Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A caminho do zero...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: A caminho do zero...

    Querida, o choque inicial deve ser bem doloroso mas a Gz tem toda a razão: a ciência (aliada a Deus) está aqui para vos ajudar a conseguirem o vosso filhote. :clover: :smooch:

    Comentar


    • RE: A caminho do zero...

      Obrigada a todas pelo vosso apoio!



      São pessoas fantásticas, e sem o vosso apoio aqui no fórum seria ainda mais difícil enfrentar essa luta. A tristeza irá passar, tenho a certeza que depois da consulta na IVI ficarei mais animada. Tenho é pena de não poder adiantar a ICSI, mas por motivos profissionais terá de ser mesmo só no final de agosto. Essa espera vai custar... Mas espero entrar no outono já com um bebé na barriga (ou quem sabe 2 como a nossa querida mar-azul)



      Um grande beijinho a todas e mais uma vez obrigada!

      Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
      Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
      Em treinos desde Setembro 2008
      Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

      Comentar


      • RE: A caminho do zero...

        nc17 o caminho será mais longo, é certo, mas o resultado final será o mesmo, um lindo bebecas



        Muitos miminhos
        [hr]Socia nº 5 \"CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 2\"

        A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008

        Novembro 2008: Histero OK

        Maio 2010 - 1ª IIU na AVA



        Madrilhada linda, maravilhosa, fantástica e querida: Arad


        Madrinhas queridas: Pipa madrinha da sorte, vais ter o teu positivo em breve!!

        Afilhadas lindas: Sorodrigues (já tem a sua :star: a brilhar :)), querida amiga mais linda Divinha (vem aí o Martim :)), Perez, Bonekinha79 ( o Ruben já nasceu :)), AndreiaMario, Aurora23 (já tem a sua :star: a brilhar :)), Anjodiogo (já tem a sua :star: a brilhar :))

        Comentar


        • RE: A caminho do zero...

          Minha querida



          É sempre muito duro o choque de não conseguirmos uma gravidez natural. Mas com o tempo acredita que esse choque ameniza e acabas por te mentalizar. Não penses que sou doidinha mas vai ver que vais gostar das picas!!! É uma esperança enoooooorme comparada com o desalento diário em que andamos!!!

          E se estás na IVI então estás no melhor sítio!!!! É só mesmo uma questão de tempo. Agosto não vai tardar nada e logo logo vais andar barriguda!

          Desejo-te muita força, minha querida!

          Beijos graaaaaandes
          Madrinha: Fladybird
          Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
          Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
          A vida dá-me limões e eu faço limonadas

          Comentar


          • RE: A caminho do zero...

            Ontem fomos a 1ª consulta na IVI, gostei muito do médico. O meu marido vai fazer lá novo espermograma, e depois logo se decide o que fazer, mas se não houver "surpresas" nesse novo espermograma, o médico está inclinado para tentarmos mais 2 IIU's antes de fazer ICSI. Diz que só pela morfologia nao é motivo para avançar logo para uma técnica como ICSI, e que a OMS baixou recentemente o valor considerado normal para os 4%. Nem sei se fiquei triste ou não... Entretanto, ontem tb apareceu o período, e pronto começa mais uma voltinha...



            Um beijinho a todas!!!

            Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
            Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
            Em treinos desde Setembro 2008
            Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

            Comentar


            • RE: A caminho do zero...

              Olá nc17,



              Que bom acho que a tua consulta correu mto bem, pois tens possibilidd através das IIU.

              Nós qdo fomos à IVI, o diagnostico foi logo ICSI ...



              Não fiques triste pois tás no inicio de 1 nova etapa, que irá correr mto bem. ANIMA-TE!!!!

              O maldito veio, que fazer né? Bola para a frente...



              Força e mta sorte nesta nova etapa.



              Beijos


              a tentar desde Jan/08



              Dez/08-inscrição na lista do HSM

              Nov/09-H.Lusiadas-consulta com Dra.Daniela (que é um amor :P)

              Março/2010-ICSI (-)

              Junho/2010-TEC (-)



              Junho/2010-HSM-ainda a chamar os casais de Maio/Junho 2008...

              Comentar


              • RE: A caminho do zero...

                ola lindinha





                olha fiquei mt feliz por saber q a consulta correu bem e que vais poder avançar para mais umas iiu's eu tb fiz 2 e so dp decidi avançar para a ICSI, mas a dra. catarina queria q eu fizesse 3 iiu's!!!!



                olha amor o red ter vindo é bom pq agora ja podes começar a preparar um novo ciclo...... e mais uma hipotese de engravidar!!!!





                tou a torcer por ti meu amor!!!! eu agora so devo ir a IVI no final de Julho inicio de Agosto mas nos vamos falando até la!!!!





                um grds bjinhos
                Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                Dia 06/12/2010 - beta 107
                Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                gravida naturalmente 2ºfilho

                Beta - 24/09/2013 - Positivo

                Comentar


                • RE: A caminho do zero...

                  A IVI é muito boa.

                  Agora é sempre em frente e na meta está escrito positivo.



                  Boa caminhada.



                  Beijos.
                  __________________________________________________ ____________________
                  Para o meu maior,unico e grande amor:
                  Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                  Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                  "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                  "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                  Comentar


                  • RE: A caminho do zero...

                    Querida fico feliz que a consulta tenha corrido bem, se o médico diz que podes ainda tentar 2 IIU's isso já é um sinal de esperança



                    Bjinhos
                    [hr]Socia nº 5 \"CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 2\"

                    A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008

                    Novembro 2008: Histero OK

                    Maio 2010 - 1ª IIU na AVA



                    Madrilhada linda, maravilhosa, fantástica e querida: Arad


                    Madrinhas queridas: Pipa madrinha da sorte, vais ter o teu positivo em breve!!

                    Afilhadas lindas: Sorodrigues (já tem a sua :star: a brilhar :)), querida amiga mais linda Divinha (vem aí o Martim :)), Perez, Bonekinha79 ( o Ruben já nasceu :)), AndreiaMario, Aurora23 (já tem a sua :star: a brilhar :)), Anjodiogo (já tem a sua :star: a brilhar :))

                    Comentar


                    • RE: A caminho do zero...

                      Olá madrinha



                      Pelo teu relato a tua consulta correu bem, pois tens hipoteses através das IIU.



                      Não fiques triste pois tás no inicio de 1 nova etapa, que irá correr mto bem. Bola para a frente linda mt em breve teremos o nosso sonho tornado realidades



                      Força



                      bjsss:P

                      Comentar


                      • RE: A caminho do zero...

                        Olá!

                        Ainda bem que correu tudo bem na consulta!

                        Pode ser que o espermograma esteja melhor agora.

                        Eu tinha indicação para fazer até 5 IIU! Vá lá que fiquei pela segunda

                        Qualquer que seja a decisão do médico tens que confiar e acreditar no tratamento. Eles sabem mesmo o que fazem apesar de por vezes não ser aquilo que estamos à espera.



                        Muita SORTE! :smooch:
                        madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
                        afilhada: primeira e única! - zita maria O POSITIVO CHEGOU!

                        Janeiro 2008 - Início dos treinos
                        Julho 2008 - Aborto espontâneo
                        3/12/09- 2ªIIU - Beta a 21/12 - 706! POSITIVO!

                        28/08/10 - o dia mais feliz do resto das nossas vidas: o Tiago nasceu!

                        Comentar


                        • RE: A caminho do zero...

                          Obrigada a todas pelo vosso apoio

                          Foi um bocado surpresa para mim ele querer avançar com pelo menos mais 2 IIU's antes de fazer ICSI (apesar de que ainda vai depender do valor do novo espermograma) mas agora já aceitei a ideia. Quem sabe nao consigo o meu positivo assim vou tentar estar confiante. Entretanto vou de férias agora e qd voltar iniciaremos depois novo ttt para o próximo ciclo.



                          Um beijinho a todas!

                          Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                          Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                          Em treinos desde Setembro 2008
                          Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                          Comentar


                          • RE: A caminho do zero...

                            Olá nc17,

                            Ainda bem q 1º vão tentar IIU, pois a % de sucesso da ICSI não é mto animadora, e assim quer dizer que têm outras hipoteses.

                            Fica contente por terem esta hipotese...e terás o teu positivo.



                            Boas férias e aproveita para descansar e para teres forças para esta nova etapa.



                            Beijos


                            a tentar desde Jan/08



                            Dez/08-inscrição na lista do HSM

                            Nov/09-H.Lusiadas-consulta com Dra.Daniela (que é um amor :P)

                            Março/2010-ICSI (-)

                            Junho/2010-TEC (-)



                            Junho/2010-HSM-ainda a chamar os casais de Maio/Junho 2008...

                            Comentar


                            • RE: A caminho do zero...

                              Olá, minha linda!



                              Voltei hj de umas mini-férias e estou a tentar pôr a conversa em dia!

                              Axo k é bom teres um caminho a seguir, tens objectivos traçados. Sem dúvida k as férias vos vão fazer bem e kem sabe até antecipar o tão esperado resultado??!! (qts histórias assim não existem por aki?!)



                              Boa sorte para mais um ciclo e super boas férias!!!



                              Beijokas gigantes






                              Comentar


                              • RE: A caminho do zero...

                                Bom dias minhas lindas.



                                As férias já acabaram, foram curtinhas, mas deu para desanuviar e não pensar tanto em bebés. Fez-nos mto bem! Entretanto antes de irmos o meu marido foi fazer novo espermograma na IVI como combinado na consulta, e durante as férias ligou-me a Dra. Catarina a dizer que de facto havia alterações na morfologia e mobilidade (mas não me disse os valores) e que tb aconselhava a avançarmos para IIU, e tentar pelo menos mais 2 antes de pensar em fazer ICSI. Assim sendo, estou agora no 2º ciclo de pausa, e no próximo iniciaremos nova IIU.

                                Sei que estou no caminho certo, ando mais calma com isso tudo e acredito que há de chegar o meu dia.



                                Um grande beijinho a todas!

                                Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                                Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                                Em treinos desde Setembro 2008
                                Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X