Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A caminho do zero...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: A caminho do zero...

    Ainda bem que as férias foram boas e estás preparada e cheia de força para esta nova caminhada que espero que seja curtinha e que rapidamente te traga o teu bebecas.

    Fico a torcer muito!

    Muita muita sorte e força!



    Beijinhos!!!
    __________________________________________________ ______________________________
    Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
    - O meu blog -

    Comentar


    • RE: A caminho do zero...

      Olá querida n17...



      Estou a ver que essas férias te fizeram bem... pois é miúda... não tarda nada tás em ttt e com um belo deum posiivo nos braços!!! Fico a torcer mto!!!



      bjos e vai dando notícias!!
      AS MINHAS 2 PRINCESAS...

      MADRINHA: Pipa!!! :friends: Adoro-te miúda!

      AFILHADA: GABBY!!! companheiras barrigudinhas!!! iuupiii!

      1ª IIU FEV 2010 (-)
      2ª IIU MAR 2010 (-), vamos avançar para FIV
      1ª ISCI MAI/JUN 2010 (-)
      2* ISCI NOV/DEZ 2010 - beta 21.12.2010 (203) Positivo!!!

      Comentar


      • RE: A caminho do zero...

        Kerida nc17:



        as férias são sp milagrosas!! Gosto de te ler assim, mais animada, é esse mm o espírito!! Assim ainda tens mais umas semanitas para carregar as baterias e dps mais um ttt, o último, claro!!



        Beijokas gigantes






        Comentar


        • RE: A caminho do zero...

          Olá nc17,

          Que bom q as férias correram bem :hehe:! Sabem sempre tãooo bemmm, eu tou desejosa das minha, mas ainda faltam umas torturosas 2 smn...

          Ainda bem q poderão tentar a IIU, é bom sinal, têm + hipoteses. Fico contente por ti, pois estão no bom caminho!

          E sim tens/temos de andar calmas, apesar de por x ser dificil , falo por mim, pois ando um pco stressada pois tudo me irrita :w00t:.



          O nosso dia estará para breve...



          Beijos e mta fé para todas
          a tentar desde Jan/08



          Dez/08-inscrição na lista do HSM

          Nov/09-H.Lusiadas-consulta com Dra.Daniela (que é um amor :P)

          Março/2010-ICSI (-)

          Junho/2010-TEC (-)



          Junho/2010-HSM-ainda a chamar os casais de Maio/Junho 2008...

          Comentar


          • RE: A caminho do zero...

            CristS (30-06-2010)Olá nc17,



            Que bom q as férias correram bem :hehe:! Sabem sempre tãooo bemmm, eu tou desejosa das minha, mas ainda faltam umas torturosas 2 smn...



            Ainda bem q poderão tentar a IIU, é bom sinal, têm + hipoteses. Fico contente por ti, pois estão no bom caminho!



            E sim tens/temos de andar calmas, apesar de por x ser dificil , falo por mim, pois ando um pco stressada pois tudo me irrita :w00t:.







            O nosso dia estará para breve...







            Beijos e mta fé para todas


            Pois, às vezes é muito difícil... Então ultimamente que a família e amigos andam sempre a perguntar para quando um bebé. Somos um casal feliz, já estamos casados há alguns anos, e claro que vão surgindo comentários... até porque vêem que gostamos muito de crianças. Custa tanto ouvir esses comentários... Então fingimos que ainda não temos porque ainda não queremos, pois não me sinto preparada para assumir esse nosso problema, essa nossa dificuldade, com mais ninguém... Espero que esse calvário acabe em breve, mas vou tentando continuar calma, e aguardar com paciência o próximo ciclo para tentar a 2ª IIU, desta vez na IVI. Pode ser que lá tenha sorte.



            Um beijinho,

            Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
            Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
            Em treinos desde Setembro 2008
            Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

            Comentar


            • RE: A caminho do zero...

              Olá meninas,



              Já tenho o meu nº na lista de espera da MAC para ICSI, sou o nº 1952, alguém sabe que nº da lista estão a chamar actualmente?

              É estranho ficar feliz por estar numa lista, mas realmente fiquei mais tranquila... Assim sei que se nao resultar na IVI terei esse plano B.

              Hoje fiquei a saber da gravidez de uma amiga, senti-me tão mal comigo própria por não conseguir ficar realmente feliz. Quero dizer com isso que fiquei feliz por ela, mas ainda aumentou mais a minha dor. Mas pronto, já me distraí um pco, logo vou sair com o meu maridão e não vou pensar mais nisso.

              Afinal tenho que continuar nessa onda de descontra~cção, sem dias certos para treinar, sem temperaturas basais, etc.



              Um beijinho para todas!

              Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
              Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
              Em treinos desde Setembro 2008
              Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

              Comentar


              • RE: A caminho do zero...

                nc17 (02-07-2010)Olá meninas,



                Já tenho o meu nº na lista de espera da MAC para ICSI, sou o nº 1952, alguém sabe que nº da lista estão a chamar actualmente?

                É estranho ficar feliz por estar numa lista, mas realmente fiquei mais tranquila... Assim sei que se nao resultar na IVI terei esse plano B.

                Hoje fiquei a saber da gravidez de uma amiga, senti-me tão mal comigo própria por não conseguir ficar realmente feliz. Quero dizer com isso que fiquei feliz por ela, mas ainda aumentou mais a minha dor. Mas pronto, já me distraí um pco, logo vou sair com o meu maridão e não vou pensar mais nisso.

                Afinal tenho que continuar nessa onda de descontra~cção, sem dias certos para treinar, sem temperaturas basais, etc.

                Um beijinho para todas!


                Ia colocar um link dum tópico da API mas pelo teu n.º também lá andas.

                Quanto à tua reacção é normal, passa por nos sentirmes excluidas dessa felicidades, "só eu é que não consigo"... é a tal pontinha de inveja pela alegria alheia, o querermos estar naquela posição e não na nossa de não conseguirmos.

                Linda Força e não te deixes ir abaixo, esses sentimentos são normais.

                :smooch:
                "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
                Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
                6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

                Comentar


                • RE: A caminho do zero...

                  Obgrigada Gz, tens sempre uma paolavra amiga para cada uma de nós e isso sabe-nos tão bem, pelo menos falo por mim.

                  Sei que hei de conseguir, basta ver o teu caso, és um exemplo para mim, vários anos a tentar e finalmente conseguiste, eu tb vou conseguir e nao desistir. Entretanto a tristeza ja passou, e ja desejei as maiores felicidades a essa amiga e sinto-me emsmo feliz por ela.



                  Um beijinho,

                  Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                  Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                  Em treinos desde Setembro 2008
                  Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                  Comentar


                  • RE: A caminho do zero...

                    nc17 (02-07-2010)Olá meninas,



                    Já tenho o meu nº na lista de espera da MAC para ICSI, sou o nº 1952, alguém sabe que nº da lista estão a chamar actualmente?



                    É estranho ficar feliz por estar numa lista, mas realmente fiquei mais tranquila... Assim sei que se nao resultar na IVI terei esse plano B.



                    Hoje fiquei a saber da gravidez de uma amiga, senti-me tão mal comigo própria por não conseguir ficar realmente feliz. Quero dizer com isso que fiquei feliz por ela, mas ainda aumentou mais a minha dor. Mas pronto, já me distraí um pco, logo vou sair com o meu maridão e não vou pensar mais nisso.



                    Afinal tenho que continuar nessa onda de descontra~cção, sem dias certos para treinar, sem temperaturas basais, etc.



                    Um beijinho para todas!


                    Minha kerida,



                    É bom teres plano traçado, eu axo k ter um objectivo para nos concentrarmos ajuda imenso.

                    mas sem dúvida k fazes bem em não ligares a ciclos e temperaturas (e eu sei k é mt dificil....), para não "mecanizar" demasiado algo tão emocional.

                    Olha, eu aos ciclos ainda ia ligando no sentido de saber mais ou menos, teoricamente, se estaria ou não em periodo fértil. Mas nunca forcei nada, nunca tirei temperaturas (embora conheça mts casos de sucesso com esse método) e houve mts ciclos k não treinei sp nos dias certos. No ciclo em k engravidei, foi algo completamente desprogramado, até pq já estava convencida de k iria mm precisar da ajuda da MAC e teria de esperar uns qts meses. Tirei uma sexta feira de ferias para ir inscrever a minha filhota na escola nova e limpar paredes em casa!!! Á hora de almoço, o maridão resolveu ir "almoçar" a casa, ou melhor, comer a sobremesa não sei se me entendes, hihihihi :P E foi completamente sem stress, sem pensar em mais nada, puro prazer. Á noite comecei com akele muco característico da ovulação, k nunca tinha tido antes. E dps só treinei na segunda feira. Por isso, como vês, ás vezes não é preciso planear e as coisas acontecem qd descontraimos.



                    Desculpa maçar-te com a minha história, mas é apenas para te dizer k tudo é possível, acredita sp com mt força e eu sei k vais conseguir! E eu prometo k serei das primeiras a festejar contigo, linda!!



                    Beijos gigantes






                    Comentar


                    • RE: A caminho do zero...

                      Olá nc17,

                      Sim é um sentimento um pouco parvo, saber q estamos na lista...mas a verdade é q significa + 1 hipotese!

                      Não te posso ajudar no lugar da lista da MAC :ermm:.

                      Eu tb tenho plano B, que é o Sta.Maria, mas não tenho nenhuma previsão, mas o A é o Lusiadas que de momento está em stand-by por falta de verbas...

                      Não fiques assim por saberes da gravidez da tua amiga, pois acredito q ficaste contente por ela, mas tb ficaste triste por tu ainda n teres conseguido.

                      Digo-te com toda a certeza, pois lido todos os dias com a gravidez da minha colega/amiga de trab, com quem trab directamente todos os dias. E é um pco complicado todos os dias ver o seu estado de graça, e ver roupas e afins...fico triste, não por ela estar,mas por eu não estar.

                      E é um golpe duro, pois qdo soube do meu negativo e ela já estava gravida pois já faziamos planos juntas... Como vês a vida não é facil, mas temos de lutar amiga. Como vês partilho o teu sentimento!

                      E aproveita para namorar com este calor maravilhoso e se possivel esqueçe por uns breves momentos...(se possivel).

                      É bem melhor esquecer e sorrir, do que recordar e ser triste.



                      Força amiga, que estamos cá para dar uma força umas às outras.



                      Beijocas para todas,


                      a tentar desde Jan/08



                      Dez/08-inscrição na lista do HSM

                      Nov/09-H.Lusiadas-consulta com Dra.Daniela (que é um amor :P)

                      Março/2010-ICSI (-)

                      Junho/2010-TEC (-)



                      Junho/2010-HSM-ainda a chamar os casais de Maio/Junho 2008...

                      Comentar


                      • RE: A caminho do zero...

                        SLVentura (05-07-2010)
                        nc17 (02-07-2010)Olá meninas,







                        Já tenho o meu nº na lista de espera da MAC para ICSI, sou o nº 1952, alguém sabe que nº da lista estão a chamar actualmente?







                        É estranho ficar feliz por estar numa lista, mas realmente fiquei mais tranquila... Assim sei que se nao resultar na IVI terei esse plano B.







                        Hoje fiquei a saber da gravidez de uma amiga, senti-me tão mal comigo própria por não conseguir ficar realmente feliz. Quero dizer com isso que fiquei feliz por ela, mas ainda aumentou mais a minha dor. Mas pronto, já me distraí um pco, logo vou sair com o meu maridão e não vou pensar mais nisso.







                        Afinal tenho que continuar nessa onda de descontra~cção, sem dias certos para treinar, sem temperaturas basais, etc.







                        Um beijinho para todas!






                        Minha kerida,







                        É bom teres plano traçado, eu axo k ter um objectivo para nos concentrarmos ajuda imenso.



                        mas sem dúvida k fazes bem em não ligares a ciclos e temperaturas (e eu sei k é mt dificil....), para não "mecanizar" demasiado algo tão emocional.



                        Olha, eu aos ciclos ainda ia ligando no sentido de saber mais ou menos, teoricamente, se estaria ou não em periodo fértil. Mas nunca forcei nada, nunca tirei temperaturas (embora conheça mts casos de sucesso com esse método) e houve mts ciclos k não treinei sp nos dias certos. No ciclo em k engravidei, foi algo completamente desprogramado, até pq já estava convencida de k iria mm precisar da ajuda da MAC e teria de esperar uns qts meses. Tirei uma sexta feira de ferias para ir inscrever a minha filhota na escola nova e limpar paredes em casa!!! Á hora de almoço, o maridão resolveu ir "almoçar" a casa, ou melhor, comer a sobremesa não sei se me entendes, hihihihi :P E foi completamente sem stress, sem pensar em mais nada, puro prazer. Á noite comecei com akele muco característico da ovulação, k nunca tinha tido antes. E dps só treinei na segunda feira. Por isso, como vês, ás vezes não é preciso planear e as coisas acontecem qd descontraimos.







                        Desculpa maçar-te com a minha história, mas é apenas para te dizer k tudo é possível, acredita sp com mt força e eu sei k vais conseguir! E eu prometo k serei das primeiras a festejar contigo, linda!!







                        Beijos gigantes


                        Minha querida, sabes que nunca me maças. É sempre bom ouvir as vossas histórias. Tb andamos actualmente numa onda dessas, e já nao ligo a nada. o que tiver de ser, será. Espero calmamente pelo fim do ciclo, seja qual for o seu desfecho. e se for negativo, lá iniciaremos a 2ª IIU nas calmas... Um dia há de acontecer... afinal acho que merecemos.



                        Um beijinho,

                        Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                        Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                        Em treinos desde Setembro 2008
                        Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                        Comentar


                        • RE: A caminho do zero...

                          CristS (06-07-2010)Olá nc17,



                          Sim é um sentimento um pouco parvo, saber q estamos na lista...mas a verdade é q significa + 1 hipotese!



                          Não te posso ajudar no lugar da lista da MAC :ermm:.



                          Eu tb tenho plano B, que é o Sta.Maria, mas não tenho nenhuma previsão, mas o A é o Lusiadas que de momento está em stand-by por falta de verbas...



                          Não fiques assim por saberes da gravidez da tua amiga, pois acredito q ficaste contente por ela, mas tb ficaste triste por tu ainda n teres conseguido.



                          Digo-te com toda a certeza, pois lido todos os dias com a gravidez da minha colega/amiga de trab, com quem trab directamente todos os dias. E é um pco complicado todos os dias ver o seu estado de graça, e ver roupas e afins...fico triste, não por ela estar,mas por eu não estar.



                          E é um golpe duro, pois qdo soube do meu negativo e ela já estava gravida pois já faziamos planos juntas... Como vês a vida não é facil, mas temos de lutar amiga. Como vês partilho o teu sentimento!



                          E aproveita para namorar com este calor maravilhoso e se possivel esqueçe por uns breves momentos...(se possivel).



                          É bem melhor esquecer e sorrir, do que recordar e ser triste.







                          Força amiga, que estamos cá para dar uma força umas às outras.







                          Beijocas para todas,






                          Obrigada! sabe sempre bem vermos que não estamos socinhas a passar por isso tudo. Quanto à falta de verbas como te compreendo... se vier memso a ser necessário, lá faremos mais 2 IIU's, desta vez na IVI, mas ICSI acho que terei de esperar pela MAC se for memso preciso fazer, porque esses ttt's em privado são mesmo muito caros... Estás inscrita no HSM há quanto tempo? pelo que sei demoram 9 a 10 meses a marcar a 1ª consulta, na MAC é mais rapido...



                          Um beijinho,

                          Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                          Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                          Em treinos desde Setembro 2008
                          Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                          Comentar


                          • RE: A caminho do zero...

                            Nc17, é óptimo teres um plano bem definido. Vais ver que vai correr tudo bem rapidamente. Mantém o pensamento positivíssimo!

                            Um grande beijinho!
                            __________________________________________________ ______________________________
                            Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
                            - O meu blog -

                            Comentar


                            • RE: A caminho do zero...

                              Olá linda, vim só deixar um beijinho e dizer-te que mais cedo do que imaginas vais ter uma boa surpresa.

                              o teu positivo já foi encomendado à cegonha.

                              Ela só está a atrasar-se um bocadinho, mas ela vai chegar



                              Boa Sorte
                              Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                              Afilhada: Nokinhas
                              jardaz
                              Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                              1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                              2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                              3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                              1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                              Comentar


                              • RE: A caminho do zero...

                                Nc17,

                                Estou inscrita no HSM, na lista desde Dez08 para ICSI, e continuo à espera de ser chamada. Liguei em Junho10 para HSM e estavão a chamar da lista Maio/Junho 08. Uma pessoa desespera só de ouvir estes "timings"...a 1ª consulta foi um pouco abreviada pois por sorte numa das clinica q fomos (Clifer) fui atendida por 1 dra que dá em HSM.

                                Mas para entrar na lista foi necessário um daqueles dias (que me lembro super bem :crybaby em que estava super desesperada (Dez08) e foi nesse momento q a dra perguntou se queria ir para a lista...pois ela tinha esperança q qdo o meu h deixa de fumar melhorasse o espermograma...(o que n melhorou nada de significativo).

                                Mas entretanto tinha esqueçido de te dizer, tb tenho plano C, enviei os nossos dados para a MAC e aguardo q me liguem para marcar a 1ª consulta.

                                Agora é tudo ou nada!!! Tenho de explorar todas as hipoteses possiveis...Pois começo a desesperar sem poder fazer nada....



                                Na IVI lembro-me de umas meninas dizerem q a ICSI era +- 5.000€...é um valor um pouco alto (eu bem jogo no euromilhões p ver se entra qq coisita, mas n tenho tido sorte...:clover



                                Jinhos
                                a tentar desde Jan/08



                                Dez/08-inscrição na lista do HSM

                                Nov/09-H.Lusiadas-consulta com Dra.Daniela (que é um amor :P)

                                Março/2010-ICSI (-)

                                Junho/2010-TEC (-)



                                Junho/2010-HSM-ainda a chamar os casais de Maio/Junho 2008...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X