Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
    Então a menina voltou à escola? Eu se tivesse por aqui perto alguma coisa ainda pensava nisso....mas estou num raio de fim de mundo
    Por aqui também só tem saído o básico que é para o miudo comer o mesmo que nós....e se ele gosta de comidinha!

    Daqui a pouco vai sair um arroz doce que tenho leite a passar o prazo.....
    é verdade, voltei à escola... um aninho! Vai compensar






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      é verdade, voltei à escola... um aninho! Vai compensar
      Passa num instante e se é para te valorizar vale mesmo a pena!
      Vou-me ao arroz doce....

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
        E deixaste as aranhas ou também as limpaste? (é só para saber se fico ou se me piro novamente )
        Ninguém limpa aranha nenhuma! É sinal de dinheiro

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          parece-me optima! Adoro bacalhau frito!
          Eu não tenho feito nada de jeito... agora com as aulas não janto em casa e os homens desenrrascam-se com umas limpezas de congelador! LOL faço os jantares da semana ao fds, por isso tem de ser comidas congeláveis
          Que tens feito para congelar? Só por curiosidade. Quando penso em refeições boas para congelar lembro-me sempre das mesmas e torna-se num enjoo.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
            Que tens feito para congelar? Só por curiosidade. Quando penso em refeições boas para congelar lembro-me sempre das mesmas e torna-se num enjoo.
            Oi jeitosa!
            Olha só passou uma semana, mas congelei carne estufada com cenoura e ervilhas, bacalhau à bras, massa com frango. Eu congelo mesmo tudo e nunca me calhou nada mal. Congelei também arroz de legumes e arroz de cenoura para ter já pronto e fiz umas carnes grelhadas que congelei também... Mas é como te disse, eu congelo tudo, desde que seja bem "embalado" e comido "no prazo" não me incomoda e ao aquecer fica igual...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Oi jeitosa!
              Olha só passou uma semana, mas congelei carne estufada com cenoura e ervilhas, bacalhau à bras, massa com frango. Eu congelo mesmo tudo e nunca me calhou nada mal. Congelei também arroz de legumes e arroz de cenoura para ter já pronto e fiz umas carnes grelhadas que congelei também... Mas é como te disse, eu congelo tudo, desde que seja bem "embalado" e comido "no prazo" não me incomoda e ao aquecer fica igual...
              Obrigada Pois há coisas que não tenho o hábito de congelar mas tenho de começar a diversificar a coisa.

              Comentar


              • Já dei a vassourada geral aqui ao antro, agora alguém que limpe o pó porque já me doem as costas...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Já dei a vassourada geral aqui ao antro, agora alguém que limpe o pó porque já me doem as costas...
                  Eu até limpava o pó mas estou a curar uma crise de rinite e não quero recaídas....mas prometo voltar no inicio do mês com fotos

                  Comentar


                  • Boas!

                    pois eu tb não me ofereço, pq tive como presente de aniversário 2 hérnias e claro, não me posso esforçar!

                    lógico q as malandras já cá andavam

                    no congelado tb vou pouco :|

                    Comentar


                    • OLÁ!!!!!

                      Agora que "a coisa" está a funceminar outra vez, bateu-me uma sódade e vim aqui dizer um airô à minhas meninas!




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Olá querida rojona...sódade!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                          Olá querida rojona...sódade!
                          Ando numa de dieta e já perdi 2 kgs num mês. Mas tenho-me estragado ao fds e puff... Já nem me ponho em cima da balança para não desmoralizar




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Bom dia... k bom ver k este cantinho voltou a ter movimento vou passar cá mais vezes....

                            Jantar de hoje ainda não sei.. o meu pekenote vai ao dentista tentar tirar um dente... mas o jantar será algo bem rápido... um creme de legumes e umas sandes ou umas torradas e leite com café...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                              Ando numa de dieta e já perdi 2 kgs num mês. Mas tenho-me estragado ao fds e puff... Já nem me ponho em cima da balança para não desmoralizar

                              Como eu te compreendo.. durante a semana é bem mais fácil, mas o fim de semana estraga tudo.....

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                                Como eu te compreendo.. durante a semana é bem mais fácil, mas o fim de semana estraga tudo.....
                                Tal e qual...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X