Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação Biggest Loser-Peso Certo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • podems tentar atualiza-lo de duas em duas semanas, q acham? ou melhor por mes? Acho q por semana é mt pouco e de duas em duas é bom pq nem q sejam 200gr a menos, é spo motivador..e se subirmos, é um alerta para estarmos atentas
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • estrelasu, n consigo inserir o quadro..
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        podems tentar atualiza-lo de duas em duas semanas, q acham? ou melhor por mes? Acho q por semana é mt pouco e de duas em duas é bom pq nem q sejam 200gr a menos, é spo motivador..e se subirmos, é um alerta para estarmos atentas
        Tb acho que por semana é pouco; por mim de 2/2 ou por mês se assim decidirem.

        Tenho tido muita preguiça de correr na passadeira; vou tentar ir lá ainda esta tarde! Queria passar dos 80 para baixo (nem que fossem 100g) até ao fim do mês. Queria entrar em setembro já no "escalão" 7, para ver se me motiva a não engordar nestas férias!!!!!!!!!!!

        Já comprei a minha balança digital; comprei pelo custo - justo; espero que seja minimamente boa. por 5 euros, não deve ser grande coisa, mas depoiis conto. É esta: http://www.custojusto.pt/Aveiro/1951...e+WC+nova.htm?


        12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          estrelasu, n consigo inserir o quadro..
          1º - http://imageshack.us/
          2º - browse e seleccionas o quadro
          3º - Image resize: 800x600
          4º - UPLOAD NOW
          ----
          copias a que diz: Forum code


          12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

          Comentar


          • ah pois!!Duh..esqueci q poderia po-lo no imageshack lol

            thanks
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por estrelasu Ver Mensagem
              Tb acho que por semana é pouco; por mim de 2/2 ou por mês se assim decidirem.

              Tenho tido muita preguiça de correr na passadeira; vou tentar ir lá ainda esta tarde! Queria passar dos 80 para baixo (nem que fossem 100g) até ao fim do mês. Queria entrar em setembro já no "escalão" 7, para ver se me motiva a não engordar nestas férias!!!!!!!!!!!

              Já comprei a minha balança digital; comprei pelo custo - justo; espero que seja minimamente boa. por 5 euros, não deve ser grande coisa, mas depoiis conto. É esta: http://www.custojusto.pt/Aveiro/1951...e+WC+nova.htm?
              é gira..eu tb queria tar na casa dos 60 ate final do mes.. mas n sei..faltam-me 3 kg mas, aiiiiiii custa!
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por estrelasu Ver Mensagem
                1º - http://imageshack.us/
                2º - browse e seleccionas o quadro
                3º - Image resize: 800x600
                4º - UPLOAD NOW
                ----
                copias a que diz: Forum code
                e dps é facil para se editar o quadro???
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  e dps é facil para se editar o quadro???
                  Um quadro deste não dá para ser editado; tem sempre que se ir ao site imageshack.
                  Fazemos assim: eu mando-te o quadro; modifica-lo quando houver dados e guardas. Coloca-lo no paint e através do site colocas na 1ª página e se precisares de mim dizes ou manda mensagem.


                  12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por estrelasu Ver Mensagem
                    Um quadro deste não dá para ser editado; tem sempre que se ir ao site imageshack.
                    Fazemos assim: eu mando-te o quadro; modifica-lo quando houver dados e guardas. Coloca-lo no paint e através do site colocas na 1ª página e se precisares de mim dizes ou manda mensagem.
                    combinado
                    acho q dps tem-se q por ali datas, nos dias em q os pesos forem atualizados
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      combinado
                      acho q dps tem-se q por ali datas, nos dias em q os pesos forem atualizados
                      hehe, por acaso já me tinha ocorrido!


                      12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                      Comentar


                      • Dytocas, já vi na 1ª página; ficou muito bem!



                        12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                        Comentar


                        • Bom dia meninas..mais um fim de semana q se avizinha!!! Ai, medo, mt medo das calorias extras q se vai ingerir e das poucas q iremos gastar nao fazendo exercicios..eu vou de mini ferias e é po relax e po descanso(Se o bebé deixar ,claro lol)

                          c o calor n devo comer mt mas, tb n sei se farei algum exercicio, exceto algumas braçadas na piscina
                          e vcs, cm irão passar este fds?Q plano têm para poder resistir às tentações??
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • ontem fiz uma sobremesa refrescante e mt mt pouco calórica..Gelatina, mas c uma apresentação diferente..e cm a pus no congelador, ela estava mm fresquinha e..c este calor, soube meeeeeeeeesmo bem..aqui está uma foto

                            como o jantar foi mais calórico(empada) tive de reduzir na sobremesa
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Bom dia!

                              O quadro está mesmo giro na 1ª página! Muito bem mesmo Concordo quando dizem que falta a data, depois acrecenta-se.
                              Em relação à periocidade de actualização do peso, talvez de mês a mês, que dizem?

                              Dytocas - tens sempre umas sobremesas com aspecto divinal! Hummm!! Onde tiras estas ideias, eu definitivamente tenho muita falta de imaginação para estas coisas!

                              Hoje de manhã pesei-me e tinha mais 1 kg que o costume, depois olhei para mim e disse - hum o meu pequeno mamou apenas 1 vez durante a noite e estava com muito leitinho. Isso tem alguma influência no peso não tem? Por acaso não me pesei depois de lhe ter dado de mamar, porque já tinha tomado o pequeno almoço mas achei curioso este facto. Que dizem? Queria tanto ir de férias com 54 kg e não estou a conseguir...

                              Ora para mim hoje é último dia de trabalho antes das férias. Yes! Ando muito cansada e mesmo a precisar de recarregar baterias. Planos para resistir às tentações?? Ai ai ai, não tenho, as férias são mesmo uma desgraça para a minha dieta Sugestões? Resistir, resistir resistir!


                              Comentar


                              • O leite tb influencia no peso, tal cm estar com os intestinos cheios e a bexiga tb..

                                eu th ideias proprias ou tiro da net..esta, vi na net
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X