Comunicação

Collapse
No announcement yet.

Estrela

Collapse
X
Collapse
  •  

  • Estrela

    Desde pequena que sonho em ser mãe...

    Costumava dizer que não queria casar, nem ter namorado, só queria ter um filho, porque só com um filho podemos ter a certeza de que é amor eterno...Apesar da ideia de não ter namorado não ter progredido, já que comecei a namorar aos 16 anos, sempre desejei ter esse filho mais que tudo na vida, posso dizer que o objectivo principal da minha vida sempre foi ter um filho. Desejei-o tanto, sonhei tantas noites com ele, cheguei mesmo a cismar que poderia ser infértil, de tanto medo que tinha de o ser realmente.

    Deixei de estudar depois de fazer o 12º ano e comecei a trabalhar num escritório, sonhava ser mãe aos 21 anos, porque achava que assim quando o meu filho atingisse a juventude eu mesma seria ainda jovem e conseguiria acompanhá-lo de uma forma mais atenta.

    Claro que aos 21 ainda não tínhamos (eu e o meu namorado) condições financeiras estáveis para podermos arriscar ter um filho, por isso, fomos vivendo a aguardando que a nossa vida melhorasse. Como a minha mãe sempre me disse, e que é bem verdade, se estivermos à espera que a vida melhore ou que haja dinheiro suficiente para sustentar uma criança, não a chegamos a ter nunca...

    Passaram os 21, os 22 e já vou nos 25... Como as coisas não melhoraram, pode-se dizer até que pioraram e como os anos passam tão depressa que nem sentimos, decidimos que seria este ano, pois passar dos 25, seria para nós como que adiar indefinidamente o nosso maior sonho comum, ser pais jovens.

    Sendo assim, e apesar da nossa situação não ser tão perfeita como gostaríamos, começámos a tentar engravidar.

    Nesta altura, estou grávida de 12 semanas, estamos tão felizes que nem consigo descrever, já fiz a primeira eco, o meu namorado estava comigo, ficámos apaixonados pelo nosso filho, e apesar de ser muito cedo ainda, e apesar de eu ter um medo terrível de algo possa correr mal, somos doidos por ele e vamos fazer tudo ao nosso alcance para que resista, nasça e cresça feliz no seio da nossa familía e rodeado de amor...

    Este filho é a estrela que eu procurava para iluminar a minha vida e nunca vou esquecer a sensação de ser mãe, porque a partir de agora vou sê-lo a tempo inteiro, para toda a vida.

    É a melhor sensação que existe, indescritivel, infinita...
      Os comentários estão desactivados.

    Artigos Recentes

    Collapse

    Working...
    X