Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação Biggest Loser-Peso Certo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    tb th a wii..saquei o jogo do biggest loser e é mt bom
    Olá, sou nova por aqui...

    Que jogo é?!

    Também tenho wii

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ninica.fr Ver Mensagem
      Olá, sou nova por aqui...

      Que jogo é?!

      Também tenho wii
      ola, bemvinda
      o jogo é o do biggest loser, saquei na net..tem exercicios, receitas, contar calorias, yoga, desafios, etc mt fixe
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Olá a todas!
        Também preciso desesperadamente de perder peso...
        Engordei 30 Kg's na gravidez e está a ser mesmo muito difícil perdê-los...
        Já perdi cerca de 12... mas ainda me falta tanto.....
        Não tenho tempo para ginásios nem para nada que seja fora da rotina... saio de casa às 08:30h da manhã com a piolha, estou o dia todo na empresa e quando saio vou a correr busca-la, casa, banho, jantar e dormir....
        SOCORRO!!!
        Mãe babada da Francisca!!

        Comentar


        • Eu tb engordo sempre nas férias... vai ser uma desgraça dado q entro de ferias no final da semana.
          Sei q como pior nas ferias, pq qd trabalho levo sempre almoço de casa para n cair em tentações, e portanto o q levo é o q como!!
          O meu marido é um bom garfo só que come, come e n engorda!! E dp acabo por comer coisas nas ferias q n devia, devido à companhia.
          [HR]


          Comentar


          • patricia tens q te mentalizar q n te pods deixar levar pelo o q come o teu marido..e mesmo q comas o q ele come, basta reduzir nas quantidades..

            meninas, hj inventei mais uma receita de sobremesa q é uma delicia e q n é mt calorica

            [IMG][IMG][/IMG]
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • gelatina de morango e framboesa, com iogurte grego em cima e framboesa. hortelazinha para enfeitar..cm podem ver, isto, bem fresquito sabe tããão bem e tem mt poucas calorias..

              Filipa, estás no sítio certo nos n fazemos milagres mas, com a ajuda virtual das meninas deste cantinho, arranjamos forças para seguri em frente c dietas e exercicios e ha sempre dicas q ajudam umas às outras..

              se bemvinda e força com isso
              se n tens tempo para ir ao ginásio, traz o ginásio até ti..
              de ha 3 semanas para cá, deixei de ir de manha à boleia c o marido e th ido de bus c o bebé.Acordo quase sp c pouca hora de antecedencia e para me despachar, th de andar a correr..tanto em casa, cm p apanhar o bus ou o metro, dps corro para leva.-lo ao infantario e dps corro para o trabalho. Parece pc mas, ao menos, eu mexo.-me e isso é mt bom e uma grande ajuda

              so me falta subir as escadas ate ao 8º qd chego ao predio do work mas, ainda n consigo isso pq ja tou cheia de calor e a transpirar qd chego la, lool
              mas umm dia ainda hei-de fazer isso, sempre sera mais uma ajudinha extra na queima de calorias..
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Bom dia!

                Dytocas que sobrema com aspecto divinal! Só de olhor logo de manhã abriu-me o apetite! Hum hum!

                **Patricia** pois engordar nas férias... Também te acontece não é? A mim nem é tanto pelo meu marido - ele é alto e magro, sabe comer muito bem. Tem os seus excessos mas é muito racional no que toca a abusos. Ajuda-me bastante De vez enquando lá me diz - "sabia-me bem uma francesinha, mas como não comes também não como". Já lhe disse para o fazer, sou eu que estou em dieta e não ele. Lá se convence e come
                O pior para mim é que deixo de ter horários, facilita-se mais, há sempre um macdonald´s e costumo estar mais tempo com a pessoa que mais me engorda - a minha mãe! Para ela estou sempre magrissima e a precisar de muita comida! É bom para o ego, mas complicado no corpinho

                Filipa bem vinda! Como entendo a questão do tempo! Sair de casa às 8h30 e chegar à noite. A Dytocas deu-te ideias muito boas! E vais ver que quando encontrares a tua rotina consegues ter tempo para exercicio. No meu caso, 1.5 ano depois do meu pequeno nascer é que consegui arranjar tempo para o ginásio e focar-me mais na perda peso (e ainda estou a amamentar!).

                Beijos de bom dia para toda!


                Comentar


                • Bom dia gajas boas

                  a ver se é hoje q consigo ir ao ginasio ****
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    Bom dia gajas boas

                    a ver se é hoje q consigo ir ao ginasio ****
                    Também espero conseguir ir! Sinto-me com um bocadinho de preguiça, confesso


                    Comentar


                    • eu n fui o irmao do boss veio ca e disse pra eu ir à seg social de manha, ou seja...sai de la às 12h25, estava noi Porto, sem o saco, enfim..parece conspiraçao..mas logo, a minha bicicleta n me escapa
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Ola Ola, bem isto hoje foi o cumulo...ler os vossos posts e a comer um panado no pão, lol
                        Filipa bem vinda!!!
                        dytocas bem abriste-me cá o apetite com essa sobremesa....ai ai

                        Jokinhas


                        26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                          Ola Ola, bem isto hoje foi o cumulo...ler os vossos posts e a comer um panado no pão, lol
                          Filipa bem vinda!!!
                          dytocas bem abriste-me cá o apetite com essa sobremesa....ai ai

                          Jokinhas
                          e podes comer à vontade sem descargo de consciencia pq é delicioso mas pc calórico
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Lá venci a preguiça e consegui ir ao ginásio!
                            Quando regressar das férias é que me vai custar, venho sempre cheia de "ronhas".

                            Quando vão de férias?


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por AMMMama Ver Mensagem
                              Lá venci a preguiça e consegui ir ao ginásio!
                              Quando regressar das férias é que me vai custar, venho sempre cheia de "ronhas".

                              Quando vão de férias?
                              este fds vou fazer mini ferias c o homem e o pequeno..

                              dps, dia 22 entro de ferias ate dia 28...e devo ir passear a várias cidades de Espanha
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                este fds vou fazer mini ferias c o homem e o pequeno..

                                dps, dia 22 entro de ferias ate dia 28...e devo ir passear a várias cidades de Espanha
                                Vou entro de férias a 16-08 e regresso a 06-09, no entanto a meio do mês vou trabalhar. Levo o portátil e ligo-me à empresa, tenho que fazer o processamento salarial desta gente

                                Programa: primeiros uns dias no campo a relaxa, depois o resto dos dias na praia. Espero que o tempo continue assim.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X