Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A caminho do zero...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: A caminho do zero...

    Olá querida,



    Fazes bem em ter um plano C, eu tb tenho. Quando me inscrevi na MAC em Outubro 2009, inscrevi-me tb ao mesmo tempo no HSM. Entretanto na MAC ja estou em lista de espera para ICSI, e no HSM nunca me disseram nd, até ontem! Recebi uma carta e tenho a 1ª consulta em Agosto. Acho que vou na mesma... É que uma menina no fórum da APF estava em lista de espera para ICSI na MAC, foi na mesma em Março a 1ª consulta no HSM, em Maio já estava a fazer IIU no HSM e engravidou! Na IVI aconselharam mais umas IIU's e se tiver hipótese de as fazer no público, vou aproveitar.

    É preciso manter os vários caminhos abertos, e ver qual deles me dará finalmente um bebé...



    Um beijinho e boa sorte!!!

    Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
    Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
    Em treinos desde Setembro 2008
    Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

    Comentar


    • RE: A caminho do zero...

      Neste momento a minha ICSI na IVI ficou um pouco mais de 3000€, ainda não fiz as contas finais com as análises e a medicação. Já só temos dinheiro para mais uma, que espero que não seja necessário, e depois é que se calhar avançamos para o público.



      Boa sorte nc17!
      __________________________________________________ ______________________________
      Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
      - O meu blog -

      Comentar


      • RE: A caminho do zero...

        Pipa (07-07-2010)Neste momento a minha ICSI na IVI ficou um pouco mais de 3000€, ainda não fiz as contas finais com as análises e a medicação. Já só temos dinheiro para mais uma, que espero que não seja necessário, e depois é que se calhar avançamos para o público.







        Boa sorte nc17!


        já me deixas mais descansada Pipa... É que os valores que vi na tabela de preços da IVI eram bastante superiores, e no fórum da APF falavam de 4500 a 5000 euros para ICSI... Mas pronto, vamos ter calma e fazer uma coisa de cada vez. Agora é esperar pelo início do próximo ciclo e fazer IIU, sempre é mais baratinho. E depois logo se verá qual o passo seguinte.



        Um grande beijinho!



        PS: esse dinheirinho que tinhas para mais uma ICSI vai mas é ser usado no enxoval da tua estrelinha ou estrelinhas Não tenho dúvidas que a tua gravidez vai evoluir bem.

        Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
        Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
        Em treinos desde Setembro 2008
        Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

        Comentar


        • RE: A caminho do zero...

          Olá nc17 e Pipa,

          Puxa eu relamente pensei q o valor da ICSI na IVI era perto dos 5K. Eu vi a lista na IVI fiquei com os olhos em bico...

          Posso, nos Lusiadas, dizer q a medicação (injecções e comprimidos) foram 300€ e a ICSI foi de 3.000€-10% por ter cartão HPP. E a TEC é 920€-10%

          Analises e afins foi com a comparticipação do seguro. Então não difere muito. Já fico tb mais sossegada...

          Sim a IIU deve ser bem mais em conta nc17! Proximo ciclo qdo é?



          Pipa, de certo q tudo irá correr bem, :clover: ! Pensamento positivo :w00t:.



          Este mês vai ser de tortura, tenho 3 festas de aniversariantes de <4 anos e o baptizado da minha sobrinha <1 ano.

          Digo tortura pois nesta altura poderia estar a contar às pessoas boas novas, e nestes eventos fazem sempre aquelas perguntas da praxe, então qdo vêm o vosso? :violent:

          Sei q há pessoas q perguntam de boa fé, mas outras infelizmente é só para por o dedo na ferida...enfim, vamos lá engolir mais uns sapos e por cara alegre.

          Mas como já falta pouco para ir de férias, é só pensar nisso...e depois voltar ao ataque.



          Beijocas e boa sorte


          a tentar desde Jan/08



          Dez/08-inscrição na lista do HSM

          Nov/09-H.Lusiadas-consulta com Dra.Daniela (que é um amor :P)

          Março/2010-ICSI (-)

          Junho/2010-TEC (-)



          Junho/2010-HSM-ainda a chamar os casais de Maio/Junho 2008...

          Comentar


          • RE: A caminho do zero...

            Oh querida, como te compreendo quanto a estes comentários que as pessoas fazem... Ando a ser bombardeada com isso.

            Quyanto a IIU sim eu sei que é bem mais em conta. Já fiz uma na AVA e os valores não diferem assim tanto de clínica para clínica.

            O próximo ciclo deve ser mais ou menos daqui a uma semana, por volta do 15 de julho. Bom mesmo era nao iniciar mais nenhum ciclo, era sinal de que tinha engravidado este mês. Como já disse, sonhar nao custa



            Um beijinho.

            Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
            Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
            Em treinos desde Setembro 2008
            Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

            Comentar


            • RE: A caminho do zero...

              Beijokas gigantes para as keridas nc17 e CristS. Acreditem k a vossa vez está mm aí á porta!!

              Este calor desnorteou um pouco as cegonhas mas recebi notícia k já estão todas equipadas com ar condicionado!!! :P








              Comentar


              • RE: A caminho do zero...

                Bom dia minhas queridas,



                Esta noite fiquei muito preocupada. Acordei de madrugada com umas dores muito fortes. Eu tinha esse género de dores menstruais quando era mais nova, antes de tomar a pílula, sempre que me vinha o período. Mas nos últimos anos, nunca mais tive. E esta noite voltaram em força... Tive de tomar benuron e colocar saco de agua quente na barriga.

                O malvado deve estar por aí a aparacer. Irei assim iniciar a minha 2ª IIU, mas desta vez na IVI.

                Já agora, alguém me sabe dizer se conseguimos marcar ecos logo de manhãzinha ou ao fim do dia na IVI? é que nas próximas semanas, vai ser complicada faltar ao trabalho com tanta gente de férias...E isso tb me preocupa pois nao poderei ficar em casa a descansar a nao ser que calhe ao fim de semana os dias de inseminação. Mas por outro lado, penso que na 1ª IIU fiz repouso no próprio dia e nos 2 dias seguintes pq foi numa sexta-feira e deu negativo.

                Vou dando novidades...



                Beijinhos a todas!

                Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                Em treinos desde Setembro 2008
                Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                Comentar


                • RE: A caminho do zero...

                  Olá nc, quanto à marcação de ecos normalmente dá para marcar logo bem cedo... telefona logo assim que saibas o dia certo.

                  Quanto ao descaso não é necessário, bem sabes que as IIU são a mesma coisa que um coito normal, apenas é uma ajudinha para colocar o esperma no sitio certo

                  Boa Sorte

                  :smooch:
                  "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
                  Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
                  6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

                  Comentar


                  • RE: A caminho do zero...

                    Olá querida nc17...



                    Eu tb estou a ser seguida na IVI... Quando fiz as IIU's, marquei sempre as ecos no horário de manhã cedo (08H15/08H30m), pode acontecer que o Dr. Soares não possa, mas consegues sempre que algum(a) médico(a) te atenda!!! A marcação é feita logo no dia da 1.ª consulta e assim sucessivamente e tem sempre prioridade...



                    Espero do fundo do coração que este seja O TTT com um mega positivo!!!



                    bjocas e fica bem!!!


                    AS MINHAS 2 PRINCESAS...

                    MADRINHA: Pipa!!! :friends: Adoro-te miúda!

                    AFILHADA: GABBY!!! companheiras barrigudinhas!!! iuupiii!

                    1ª IIU FEV 2010 (-)
                    2ª IIU MAR 2010 (-), vamos avançar para FIV
                    1ª ISCI MAI/JUN 2010 (-)
                    2* ISCI NOV/DEZ 2010 - beta 21.12.2010 (203) Positivo!!!

                    Comentar


                    • RE: A caminho do zero...

                      Obgd gordinhos, fico mais descansada

                      é que nao posso mesmo ausentar-me no horario de trabalho normal pk estou a fazer o meu trab e o de colegas que estao de férias. mas tb nao quero adiar o ttt, arranjarei maneira de conjugar as coisas. e eu nao me importo de ser madrugadora e ir logo cedinho a clinica



                      Um grande beijinho! e ver se damos seguimento a onda de gravidezes aqui do forum. as próximos somos nós e a minha querida Gabby

                      Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                      Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                      Em treinos desde Setembro 2008
                      Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                      Comentar


                      • RE: A caminho do zero...

                        Tal como previa, o malvado ja está a dar o ar da sua graça e deve chegar amanha de manha mais a sério. Já liguei para a IVI e tenho eco na sexta logo de manha com a Dra. Cristiana. Alguém conhece? é simpática e competente? Tive pena de nao ser com o Dr.Sérgio mas ele nao estava livre logo de manhãzinha...



                        Bjinhos a todas.

                        Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                        Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                        Em treinos desde Setembro 2008
                        Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                        Comentar


                        • RE: A caminho do zero...

                          Olá nc17



                          Sim, eu conheço a Drª Catarina!!!



                          Já me fez imensas ecos, uma iiu e a punção foi com ela!! Ela é simplesmente impecável!! É diferente do Dr. Sérgio... mas também muito competente!! Vais gostar vais ver!! Não parece muito simpática à primeira impressão, mas é um amor!!



                          Boa sorte querida!!!






                          AS MINHAS 2 PRINCESAS...

                          MADRINHA: Pipa!!! :friends: Adoro-te miúda!

                          AFILHADA: GABBY!!! companheiras barrigudinhas!!! iuupiii!

                          1ª IIU FEV 2010 (-)
                          2ª IIU MAR 2010 (-), vamos avançar para FIV
                          1ª ISCI MAI/JUN 2010 (-)
                          2* ISCI NOV/DEZ 2010 - beta 21.12.2010 (203) Positivo!!!

                          Comentar


                          • RE: A caminho do zero...

                            Gordinhos, desculpa mas a nc17 falou na Drª Cristiana. Eu só falei com ela por telefone, é brasileira e pareceu-me ser muito simpática a acessível.



                            Por telefone também já falei com outra médica, que agora não me lembro do nome, o meu médico é o Dr. Soares, mas também já tenho sido vista pela Drª Catarina. Aliás foi ela que me fez a 2ªIIU.

                            Seja como for, quer médicos, quer enfermeiras da IVI são todos impecáveis e sempre prontos para qualquer coisa que se precise ou qualquer dúvida.



                            Boa sorte NC!

                            Vê lá se arrancas logo um positivo!
                            __________________________________________________ ______________________________
                            Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
                            - O meu blog -

                            Comentar


                            • RE: A caminho do zero...

                              Obgd minhas queridas!

                              Eu tb tive a primeira consulta com o Dr. Sergio, ja falei com a Dra. Catarina ao telefone qd foi para saber o resultado do espermograma feito lá, mas devido a minha disponbilidade amanha, a eco teve mesmo que ser marcada com a Dra. Cristiana que nao conheço. Mas tb devem ser todos bons, por isso nao há que me preocupar. Era só mais curiosidade



                              Um beijinho.

                              Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                              Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                              Em treinos desde Setembro 2008
                              Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                              Comentar


                              • RE: A caminho do zero...

                                Kerida nc17:



                                não te posso ajudar com refª da IVI....mas posso desejar-te toda a sorte do mundo para O ttt, sabes k estou a torcer mt mt por ti!

                                Vou estar bem atenta a notícias...



                                Beijokas gigantes






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X