe-me velha, começou a andar no dia 13 de Outubro, e de lá para cá não pára, corre tudo, desarruma tudo e está sempre a ver qual é a próxima asneira que pode fazer.
                        Fala muito pouco, diz mamã, papá, já tá, dá, Ia (Maria), não (é o que diz mais vezes ), adé (adeus), vovó, vô e pouco mais. É muito resmungona, as pessoas olham para ela e dizem que menina tão linda e ela em vez de sorrir ronca, faz brrr. Grita imenso (acho que é por não saber falar) e está sempre pegada com a irmã, quer sempre os brinquedos que a Maria tem.
                        Como vêm não é uma criança fácil, às vezes ponho-me a pensa como é que tenho uma filha assim, a Maria calma e bem comportada e a Leonor totalmente ao contrário, e eu que sou, ou era calma
                        Mas além disso é super meiga dá muitos beijinhos, gosta muito de colinho e quando vê que faz uma asneira vem lo dar-nos um beijo com cara de malandreca, tipo a pedir desculpa
                        Bem e acho que são estas as minhas novidades, apareçam e digam coisas.
                        Bjs
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Ola queridas
                          Só vim aqui dar um beijinho de apoio as meninas.
                          Eu estou em pausa... parei com o Dufine, Utrogestan... enfim parei c td... a nível emocional e físico está na altura de descansar um bocado.
                          P isso tb tenho andado "fugida" daqui... n me levem a mal mas é só pq as vezes é necessário desligar deste assunto.
                          Já agr desejo um feliz 2011 para tds mas principalmente para quem ainda não conseguiu a sua estrelinha.
                          Beijos pa tds
                          Início dos treinos: Abril 09
                          Eu: Progesterona baixa e Ovários poliquísticos
                          Ele: Oligospermia 11% normais
                          2 abortos espontâneos... mas um dia vamos conseguir...

                          Comentar


                          • Olá Ima, obrigada pelos votos. Agradeço e Retribuo.

                            Já percebi que conseguiste a tua estrelinha!
                            Eu estou novamente na fase de ansiedade, o fim do ciclo.....ainda n sei se foi desta.
                            Gostava que contasses um pouco da tua história, são finais felizes como teu, como o da tábita que me dão força p continuar....beijinhus grds.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                              Afilhadita, vês a coisa está bem encaminhada a partir de Domingo é muito miminho, amor e carinho
                              Agora com acompanhamento, vais ver que não vais ter de esperar muito mais, daqui a nada estamos a fazer uma festa
                              Eu sei que custa, ver o tempo a passar e nós nada, ver os outros a engravidarem ( muitas vezes sem querer), a terem os seus bebés e nós nada... infelizmente a vida nem sempre é fácil, temos é de ter força,e acreditar que o nosso dia está cada vez mais proximo
                              Não desapareças, beijocas estou a fazer figinhas
                              olá Madrinha querida...bem sei q tenho andado fugida, mas o fim do ano no departamento financeiro é smp um caos!!!
                              Espero q o teu natal tenha sido bom, o teu menino está lindo, que menino jesus especial e lindo q tens!!!
                              Aproveito já p desejar um 2011 pleno de amor, saúde, alegria e felicidade!
                              Como podes perceber pelo meu gráfico, cheguei ao fim do 2º ciclo c dufine,e continuo à espera do red.....axo q ainda n foi desta.
                              Aparece, já tenho saudades da tua força e palavras....

                              Beijinho grd

                              Comentar


                              • Olá meninas, essas festas foram boas? espero que sim. Por cá só não foram perfeitas porque o pequeno anda sempre doentinho..... Dezembro foi um mês negro, e o começo de Janeiro não anda melhor, já está com febre outra vez Mas prefiro pensar que ao menos, está a ganhar defesas e o que está a apanhar agora, não panha mais.


                                IMA: Já estava a ver que te tinhas fartado de nós afinal foi só muito trabalhinho, infelizmente antes assim do que sem nenhum, não é?
                                Sinto muito pelo teu pai, uma perda dessa dimensão é sempre muito triste, mas nestas alturas, acho que ainda consegue chocar mais lamento mesmo
                                Então a Leonor é uma pestinha? ah, ah, ah realmente os filhos nunca são iguais, a minha mana tem gemeos e são os opostos tanto fisica como psicologicamente..... o Éric também anda reguiiiiiiiiila :0 e tem andado sempre doente desde que iniciou a creche foi uma miseria, agora que estava melhor a febre voltou em força, e já não vai ao colegio há 15 dias..... haja paciência, o que vale é que anda bem disposto e brincalhão, ontem com 38º andava à batatada com o primo de 4 anos isto depois de já ter empurrado a prima.... anda super tagarela, fala bastante para a idade: mamã, papá, tá, anda cá, bucas, Bia, nã, tau tau, acabou ( diz esta perfeitamente) vó, olá e anda sempre com o oh! atira as coisas para o chão e diz: oh! o pai chega e diz: oh! o telefone toca e diz: oh! e já pega no auscutador e diz: tá? é uma fase maravilhosa pena é estas gripes e virus.....
                                Pelo andar da carruagem vamos ter muito trabalhinho pela frente uns anjinhos que viraram umas pestinhas......
                                Vai dando noticias,
                                Beijocas para as 3

                                LUA DE JOANA: Lindinha, já me tinha perguntado por ti.... acho que fazes bem dar uma pausa, às vezes é bem preciso, relaxar, recarregar baterias e respirar um bocado. Tira algum tempo para ti , só para ti e descansa um bocado desta luta. Quando regressares cá estaremos ;9
                                Beijocas

                                SUSANA 83: Minha querida, como disse à ima antes muito trabalho que nenhum o que vale é que já passou, e já entramos em 2011 o teu ano ai, esta fase da espera é terriiiiiiiiiiiiiiiiiiiivel, rsrsrsrsrsrsrs! tens de arranjar qualquer coisa para te distrair, começa a pintar, a ler um bom livro, qualquer coisa que te ocupe bastante a cabeça nas horas livres, senão a cabeça não pará.... nem queiras pensar se foi desta ou não, deixa para ser surpresa quando acontecer ainda sabe melhor Obrigada pelos elogios ao meu pequenote fico sempre toda babada, daqui a nada vais saber como é as festas foram boas, o pequeno é que tem andado sempre doente, desde que começou o colegio tem sido um desastre mas ao menos não é nada muito grave, à excepção de uma bactéria que apanhou nos pulmões, mas que felizmente já está resolvido, as crianças são mesmo assim, este tempo tb não ajuda nada.....
                                Para quando não o esperas? eu estou aqui na torcida.
                                Vai dando noticias, Besitos.




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X