Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Carta enviada: Primeiro Ministro (...) - NOVIDADES!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por amcaaat
    E esta é mais uma pergunta q te queria fazer: -Nunca te tentaram fazer uma estimulação hormonal?
    Para ver se os teus ovários respondiam... pouco ou muito?
    Por mais ridiculo que possa parecer não! Todos os médicos a que fui me fecharam as portas e disseram sempre "Só com doação de ovócitos!" Espero que esta consulta a que vou na 5.ª Feira seja diferente... Afinal é com uma médica nova... E se querem saber vou obriga-la a fazer-me exames do zero... Vou-lhe dizer o menos possivel para não ser influenciada por um relatório (bem feito ou não da MAC!)...

    Comentar


    • RE:

      Olá Pelikana!
      Acho q fazes muito bem, tenta dizer o menos possivel, para ver o q a médica te diz...
      Depois consoante a conversa dela então acho q lhe deves fazer as tuas questões, todas as tuas dúvidas!!!
      Até pode ser q realmente os ovários não tenham foliculos ( espero q tenham), mas pela lógica e numa mulher com o aparelho reprodutor a funcionar como deve de ser, com as hormonas em ordem, surgem alguns, mas poucos foliculos, mensalmente, e essa mulher fica com um ou dois foliculos predominantes... e então depois ovula...
      Este é o meu pensamento, pode ser q as tuas hormonas estejam em défice e não enviem mensagem aos ovários para desenvolverem os foliculos...
      Também pode não ser este o teu caso, não sei....
      Mas se eu estivesse no teu lugar tentava ir a todos os lugares e mais algum para q me explicassem tudinho.
      Beijinhos
      Ana

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Pelikana
        Inserido Inicialmente por amcaaat
        Agora eis o q te quero perguntar-- Já pediste uma outra opinião acerca dos teus "ovários com falência precoce"??
        Olá amcaaat! Sê bem vinda (à escrita)!!!

        Sim, fui a uma ginecologista em Lisboa, na 5 de Outubro. Falaram-me super bem dela quanto a tratamentos de fertilidade, é uma excelente médica e uma EXCELENTE mulher! É a Dra. Maria Augusta Rebordão (filha)... Esta médica por sua vez disse que o meu caso era um pouco melindroso e que não me queria estar a prender com tratamentos, então encaminhou-me para o Prof. Dr. Pereira Coelho da Cliffer. Fui à consulta com ele em Agosto e ouvi o que não queria... Fez-me uma eco, viu o relatório da MAC e indicou que não seria mesmo possível engravidar sem recorrer à Doação de Ovócitos... Tenho ausência de Folículos... Enfim...

        Mas ainda não esgotei as minhas hipóteses... Trabalho na TAP e temos aqui um centro médico que é a UCS. Não sei se sabem mas a maior taxa de mulheres a sofrerem de infertilidade são hospedeiras de bordo, derivado aos constantes voos... Então falaram-me de uma ginecologista aqui na UCS que tem feito "milagres"... Como tenho Multicare pela TAP e a UCS "pertence" à TAP as consultas ficam muito mais baratas... Hoje vou ligar para lá para marcar a consulta! Não quer dizer que comece já um tratamento, mas pelo menos quero regular o meu "interior" pois já estou a tomar o Nuvelle há imenso tempo e penso que já não ando muito bem com ele... Estava a ser seguida na MAC também na consulta de Endocrinologia com o Dr. Tiago... Mas para ser sincera já não confio muito... Então vou começar o meu caminho por este lado (UCS)...

        Beijokax!!
        É a minha ginecologista/obstetra. Acompanhou toda a minha gravidez. Adoro-a um amor de pessoa.

        Beijinhos Ritinha
        Madrinha: Sweetyfeisty - Fernando Antonio, DPP para 29/09/08, Já nasceu


        Love u


        Comentar


        • RE:

          aritinha,

          Como médica não sei... Mas como pessoa penso que não há melhor!!! Adorei-a!! A minha mãe na altura que foi para eu nascer também necessitou de fazer tratamentos de infertilidade e foi a Dra. Maria Augusta Rebordão (mãe) que a ajudou! e eu nasci!!!

          Comentar


          • RE:

            Olá minhas lindas!

            Vejo que não há novidades para este caso!
            Que vergonha!
            Pelikana dá-me o mail do Primeiro Ministro por PM sff, gostaria de lhe escrever umas coisinhas.

            Quanto a ideias para o desenho do selo, não sei o que poderá ser. :thinking:
            Penso que o ideal seria um desenho com poucas linhas mas que dê para perceber logo à 1ª vista do que se trata. :thinking:

            As mulheres, realmente, quando se unem por uma causa, conseguem mover montanhas.
            Há que continuar a acreditar.
            Já conseguimos conquistar tantas coisas, com tanta luta, e esta, será mais uma luta que juntas venceremos.

            beijão grande para tdas





            Comentar


            • RE:

              Olá minha querida!

              Sim, é verdade, ainda não há novidades...

              Aqui vai o mail: Gab Primeiro Ministro - pm@pm.gov.pt

              Comentar


              • RE:

                Minhas queridas,

                Tenho uma novidade!!!

                Fui contactada neste preciso momento por uma jornalista das tardes da Júlia a fim de me convidar a estar presente no programa de dia 13-02-2009, onde irá ser abordado o tema INFERTILIDADE!

                Infelizmente, a nível profissional ainda não sei a minha disponibilidade para aceitar ou não o convite. Em todo o caso falei neste nosso tópico (vou enviar-lhe link por e-mail) e nos diversos casais que possam estar interessados em participar no programa na impossibilidade em eu estar presente, como tal, peço a quem esteja interessado que me envie uma PM com os seus dados para que possa reencaminhá-los para o programa!

                Um beijinho a todas e finalmente alguém nos ouviu!!!!

                Comentar


                • RE:

                  Dia 13 lá estarei! Está confirmado!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Boa, obrigada por nos ires representar.
                    Beijos, vou tentar ver...mas sei que vai ser muito dificil.
                    __________________________________________________ ____________________
                    Para o meu maior,unico e grande amor:
                    Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                    Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                    "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                    "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                    Comentar


                    • RE:

                      Ainda bem que já houve alguns resultados... fala do jogo do empurra a que os teus mails têm sido submetidos.
                      Vou tentar ver.

                      Beijinhos!
                      __________________________________________________ ______________________________
                      Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
                      - O meu blog -

                      Comentar


                      • RE:

                        Eu quero estar aqui na bancada a assistir, conta tudo tudo, todas as resposta (ou melhor falta delas), todo o jogo do empurra, a legislação que não é cumprida pelo governo.

                        Da minha parte um muito obrigada.

                        Bjs
                        Gz
                        "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
                        Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
                        6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

                        Comentar


                        • RE:

                          Nesse dia vou estar a ver-te e a torcer por ti (o mesmo é dizer: por NÓS que conhecemos de perto este obstáculo chamado infertilidade)!!! Vai toda pipi, já sabes!!! :d :d

                          Comentar


                          • RE:

                            Eu também vou assistir com toda a atenção.
                            Fico muito feliz por teres conseguido agitar um cadito as águas. Parabéns!

                            Beijinhossssssss
                            __________________________________________________ __________________________________________________ ________________



                            1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos

                            Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI;

                            Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)




                            2ª ICSI CH GAIA : POSITIVO 30/07/2008 (BHCG=501,1)

                            26 MARÇO 2009- Nasceu o Miguel com 2780 kg e 47 cm. É o nosso amor!




                            Comentar


                            • RE:

                              Olá Pelikana!

                              Fico muito contente pelo que conseguistes!
                              Afinal quanto mais se falar no assunto melhor!

                              Não vou conseguir ver mas desejo-te boa sorte

                              Bjs e fica bem :arose:
                              Inicio treinos: Out. 2007

                              Abril 2008 - espermograma - oligoastenoteratozoospermia

                              Maio 2008 - inscrição HSM e MAC



                              Madrinha: Lazuli



                              Afilhada: Leonilde Silva



                              A minha estrelinha chegou 16 Março 2009 - É uma menina, a nossa princesinha!



                              Comentar


                              • RE:

                                Olá Pelikana!!!!!

                                Muita calma nesse dia e diz tudo o que te lembrares !
                                Vou tentar ver se nao poder ate meto a gravar.


                                Bjs tudo de bom:smooch:
                                -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



                                30 anos a tentar engravidar desde 2006

                                1 ano de treinos sem sucesso

                                2007-ecografia SPO+ analises hormonais

                                2007-espermograma bom

                                2008-Fevereiro 28 -dufine+provera

                                1ºciclo-9/3/08 a 15/03/08 foliculo 1 com 9mm

                                2ºciclo-2/4/08 a 8/4/08 dufine + provera 1 foliculo com 10mm

                                3ºciclo-22/05/08 a 28/05 /08 dufine + provera 1 foliculo com 13mm

                                4ºciclo-23/06/08 a 29/06/08 dufine + provera 1 foliculo com 12mm

                                5ºciclo-22/7/08 a 28/07/08 dufine + provera 1 foliculo com 18mm+ injecção de pregnaly

                                6ºciclo-17/08/08 a 23/08/08 dufine + provera

                                menstruação nao desceu durante 4 meses testes de gravidez-NEGATIVOS

                                Pausa até Janeiro

                                Sem tomar nada menstruação desceu,finalmente parece estar a regular

                                14/01/09 a 20/01/09

                                10/02/09 a 16/02/09

                                Março-nao desceu teste negativo

                                Março-eco mt quistos

                                Abril-nao desceu teste negativo

                                Abril-Exame papanicolau encontradas anomalias celulas epetilias ACS

                                08 Junho 09 consulta na AVA CLINIC com Drº Paulo Vasco

                                12 Junho 09 Inicio Provera

                                21 Junho 09 Menstruação

                                29 Junho 09 Histerosalpingografia

                                7 Julho 09 consulta na Ava Clinic



                                ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- madrinha sofiaptm











                                katinhaf

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X