Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá tulipa
    Muitos parabéns ao Gabriel, pelo seu 1º aninho e pelo seu 1º dentinho quando aparece a risca branca é só contar uns dias e salta o dente cá para fora, os do Éric tb vieram tarde ( 1 semana antes de fazer 1 ano sairam, 2 em baixo ) e até agora nem sinal de mais, já lá vão quase 6 meses.
    Esta fase dos nossos pequenos é muito boa, cada dia uma novidade o correr deve ser mal da pequenada o Éric é igual, se fosse mais devagar não caía a metade do que caí.
    Uma vez que ele já dá passos sozinhos, daqui a nada começa a andar mesmo, o mais dificil são mesmo os 1ªs passos.
    Beijocas para os 2




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
      Olá minhas lindas!!!

      Tenho vos lido, mas confesso que ando com uma preguiçite enorme para escrever... Ontem o meu nino já fez 1 ano!! e eu continuo cada vez mais encantada com o meu tesouro!!! Está um espertalhão de 1ª e já não deve faltar mt para andar, assim eu espero que ando partida,lol só quer é andar, andar, andar... lá temos de andar com ele por as mãos... mas já dá mts passinhos sozinho, falta-lhe só um pedacinho mais de confiança, às vezes esquece-se e lá vai ele, dá uns passinhos lembra-se e volta para trás lol. Anda agarrado ao sofá a uma velocidade...é mt doido e quer é correr lol. Já diz umas coisinhas, mamã, diz pai tão bem que o papá fica todo babado, diz pápa, chama a nossa cadela por o nome que é Sal e diz pê que é xuxa. Resmunga que se farta qd não está contente e já vai fazendo das suas, tipo puxa o cabelo à prima que é mais velha 9 meses e bate-lhe e mexe em tudddooooo,lol. Mas dps está um mimoso de 1ª dá tantas abraçinhos bons,lol. E parece que finalmente vem ai o 1ºdentinho, pelo menos já vi a risquinha branca, mas ainda não saiu....

      Tábita, que fofo que deve estar o Éric são umas ternuras os nossos ninos!!!

      Ima, as tuas ninas são lindas e grandes!!!

      bjs a todas
      Parabéns ao Gabriel, 1 aninho e 1 dentinho
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Obrigada minhas lindas!!! E as outras meninas onde andam?

        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

        Comentar


        • Tulipa, nem de proposito, no dia que me queixei que os dentes do Éric, nunca mais nasciam, encontrei o seu 3º dente engraçado é que estão os 3 em baixo, sempre disseram que os 1ºs 4 seriam 2 em baixo e 2 em cima....
          Na sala dele, os meninos já têm todos a boca cheia deles, tanto que ontem o pequeno apareceu com uma dentadura toda marcada no braço, bem passei-me! Que aconteça mais uma vez e não lhe corto mais as unhas, tenho de o ajudar a defender-se :|

          Por aqui ando tudo desaparecido....




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • Que giro o 3ºdentinho!!! O Gabriel ainda continua a zero, mas noto-o mt aflito. E o éric já come comida sólida? Sempre pensei que isso fosse um problema para o gabriel sem dentes, mas ele come tudo mt bem.
            Tadinho uma dentada

            Boa Páscoa

            bjs nossos

            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

            Comentar


            • Olá meninas....é com grande tristeza q vos escrevo....
              Infelizmente, e dps de todo o sofrimento e alta expectativa, ainda n foi este mês!
              Foi o desmoronar de tudo quando no sábado logo pela manhã o malvado apareceu...fiquei sem chão....desorientada...queria n mais acoradar p esta realidade.
              Decidi por termo a este sofrimento, e penso que o melhor neste momento seja parar....fazer uma pausa, e dps talvez tentar novamente....
              Sinto-me mto cansada, fisica e psicologicamente.....e sem forças p continuar.
              obrigada a todas as ninas pela força q me deram...

              jinhu grd

              Su

              Comentar


              • Força,por vezes quando menos pensamos acontece...eu já acreditava nisso mas agora e olhando para mim acredito muitooo mais.

                BOA SORTE.

                Muitosss beijooooosssssssssssss
                __________________________________________________ ____________________
                Para o meu maior,unico e grande amor:
                Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                Comentar


                • Sim, querida, Susana, as vezes o melhor é mesmo parar durante algum tempo. Tira tempo para ti, para vos, sem pensar em periodos ferteis, ecos, injecoes, esquece querida... Vais ver que mais depressa do que pensas, vais conseguir o teu sonho.

                  Beijinhos e força.

                  Comentar


                  • Susana Minha querida, muita força e muita coragem, faz uma pausa, descansa acabeça e quando estiveres pronta, volta a luta, cá estaremos para ti.
                    Beijoca enorme

                    Bruna cadê essa foto? não digas que ainda não tiraste nehuma?! mostra lá o T0 do ROdrigo
                    Beijoca aos 2




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      Tulipa, nem de proposito, no dia que me queixei que os dentes do Éric, nunca mais nasciam, encontrei o seu 3º dente engraçado é que estão os 3 em baixo, sempre disseram que os 1ºs 4 seriam 2 em baixo e 2 em cima....
                      Na sala dele, os meninos já têm todos a boca cheia deles, tanto que ontem o pequeno apareceu com uma dentadura toda marcada no braço, bem passei-me! Que aconteça mais uma vez e não lhe corto mais as unhas, tenho de o ajudar a defender-se :|

                      Por aqui ando tudo desaparecido....
                      Até me fazes rir
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por susana83 Ver Mensagem
                        Olá meninas....é com grande tristeza q vos escrevo....
                        Infelizmente, e dps de todo o sofrimento e alta expectativa, ainda n foi este mês!
                        Foi o desmoronar de tudo quando no sábado logo pela manhã o malvado apareceu...fiquei sem chão....desorientada...queria n mais acoradar p esta realidade.
                        Decidi por termo a este sofrimento, e penso que o melhor neste momento seja parar....fazer uma pausa, e dps talvez tentar novamente....
                        Sinto-me mto cansada, fisica e psicologicamente.....e sem forças p continuar.
                        obrigada a todas as ninas pela força q me deram...

                        jinhu grd

                        Su
                        Oh! Susana lamento muito. Pro vezes uma pausa faz bem, não penses mais no assunto e vai treinando sem stress, vais ver que a tua vez vai chegar.
                        Um beijinho cheio de força.
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Olá meninas Dufine!!!

                          Por onde andam???? Como andam os bebecas? Nunca mais ninguém deu noticias....

                          Por cá está tudo bem, o Gabriel está com 17 meses só lhe nasceu o primeiro dente quase aos 14 meses e agora parecem pipocas até já pré molares tem.... Diz mt coisa e tem uma personalidade uiiii, é hiper traquina e não pára um segundo, só mesmo a dormir. É o meu maior orgulho!!! Enfim sou mamã babada!
                          Já ando a pensar na mana/o para o ano devo iniciar os treinos com o dufine outra vez, já falei com a go e tudo. Não se pode perder a pedalada das noites mal dormidas lol.

                          Quero novidades!!!!

                          bjs

                          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                            Olá meninas Dufine!!!

                            Por onde andam???? Como andam os bebecas? Nunca mais ninguém deu noticias....

                            Por cá está tudo bem, o Gabriel está com 17 meses só lhe nasceu o primeiro dente quase aos 14 meses e agora parecem pipocas até já pré molares tem.... Diz mt coisa e tem uma personalidade uiiii, é hiper traquina e não pára um segundo, só mesmo a dormir. É o meu maior orgulho!!! Enfim sou mamã babada!
                            Já ando a pensar na mana/o para o ano devo iniciar os treinos com o dufine outra vez, já falei com a go e tudo. Não se pode perder a pedalada das noites mal dormidas lol.

                            Quero novidades!!!!

                            bjs
                            ola tulipa e outras meninas! que saudades tb tinha deste cantinho mas sinceramente o tempo nao e muito, mas lembro-me sempre de vocês e fico feliz por saber que estas bem e o teu piqueno tb. mulher corajosa, a pensar ja no segundo, e de certeza k desta vez vai ser bem depressa. Eu confesso que tenho muito medo de numa proxima tentativa as coisas serem iguais, mas nem penso nisso, tb pudera o meu rapaz so tem 4 meses e ainda acorda de 2 em 2 horas para comer, eu ja estou habituada e sinceramente nao me custa nada, o olhar para aqueles olhinhos pequeninos no escuro, da-me alento para tudo e mais alguma coisa. So ja me preocupa o ter de o deixar daqui a um mês, mas enfim, é a vida. E o amor de mãe é tudo isto!

                            Beijinhos,

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bruna83 Ver Mensagem
                              ola tulipa e outras meninas! que saudades tb tinha deste cantinho mas sinceramente o tempo nao e muito, mas lembro-me sempre de vocês e fico feliz por saber que estas bem e o teu piqueno tb. mulher corajosa, a pensar ja no segundo, e de certeza k desta vez vai ser bem depressa. Eu confesso que tenho muito medo de numa proxima tentativa as coisas serem iguais, mas nem penso nisso, tb pudera o meu rapaz so tem 4 meses e ainda acorda de 2 em 2 horas para comer, eu ja estou habituada e sinceramente nao me custa nada, o olhar para aqueles olhinhos pequeninos no escuro, da-me alento para tudo e mais alguma coisa. So ja me preocupa o ter de o deixar daqui a um mês, mas enfim, é a vida. E o amor de mãe é tudo isto!

                              Beijinhos,
                              Que bom saber noticias vossas!!! Já 4 meses o teu principe, ai linda eu sofri tanto, tanto no ultimo mês antes de ir trabalhar, custa muito. Acho que no minimo dos minimos deveriamos ficar 6 meses.

                              bj grandes aos dois e vai dando noticias

                              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                              Comentar


                              • Olá meninas!!
                                Voltei passado quase um ano para saber novidades vossas... eu continuo na mesma n fiz mais tratamento nenhum na altura era Dufine+Utrogestan e de nada ... continuo sem estrelinha a vista...
                                espero que vcs estejam bem vou demorar um pouco para me actualizar nas novidades...
                                beijinhos...
                                Início dos treinos: Abril 09
                                Eu: Progesterona baixa e Ovários poliquísticos
                                Ele: Oligospermia 11% normais
                                2 abortos espontâneos... mas um dia vamos conseguir...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X