Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação Biggest Loser-Peso Certo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alo Alo pessoas!!! É SEXTA FEIRA!!!!

    Pois é vou tambem passar este fds ao Algarve, arejar um pouco a cabeça. Quero ver se nado muito e ando muito na praia para não absorver a bola de berlim com creme que vou ter de comer...ups...n devia ter dito isto...desculpem mas n dá para resistir... hihihi


    26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

    Comentar


    • Que inveja de umas braçadinhas! Férias só mesmo em setembro!
      Boas férias para quem vai aproveitar; que venham de lá revigoradas.
      Este fim-de-semana há festa cá na terra; espero resistir às tentações;
      tenho é um jantar no sábado, ainda por cima levo as entradas e estou a pensar levar ovos recheados (gema cozida, atum, maionese, salsa e pimenta) o que não é nada light. Alguma sugestão?

      Dytocas, como pões a gelatina no limão? É às metades? Conta lá! Tem óptimo aspecto!


      12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

      Comentar


      • Eu tb vou de férias. weewweeee
        Acho q n vou descansar nada pq c os 2 pequenos é impossivel, mas são ferias para estar com eles e brincarmos mto!!

        Dytocas: Tb achei curioso com poes a gelatina assim... conta nos lá...

        Quanto à dieta: é tentar resistir... Amanha tenho outro casamento. Isto 2 casamentos em 2 semana é um arrombo no orçamento e n a balança. Mas no outro até nem portei mal
        [HR]


        Comentar


        • Olá a todas...

          Dytocas, incluís-me no quadro???
          os meus dados,
          peso inicial: 66,5 kg
          peso actual: 63,7 kg na balança da nutricionista, na balança de casa 62,6Kg
          meta a atingir: 55 kg
          peso de sonho: 45 kg

          Posto isto, como podem verificar não me tenhop portado nada bem, ando tão desmotivada, pessoalmente e profissionalmente que não tenho tido vontade nenhuma para ir ao ginásio e muito menos fazer ginástica em casa.
          Agora, voltei à carga com a dieta, recomecei a comer como a nutricionista me mandou.

          Bom Fim de Semana a todas, vou até ao norte (lá para os lados de Viseu), mas vou tenter me portar bem.

          Bjs e BFS




          Comentar


          • a gelatina é facil..cortem laranjas ou limoes a meio, espremam ou tirem a polpa e sumo e dps encham as metades c a gelatina e levem ao frigo ou à arca caso queiram q solidifique mais rápido e dps de solidificada, cortem em gomos
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Olá boa tarde

              Finalmente estou quase quase de férias, nem acredito

              Vim aqui desejar a todas umas maravilhosas férias, para quem não vai bom feriado e bom fim de semana!

              Vou tentar resistir às tentações, a ver se não ganho nenhum kg nas férias. Seria um feito inédito, mas há sempre uma 1ª vez e só depende de mim, não é?

              Fiquem bem! Sempre que puder venho dar noticias!

              Beijinhos


              Comentar


              • Alo meninas

                Bem parece que é desta que regresso a dieta. Pelo menos hoje já nos portamos bem.....

                Falto eu na lista....

                Oras Bem a PESO PESADO DO GRUPO SOU EU

                Altura - 1,81 m (não sei se é necessário)
                Peso inicial - 114kg
                Peso Actual - 101,3kg
                Peso que quero atingir - 88 kg
                Peso de sonho - 84 kg
                Já perdi - 12,700kg (n.º redondo)
                Falta perder - 13,300gr

                Vou ver o que falta mais e já vos digo mais...

                Espero que as ferias nao estraguem a dieta as meninas que vao e as que foram....

                beijocas
                Ultima edição por babinhas_1; 15-08-2011, 22:25.
                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                Lavores dos Babinhos

                Comentar


                • bom dia companheiras
                  ja regressei do meu fds alargado...de volta ao trabalho1! n comi mt mal..no sabado foram uns filetes mas, cm n me souberam bem, nem comi mt dos filetes nem das batatas e ainda comi feijao verde e sopa. ao jantar comi bacalhau frito e chouriça assada..foi mm o pior, ms dps à noite, passei um pc mal e omitei tudo, lool
                  dia seguinte, hamburger grelhado c arrozinho e à noite, omolete mista no pao. ontem foi um bifinho grelhado ao jantar no pão(eu sei, ando a comer mt pao lol) e ao almoço um folhado de espinafres.

                  Th comido mta gelatina ao longo do dia e bebido mta água
                  n me tenho pesado pq ando c pouca vontade, mt sinceramente

                  vejam este link para uma bebida q ajuda a eliminar um pc de barriga, é feita em casa com coisas naturais, e acho q vou tentar

                  tb tem esta aqui, mas acho exagerado 3litros por dia, loool

                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Alo Alo bom dia!!

                    Tambem já voltei do fim-de-semana alargado que não correu nada bem, apanhei uma intoxicação alimentar na sexta-feira á noite e foi até domingo com diarreia, só comi praticamente torradas e chá e coca-cola. Bem ao menos não devo ter engordado...ainda não me pesei...


                    26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                    Comentar


                    • bem, te ruma intoxicaçao alimentar so tem um beneficio...emagrecer,lool!

                      espero q estejas melhor..eu tb , cm n estive mt bem do q jantei no sabado, tb n comi mtas porcarias..e cm n dormi mt bem pq o bebé esteve sp c febre e a dormir mal(ate viemos mais cedo do fds), tb andvaa c pouco apetite!!
                      essa intoxicaçao n terá sido por causa da bola de berlim? Ou nem a tinhas comido ainda?
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Bem dytocas já vi que este fds não correu mm nada bem tambem para ti...

                        Eu ainda nem tinha comido a minha tão esperada bolinha,lol...fiquei a olhar para elas a passar na praia lol


                        26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                          Bem dytocas já vi que este fds não correu mm nada bem tambem para ti...

                          Eu ainda nem tinha comido a minha tão esperada bolinha,lol...fiquei a olhar para elas a passar na praia lol
                          ontem almocei no el corte ingles e comi apenas o folhado de espinafres e n comi nenhum bolinho..nem sequer os scones q estavam ali a flertar cmg
                          o namorado comeu uma bola de berlim e insistiu para eu comer tb uma ou provar e eu..NADA!!
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Ao menos continuamos fieis à dieta ...lol


                            26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                            Comentar


                            • ~sim, e espero q esta semana tb continue. o meu homem vai tar fora ate domingo e, se a minha mae n vier visitar-me, hei-de fazer so coisinhas mt leves para comer.. e c o grelhador novo q comprei ontem, ui ui..so comidinhas saudáveis..
                              hj ao almoço comi no chines e ao jantar, será espetada de salmao e pimento grelhadinho, c puré de batata..e para sobremesa, gelatina
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Hummmm parece-me mto bem...eu acho que vou ficar pela sopinha já que com a quantidade de comprimidos que tomei no fds não vou ao wc desde sabado e a minha barriga parece um balão ...enfim...


                                26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X